Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sBrabo Empanado de Queijo Minas é novo sanduíche do McDonald's

    Brabo Empanado de Queijo Minas é novo sanduíche do McDonald’s

    Novo sanduíche chega para integrar a já conhecida linha Brabos do Méqui

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s segue com seu calendário de lançamentos a todo o vapor. Depois de trazer ao público brasileiro o McFlurry Ovomaltine Rocks Mesclado em edição limitada, e uma edição especial de McNuggets para celebrar os 40 anos do produto no cardápio da rede, agora é a vez de conhecermos um novo integrante da linha Brabos do Méqui, o Brabo Empanado de Queijo Minas. O sanduíche deve chegar em breve aos restaurantes da rede, conforme apurou com exclusividade o GKPB.

    O novo Brabo Empanado de Queijo Minas é composto por pão tipo brioche, hambúrguer de carne 100% bovina, a Méquinese, maionese especial com sabor de carne defumada, empanado de queijo minas, cebola crispy e alface. O sanduíche chega para completar a linha que hoje conta com outros dois lançamentos recentes: o Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    “O novo Brabo Empanado de Queijo Minas. O sabor irresistível e suculento do Brabos, que só o Méqui pode oferecer, agora com delicioso queijo minas empanado. Esse lançamento traz ainda mais variedade ao nosso cardápio com novas opções saborosas e indulgentes.”, diz o texto do material ao qual o GKPB teve acesso.

    Disponibilidade

    O novo Bravo Empanado de Queijo Minas deve chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país, McDelivery e Drive-Tudo já a partir do próximo dia 04 de julho de 2023. O sanduíche contará com comunicação especial nas lojas a partir da data de lançamento.

    Mais informações em breve nas redes sociais do McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade