Mais
    Início Publicidade Eventos Prêmio Desafio Estadão abre inscrições e anuncia novas categorias

    Prêmio Desafio Estadão abre inscrições e anuncia novas categorias

    Para se adequar ao Cannes Lions, o Desafio Estadão adicionou mais categorias na premiação, incluindo Agência do Ano.

    Publicidade

    As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão foram abertas nesta terça-feira (10) anunciando, também, novas categorias. A premiação foi criada pelo Estadão e acontece desde 2001, tendo como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem na marca como uma plataforma multimídia.

    As novas categorias chegaram para adequar, cada vez mais, a premiação às transformações ocorridas no mercado de comunicação e também ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Afinal, o vencedor da premiação viajará no próximo ano, com passagem aérea, hospedagem e inscrição pagas pelo Estadão (C.A. SECAP nº 03.006929/2019).

    Continua depois do anúncio

    As novas categorias são Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que agora ficam lado a lado com as já existentes Branded & Content e Vídeo. Além disso, outra novidade surge este ano: a premiação de Agência do Ano, que será realizada por um comitê interno, juntamente com a tradicional categoria Mídia do Ano.

    “O Estadão deixou, já há algum tempo, de ser apenas um jornal impresso para se tornar um hub de conteúdo multiplataforma (impresso, digital, rádio, eventos e branded content), reconhecido pelo mercado, que nos apoia e impulsiona. Como todos, passamos por um momento de transformação e, por isso, esse reconhecimento é tão importante. Queremos premiar aqueles que nos ensinam e desafiam todos os dias com projetos inovadores e ousados”, afirma Paulo Pessoa, diretor comercial do Estadão.

    Continua depois do anúncio

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 4 de abril. O corpo de jurados ainda não foi definido e será formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão. No dia 24 de abril, o júri escolherá os melhores em cada categoria e os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma...

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela...

    Starbucks apresenta novo ‘Red Cup’ para o Natal 2020

    Nós podemos ter certeza de que o Natal está próximo quando começam as vendas de panetones e chocotones e, claro, quando a Starbucks apresenta...

    Netflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do Tudum online

    Neste mês a Netflix anunciou a segunda edição de seu festival, o Tudum. Devido a pandemia, a edição será digital entre os dias 3...

    Tanqueray promove ‘Charles Tanqueray Festival’

    A Tanqueray, marca de gin da Diageo, está promovendo o Charles Tanqueray Festival (evento que carrega o nome do criador da receita e que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade