Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChilli Beans cria coleção inspirada em House Of The Dragon e Game...

    Chilli Beans cria coleção inspirada em House Of The Dragon e Game of Thrones

    Inspirada nas famosas séries medievais, a marca traz uma linha repleta de influências do mundo dos dragões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atenção cidadãos de Westeros! A Chilli Beans acaba de apresentar ao público a sua nova linha de óculos inspirados numa das franquias mais aclamadas no mundo: Game of Thrones. Durante o Chilli Mob Cruise, nós aqui do GKPB tivemos acesso em primeira mão aos lançamentos e também falamos sobre alguns dos futuros licenciamentos da marca. A nova linha chega com modelos de grau, óculos de sol, relógios inspirados nos dragões, símbolos e personagens da série.

    A coleção oferece 6 modelos exclusivos com design diferenciado e detalhes que remetem à anatomia imponente dos dragões e sua ligação com a casa da família Targaryen, que conseguiu unificar Westeros e governar absoluta por anos, subsequente às histórias iniciadas em Game of Thrones. Os produtos revelam detalhes como a textura de escamas de dragão em metal na haste de um dos óculos e, em outro, a famosa Blackfyre, uma espada em metal piece que interliga as duas partes da haste.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção


    “A coleção House of Dragon foi criada com muita paixão para contar histórias e se conectar emocionalmente com nossos clientes. Estamos muito felizes em trazer o potencial que os dragões têm nesse universo para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade – Chilli Beans x Game of Thrones

    A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 14 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade