Mais
    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald’s lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    McDonald's revela linha de sobremesas geladas em parceria Oreo, trazendo McFlurry, McShake e Casquinha feitos com o biscoito. Saiba mais.

    Publicidade

    O McDonald’s já tem tradição em trazer boas parcerias para sua linha de sobremesas. Nós já falamos aqui de inúmeras delas, como KitKat, Língua de Gato e Laka Diamante Negro. Mas agora é a hora de conhecermos mais uma superparceria: as sobremesas McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Confira abaixo novidades da linha Oreo no McDonald’s:

    Casquinha feita com biscoito Oreo: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

    McFlurry feito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo.

    McShake feito com biscoito Oreo: leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

    Os novos produtos estarão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país a partir de amanhã, dia 1 de dezembro.

    Fome geladinha de Méqui

    “Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelos produtos clássicos do Méqui, mas que também gostam de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial. Estamos sempre buscando parceiros que ofereçam o alto padrão de qualidade que priorizamos em nossos ingredientes, para que as nossas criações continuem encantando todos os paladares”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes com a indulgência do biscoito que fica ainda mais delicioso com a sobremesa gelada. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz International.

    Mais informações no site do McDonald’s Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Méquizices: McDonald’s incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Recentemente o McDonald's anunciou novidades envolvendo mistura de seus produtos nas redes sociais. Isso porque o público de fast-food ama misturar produtos para criar...

    McDonald’s anuncia novidade envolvendo milk-shake e fritas

    O McDonald's Brasil decidiu pegar todo mundo de surpresa na tarde de hoje com um post em suas redes sociais onde a rede dá...

    McDonald’s lança pote de molho cheddar

    Desde que nós anunciamos aqui com exclusividade que o McDonald's iria começar a vender o seu famoso molho Big Mac, os clientes apaixonados pelos...

    McDonald’s traz para o Brasil ‘Coke McFloat’ em edição limitada e exclusiva do Méqui...

    O McDonald's decidiu trazer para o seu cardápio exclusivo do Méqui 1000, neste ano, um produto que já era comercializado na rede em outros...

    McDonald’s venderá 3 sanduíches por R$ 9,50 nesta semana

    Nós falamos na última semana aqui no Geek Publicitário sobre a campanha Méqui Friday $how do McDonald's, criada para a Black Friday deste ano...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade