Mais
    InícioPublicidadeEventosBudweiser distribui Bud Zero durante o Lollapalooza Brasil 2023

    Budweiser distribui Bud Zero durante o Lollapalooza Brasil 2023

    Seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos passaram oferecendo a cerveja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se depender da cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, Budweiser, a comemoração da décima edição do festival ficou pra história. E não apenas pelos grandes shows, mas também como uma verdadeira hitmaker, a marca inovou com os fãs da música e distribuiu Bud Zero na faixa para os Lollers do evento. Para conseguir dar conta, só mesmo com um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das  maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no país.

    bud-zero-lollapalooza23

    Além dos contêineres, seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos passaram oferecendo a melhor experiência para as pessoas aproveitarem firmes e fortes o rolê do início ao fim. Afinal, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, é importante não deixar de lado a moderação. 

    Continua depois do anúncio
    carrinho bud zero

    “Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”, comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

    As iniciativas refletem o trabalho da Ambev que compartilha com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Para se ter ideia, em menos de dois anos a companhia cumpriu o compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com a sua plataforma de moderação, e Bud Zero colabora com essa meta. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade