Mais
    InícioPublicidadeDesignCaldeirão ganha novo logo e nova identidade visual

    Caldeirão ganha novo logo e nova identidade visual

    Para marcar novo momento do programa, agora apresentado por Marcos Mion, Globo apresenta novo logo e nova identidade visual do Caldeirão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada nós falamos aqui do novo logo e nova identidade visual do Domingão, que a partir do mês que vem será comandado por Luciano Huck. E agora é a vez de conhecermos as mudanças no programa de sábado, que agora será apresentado por Marcos Mion. O agora Caldeirão ganhou um novo logo e identidade visual completamente reformulada para celebrar o novo momento.

    A nova marca deixa qualquer referência anterior totalmente para trás. A tipografia cursiva dá lugar a uma fonte em caixa alta e os tons de laranja dão espaço para uma ampla variedade de cores, como rosa, azul, verde e roxo; o que traz um aspecto mais jovial à identidade.

    Continua depois do anúncio

    Novo logo Caldeirão

    Novo Logo do Caldeirão, que será apresentado por Marcos Mion. Imagem: Reprodução – TV Globo.

    Apesar de trazer cores mais modernas, o novo logo tem bem menos personalidade que o anterior. Confira o antes e depois:

    As novidades foram ao ar na TV e publicadas na internet pelo próprio apresentador. Confira a chamada.

    Vinheta apresenta novo logo e nova identidade visual do Caldeirão. Imagens: Reprodução -TV Globo.

    O novo programa Caldeirão tem data de estreia prevista para o próximo dia 4 de setembro e é uma das maiores apostas da emissora e também da vida de Marcos Mion. O apresentador chamou a atenção nas redes sociais por deixar evidente sua felicidade em ser um contratado da Globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Caldeirão apresentado por Mion continuará alguns quadros do programa que conhecemos hoje, mas promete novidades.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo

    Embalagem da Colorado é...

    A Brasil com S nº 18 chega com embalagem feita a partir de cacos de vidro 100% reciclados

    Adidas lança tênis com...

    A collab traz o clássico modelo Forum junto com a bolsa de luxo

    Big Brother Brasil ganha...

    A novidade traz um game em tempo real com o programa, em que o público poderá dar palpites sobre as ações dos brothers
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Camicado lança coleção de itens para casa com Guaraná Antarctica

    A Camicado e a Guaraná Antarctica estão com uma parceria especial, que traz ao público uma coleção exclusiva de itens para casa com um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,256FãsCurtir
    117,605SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade