Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's e Sadia celebram os 40 anos de Chicken McNuggets

    McDonald’s e Sadia celebram os 40 anos de Chicken McNuggets

    A rede também preparou algumas ofertas no APP para os amantes do produto se deliciarem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje é o aniversário de 40 anos do Chicken McNuggets, e a Sadia não poderíamos ficar de fora das comemorações do seu parceiro de longa data, o McDonald’s. Para essa festa o mascote da marca, o Lek Trek, foi dar uma ajudinha no Méqui 1000.

    40-anos-Chicken-McNuggets

    O Lek Trek se divertiu, e pôde conhecer as diversas áreas do estabelecimento como o Peça e Retire, o balcão de pedidos. Além disso para se tornar realmente uma comemoração de aniversário o parabéns não podia faltar, né? Para isso uma pilha de McNuggets foi construída para completar a comemoração. Confira as fotos e vídeos da festa feita pelo mascote:

    Continua depois do anúncio

    Ainda em celebração a esse marco na história do produto, o McDonald’s, em parceria com a Sadia, lança no cardápio da rede os Chicken McNuggets em uma oferta exclusiva de 40 unidades para compartilhar, divididas em duas caixinhas de 20. A nova McOferta, composta pelos Chicken McNuggets será incluída no cardápio por tempo limitado e poderá ser adquirida nos restaurantes de todo o país. E, para deixar ainda mais fácil comemorar com a galera, a marca também vai disponibilizar cupons promocionais pelo App do Méqui. Veja:

    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé

    Se nos restaurantes todo mundo vai se deliciar com essa McOferta, na televisão, nos cinemas e nas redes sociais, a marca leva o público a uma viagem no tempo, diretamente para a década de 80. Embalado pelo hit “What a Feeling”, o filme de 30’’ propõe uma conexão entre os clientes de 1983 – ano em que foram criados os primeiros Chicken McNuggets – e os McLovers de hoje que compartilham a forma mais delícia de comer frango. Confira:

    Mas as comemorações não começaram só hoje, na China o McDonald’s decidiu criar algo verdadeiramente inovador para comemorar a data já que o produto ocupa o segundo lugar como um dos mais consumidos do país. Foi desenvolvido um game portátil no estilo do icônico e nostálgico do “Gameboy”, só que no formato de um nugget gigante. O sucesso foi tão grande que o brinde se esgotou instantaneamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade