Mais
    InícioPublicidadeEventosTudum da Netflix ganha nova edição virtual e gratuita

    Tudum da Netflix ganha nova edição virtual e gratuita

    A segunda edição do Festival Tudum da Netflix está marcada para acontecer entre os 3 e 5 de novembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do ano a Netflix anunciou a primeira edição do seu festival, o Tudum. O evento recebeu mais de 50 mil pessoas nos 4 dias de realização e fez sucesso entre o público. Agora, a Netflix anunciou a segunda edição do Tudum que já tem datas marcadas e será totalmente virtual e gratuita. O evento também ganhou uma versão almanaque que será distribuída fisicamente e digitalmente.

    Com o objetivo de expandir o evento e abranger todo o território nacional, a Netflix realizará uma edição virtual e gratuita do Tudum, bem como fará a distribuição de 100 mil exemplares de um almanaque com diversas histórias, jogos e atividades sobre as séries e os filmes. As inscrições para receber o almanaque impresso em casa abrem dia 16 de outubro pelo site: tudumnetflix.com.br. Já a partir do dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço. Confira uma imagem da versão física:

    Continua depois do anúncio
    Créditos: Rodrigo Sacramento/Netflix

    Tudum da Netflix quando e onde será

    Devido a pandemia do coronavírus, a segunda edição do Festival da Netflix será totalmente virtual e acontecerá nos entre os dias 3 e 5 de novembro. O evento será apresentado por Maisa Silva e poderá ser assistido por qualquer pessoa através do canal do Youtube da Netflix Brasil ou pelo site do Tudum.

    Entre os nomes já confirmados para o evento estão Lee de A Barraca do Beijo, a Mindy e o Gabriel de Emily em Paris, a Sofía e o Raúl de Control Z, a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia, o Felipe Castanhari de Mundo Mistério e o cantor Emicida. Além disso, a Netflix informou que os fãs terão a oportunidade de participar diariamente de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos. A dinâmica de como se inscrever para o encontro será explicada ao vivo.

    Você pode lembrar as ativações e um pouco do que rolou na primeira edição do evento clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade