Mais
    InícioAlimentos & BebidasBacio di Latte lança gelato inspirado em doces típicos juninos

    Bacio di Latte lança gelato inspirado em doces típicos juninos

    O sabor também pode ser encontrado em versão milk-shake

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade que a Bacio di Latte, vem trazendo sabores inesquecíveis em seu cardápio em épocas festivas e dessa vez não foi diferente. Em colaboração com o Chef Oliver Kirkham eles desenvolveram uma receita super especial para o mês mais aguardado pelos brasileiros. 

    O Speciali Caramel Crunchy é uma receita artesanal, com ingredientes selecionados que tem como base o gelato super cremoso de amendoim com coco e calda de caramelo crocante para finalizar. A sobremesa também pode ser encontrada em sua versão Milk-shake Furioso – um gelato cremoso batido com leite, calda de caramelo, chantilly e coco.  

    Continua depois do anúncio

    O produto é um lançamento de uma linha limitada e permanecerá no cardápio da franquia do dia 13 até o dia 26 de junho, podendo ser encontrado nas lojas físicas e no aplicativo de delivery da Bacio di Latte. 

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    “As tradicionais Festas Juninas são muito apreciadas aqui no Brasil, principalmente pela variedade gastronômica presente nas celebrações. A Bacio é uma marca muito criativa e, queria fazer parte deste momento com o lançamento de um sabor de gelato inesquecível, que faz uma releitura dos ingredientes típicos juninos mais apreciados pelos consumidores. O Speciali Caramel Crunchy mescla a refrescância do gelato de amendoim, com a suavidade do coco e o quentinho da calda de caramelo crocante – tudo para oferecer uma experiência inusitada”, afirma Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade