Mais
    InícioPublicidadeMúsicaAnitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Check Mate

    Anitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Check Mate

    Publicidade

    Que a Anitta é uma excelente marqueteira, a gente já nem coloca mais em discussão, mas de fato a nova ação para promover seu projeto Check Mate chamou a atenção. Isso porque a cantora espalhou peças de xadrez com o seu nome pelas ruas de diversas capitais brasileiras.

    No último dia 2 de setembro, quem passava pelo vão livre do MASP, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, podia ver as peças que funcionaram como chamariz para o laçamento do primeiro clipe do projeto: Will I See You, que Anitta gravou com produtor e compositor Poo Bear.

    Continua depois do anúncio

    Poo Bear ficou conhecido por ser um grande produtor e um dos principais colaboradores do cantor Justin Bieber.

    O clipe saiu ontem, dia 3, e assim como sempre acontece com tudo o que Anitta solta, foi um enorme sucesso. No momento em que eu termino de editar esta publicação, o clipe já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de views em menos de 12 horas no ar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Recentemente a Anitta anunciou o projeto Check Mate, onde prometeu lançar um clipe por mês na plataforma de vídeos YouTube. O projeto está sendo apoiado pela C&A.

    Recentemente nós tivemos um papo bem bacana com a Anitta e ela falou um pouquinho para a gente sobre sua relação com as marcas. Assista:

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,290FãsCurtir
    117,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade