Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcFlurry Oreo volta ao McDonald's

    McFlurry Oreo volta ao McDonald’s

    Sobremesa lançada em 2020 deve voltar em breve ao cardápio do McDonald's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de surpreender com o sabor (e o tamanho) do lançamento Big Tasty Bacon Barbecue, agora o McDonald’s está se preparando para trazer de volta ao seu cardápio mais um grande sucesso em sobremesa: o McFlurry Oreo. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Nós não tivemos acesso à receita que será adotada pelo McFLurry desta vez, mas não deve ser muito diferente da mesma receita lançada em novembro de 2020, quando a sobremesa levava mix de bauniha, pedacinhos de biscoito Oreo e calda de chocolate. Na época ainda haviam sido lançados Milk-Shake e Casquinha sabor Oreo. Ainda não há qualquer indício de lançamento destes itens dessa vez.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's oferece cheeseburger grátis para novos cadastros no 'Meu Méqui'

    “Essa delícia estará disponível em todos os restaurantes, uma parceria de sucesso que Méqui + Oreo podem oferecer. O biscoito Oreo possui um sabor único de chocolate, uma crocância sem igual, recheio cremoso impossíveis de copiar. Cremosidade e crocância em uma combinação perfeita. Afinal, só Oreo é Oreo.”, diz o texto presente no material ao qual tivemos acesso.

    O McFlurry sabor Oreo deve chegar aos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil a partir do próximo dia 30 de maio. Como a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo McDonald’s, as datas podem sofrer alterações. Mais informações em breve nas redes sociais oficiais do McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade