Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisXiaomi tira sarro da Apple por tirar carregador da caixa

    Xiaomi tira sarro da Apple por tirar carregador da caixa

    A Xiaomi aproveitou que a Apple removeu os carregadores e fones de ouvido da caixa do aparelho para cutucar e tirar sarro da concorrente.

    Publicidade

    A Apple apresentou em seu evento, realizado ontem (13), diversas novidades que envolvem os seus dispositivos, incluindo o iPhone 12. Contudo, o anúncio gerou polêmica porque carregadores e fones de ouvidos não acompanharão mais o aparelho na caixa, sendo necessário reutilizar os antigos (quando houver) ou comprar novos separados. Sendo assim, a fabricante de eletrônicos, incluindo celulares, Xiaomi, viu uma oportunidade de cutucar e tirar sarro de sua concorrente.

    Depois da revelação, diversos fãs da Xiaomi e de marcas concorrentes da Apple foram as redes sociais comentar sobre a decisão da fabricante de remover fones de ouvido e carregadores. Em um dos tweets feitos pelos internautas, a Xiaomi era “desafiada” a colocar dois carregadores na caixa de seus aparelhos, a marca aproveitou para entrar na brincadeira e ressaltar a durabilidade da bateria dos celulares. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/XiaomiBrasil/status/1316116659766202368

    Depois disso, a própria Xiaomi decidiu fazer um tweet para promover Redmi Note 9 Pro, que segundo a marca contém um “Carregador rápido de 33w incluso. Na caixa.”:

    Outras pessoas continuaram aparecendo para “tirar sarro” da Apple junto com a marca, que não desperdiçou a oportunidade e continuou respondendo a diversos tweets:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a Apple, a remoção dos acessórios da caixa é por questões ambientais: “Nas embalagens do iPhone, estamos substituindo o adaptador de energia e fones de ouvido, que muitas vezes nem eram usados, por um cabo de USB-C para Lightning compatível com recarga rápida.”

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade