Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s lança Tetris portátil em formato de nuggets na China

    McDonald’s lança Tetris portátil em formato de nuggets na China

    O minigame foi lançado para comemorar os 40 anos de Chicken McNuggets na China, porém ainda não há previsão de chegada no Brasil e em outros países

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aqui no GKPB, nós já vimos uma variedade enorme de brindes do McDonald’s, diversos tipos, formatos e licenciamentos. Recentemente, divulgamos os novos brindes de A Pequena Sereia no Brasil, mas fomos surpreendidos por um lançamento inesperado. Para celebrar e homenagear os 40 anos dos Chicken McNuggets no país, o McDonald’s na China decidiu criar algo verdadeiramente inovador: um game portátil no estilo do icônico e nostálgico do “Gameboy”, só que no formato de um nugget gigante. E não para por aí, o nuggets apresenta apenas o jogo Tetris, aquele vício dos anos 90!

    Mcdonald's Nuggets Tetris

    O Chicken McNugget Tetris foi divulgado no site oficial do McDonald’s da China, mostrando como é possível combinar de forma criativa um dos alimentos mais populares entre os consumidores chineses com uma lenda da cultura pop, o jogo Tetris. A novidade já foi divulgada também pelo perfil oficial do Tetris no Twitter. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Talvez vocês se perguntem por que um minigame em formato de nuggets? Os Chicken McNuggets se tornaram uma parte icônica do cardápio do McDonald’s desde seu lançamento mundial em 1983. Além disso, o produto ocupa o segundo lugar como um dos mais consumidos na China. Portanto, para comemorar o 40º aniversário desse ícone, o McDonald’s decidiu criar um minigame em formato de nuggets.

    O jogo portátil do McDonald’s, Chicken McNuggets Tetris, foi inicialmente divulgado pelo site Retro Dodo. A página apresentou o jogo, que vem na forma real de um Nuggets gigante de plástico com o Tetris. Além disso, os compradores também recebiam um estojo temático dos McNuggets como brinde. Confira o vídeo oficial abaixo:

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    O brinde do Chicken McNugget Tetris foi disponibilizado por 30 yuan (aproximadamente R$ 22) e ele poderia ser adquirido na compra de qualquer refeição. Então não é uma surpresa saber que eles se esgotaram instantaneamente quando ficaram disponíveis esta semana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Infelizmente, para nossa tristeza e inveja mundial, os Chicken McNuggets em formato de minigame estão disponíveis apenas na China. Se alguém encontrar uma passagem baratinha de ida e volta, por favor, nos informem, pois estamos seriamente considerando uma viagem em busca dessa preciosidade. Mas, resta apenas a esperança de que esses nuggets eletrônicos cheguem em breve à Shopee e Aliexpress, para que possamos desfrutar dessa diversão. É necessário cruzarmos os dedos e torcer para que essas plataformas nos salvem nas próximas semanas!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade