Mais
    InícioPublicidadeEventosNubank e 2a1 trazem 'Game of Thrones & House of the Dragon...

    Nubank e 2a1 trazem ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’ ao Brasil

    Outback também irá ser um dos patrocinadores e desenvolverá um menu inspirado em elementos da série, além de um restaurante com a temática de taverna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira (30), a Nubank e a 2a1 anunciaram que estão trazendo para o Brasil a ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’. Inspirada nas aclamadas séries da HBO, a experiência imersiva chegará ao país dia 21 de julho e seguirá até 25 de agosto no Shopping Center Norte, na capital paulista.

    A exibição contará com recriações oficiais de cenários, adereços, objetos de cena e efeitos especiais. Haverá diversas oportunidades para fotos e vídeos em espaços instagramáveis, como também estará disponível uma loja de presentes com muitos produtos exclusivos inspirados nas séries.

    Uma das atrações mais impactantes é a área dedicada aos dragões de ambas as séries, apresentando recriações de crânios de dragões, testando e ampliando o conhecimento dos visitantes sobre personagens como Caraxes e Syrax. Outro destaque importante será a experiência de efeitos especiais, que permite aos visitante se sentirem parte de uma cena de ação. Clientes Nubank terão também, acesso a um espaço na exposição com experiências exclusivas.

    “Esse ano, o Shopping Center Norte celebra 40 anos, traduzidos em histórias, momentos únicos e especiais. Temos o compromisso de ser um ponto de encontro e trazer experiências únicas e inéditas para os nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de trazer uma das sagas de mais sucesso do streaming mundial. A Game of Thrones & House of the Dragon Experience reforça o legado que estamos construindo junto dos nossos clientes e parceiros para a Zona Norte de São Paulo”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

    Para proporcionar uma experiência ainda mais emocionante para os fãs de Game of Thrones e House of the Dragon, os fãs terão a oportunidade de viver uma experiência gastronômica em uma grande taverna, que será desenvolvida em parceria com o Outback. O cardápio será especial com hambúrgueres e bebidas inspiradas nas séries, trazendo assim ainda mais exclusividade para a mostra.

    E ainda, fruto da recém anunciada parceria com a MAX, clientes do Nubank terão acesso à pré-venda exclusiva entre os dias 01 e 07 de maio, com descontos de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros via compra com o NuPay.

    “Após o sucesso estrondoso da campanha Planos no Papel, com o ator Leslie David Baker, a parceria com a Max é mais um capítulo de nossa estratégia em aumentar a afinidade com nossos clientes e reforçar a presença do Nubank no território de filmes e séries. Queremos mostrar às pessoas que o Nu é o parceiro ideal para oferecer não apenas serviços financeiros que facilitem a vida delas, mas também promover experiências únicas e completas, como esse espaço dedicado aos fãs do universo de House of the Dragon e Game of Thrones”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.

    A 2a1, no ano que completa seu 25º aniversário, mostra ao mercado, trazendo um evento tão grandioso ao Brasil, todo o seu portfólio e capacidade de inovação. Além disso, estreitamos cada vez mais nossos laços com importantes parceiros, como o Shopping Center Norte, a Warner, o Nubank e o Outback”, diz Danielle Paulino, CCO da 2a1 Cenografia, empresa responsável pela cenografia e execução do evento.

    Para mais informações sobre a ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’, acesse o site oficial.
     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade