Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisXiaomi tira sarro da Apple por tirar carregador da caixa

    Xiaomi tira sarro da Apple por tirar carregador da caixa

    A Xiaomi aproveitou que a Apple removeu os carregadores e fones de ouvido da caixa do aparelho para cutucar e tirar sarro da concorrente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Apple apresentou em seu evento, realizado ontem (13), diversas novidades que envolvem os seus dispositivos, incluindo o iPhone 12. Contudo, o anúncio gerou polêmica porque carregadores e fones de ouvidos não acompanharão mais o aparelho na caixa, sendo necessário reutilizar os antigos (quando houver) ou comprar novos separados. Sendo assim, a fabricante de eletrônicos, incluindo celulares, Xiaomi, viu uma oportunidade de cutucar e tirar sarro de sua concorrente.

    Depois da revelação, diversos fãs da Xiaomi e de marcas concorrentes da Apple foram as redes sociais comentar sobre a decisão da fabricante de remover fones de ouvido e carregadores. Em um dos tweets feitos pelos internautas, a Xiaomi era “desafiada” a colocar dois carregadores na caixa de seus aparelhos, a marca aproveitou para entrar na brincadeira e ressaltar a durabilidade da bateria dos celulares. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Depois disso, a própria Xiaomi decidiu fazer um tweet para promover Redmi Note 9 Pro, que segundo a marca contém um “Carregador rápido de 33w incluso. Na caixa.”:

    Outras pessoas continuaram aparecendo para “tirar sarro” da Apple junto com a marca, que não desperdiçou a oportunidade e continuou respondendo a diversos tweets:

    Segundo a Apple, a remoção dos acessórios da caixa é por questões ambientais: “Nas embalagens do iPhone, estamos substituindo o adaptador de energia e fones de ouvido, que muitas vezes nem eram usados, por um cabo de USB-C para Lightning compatível com recarga rápida.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade