Mais
    InícioPublicidadeEventosNetflix realizará Festival TUDUM gratuito em São Paulo

    Netflix realizará Festival TUDUM gratuito em São Paulo

    Se você é fã de algum título da Netflix pode comemorar: você terá quatro dias para participar de ativações multissensoriais em um evento totalmente gratuito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix tem marcado presença com seus painéis e espaços interativos em diversas feiras geeks e agora decidiu ir para um outro patamar. O serviço de Streaming vai promover ainda neste mês de Janeiro, o Festival TUDUM, um evento totalmente gratuito e que reunirá diversos títulos da Netflix.

    Se você é fã de algum título da Netflix pode comemorar: você terá quatro dias para participar de ativações multissensoriais em um evento totalmente gratuito. Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F** World, A Barraca do Beijo, Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei e O Mundo Sombrio de Sabrina são apenas alguns dos títulos que estarão presentes no festival.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site www.tudumnetflix.com.br a partir de hoje, dia 13 de janeiro.

    Só é possível participar de 1 dia de evento e o acesso ao evento está sujeito a lotação máxima do local e a retirada do ingresso por meio do cadastro não garante a entrada. Cada usuário pode efetuar a reserva de dois ingressos sendo, obrigatoriamente, que sejam em CPF diferente. Para acessar o evento, você deve estar portando um documento oficial com foto e o QR code do ingresso que você receber por e-mail.

    TUDUM Festival Netflix

    Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
    Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
    Entrada: Gratuita
    Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
    Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
    Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade