Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco lança produtos e receitas inspiradas em Bridgerton

    Bauducco lança produtos e receitas inspiradas em Bridgerton

    Os consumidores também poderão participar da promoção que levará o ganhador e um acompanhante para Londres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauducco se uniu à Netflix e à Shoundaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas em Bridgerton, uma das séries de mais sucesso da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios casam a Parte 1 com estreia em 16 de maio e a Parte 2 com data prevista para o dia 13 de junho na Netflix.

    Para trazer o universo de Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco preparou uma série de ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, que terá decoração totalmente inspirada na série.

    Continua depois do anúncio

    A edição especial de Choco Biscuit, um produto que combina biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa- que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em versão presenteável nos principais varejos do Brasil. As redes da marca também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no menu como: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit no chantilly e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit.

    A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de ‘contemporanização’ da Bauducco e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. “Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão ‘maratonar’ os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, garante André Britto, CMO da Bauducco.

    Promoção

    Os consumidores que comprarem produtos da marca durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar da promoção exclusiva que levará o ganhador para uma experiência exclusiva com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar basta cadastrar o cupom da compra no site oficial da promoção. Também serão realizados sorteios com prêmios instantâneos semanalmente.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade