Mais
    InícioGeekSériesWestwing lança coleção inspirada em Bridgerton

    Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton

    Collab exclusiva entre Westwing e Netflix traz para os fãs da série e entusiastas do estilo provençal uma coleção com itens de mesa posta e decoração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma parceria inédita, a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, anuncia o licenciamento em colaboração com a Netflix, líder global em streaming, e Shondaland, com o lançamento da coleção inspirada no universo da série Bridgerton, coincidindo com a estreia da terceira temporada no mês de maio. Com estilo provençal, predominância do dourado e detalhes com a icônica abelha, a coleção estará disponível em uma campanha especial no Westwing a partir do dia 16 de maio e nas lojas físicas que ficam localizadas em Moema, Vila Madalena e shopping Tamboré. 

    Um dos momentos mais icônicos e memoráveis de Bridgerton é a cerimônia do chá, que inspirou os itens de mesa posta da coleção By Westwing Collection. Esta coleção inclui copo, xícara e pires, caneca, taça, guardanapo, bule e açucareiro, entre outros produtos. A Poltrona Pétala, que é best-seller da Westwing, exclusiva e pela primeira vez em uma roupagem única em cor e tecido, acompanhada por uma almofada, além de um puff, ambos remetendo ao trono majestoso da rainha. “Acreditamos que a série Bridgerton tem uma sinergia incrível com o nosso público e proporciona uma oportunidade única de lançar uma linha exclusiva inspirada no estilo provençal da Inglaterra do século XIX. Essa colaboração vai além de cativar os fãs da série, mas também inspira todos aqueles que se encantam com o charme dos tempos antigos e desejam trazer essa elegância para seus lares”, comenta Renato Grego, Diretor de Marketing & Comercial na Westwing Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Com 17 produtos exclusivos, a coleção Bridgerton foi cuidadosamente desenvolvida pelos designers da Westwing Collection, a marca própria da companhia conhecida por trazer produtos autorais e diferenciados. “Nos inspiramos nos detalhes marcantes da série, nos elementos icônicos e buscamos realmente imergir no universo para oferecermos uma experiência única que vai desde os elementos, como a abelha e as frases, até os shapes diferenciados dos produtos”, revela Amanda Thomsen, coordenadora de Private Label na Westwing Brasil. “Estamos trabalhando nessa coleção há mais de um ano e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. São peças verdadeiramente únicas, difíceis de encontrar no mercado nacional”, finaliza Thomsen.

    Para mais informações sobre a coleção Westwing x Bridgerton, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade