Mais
    InícioPublicidadeBelezaRisqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Entre metálicos e cremosos, a coleção chega em oito cores suaves e vivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Risqué anunciou recentemente que irá lançar uma coleção inspirada em nada menos que uma das séries de maior sucesso da Netflix, Bridgerton. Cada esmalte desta coleção é uma homenagem a um personagem ou elemento icônico da série.

    Entre metálicos e cremosos, a coleção chega em oito cores suaves e vivas como dourado que lembra toda a opulência da sociedade da época, diferentes tons de azul e verde que remetem aos lindos vestidos de baile, laranja, magenta, roxo e não podemos esquecer do verde esmeralda que captura a personalidade vivaz de Eloise Bridgerton. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Todos os produtos Risqué são aprovados no programa global Leaping Bunny da Cruelty Free International, que requer padrões de isenção de crueldade animal acima de requerimentos legais. A marca monitora proativamente os fornecedores para assegurar que os produtos continuem a aderir os critérios do programa.

    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    Preço e disponibilidade

    A nova coleção já está disponível para compra através do site oficial da Risqué, na compra do Kit Risqué Bridgerton, o consumidor irá ganhar um porta joias exclusivo da collab. Cada esmalte está saindo pelo valor de R$ 8,49.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade