Mais
    InícioAlimentos & BebidasBib'sfiha Burger: Habib's lança sanduíche de esfirra

    Bib’sfiha Burger: Habib’s lança sanduíche de esfirra

    Sanduíches surpreendem por utilizar Bib'sfiha no lugar do pão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s apresentou ao público no último dia 31 seu mais novo lançamento. A rede que é reconhecida por suas Bib’sfihas, que talvez sejam as esfirras mais famosas do país, agora se utiliza do seu carro-chefe para a criação de um novo produto, o Bib’sfirra Burger é um sanduíche completo, preparado com uma base de pão de batata e topo de Bib’sfirra em substituição do pão tradicional.

    A novidade anunciada nas redes da marca mostram que o Habib’s caprichou no lançamento. Logo no início já são dois sabores: o Bib’sfiha Salad Burger e o Bib’sfiha Cheddar Burger. Ambos vêm com uma Bib’sfihas no sabor queijo. Veja.

    Continua depois do anúncio

    Bib’sfiha Salad Burger

    Bib’sfiha de três queijos, 120g de hambúrgeur de carne, queijo cheddar, bacon assado, cebola roxa, tomate, alface americana, sal temperado com pimenta, molho especial de picles e pão de batata com manteiga.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Bib’sfiha Cheddar Burger

    Bib’sfiha de Três Queijos, 120g de hambúrguer de carne, queijo cheddar, bacon picadinho, cebola chapeada, sal temperado com pimenta, molho especial de picles e pão de batata com manteiga.

    Novo Bib’sfiha Burger – Imagem: Reprodução.

    Preço e disponibilidade

    As novidades já estão disponíveis para o público a partir do dia 1 de junho e são assinadas pelo chef Junior Peto, do Johns Burger. Os sanduíches chegam com preço de R$ 31,90 apenas para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O sanduíche pode ser transformado num combo com bebida e fritas por mais R$ 10. Os preços podem variar de acordo com a localidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade