Mais
    Início Inovação Aplicativos 'Portraitai.App': Aplicativo transforma fotos em obras de arte do século XVIII

    ‘Portraitai.App’: Aplicativo transforma fotos em obras de arte do século XVIII

    O aplicativo PortraitAI transforma fotos em retratos que se aproximam das obras de artes no estilo renascentista.

    Publicidade

    Depois do sucesso do Facebook Avatar, um outro aplicativo agora também começa a ganhar visibilidade no feed das redes sociais. Contudo, diferente dos Avatares, o aplicativo PortraitAI é um app que transforma suas fotos em retratos do século XVIII através de um recurso de inteligência artificial. Para obter seu “retrato renascentista” é bem simples e nós explicamos o passo a passo nesta publicação.

    Lançado nas lojas de aplicativo no ano passado, o Portraitai.App é utilizado por pessoas que querem transformar fotos em retratos que se assemelham a obras de arte renascentistas. Além do aplicativo disponível na Apple App Store e Play Store, o recurso também está disponível na versão web através desse link.

    Continua depois do anúncio

    Como transformar sua foto em uma obra de arte – PortraitAI.app

    Para transformar sua foto em um retrato clássico, basta acessar o aplicativo (ou site) e selecionar uma foto. Os desenvolvedores recomendam que você faça o upload de uma foto com um rosto centralizado, com mais luz nessa região e sem óculos. Outras dicas para obter melhores resultados são:

    • Coloque MAIS luz em seu rosto
    • Foto tipo passaporte funcionará melhor
    • Experimente diferentes fotos
    • O rosto deve estar totalmente dentro da foto
    • Não cubra o rosto com chapéu, máscara, cabelo ou óculos
    • Sem rotação da cabeça
    • Emoção neutra

    Depois de enviar a sua foto, o programa exibirá alguns resultados e você pode optar por selecionar apenas um ou uma colagem com todos eles e a foto original. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Uma falha e problema da plataforma é que a IA utilizada foi treinada, principalmente, em retratos de pessoas de etnia europeia o que influencia diretamente nos resultados apresentados por ela. A desenvolvedora informou que está trabalhando para reparar isso.

    A aplicação ainda possui outras duas variações: a versão paga que dá acesso a outros recursos e estilos, além da versão para transformar vídeos.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Rappi lança RappiBank, seu banco digital com cartão de crédito, cashback e mais

    Com o objetivo de se tornar um superapp cada vez mais completo, o Rappi acaba de anunciar o lançamento do RappiBank, seu banco digital...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    ‘Trailer do Zé’: Zé Delivery cria gerador de trailers para 2021

    Em um ano complicado como 2020, o Zé Delivery, um dos maiores aplicativos de entrega de bebidas do país, lança o "Trailer do Zé",...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade