Mais
    InícioPublicidadeEventosNubank e 2a1 trazem 'Game of Thrones & House of the Dragon...

    Nubank e 2a1 trazem ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’ ao Brasil

    Outback também irá ser um dos patrocinadores e desenvolverá um menu inspirado em elementos da série, além de um restaurante com a temática de taverna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank e 2a1 trazem experiência imersiva baseada em Game of Thrones e House of the Dragon para o Brasil.
    • A exposição inclui recriações de cenários, adereços e efeitos especiais, além de uma loja de presentes com produtos exclusivos.
    • Clientes Nubank terão acesso a experiências exclusivas na exposição, que também contará com uma taverna gastronômica em parceria com o Outback.

    Nesta terça-feira (30), a Nubank e a 2a1 anunciaram que estão trazendo para o Brasil a ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’. Inspirada nas aclamadas séries da HBO, a experiência imersiva chegará ao país dia 21 de julho e seguirá até 25 de agosto no Shopping Center Norte, na capital paulista.

    A exibição contará com recriações oficiais de cenários, adereços, objetos de cena e efeitos especiais. Haverá diversas oportunidades para fotos e vídeos em espaços instagramáveis, como também estará disponível uma loja de presentes com muitos produtos exclusivos inspirados nas séries.

    Uma das atrações mais impactantes é a área dedicada aos dragões de ambas as séries, apresentando recriações de crânios de dragões, testando e ampliando o conhecimento dos visitantes sobre personagens como Caraxes e Syrax. Outro destaque importante será a experiência de efeitos especiais, que permite aos visitante se sentirem parte de uma cena de ação. Clientes Nubank terão também, acesso a um espaço na exposição com experiências exclusivas.

    “Esse ano, o Shopping Center Norte celebra 40 anos, traduzidos em histórias, momentos únicos e especiais. Temos o compromisso de ser um ponto de encontro e trazer experiências únicas e inéditas para os nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de trazer uma das sagas de mais sucesso do streaming mundial. A Game of Thrones & House of the Dragon Experience reforça o legado que estamos construindo junto dos nossos clientes e parceiros para a Zona Norte de São Paulo”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

    Para proporcionar uma experiência ainda mais emocionante para os fãs de Game of Thrones e House of the Dragon, os fãs terão a oportunidade de viver uma experiência gastronômica em uma grande taverna, que será desenvolvida em parceria com o Outback. O cardápio será especial com hambúrgueres e bebidas inspiradas nas séries, trazendo assim ainda mais exclusividade para a mostra.

    E ainda, fruto da recém anunciada parceria com a MAX, clientes do Nubank terão acesso à pré-venda exclusiva entre os dias 01 e 07 de maio, com descontos de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros via compra com o NuPay.

    “Após o sucesso estrondoso da campanha Planos no Papel, com o ator Leslie David Baker, a parceria com a Max é mais um capítulo de nossa estratégia em aumentar a afinidade com nossos clientes e reforçar a presença do Nubank no território de filmes e séries. Queremos mostrar às pessoas que o Nu é o parceiro ideal para oferecer não apenas serviços financeiros que facilitem a vida delas, mas também promover experiências únicas e completas, como esse espaço dedicado aos fãs do universo de House of the Dragon e Game of Thrones”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.

    A 2a1, no ano que completa seu 25º aniversário, mostra ao mercado, trazendo um evento tão grandioso ao Brasil, todo o seu portfólio e capacidade de inovação. Além disso, estreitamos cada vez mais nossos laços com importantes parceiros, como o Shopping Center Norte, a Warner, o Nubank e o Outback”, diz Danielle Paulino, CCO da 2a1 Cenografia, empresa responsável pela cenografia e execução do evento.

    Para mais informações sobre a ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’, acesse o site oficial.
     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade