Mais
    InícioGeekNetflix libera mais 50 mil cópias gratuitas do almanaque Tudum

    Netflix libera mais 50 mil cópias gratuitas do almanaque Tudum

    Devido ao sucesso do primeiro lote com 100 mil cópias, a Netflix decidiu liberar mais 50 mil cópias gratuitas do almanaque Tudum.

    Publicidade

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a nova edição, virtual e gratuita, do Tudum, e sobre o lançamento do almanaque do evento. No primeiro anúncio a Netflix informou que 100 mil cópias estariam disponíveis para serem distribuídas em todo o Brasil. Devido ao sucesso e aos inúmeros pedidos, a Netflix decidiu liberar mais 50 mil cópias que estarão disponíveis a partir das 16h de hoje (20).

    O almanaque do Tudum da Netflix conta com diversas histórias, jogos e atividades sobre as séries e os filmes da plataforma. Para solicitar uma cópia gratuita do almanaque impresso em casa, os interessados devem acessar o site almanaquetudum.com.br e preencher o cadastro. Além disso, no dia 26 de outubro a versão digital estará disponível para todos. Nós já recebemos uma cópia da versão impressa e mostramos alguns detalhes em nosso Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como mencionamos, o segundo lote de almanaques do Tudum contará com 50 mil cópias e estará disponível a partir das 16h de hoje, dia 20, para todo o Brasil. Vale ressaltar que para solicitar a sua cópia é preciso ter mais de 18 anos e ser portador de um CPF.

    Devido a pandemia do coronavírus, a segunda edição do Festival da Netflix será totalmente virtual e acontecerá nos entre os dias 3 e 5 de novembro. O evento será apresentado por Maisa Silva e poderá ser assistido por qualquer pessoa através do canal do Youtube da Netflix Brasil ou pelo site do Tudum.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade