Mais
    InícioPublicidadeEsporteLiga Nescau abre inscrições para edição de 2020

    Liga Nescau abre inscrições para edição de 2020

    Neste ano, devido a pandemia da COVID-19, a Liga Nescau acontecerá 100% no formato digital e contará com arena digital interativa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores campeonatos juvenis do Brasil, o Liga Nescau, promovido pela Nescau, marca da Nestlé, está com as inscrições abertas para sua edição de 2020. Neste ano o evento será realizado no formato 100% digital e abrangerá 20 modalidades de atividades adaptadas e convencionais como futebol, basquete, dança, xadrez, entre outras. Os interessados em participar devem se inscrever através do site.

    Estão abertas, desde o início do mês, as inscrições para a sexta edição da Liga Nescau, que neste ano devido a pandemia contará com um formato diferente e 100% digital. A edição vai contar com uma arena digital interativa na qual as crianças vão deixar registrados os seus vídeos com atividades propostas. A cada semana, novos desafios são divulgados até que os grandes vencedores sejam escolhidos por uma equipe técnica julgadora.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  DPA anuncia novidades nas marcas de iogurtes Nestlé Grego, Natural e Chandelle

    Durante este e o próximo sábado, dias 10 e 17 de outubro, as crianças poderão conhecer toda a dinâmica e espaço das ativações digitais com a participação dos Embaixadores Nescau: o ídolo do futsal Falcão, o jogador de basquete Yago, a ginasta Flávia Saraiva, Tandara do vôlei, a paratleta Verônica Hipólito e a nadadora Etiene Medeiros.

    Inscrições – Liga Nescau 2020

    Como já mencionamos, os interessados em participar da Liga Nescau devem se inscrever através do site www.liganescau.com.br e cumprir os desafios dentro do prazo proposto. A data limite para inscrição variam, dependendo da modalidade e ficam entre os dias 15/10 e 25/11.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade