Mais
    InícioPublicidadeEventosExposição Mundo Pixar decepciona fãs com restrições para fotos e salas lotadas

    Exposição Mundo Pixar decepciona fãs com restrições para fotos e salas lotadas

    Para público, organizadores de filas e proibições dos funcionários dificultam e inviabilizam imersão prometida pelo evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana estreou no Brasil a exposição interativa Mundo Pixar, que traz ao Brasil diversos cenários imersivos para que o público possa tirar fotos e aproveitar momentos com alguns de seus personagens favoritos. No entanto, o que era pra ser um momento de alegria para os fãs, acabou virando um grande pesadelo por conta de salas lotadas, falta de apoio da organização e organizadores de filas em frente aos personagens, que tiravam qualquer possibilidade de uma foto interessante.

    As críticas foram recebidas nas redes sociais do @geekpublicitario a partir do último sábado. De acordo com fãs, as salas estavam muito diferentes do que havia sido prometido no site e também do que foi mostrado por jornalistas e influenciadores nas redes sociais. Ao invés de um ambiente imersivo, o público não podia sequer se aproximar dos personagens para compor a cena, tampouco fazer imagens sem que os organizadores de fila aparecessem. As faixas dos organizadores de filas, inclusive, limitavam muito os espaços das salas, e acabavam deixando o ambiente muito apertado. Muitas pessoas reclamaram de superlotação e pressão dos funcionários para que deixassem a sala rápido.

    Continua depois do anúncio

    Em um desses momentos foi dito, inclusive, que era proibido fazer filas para tirar fotos com os personagens. Porque senão demoraria muito. Além disso, algumas pessoas que viajaram sozinhas para conseguirem ir à exposição disseram que os funcionários se recusaram a tirar fotos. Fazendo com que as pessoas tivessem que pedir aos outros visitantes para serem fotografadas. O problema, de acordo com o público ouvido pelo GKPB, é que isso resultava em enquadramentos quase sempre ruins e fotos borradas por pessoas que não sabiam tirar fotos.

    “Todos os influencers e pessoas que foram antes conseguiram chegar perto da Alegria, da Tristeza, do Fredericksen, a gente não podia nem respirar perto direito que ‘Ai não pode, ai não pode’. A faixa ficava na frente do Mike Wazowski. Como você tira foto com o personagem que a faixa fica na cara dele. Eu tive que abaixar a faixa pra tirar foto com o personagem. É ridículo. Eu fiquei muito indignada. Nós vimos as fotos dos influenciadores e ficaram ótimas. Você chega lá e não consegue chegar perto, uma superlotação, um calor infernal porque estão superlotadas. Eu fiquei bem indignada com a organização dentro da exposição. Ninguém podia tirar uma foto sua. Fiquei bem decepcionada.”, afirmou ao GKPB uma seguidora que visitou a exposição no sábado (23).

    “No ambiente do filme Carros, chegaram a falar que não era para formar fila pra tirar foto com o carro. Oi? Como assim? Eles queriam que as pessoas simplesmente saíssem todo mundo na foto ao mesmo tempo. Um absurdo sem tamanho. E por incrível que pareça, os visitantes por si só estavam formando a fila direitinho e cada um esperando sua vez para tirar a esperada foto como McQueen. Se eles não queriam gente fazendo fila para tirar foto, então fizessem um evento fechado para somente 10 pessoas por vez”, disse Vinicius, mais um visitante da exposição, ao GKPB.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre os organizadores de filas, algumas pessoas disseram ter reclamado para os funcionários, que afirmaram ser resultado de uma série de danos aos cenários e personagens do espaço nos primeiros dias da ação. Mas de acordo com o público que participou do evento, a solução que a Disney encontrou vai contra o que diz o próprio site da Mundo Pixar, que promete uma exposição imersiva.

    “Um mundo de aventuras emocionantes, repleto de personagens divertidos e cativantes, em cenários imersivos e atividades com tecnologia de realidade aumentada. Prepare-se para uma viagem por dentro das suas histórias favoritas da Pixar.”, diz o texto do site.

    Continua depois do anúncio

    Alguns visitantes relataram ainda que tentaram criar uma reclamação no site do Reclame Aqui, porém não encontraram uma forma de relacionar sua reclamação à Disney. Outros decidiram apenas cancelar a compra de seus ingressos diretamente com a Eventim.

    O GKPB entrou em contato com a Mundo Pixar por meio de sua assessoria e não havia recebido uma resposta até a publicação desta matéria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade