Mais
    InícioPublicidadeModaTiffany & Co. se une a Mitchell & Ness para celebrar o...

    Tiffany & Co. se une a Mitchell & Ness para celebrar o Super Bowl LVII

    A camisa de futebol americano está disponível no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tiffany & Co., já se uniu este ano com a Nike para o lançamento do tênis “Par Lendário“, e este mês a marca anunciou sua mais recente colaboração criativa: uma parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. para comemorar o Super Bowl LVII, que aconteceu no domingo, 12 de fevereiro, em Glendale, Arizona. Nessa collab foram produzidas uma camiseta de futebol americano e um troféu.

    tiffany-co-mitchell-ness

    Camisa Tiffany & Co. x NFL x Mitchell & Ness

    Com intuito de celebrar o legado da marca com a NFL, foi criada esta camisa de edição limitada em parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. A camisa apresenta uma estética inconfundível da Tiffany, como detalhes em Tiffany Blue e uma insígnia “T&CO”. O número 57 remete tanto ao Super Bowl deste ano quanto ao endereço da loja principal da Tiffany & Co. de Nova York, localizada na Fifth Avenue Landmark na 57th Street. Cada camisa é embalada em uma Tiffany Blue Box exclusiva que apresenta o logotipo da Michell & Ness sobreposto ao logotipo da Tiffany. Confira:

    • camisa de futebol americano tiffany
    • camisa de futebol americano
    • tiffany & co. e mitchell nfl
    • tiffany & co. e mitchell
    • caixa tiffany e mitchell

    A camisa de futebol Tiffany & Co. x NFL x Mitchell & Ness está disponível no site da marca. A camiseta custa USD$ 295,00 (aproximadamente R$ 1531,85).

    Troféu Vince Lombardi x Super Bowl LVII

    Pela primeira vez projetado e feito à mão pela Tiffany & Co. para o Super Bowl I em 1967, o Troféu Vince Lombardi simboliza o auge da glória no campo de futebol. Três anos depois de ter sido introduzido, em 1970, o troféu foi renomeado em homenagem ao falecido técnico do Green Bay Packers, Vince Lombardi, que levou os Packers à vitória nos dois primeiros Super Bowls.

    Ele foi projetado inicialmente por Oscar Riedener, ex-vice-presidente da Tiffany & Co., que esboçou o design básico em um guardanapo durante uma reunião em 1966 com o então comissário da NFL, Pete Rozelle. O design apresenta uma bola de futebol de tamanho regulamentar na posição de chute. Confira:

    trofeu- maison
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade