Mais
    InícioPublicidadeEventosTanqueray promove 'Charles Tanqueray Festival'

    Tanqueray promove ‘Charles Tanqueray Festival’

    O Charles Tanqueray Festival celebra a criação, depois de 300 tentativas, da receita de gin que carrega o sobrenome de seu criador.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tanqueray, marca de gin da Diageo, está promovendo o Charles Tanqueray Festival (evento que carrega o nome do criador da receita e que celebra o 300º dia do ano) em São Paulo e, pela primeira vez, no Rio de Janeiro. Além disso, bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba terão, ao longo do mês de comemoração, cardápios especiais na opção delivery.

    Foi depois de 300 tentativas que Charles Tanqueray chegou à receita que, hoje, é conhecida mundialmente. Com apenas quatro ingredientes botânicos equilibrados, a fórmula de Tanqueray London Dry nasceu em 1830 e foi batizada com o sobrenome de seu criador. Para celebrar o nascimento do gin, a marca promove o Charles Tanqueray Festival, que acontece em São Paulo de 28 de outubro a 8 de novembro, na BR Arena Estaiada. Nós fomos até o evento e compartilhamos um pouco da experiência em nosso perfil do Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O evento conta com Greenhouses e Gardens Tanqueray (espaços privativos para grupos de até 6 pessoas), onde a experiência dura 2 horas e traz a curadoria musical e artística do Queremos Festival, com um mix entre bandas e DJs, de músicas leves e ritmos brasileiros. Além de boa música, os consumidores poderão experimentar coquetéis feitos com os produtos Tanqueray disponíveis no Brasil (Tanqueray London Dry, Tanqueray Sevilla, Tanqueray Rangpur e Tanqueray NºTen) e boa gastronomia, que é assinada pelos bares O Botânico e Guarita. No total, serão quatro Greenhouses e quatro Gardens por evento, de quarta-feira (apenas para convidados) a domingo. As sessões são distribuídas entre o horário das 18h e 22h (quarta-feira) e 12h e 22h (de quinta-feira a domingo).

    Alinhado ao momento atual, o evento segue todos os protocolos de segurança e distanciamento social exigidos, oferecendo novas propostas para que todos possam curtir o festival com tranquilidade. Dessa forma, já na entrada do evento é obrigatória a medição de temperatura, além do espaço contar com tapete higienizador de solados. Dispensers de álcool em gel estão disponíveis em todas as dependências do evento. Ao final do período de duas horas de reserva, os espaços são higienizados para a sessão seguinte e a marca disponibiliza máscaras individuais para os consumidores que quiserem sair com uma nova, seguindo as recomendações da OMS.

    Para quem ainda não se sente seguro para sair de casa, a celebração em torno do criador de Tanqueray também ganha ações para serem aproveitadas no conforto do lar. 50 bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba contarão com cardápios especiais na opção delivery ao longo do mês de comemoração. A marca também aposta em mecânicas promocionais exclusivas para supermercados de redes como Pão de Açúcar, e canais digitais de parceiros, como Rappi.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Rio de Janeiro, o evento acontecerá no espaço Itanhangá Golf Club, entre os dias 17 e 28 de novembro. Contudo, os ingressos e reservas para a data ainda não estão à venda.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Charles Tanqueray Festival

    Os ingressos para o Charles Tanqueray Festival estão disponíveis através da plataforma do Sympla desde o dia 16 de outubro e a experiência custa R$ 400,00 nas Greenhouses e R$ 300,00 nos Gardens. O valor inclui um welcome drink feito com Tanqueray NºTen e uma água por pessoa, além da entrada para compartilhar entre o grupo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade