Mais
    InícioPublicidadeBrandingChilli Beans reforça conexão com público e anuncia novidades durante Chilli Mob...

    Chilli Beans reforça conexão com público e anuncia novidades durante Chilli Mob Cruise 2023

    Durante realização do cruzeiro, a marca anunciou novidades para o público geek e revelou planos de expansão para o ano de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De 31 de março a 3 de abril a Chilli Beans promoveu mais uma edição do seu já tradicional cruzeiro Chilli Mob Cruise. A experiência que reúne atividades de arte, moda e música também abriga a Super Dose, uma convenção de vendas diferenciada realizada em alto-mar onde Caito Maia, fundador da companhia, aproveita para reconhecer seus colaboradores e parceiros comerciais; além de anunciar coleções que devem ser lançadas durante todo o ano. Nós estivemos por lá e vamos contar alguns dos principais destaques do evento a seguir.

    Super Dose, licenciamentos e universo Geek

    Entre as principais novidades que vimos na Super Dose estão as collabs da marca com diversos artistas do momento, como Bianca (Boca Rosa) e Xamã; além de franquias de sucesso como NBA e algumas grandes conhecidas do universo geek, como Disney, Marvel, Dragon Ball e Game of Thrones.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    “Nós nos especializamos em contar histórias por meio dos produtos. Aí começou a ficar legal e grandes marcas começaram a nos procurar. Foi o caso de Harry Potter. Nós temos um calendário só de produtos geeks para o ano inteiro. É um público que trouxemos para dentro de casa e é muito fiel. É uma parceria que começou para não acabar nunca mais.”, afirmou Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans ao GKPB.

    Caito ainda deu ainda uma notícia em primeira mão ao site. De acordo com o executivo, a partir do ano que vem, todos os parques temáticos do mundo que venderem óculos escuros e óculos de grau de Harry Potter, vão vender produtos Chilli Beans.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Números para 2023

    Em conversa com jornalistas, Caito Maia disse que considera a experiência de valor imensurável para a marca Chilli Beans, mas revelou esta foi a primeira vez em que as contas do Chilli Mob Cruise conseguiram se pagar. O evento contou com cerca de 25 patrocinadores que trouxeram um montante 150% maior do que na edição anterior. Entre eles estão marcas como Mercado Livre, UOL e BuzzFeed.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Caito Maia no Chilli Mob Cruise 2023. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Caito ainda disse esperar um crescimento de 20% no faturamento da companhia para 2023, fechando o ano com cerca de 1.2 bilhões de reais em vendas. A marca também pretende seguir com sua expansão mundo afora. Presente hoje em 19 países, a Chilli Beans espera abrir mais 150 lojas durante o ano de 2023.

    Veja também:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    Experiência Chilli Mob Cruise

    Além da Super Dose, o público que esteve presente no Chilli Mob Cruise pode conferir shows com artistas como Xamã, Priscila Alcântara, Marina Sena, MC Daniel e Pedro Sampaio; desfiles com grandes nomes do cenário da moda no Brasil e uma emocionante apresentação do povo indígena Yawanawá.

    Continua depois do anúncio

    Todo o evento foi registrado e amplamente compartilhado nas redes sociais por um grupo de jornalistas e influenciadores cuidadosamente selecionados pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade