Mais
    InícioPublicidadeModaTiffany & Co. se une a Mitchell & Ness para celebrar o...

    Tiffany & Co. se une a Mitchell & Ness para celebrar o Super Bowl LVII

    A camisa de futebol americano está disponível no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tiffany & Co. colaborou com Mitchell & Ness Nostalgia Co. para lançar uma camisa de futebol americano e um troféu em comemoração ao Super Bowl LVII.
    • A camisa apresenta detalhes em Tiffany Blue e uma insígnia "T&CO", com o número 57 em referência ao Super Bowl e ao endereço da loja principal da Tiffany & Co. em Nova York.
    • O Troféu Vince Lombardi, projetado e feito à mão pela Tiffany & Co., simboliza a glória no campo de futebol e foi renomeado em homenagem ao técnico do Green Bay Packers, Vince Lombardi.

    A Tiffany & Co., já se uniu este ano com a Nike para o lançamento do tênis “Par Lendário“, e este mês a marca anunciou sua mais recente colaboração criativa: uma parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. para comemorar o Super Bowl LVII, que aconteceu no domingo, 12 de fevereiro, em Glendale, Arizona. Nessa collab foram produzidas uma camiseta de futebol americano e um troféu.

    tiffany-co-mitchell-ness

    Camisa Tiffany & Co. x NFL x Mitchell & Ness

    Com intuito de celebrar o legado da marca com a NFL, foi criada esta camisa de edição limitada em parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. A camisa apresenta uma estética inconfundível da Tiffany, como detalhes em Tiffany Blue e uma insígnia “T&CO”. O número 57 remete tanto ao Super Bowl deste ano quanto ao endereço da loja principal da Tiffany & Co. de Nova York, localizada na Fifth Avenue Landmark na 57th Street. Cada camisa é embalada em uma Tiffany Blue Box exclusiva que apresenta o logotipo da Michell & Ness sobreposto ao logotipo da Tiffany. Confira:

    • camisa de futebol americano tiffany
    • camisa de futebol americano
    • tiffany & co. e mitchell nfl
    • tiffany & co. e mitchell
    • caixa tiffany e mitchell

    A camisa de futebol Tiffany & Co. x NFL x Mitchell & Ness está disponível no site da marca. A camiseta custa USD$ 295,00 (aproximadamente R$ 1531,85).

    Troféu Vince Lombardi x Super Bowl LVII

    Pela primeira vez projetado e feito à mão pela Tiffany & Co. para o Super Bowl I em 1967, o Troféu Vince Lombardi simboliza o auge da glória no campo de futebol. Três anos depois de ter sido introduzido, em 1970, o troféu foi renomeado em homenagem ao falecido técnico do Green Bay Packers, Vince Lombardi, que levou os Packers à vitória nos dois primeiros Super Bowls.

    Ele foi projetado inicialmente por Oscar Riedener, ex-vice-presidente da Tiffany & Co., que esboçou o design básico em um guardanapo durante uma reunião em 1966 com o então comissário da NFL, Pete Rozelle. O design apresenta uma bola de futebol de tamanho regulamentar na posição de chute. Confira:

    trofeu- maison
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s cria combo de Round 6 na Austrália

    O McDonald's parece estar entendendo que um dos fatores chaves para a inovação está no licenciamento de franquias que fazem sucesso com seu público....

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s cria combo de Round 6 na Austrália

    O McDonald's parece estar entendendo que um dos fatores chaves para a inovação está no licenciamento de franquias que fazem sucesso com seu público....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade