Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBud Zero ganha edição Round 6 em collab com Netflix para Tudum

    Bud Zero ganha edição Round 6 em collab com Netflix para Tudum

    Marca traz latinhas comemorativas com estampas de Round 6 e Sintonia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tudum está quase aí e o festival neste ano deve chegar com tudo quando o assunto é parceria com marcas. Nós já falamos aqui que pelo menos 6 grandes marcas devem estar presentes no evento, mas agora é hora de conhecer um pouquinho do que estas marcas prepararam para o público apaixonado pelo universo do cinema. E a primeira marca a revelar uma collab interessante é a Budweiser, que acaba de anunciar duas edições exclusivas de Bud Zero para o evento.

    As latas chegam trazendo estampas de dois títulos de sucesso da Netflix por aqui: Round 6, a série que foi fenômeno global em 2021; e Sintonia, série brasileira produzida em parceria com o Kondzilla e sempre movimenta uma legião de fãs no Brasil. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    “Estamos muito felizes de anunciar uma parceria incrível com a Netflix, uma marca que admiramos muito. E vamos comemorar neste final de semana, no Tudum, um dos maiores eventos da Netflix no mundo, que rola no Ibirapuera e traz para os fãs os melhores das novas séries, filmes e personagens que a turma tanto ama.”, afirmou Dani Waks, VP de Marketing da Ambev em publicação no Linkedin.

    Budweiser Zero é uma bebida sem álcool com apenas 69 calorias e zero gramas de açúcar, e é feita para quem quer reduzir o álcool sem perder o sabor e intensidade de uma cerveja.

    Ainda não ficou muito claro se os itens serão comercializados apenas durante o evento, mas a expectativa é que essas edições acabem virando mais um item colecionável para os apaixonados pelas séries da Netflix.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    Para mais informações sobre o Tudum, acesse a página oficial do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade