Mais
    InícioPublicidadeEventosDevido a sucesso, Friends na Casa Warner terá uma semana extra

    Devido a sucesso, Friends na Casa Warner terá uma semana extra

    Depois de esgotar todos os ingressos para as datas disponibilizadas, a Casa Warner by Friends ganha mais uma semana. As vendas dos ingressos começam nesta quinta (12).

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nós divulgamos aqui no GKPB a segunda edição da Casa Warner que foi dedicada ao sucesso das telinhas, Friends. Depois de esgotar os ingressos, a Casa Warner by Friends ganhou uma semana extra, ou seja agora estará aberta para visitação até o dia 13 de Outubro e a venda dos ingressos começam nesta quinta (12).

    Depois do sucesso que foi a Casa Warner no último ano a Warner Channel decidiu trazer uma segunda edição dedicada para Friends. A experiência imersiva de Friends na Casa Warner possui dois andares inteiros com os melhores momentos das 10 temporadas e terá uma semana extra para que os interessados possam visitar.

    Continua depois do anúncio

    Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (12) ao meio-dia e serão para visitas entre os dias 7 e 13 de Outubro no site www.casawarner.com.br, que é a plataforma oficial para adquirir os ingressos da atração.

    Além da grande homenagem em dois de seus andares à série Friends, que comemora 25 anos de sua estreia na TV, a Casa Warner by Friends terá ambientes e ativações das séries favoritas do canal, como The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man e Animais Fantásticos.

    Confira algumas imagens de alguns dos espaços disponíveis na Casa Warner:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A visitação começa no dia 18 de setembro e agora vai até 13 de outubro. O seu horário de funcionamento é das 10h30 às 20h30 e não é gratuito, sendo necessário comprar ingressos antecipadamente. A casa fica localizada na Rua Pamplona, 145, no Bairro Bela Vista em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade