Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s lança McFlurry Ovomaltine Rocks Mesclado em edição limitada

    McDonald’s lança McFlurry Ovomaltine Rocks Mesclado em edição limitada

    A novidade completa o cardápio de McFlurrys da marca que disponibiliza quatro opções diferentes de sabor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de realizar um upgrade em um de seus sabores de McFlurry e traz uma versão inédita para o cardápio de sobremesas. Dessa vez, o McFlurry de Ovomaltine, um sucesso absoluto nos restaurantes e quiosques de sobremesas de todo o país que ganhou uma versão inédita com o novo Ovomaltine Rocks Mesclado.

    Os deliciosos flocões crocantes de Ovomaltine, desta vez vem cobertos por um cremoso chocolate branco em uma nova edição. A combinação perfeita entre a cremosidade do McFlurry com a crocância do novo Ovomaltine Rocks Mesclado.

    Continua depois do anúncio

    O novo McFlurry é uma sobremesa composta por bebida láctea sabor baunilha, cobertura de chocolate, caramelo ou morango, flocos crocantes de Ovomaltine e Ovomaltine Rocks Mesclado.

    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    Para Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s Brasil, o lançamento reflete a pegada da marca de trazer sempre novidades para o cardápio, inclusive nos seus itens mais clássicos como o McFlurry: “Méqui e Ovomaltine são duas marcas adoradas pelo público e juntas ficam ainda mais deliciosas. Com essa edição limitada trazemos uma nova opção de McFlurry Ovomaltine, agora com chocolate branco, pronto para cair no gosto de todos e fazer o maior sucesso”.

    A novidade completa o cardápio de McFlurrys da marca que, pela primeira vez, disponibiliza quatro opções diferentes de sabor: McFlurry Ovomaltine Rocks, McFlurry de M&M’s, e aquele sabor que até voltou para o cardápio da rede, o Mcflurry Oreo e a novidade McFlurry Ovomaltine Rocks Mesclado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Preço e Disponibilidade – McFlurry Ovomaltine Rocks Mesclado

    O novo sabor de McFlurry já está disponível para a compra pelo preço sugerido de R$ 12,90. Ele e os outros sabores já estão disponíveis nos McDonald’s de todo o país e, para experimentar, basta pedir pelo McDelivery, no Peça e Retire, passar no Drive ou até mesmo no balcão do restaurante ou pelos totens de autoatendimento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade