Mais
    InícioInovaçãoFinançasNubank anuncia Conta Global em parceria com a Wise

    Nubank anuncia Conta Global em parceria com a Wise

    Além de oferecer uma tarifa de conversão exclusiva de 0,9%, os clientes também terão 10GB de internet gratuita válidas por 30 dias e também saques de dinheiro em espécie gratuitos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank Ultravioleta, anuncia sua entrada no segmento de viagens com pré-lançamento de sua Conta Global, em parceria com a Wise Platform, solução de infraestrutura global líder de mercado da Wise para bancos e grandes empresas. Os clientes Ultravioleta já podem se inscrever antecipadamente para ter acesso ao serviço em primeira mão que será lançado nas próximas semanas.

    A Conta Global no Nubank Ultravioleta permitirá aos usuários realizar conversões de saldo em real para dólar e euro de forma instantânea, diretamente pelo aplicativo do Nubank, sem o trabalho de gerenciar um novo app ou transferir dinheiro entre contas. Além disso, oferece uma tarifa de conversão exclusiva de 0,9%, a mais baixa do segmento, com um câmbio favorável utilizando o dólar ou euro comercial, e um IOF reduzido de 1,1%. Essa opções é mais vantajosa do que o uso de outros meios de pagamento fora do país, trazendo uma economia de 9% em comparação ao uso de cartões de crédito tradicionais em viagens internacionais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Com apoio do Nubank, Leslie David Baker inaugura papelaria em São Paulo

    O cartão de débito associado à Conta Global tem cobertura em mais de 200 países e territórios, e clientes Ultravioleta não possuem taxa de emissão do cartão, abertura ou manutenção da Conta Global. Para quem gosta de viajar também com dinheiro em espécie, a Conta Global possui a comodidade de dois saques gratuitos em moedas estrangeiras por mês, sem limitações de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo, com cotação comercial.

    Outro grande diferencial da Conta Global do Nubank é o benefício da internet gratuita em viagens internacionais. Ao aderir ao produto, clientes Ultravioleta contam com 10GB de internet válidos por 30 dias em mais de 40 países, com chip virtual (eSIM) que pode ser ativado uma vez por ano. O objetivo é que os usuários não precisem se preocuprar com cobranças de roaming internacional, e assim já cheguem no destino conectados.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    A Conta Global no Nubank Ultravioleta chega para atender à crescente demanda dos clientes de alta renda por soluções financeiras internacionais que sejam flexíveis e vantajosas. O segmento de viagens é prioritário para este público e entramos nele com os diferenciais Ultravioleta que os clientes já conhecem – um produto desenvolvido especificamente para suas necessidades, com uma experiência 100% integrada no nosso app, que pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, com condições especiais e benefícios únicos, como melhores taxas de conversão, além de internet gratuita inclusa”, diz a CEO do Nubank, Livia Chanes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade