Mais
    InícioPublicidadeEventosWarner Bros anuncia Parque do Terror em SP

    Warner Bros anuncia Parque do Terror em SP

    Experiência imersiva da Warner, Parque do Terror, promete fazer suas pernas tremerem com os cenários de Doutor Sono, A Freira e Anabelle.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por acaso você é aquele tipo de pessoa que curti filmes como O Exorcista ou Invocação do Mal? Então, essa experiência é para você. Só os mais corajosos terão o que é preciso para se aventurar na experiência imersiva da Warner, o novo Parque do Terror.

    O espaço montado no Shopping Villa Lobos contará com cenários de filmes aterrorizantes, como Doutor Sono, A Freira e Anabelle, e você além de entrar no mundo dos filmes, poderá sentir de verdade o que é ter medo com a presença de atores caracterizados não apenas para assustar, mas para horrorizar. 

    Continua depois do anúncio

    A atração já tem sua data para o inicio no dia 09 de setembro, mas os ingressos já começaram a ser vendidos no Warner Bros. Você pode comprar tanto pelo site quanto pela bilheteria oficial no Teatro Renault.

    Como será o Parque do Terror?

    Será uma exposição com 1700 m² para deixar de cabelos em pé até quem não costuma se assustar ao ver filmes de terror. Atores, efeitos especiais e sonoros vão ajudar a compor o cenário e torná-lo mais real.

    Logo na chegada, os visitantes se depararão com uma instalação que trará elementos dos filmes com destaque nos painéis tridimensionais instagrameáveis para os fãs realmente se sentirem parte das histórias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo ao site do Parque, os entusiastas do gênero poderão entrar no assustador corredor do hotel e no misterioso quarto 237 de Doutor Sono. Quem tiver coragem conseguirá fazer uma visita à fachada da casa de Regan Macneil, de O Exorcista, e também presenciar encenações da própria jovem Macneil e do temido Pazuzu.

    O Parque também contará com o esgoto de IT: A Coisa, um tour com a franquia estadunidense A Invocação do Mal, onde visitam cenários e realidades criadas pela boneca Annabelle e pelos olhos fundos de A Freira. As expectativas estão lá em cima!!

    Valores e dias de funcionamento

    O Parque do Terror irá funcionar de terça a sexta, das 13h às 22h; sábado e domingo, das 10h30 às 23h; e o valor do ingresso custa R$ 81,60 (inteira) e R$ 40,80 (meia). Mas atenção: não será a permitida a entrada de menores de 12 anos. 

    Continua depois do anúncio

    A sessão irá durar 55 minutos, sendo 15 minutos no museu e 40 minutos na experiência imersiva. Para você que gosta de passar por altas emoções, acesse o site do Parque do Terror para saber mais.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade