Mais
    InícioPublicidadeBrandingChilli Beans reforça conexão com público e anuncia novidades durante Chilli Mob...

    Chilli Beans reforça conexão com público e anuncia novidades durante Chilli Mob Cruise 2023

    Durante realização do cruzeiro, a marca anunciou novidades para o público geek e revelou planos de expansão para o ano de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De 31 de março a 3 de abril a Chilli Beans promoveu mais uma edição do seu já tradicional cruzeiro Chilli Mob Cruise. A experiência que reúne atividades de arte, moda e música também abriga a Super Dose, uma convenção de vendas diferenciada realizada em alto-mar onde Caito Maia, fundador da companhia, aproveita para reconhecer seus colaboradores e parceiros comerciais; além de anunciar coleções que devem ser lançadas durante todo o ano. Nós estivemos por lá e vamos contar alguns dos principais destaques do evento a seguir.

    Super Dose, licenciamentos e universo Geek

    Entre as principais novidades que vimos na Super Dose estão as collabs da marca com diversos artistas do momento, como Bianca (Boca Rosa) e Xamã; além de franquias de sucesso como NBA e algumas grandes conhecidas do universo geek, como Disney, Marvel, Dragon Ball e Game of Thrones.

    “Nós nos especializamos em contar histórias por meio dos produtos. Aí começou a ficar legal e grandes marcas começaram a nos procurar. Foi o caso de Harry Potter. Nós temos um calendário só de produtos geeks para o ano inteiro. É um público que trouxemos para dentro de casa e é muito fiel. É uma parceria que começou para não acabar nunca mais.”, afirmou Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans ao GKPB.

    Caito ainda deu ainda uma notícia em primeira mão ao site. De acordo com o executivo, a partir do ano que vem, todos os parques temáticos do mundo que venderem óculos escuros e óculos de grau de Harry Potter, vão vender produtos Chilli Beans.

    Números para 2023

    Em conversa com jornalistas, Caito Maia disse que considera a experiência de valor imensurável para a marca Chilli Beans, mas revelou esta foi a primeira vez em que as contas do Chilli Mob Cruise conseguiram se pagar. O evento contou com cerca de 25 patrocinadores que trouxeram um montante 150% maior do que na edição anterior. Entre eles estão marcas como Mercado Livre, UOL e BuzzFeed.

    Caito Maia no Chilli Mob Cruise 2023. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Caito ainda disse esperar um crescimento de 20% no faturamento da companhia para 2023, fechando o ano com cerca de 1.2 bilhões de reais em vendas. A marca também pretende seguir com sua expansão mundo afora. Presente hoje em 19 países, a Chilli Beans espera abrir mais 150 lojas durante o ano de 2023.

    Experiência Chilli Mob Cruise

    Além da Super Dose, o público que esteve presente no Chilli Mob Cruise pode conferir shows com artistas como Xamã, Priscila Alcântara, Marina Sena, MC Daniel e Pedro Sampaio; desfiles com grandes nomes do cenário da moda no Brasil e uma emocionante apresentação do povo indígena Yawanawá.

    Todo o evento foi registrado e amplamente compartilhado nas redes sociais por um grupo de jornalistas e influenciadores cuidadosamente selecionados pela marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade