Mais
    InícioPublicidadePokémon GO ganha campanha feita exclusivamente para o Brasil

    Pokémon GO ganha campanha feita exclusivamente para o Brasil

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pokémon Go lançou nesta sexta-feira (17), a campanha publicitária “Redescubra Pokémon GO no Brasil”. Esta foi a primeira campanha gravada com exclusividade para o país, após diversos conteúdos produzidos internacionalmente ao longo dos anos.

    O vídeo conta as aventuras de um grupo de amigos que se reuniu através do jogo em 2017 e continuam juntos até hoje. Uma das personagens da campanha também destaca uma parcela muito representativa dos jogadores do Brasil, os sexagenários, reforçando a mensagem de que o game sempre será para todas as idades, além de representar a união entre gerações. Confira:

    Pokémon GO é um jogo para todo mundo, sem exceção – e no Brasil isso é ainda mais verdadeiro. Nossa maior base de fãs é de jovens adultos, mas temos uma ampla parcela dos dois extremos, tanto um público infantil, especialmente de crianças que começaram a jogar por influência de seus pais, quanto dos nossos Treinadores Veteranos, que encontraram em Pokémon GO um passatempo para sair de casa e socializar” explicou Eric Araki, Gerente de Marketing da Niantic no Brasil. “E Pokémon GO também é uma excelente ponte entre gerações. Temos inúmeros exemplos de pais que encontraram no jogo uma forma de conhecer mais do universo e fortalecer o diálogo com os filhos apaixonados pelas Estampas Ilustradas, anime ou videogame!” completou.

    Reforçando a importância dos fãs brasileiros para o jogo, o filme conta com a presença de diversos nomes conhecidos na comunidade gamer como o campeão brasileiro Rargef, a influenciadora Haru, Kaio ‘Jogada Excelente’, Pelozinn e outros.

    Para mais informações acesse o site oficial de Pokémon Go.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vêm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vêm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade