Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Desafio Estadão abre inscrições e anuncia novas categorias

    Prêmio Desafio Estadão abre inscrições e anuncia novas categorias

    Para se adequar ao Cannes Lions, o Desafio Estadão adicionou mais categorias na premiação, incluindo Agência do Ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão foram abertas nesta terça-feira (10) anunciando, também, novas categorias. A premiação foi criada pelo Estadão e acontece desde 2001, tendo como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem na marca como uma plataforma multimídia.

    As novas categorias chegaram para adequar, cada vez mais, a premiação às transformações ocorridas no mercado de comunicação e também ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Afinal, o vencedor da premiação viajará no próximo ano, com passagem aérea, hospedagem e inscrição pagas pelo Estadão (C.A. SECAP nº 03.006929/2019).

    Continua depois do anúncio

    As novas categorias são Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que agora ficam lado a lado com as já existentes Branded & Content e Vídeo. Além disso, outra novidade surge este ano: a premiação de Agência do Ano, que será realizada por um comitê interno, juntamente com a tradicional categoria Mídia do Ano.

    “O Estadão deixou, já há algum tempo, de ser apenas um jornal impresso para se tornar um hub de conteúdo multiplataforma (impresso, digital, rádio, eventos e branded content), reconhecido pelo mercado, que nos apoia e impulsiona. Como todos, passamos por um momento de transformação e, por isso, esse reconhecimento é tão importante. Queremos premiar aqueles que nos ensinam e desafiam todos os dias com projetos inovadores e ousados”, afirma Paulo Pessoa, diretor comercial do Estadão.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 4 de abril. O corpo de jurados ainda não foi definido e será formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão. No dia 24 de abril, o júri escolherá os melhores em cada categoria e os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade