Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald’s lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald's revela linha de sobremesas geladas em parceria Oreo, trazendo McFlurry, McShake e Casquinha feitos com o biscoito. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s já tem tradição em trazer boas parcerias para sua linha de sobremesas. Nós já falamos aqui de inúmeras delas, como KitKat, Língua de Gato e Laka Diamante Negro. Mas agora é a hora de conhecermos mais uma superparceria: as sobremesas McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Confira abaixo novidades da linha Oreo no McDonald’s:

    Casquinha feita com biscoito Oreo: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

    McFlurry feito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo.

    McShake feito com biscoito Oreo: leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

    Os novos produtos estarão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país a partir de amanhã, dia 1 de dezembro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Fome geladinha de Méqui

    “Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelos produtos clássicos do Méqui, mas que também gostam de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial. Estamos sempre buscando parceiros que ofereçam o alto padrão de qualidade que priorizamos em nossos ingredientes, para que as nossas criações continuem encantando todos os paladares”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    “Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes com a indulgência do biscoito que fica ainda mais delicioso com a sobremesa gelada. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz International.

    Mais informações no site do McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade