Mais
    InícioPublicidadeRetrospectiva 2022 do GKPB: as melhores notícias do ano

    Retrospectiva 2022 do GKPB: as melhores notícias do ano

    Confira as notícias e novidades mais impactantes desses doze meses de 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2022 está acabando, um ano que para alguns passou muito rápido e para outros foi uma eternidade, no entanto ele trouxe diversas surpresas. A Redação do GKPB esteve presente em diversos momentos e buscou trazer as notícias mais quentes e interessantes do mercado de comunicação e inovação. E claro, que como outras marcas, nós fizemos a Retrospectiva 2022 do GKPB e ela contou com a participação de nossos caros leitores.

    Confira abaixo a Retrospectiva 2022 do GKPB com as melhores notícias desses doze meses de 2022:

    Janeiro

    McDonald’s lança 50 brindes da Disney no McLanche Feliz

    McDonald’s pegou todo mundo de surpresa na tarde do dia (04/01) anunciando os novos brindes do McLanche Feliz, isso porque o lançamento trouxe para as crianças (e muitos adultos) 50 opções de bonecos da Disney.

    Continua depois do anúncio

    Fevereiro

    Avon muda nome para “Aquela marca lá” em resposta à equipe de Jade Picon

    Enquanto o clima dentro da casa do BBB 22 segue morno, a Avon decidiu colocar fogo no parquinho ao mudar de nome em seu perfil no Twitter para “Aquela marca lá”. A mudança é uma referência ao episódio em que a equipe que administra o perfil de Jade Picon se referiu de forma genérica à marca, que é uma das patrocinadoras do programa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Março

    McDonald’s traz Stitch para McLanche Feliz de março de 2022

    Depois de enlouquecer o público com 50 brindes da Disney, o McDonald’s apostou mais uma vez em personagens da Disney para o seu tradicional brinde do McLanche Feliz com uma celebração dos 20 anos do clássico Lilo & Stitch. No total foram 8 miniaturas de pelúcia diferentes. Stitch Vibes, Stitch Surfista, Stitch Cool, Stitch Travesso, Stitch Ukulele, Stitch Experimento 626, Stitch Hula Hula e Stitch Relax.

    Abril

    Nestlé apresenta Leite Moça de origem vegetal

    Nestlé apresentou um novo produto para seu portfólio e dessa vez buscou alcançar o público vegano com o novo Leite Moça de origem vegetal. O produto contém zero lactose e, de acordo com uma publicação no LinkedIn de Rodrigo Umeyama, category trade marketing manager de Moça, o produto é feito “a base de arroz, para veganos, vegetarianos e flexitarianos”.

    Maio

    Burger King lança combo de Stranger Things no Brasil

    O Burger King lançou um combo completo inspirado num dos maiores sucessos da história da Netflix: Stranger Things. Foram 3 itens diferentes inspirados na saga, um sanduíche preparado com Waffle no lugar do pão, um sundae no formato de Demogorgon e uma batata frita com Molho Furioso e embalagem totalmente customizada inspirada na série. 

    Junho

    Bib’sfiha Burger: Habib’s lança sanduíche de esfirra

    Habib’s apresentou ao público no último dia 31 seu mais novo lançamento. A rede que é reconhecida por suas Bib’sfihas, que talvez sejam as esfirras mais famosas do país, utilizou do seu carro-chefe para a criação de um novo produto, o Bib’sfirra Burger, um sanduíche completo, preparado com uma base de pão de batata e topo de Bib’sfirra em substituição do pão tradicional.

    Continua depois do anúncio

    Julho

    Exposição Mundo Pixar decepciona fãs com restrições para fotos e salas lotadas

    exposição interativa Mundo Pixar trouxe ao Brasil diversos cenários imersivos para que o público possa tirar fotos e aproveitar momentos com alguns de seus personagens favoritos. No entanto, o que era pra ser um momento de alegria para os fãs, acabou virando um grande pesadelo por conta de salas lotadas, falta de apoio da organização e organizadores de filas em frente aos personagens, que tiravam qualquer possibilidade de uma foto interessante.

    Agosto

    Bob’s lança miniaturas de artistas para celebrar Rock in Rio

    Retrospectiva 2022 GKPB

    Para celebrar a chegada de mais uma edição do Rock in Rio, o Bob’s, que é patrocinador do festival, anunciou mais uma campanha de Bob’s Play. A rede apostou em miniaturas de artistas musicais que refletem os mais diferentes gêneros, como heavy metalhip-hoprap/funkpop musiceletrônica/dance e classic rock, e que tem interatividade com o mundo virtual através de uma ferramenta de realidade aumentada.

    Setembro

    Sanduíches da Copa: McDonald’s anuncia escalação de 2022

    Retrospectiva 2022 GKPB

    Para celebrar a Copa do Mundo FIFA 2022, o McDonald’s lançou Sanduíches da Copa. Produtos que já eram divulgados durante as últimas copas retornaram para o cardápio da rede festival, entre eles foram: o já esperado McBrasil e o novo McFlurry Brasil, além dos novos sanduíches: McCatarMcMéxicoMcFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEUA.

    Continua depois do anúncio

    Outubro

    Novos bonecos de Friends chegam ao Bob’s em novembro de 2022

    No ano passado o Bob’s levou todo mundo à loucura com suas miniaturas inspiradas em personagens do famoso seriado Friends. E agora a coleção de maior sucesso da rede de fast-food está de volta, trazendo os seis clássicos personagens (Rachel Green, Phoebe Buffay, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Mônica e Ross Geller) em bonecos simpáticos, com direito a novas interpretações inspiradas em algumas das vestimentas mais icônicas da série.

    Novembro

    Instafest: como gerar instantaneamente o festival de seus sonhos

    Retrospectiva 2022 GKPB

    Diversos perfis no Instagram compartilharam lineups de festivais de música totalmente inusitados. Isso aconteceu por conta do novo aplicativo chamado Instafest, que na verdade funciona apenas em navegadores da web, ele gerava uma programação de festival com base em quem você mais ouve no Spotify. A novidade está viralizando no Brasil!

    Dezembro

    Super Mario Bros: O Filme é o tema do McLanche Feliz em dezembro

    Retrospectiva 2022 GKPB

    Super Mario Bros – O Filme estreará apenas em 2023, mas para a nossa alegria os personagens mais amados da Nintendo acabam de chegar ao McDonald’s. Essa novidade vem para agradar crianças e adultos, pois muitas pessoas já tiveram a oportunidade de se divertir com algum jogo do Mario. E mais uma vez, o Méqui transforma os personagens em coleção de brinquedos, os brindes de Super Mario Bros: O Filme já estão disponíveis no McLanche Feliz nesse mês de dezembro.

    Gostaram da Retrospectiva 2022 do GKPB? Ótimo, que ano que vem tem mais!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade