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    Divetida Mente 2: Tata Werneck é anunciada como a dubladora da Ansiedade

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    Divertida Mente 2 está sendo um dos filmes mais aguardados não só pelo público infantil, mas também pelo público adulto. Na manhã desta sexta-feira (7), a atriz e humorista Tata Werneck anunciou no programa Mais Você de Ana Maria Braga que dará voz à personagem Ansiedade ao lado de Eli Ferreira, que dublará o personagem Tédio.

    Também se juntarão ao time de dubladores das emoções do filme Gaby Milani como Inveja e Fernando Mendonça como Vergonha. O elenco de voz das emoções primárias seguem sendo o mesmo do primeiro filme, contando com Mia Melo como Alegria, Otaviano Costa como Medo, Dani Calabresa como Nojinho, Leo Jaime como Raiva e Katiuscia como Tristeza. Confira:

    Tatá Werneck comenta sobre a oportunidade: “Sempre fui fã do filme. Quando soube que teria uma nova personagem, a Ansiedade, torci muito para ser chamada para o teste e deu certo! Tenho certeza que o filme vai fazer todas as gerações se divertirem e se emocionarem, e vai acolher nossos divertidamentes”.

    Para Eli Ferreira“Dar voz à ‘Tédio’ foi uma alegria gigante misturada com um frio na barriga! Eu adorei ajudar na continuidade desse filme tão bonito, divertido e necessário! ‘Divertida Mente’ fala com todas as idades e isso é o que mais me encanta! A ‘Tédio’ é o que próprio nome já diz, com uma boa dose de mau humor. Nessa mistura com outras emoções, sei que as pessoas vão rir e se emocionar com a personagem!”

    Sobre Divertida Mente 2

    A animação da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, no momento em que o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja chegam.

    Para conferir o comunicado oficial de Tata Werneck como Ansiedade, acesse o perfil oficial da atriz.

    Shopping Tamboré recebe parque inflável da Hello Kitty & Amigos

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    Neste ano, a Hello Kitty está comemorando os seus 50 anos, e para celebrar, o Shopping Tamboré está trazendo para os pequenos o Parque Inflável da Hello Kitty & Amigos. A atração internacional inédita no Brasil, ficará disponível entre 15 de junho e 11 de agosto. Aos que passarem por lá, também poderão conferir a ‘Hello Kitty Parade’, uma exposição com obras da gatinha pintadas por diversos artistas renomados.

    Durante o período, os participantes poderão explorar um inflável gigante com 1.400 m² localizado no estacionamento do Shopping Tamboré. Funcionando de sexta-feira a domingo, das 15h às 21h, a atração terá sessões de 30 minutos cada e incluirão labirinto, escorregador, túnel, donuts de almofadas, obstáculos e uma escalada, tudo isso imerso no universo de Hello Kitty.

    Além do parque inflável, o shopping contará com a exclusiva “Hello Kitty Parade”, apresentando 12 estátuas pintadas por diversos artistas e personalidades brasileiras, como Carol Wang e Cintia Abravanel. As obras estarão distribuídas pelo mall, proporcionando uma experiência visual exclusiva e uma oportunidade para fotos com as peças.

    Estamos extremamente felizes em sediar o primeiro Parque Inflável da Hello Kitty & Amigos do Brasil em comemoração ao 50º aniversário dessa personagem tão especial, que marcou gerações. Será uma oportunidade única para que famílias vivenciem juntos esse ambiente de alegria e diversão,” afirma Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “A Hello Kitty Parade, com obras exclusivas pintadas por artistas nacionais, adiciona uma dimensão artística e cultural ao evento, tornando a experiência ainda mais inesquecível.”

    Preço e disponibilidade

    Para conferir o parque inflável da Hello Kitty no Shopping Tamboré, o cliente deverá comprar os ingressos através da plataforma Sympla no valor de R$ 45 reais, que permitirá aos pequenos desfrutarem de 30 minutos dentro do parque. Para mais informações, acesse o perfil do Shopping Tamboré.

    Burger King e Tinder trazem combo para o Dia dos Namorados

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    O Dia dos Namorados está logo aí, e para celebrar essa data, o Burger King se uniu ao Tinder, um dos maiores aplicativos de relacionamento do mundo, para trazer aos consumidores apaixonados duas opções de combo para o date. Intitulados Deu Match e Super Like, os combos também terão de brinde, uma sobremesa do BK.

    Para o Combo Super Like, os clientes que comparem dois combos da linha Whopper EspeciaisWhopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso ou Whopper Rodeio – montarão o Combo Super Like: batata média e free refill e ainda leva uma sobremesa do BK. Um balde de sorvete sabor Chocolate, Morango ou Doce de Leite, para dividir com seu date.

    O Combo Deu Match segue o mesmo padrão do Super Like: na compra de dois combos selecionados – Big King, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Cheddar Duplo, Whopper Jr. Duplo ou Rodeio Duplo – você leva o balde de sobremesa sabor Chocolate, Morango ou Doce de Leite para compartilhar, na combinação.

    Para anunciar as novidades, Burger King e Tinder convidaram o ator e influenciador João Guilherme para falar do match entre BK e o app de relacionamentos e convidar a todos que estão buscando um par para ir provar os combos criados.

    Preço e disponibilidade

    Os combos Super Like e Deu Match da parceria entre Tinder e Burger King já estão disponíveis para compra em todos os restaurantes da rede, além de aplicativos de delivery pelos valores de R$ 69,90 (Super Like), e R$ 59,90 (Deu Match).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Pizza Prime e Sadia trazem corte especial para as game nights da NBA

    A Sadia, que está completando 80 anos em 2024, se uniu à Pizza Prime para trazer uma promoção feita especialmente para os fãs de basquete. Para celebrar as finais da NBA, as marcas anunciaram a promoção de ‘Pizza em Dobro’, com um detalhe inusitado: um corte especial em formato de bola de basquete.

    O anuncio da novidade foi feito em collab no Instagram e será válido apenas durante as ‘game nights’, dialeto usado para se referir ao dia em que acontecem jogos importantes da liga. Os sabores que estão fazendo parte da promoção são: Portuguesa, Calabresa com Cebola e Queijo, Frango com Catupiry e Toscana Tradicional.

    A caixa do produto também seguirá a temática de basquete com ninguém menos que Lek Trek, o mascote da Sadia, com um estilo semelhante aos jogadores de basquete, segurando a pizza com o corte em formado de bola basquete.

    Além de poder ser adquirida na NBA House durante as game nights, a pizza a collab ente Sadia e Pizza Prime ficará disponível nas unidades de Pinheiros, Vila Leopoldina, Osasco, Morumbi e Bela Vista. A novidade também está disponível para compra através do iFood.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da Pizza Prime.

    Plankton ganhará filme produzido pela Netflix

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    Na última quinta-feira (6), a Netflix anunciou através de seu perfil no Instagram que está produzindo uma filme de animação que irá explorar a história de Plankton, o vilão de Bob Esponja Calça Quadrada. Sem muitos detalhes, a gigante do streaming afirmou que a produção chegará ao catálogo de produções da companhia em 2025.

    No desenho, Plankton é retratado como o vilão por tentar incansávelmente, descobrir a tão famosa receita do hambúrguer de Siri. Durante os episódios da animação da Nickelodeon, o pequeno ser verde vive elaborando planos malignos para tornar o seu restaurante, Balde de Lixo, no restaurante mais famoso da Fenda do Biquíni.

    Dirigido por Dave Needham, que tem em seu currículo filmes como Os Pinguins de Madagascar, Trolls, O Poderoso Chefinho e diversos outros, a expectativa é que a novidade atraia novos fãs, além de se reconectar com os fãs mais nostalgicos do universo de Bob Esponja.

    O que esperar de Plankton: O Filme?

    Pensando em uma fórmula muito popular usada por grandes produtores de filmes, é possível que a animação tenha um roteiro de humanização do personagem. Diversos filmes como Malévola, com Angelina Jolie, Cruella, com Emma Stone e diversos outros filmes que desenvolvem o lado do vilão da história de algum ‘mocinho’, são um exemplo do que pode ser esperado pelo público.

    De qualquer forma, só cabe a nós esperarmos até a estreia do filme de Plankton na Netflix para tirarmos nossas próprias conclusões de como será desenvolvido o roteiro. Para ficar por dentro do lançamento dessa e outras novidades no catálogo do streaming, acesse o perfil oficial da companhia.

    O fim do trabalho criativo | GKPBCast #62

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    Com o avanço da tecnologia, o trabalho criativo se tornou um refúgio para aqueles que queriam um futuro bem-sucedido na carreira. No entanto, com um ambiente cada vez mais competitivo e a chegada das inteligências artificiais, sonho de viver da criatividade tem se tornado um pesadelo em diversos momentos.

    De olho nisso, a geração Z tem apostado cada vez mais nos trabalhos não-criativos, fazendo profissões como encanador e soldador ficarem em alta nos Estados Unidos. Seria o fim do trabalho criativo? Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa discutem um pouco desse movimentos e questionam suas próprias trajetórias profissionais.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    O fim do trabalho criativo – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Trident vira ‘Prident’ e lança campanha ‘Destrave o Orgulho’

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    Trident anunciou que passa a ser PRIDENT em alusão ao termo “orgulho” – em inglês, pride – para o mês do Orgulho LGBT+. Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. A nova campanha, “Destrave o Orgulho”, se aprofunda em histórias de influenciadores da comunidade, porém, fugindo do estereótipo relacionado à sexualidade ou gênero, destacando atributos, personalidade e talentos pessoais relacionados às letras da sigla.

    Queremos usar as letras de uma forma diferente, enfatizando a multiplicidade de cada indivíduo como um convite para combater a discriminação, de forma autêntica e cheia de atitude – que já é própria de Trident. Com “Destrave O Orgulho” nossa intenção é ir muito além do que é determinado pelas letras que compõem a sigla LGBT+. Acreditamos que os conteúdos de Prident sejam uma forma de disseminar o apoio ao letramento e, por isso, trabalhamos com o objetivo de ampliar o alcance da causa da diversidade, equidade e inclusão em nossos conteúdos”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Para evidenciar a quebra de estereótipos, a campanha apresenta criadores de conteúdo com personalidades únicas, que não permitem ser reduzidos a determinadas características. Entre eles estão Raphael Dumaresq, que representa a letra Q, prefere ser chamado de Duma e atende pelo pronome ela; Bielo, representa a letra L e também atende pelo pronome ela; e Ana Clara, jornalista e palestrante, que representa a letra B e utiliza o pronome ela. A campanha destaca a autenticidade de cada indivíduo e promove o orgulho de ser quem se é. Além desses, outros nomes relevantes da internet compõem o squad da campanha, como Tifanny Abreu, Bryanna Nasck, Bruno Martins e Malía. Confira:

    A iniciativa dá continuidade ao histórico de atuação de Trident com a comunidade LGBT+ e dialoga com o posicionamento da marca sobre estimular a autenticidade das pessoas, reforçando o compromisso com a inclusão e a diversidade, como ao longo de 2023 quando apoiou a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero, que trabalha para garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans. O aporte realizado possibilitou a reforma, mudança e abertura de uma nova sede, além de viabilizar projetos que estavam em andamento.

    Para conhecer a campanha acesse o perfil oficial de Prident.

    Stanley e Eisenbahn criam copo exclusivo para o João Rock

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    Eisenbahn, patrocinadora master do João Rock, se une em parceria com a renomada marca de copos térmicos, Stanley. A collab foi pensada para que o consumidor de Eisenbahn possa apreciar o líquido premiado na velocidade 1x e entrar em Modo Eisen, se desligando da vida cotidiana enquanto curte o festival.

    O modelo apresentado na collab tem edição limitada, feito especialmente para o festival. Consumidores que passarem pelas ativações da marca poderão ganhar um exemplar, como no Bungee Jump e aqueles que aparecerem no telão da Cam 1x.

    As marcas não abrem planos futuros, mas apostam no sucesso da parceria em longo prazo. “Estamos sempre buscando soluções para momentos de qualidade, apreciando o nosso líquido. Acreditamos que Stanley entrega essa experiência, e temos muitas oportunidades dentro do nosso calendário”, afirma Anna.

    “Quando pensamos na parceria com a Stanley ficamos empolgados demais, porque são duas marcas cujas mensagens conversam. Além disso, para materializar o Modo Eisen e aproveitar a vida na velocidade 1x, nada melhor do que um copo Stanley que deixa o nossos chopes Unfiltered e nossos outros estilos gelados, como tem que ser, até o último gole. Com certeza é uma parceria certeira que vai gerar desejo em todo o público”, explica Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

    Megaoperação de Chope

    Patrocinadora master do João Rock pela primeira vez, a Eisenbahn segue os passos de outras marcas da companhia, com a megaoperação de chope para o evento. Para garantir que o público do João Rock tenha a melhor experiência, apreciando um líquido premiado, dezenas de pessoas da equipe da Eisenbahn participam da instalação da estrutura que irá abastecer os 200 mil m² da área, durante as 14 horas de evento. Os organizadores prevêem o consumo de 40 mil litros do chope Unfiltered no evento e para esta distribuição, 80 chopeiras serão instaladas com 120 torneiras, uma beer station com doze torneiras, mais uma truck van de Lagunitas e outra de Eisenbahn, além dos mochileiros espalhados pelo espaço.

    Ativações

    A atração mais inusitada instalada de Eisenbahn no João Rock será o Bungee Jump Unfiltered, que terá fila virtual e três pessoas saltando a cada hora para garantir a segurança do equipamento. Ele irá representar o jeito certo de tomar uma Unfiltered, que é virando a lata de cabeça para baixo e terá filmagem em câmera lenta disponibilizada via QR code.

    Os bares temáticos da Eisenbahn estarão espalhados por todo o espaço e a Cam 1x irá circular pelo festival, fazendo imagens do público, que podem aparecer no telão e valer brindes e, quem desejar, pode imprimir sua foto no totem do espaço Eisenbahn.

    Para mais informações sobre a ativação de Stanley e Eisenbahn, acesse o perfil oficial da marca.

    Condor anuncia linha de relógios da Disney para adultos

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    Depois do lançamento de uma linha especial para o público infantil, a Condor, uma das maiores marcas de kits presenteáveis do Brasil, traz mais um lançamento em parceria com a Disney. Desta vez, o público-alvo são os adultos, são cinco modelos de relógios além de diversos acessórios.

    Os kits em versões masculinas e femininas trazem modelos de relógios nas opções de cores em prata e dourado. Personagens da Marvel como Homem Aranha, Capitão América, Vingadores ganham destaque nos kits masculinos e as versões femininas ficam com Minnie e Mickey. Além dos relógios há também uma linha completa de acessórios como colares, pingentes, pulseiras e brincos. Confira algumas peças:

    ”Estamos muito felizes em dar mais um grande passo. Apresentamos o primeiro relógio interativo da Condor Kids, agora com o encanto do universo Disney. Esta fusão de tecnologia e magia representa uma verdadeira inovação no mercado. Com a qualidade que nos define, desenvolvemos um produto acessível, garantindo que todos possam desfrutar dessa experiência extraordinária”, contou Iara Ivanoff – Coordenadora de Produto da Technos.

    Condor Kids

    A linha Condor Kids também foi lançadaeste ano e é composta por seis modelos com design leve e lustrados com os personagens icônicos da Marvel Homem-Aranha, Vingadores e Hulk, e também com as princesas Disney: Ariel, Cinderela, Frozen Branca de Neve e Bela. Todos eles têm pulseiras decoradas e a caixa combinando. Entre as funcionalidades, a coleção apresenta 7 jogos, câmera embutida para fotos e vídeos, calculadora, gravador de voz e opções de mostrar seus heróis ou princesas no mostrador do produto.

    Os produtos da linha Condor x Disney para adultos já está disponível em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Cinemark e Paçoquita celebram as Festas Juninas com novidades

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    Nesta quinta-feira (6), a Cinemark anunciou através de seu perfil oficial no Instagram, que está trazendo para o cardápio de produtos da rede de cinemas uma collab com a Paçoquita para celebrar o mês das Festas Juninas.

    Intitulada ‘Pipoca mais Paçoquita’, a novidade é uma espécie de topping adicional com farofa de Paçoquita, NutCream e Chocolate Branco. A paçoca é um dos doces mais consumidos pelos brasileiros durante o período festivo e também é um símbolo das festas de São João, então nada melhor que aproveitar esse momento com essa parceria. Confira:

    Além da Paçoquita, a Cinemark também possui collabs para combos de pipoca com marcas como Bauducco, com a pipoca de Cookie e M&M’s, com os tão queridos confeitos coloridos de chocolate. Recentemente, a rede de cinemas lançou uma opção de porção batata frita em parceria com a McCain para os consumidores que são apaixonados pelo aperitivo.

    Preço e disponibilidade

    O produto está disponível em todas as redes do Cinemark como um topping adicional pelo valor de R$ 11 ao combo já comprado pelo consumidor. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Bacio di Latte anuncia Bombom di Gelato

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    A Bacio di Latte traz mais uma novidade para seu portfólio de produtos. Dessa vez, o lançamento é o Bombom di Gelato, que une duas paixões nacionais: gelato e bombons em um formato compartilhável.

    São quatro opções de sabores: Pistacchio (feito com gelato de pistacchio e cobertura crocante de chocolate branco com  pistache), Bacio di Latte (que leva gelato Bacio di Latte com cobertura de chocolate belga), Cioccolato Belga (gelato de chocolate belga com cobertura de chocolate belga) e Framboesa al Cioccolato (gelato de framboesa com cobertura de chocolate belga com framboesa).

    “Buscamos sempre trazer inovação tanto em sabores como em formatos para nossos consumidores, primeiro levamos nossos sabores mais icônicos para os potes com a linha Bacio Casa para o varejo, depois foi a hora de transformar nossos sabores mais pedidos em picolés e agora trazemos essa novidade que são os BomBons di Gelato, que com certeza irão movimentar o mercado e conquistar nossas consumidores”, conta Edoardo Tonnoli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

    Segundo Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, o Bombom di Gelato chega às prateleiras com uma campanha social-first, com o mote: “compartilhe o irresistível”, que será dividida em três fases. “Na fase um, o foco são ativações orgânicas de marketing de influência associada a estratégia de User Generated Content, a fim de incentivar pessoas comuns a também compartilharem seu momento Bacio. Para o kick-off ainda contaremos com alguns embaixadores da marca produzindo conteúdos nas redes sociais. Já nas fases dois e três, a ideia é expandirmos para offline, com iniciativas de experimentação e participação em eventos”, finaliza.

    “A ideia desse novo produto, surgiu associada ao prazer de se compartilhar bons momentos, seja entre amigos, amores ou familiares, algo prático, que pode ser consumido em qualquer lugar. Mas, sem deixar de lado a qualidade já conhecida  dos nossos gelatos. O sabor único dos gelatos e a praticidade do formato de bombons são o casamento perfeito para deixar os momentos compartilhados ainda mais especiais e deliciosos”, explica o CEO da Bacio di Latte.

    O produto já está disponível nas lojas da rede e nos principais varejistas do país. Para mais informações sobre o Bombom di Gelato da Bacio di Latte, acesse o perfil oficial da marca.

    Cacau Show lança ‘Caixa Nuvem Ursinhos Carinhosos’

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    Depois do sucesso com o lançamento da Caixa Enigma de Harry Potter, a Cacau Show está trazendo aos consumidores a ‘Caixa Nuvem Ursinhos Carinhosos’. O lançamento ainda não foi oficializado pela marca mas o produto já está sendo encontrado em algumas lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

    A Caixa Nuvem Ursinhos Carinhosos além de trazer 47 gramas do tradicional chocolate ao leite da Cacau Show, permite aos consumidores colecionarem os ursinhos Animadinha, Harmonia, Carinhosa, Valente, Boa Sorte, Sol e Zangadinho. Ao total serão 14 itens, 7 coloridos e 7 ‘especiais’ transparentes com glitter. Confira:

    A parceria entre Cacau Show e Ursinhos Carinhosos é de longa data e um grande sucesso com o público. Há alguns anos a marca vêm trazendo ovos de páscoa temáticos dos personagens que são produtos que esgotam em pouco tempo, mostrando o poder que a franquia ainda exerce sobre o público.

    Sobre Ursinhos Carinhosos

    O desenho conta a história de uma família de ursos que ajudam as pessoas a se relacionarem e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta acabar com o amor.

    Preço e disponibilidade

    Apesar de ainda não ter sido oficializado pela marca, o produto já se encontra disponível no site oficial com o preço de R$ 21,99. Quem usar o aplicativo Cacau Lovers, poderá comprar o item por R$ 19,99.

    Popeyes relança baldes colecionáveis inspirados em times da NBA

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    Após o sucesso do ano anterior, Popeyes volta com os baldes colecionáveis inspirados nos times da NBA, que podem ser encontrados em todas as lojas da marca do Brasil, e ficarão disponíveis por tempo limitado. Neste ano, as equipes homenageadas serão Miami Heat, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Denver Nuggets, Boston Celtics, New Orleans Pelicans.

    Para os amantes de basquete e frango frito que quiserem adquirir, os baldes serão vendidos nos restaurantes da rede, no food truck que estará na NBA House, a partir de 6 de junho. No local, os fãs da maior liga de basquete do mundo poderão adquirir os produtos da marca enquanto curtem os playoffs, e vivem uma verdadeira experiência imersiva no espaço preparado pela marca.

    O stand de Popeyes foi pensado com o objetivo de oferecer uma atividade interativa, na qual as pessoas podem participar ativamente, reforçando os principais atributos da marca. A ativação traz a temática do basquete, com características que remetem ao esporte, como as cores, ilustrações e o jogo criado para o evento, que representa o processo das peneiras que revelam novos talentos do basquete e que, dessa vez, vai oferecer premiações de até um ano de produtos grátis.

    Para participar da brincadeira basta ir ao stand. Três participantes por vez deverão responder três perguntas sobre Popeyes e a cultura do esporte para desbloquearem a cesta. Todos os que entrarem no game já terão brindes garantidos – vouchers para usar no food truck da marca na NBA House, o pack de tatuagens personalizadas e um tirante exclusivo.

    Quem sentir fome durante o evento, poderá passar no food truck que de Popeyes que venderá os mini filés e também o Crispy Nola. Os baldes colecionáveis da NBA também estarão disponíveis para compra.

    Para mais informações sobre os baldes da NBA, acesse o site oficial de Popeyes

    Cineflix lança balde de pipoca de Divertida Mente 2

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    Com o lançamento de Divertida Mente 2, muitas redes de cinema estão se antecipando e lançando seus combos, baldes de pipocas e copos colecionáveis inspirados na animação. Depois de Cinemark e UCI, chegou a vez do Cineflix apresentar a sua versão para a estreia.

    O filme, que está com o lançamento previsto para o dia 20 junho nos cinemas brasileiros, irá abordar a trajetória de Riley e suas velhas emoções, lidando com a chegada de emoções desconhecidas como Inveja, Vergonha, Tédio e a Ansiedade, que já ganhou o coração do público.

    Para o balde de pipoca de Divertida Mente 2, a Cineflix traz algumas emoções como a Alegria, Nojinho e a Ansiedade, que ganha destaque com transparência colocada estrategicamente na boca da personagem, permitindo que o consumidor veja o conteúdo de dentro. Confira:

    Sobre Divertida Mente 2

    “Divertida Mente 2” retorna à mente de Riley, que já é uma adolescente e vive um momento de muitas mudanças e transformações. Por isso, o Quartel General também passa por uma grande reforma. Agora, Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva vão precisar dividir o espaço com novas emoções: Ansiedade, Tédio, Inveja e Vergonha, que chegaram para deixar a nova fase de Riley ainda mais intensa.

    Para mais informações sobre o lançamento do balde de pipoca de Divertida Mente 2 da Cineflix, acesse o perfil oficial da rede de cinemas.

    Johnny Rockets traz produtos de Nanica e Nathan’s Famous ao seu cardápio

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    O Johnny Rockets anunciou que está trazendo para o seu cardápio duas collabs inéditas para o dia dos namorados. A rede de fast-food se uniu à Nathan’s Famous, lanchonete americana centenária de cachorros-quentes, e a Nanica, rede brasileira de docerias especializada em Banoffee. Ao todo, serão três opções de cachorros-quentes da Nathan’s e um Milk-Shake sabor Banoffee da Nanica.

    Entre os hot dogs, o ‘Tradicional’ respeita o estilo novaiorquino, com salsicha da rede de cachorros-quentes, com ketchup e mostarda, servido no pão de hot dog. Há, ainda, as opções Cheddar e Bacon e Coney Island com Chucrute, uma conserva de repolho fermentado típico da cozinha alemã.

    Já o cardápio de milk-shakes recebe o sabor Nanica Banoffee Shake, uma receita exclusiva desenvolvida para a parceria. A receita elabora sorvete de baunilha batido à mão com leite, banana, doce de leite, chantilly, rodelas de banana e polvilhado com cacau em pó. Os produtos estão disponíveis nos tamanhos de 300 ml, 400 ml e 500 ml.

    Para o CEO do Johnny Rockets Brasil, Antônio Augusto Ribeiro de Souza, conquistar collabs com grandes marcas da gastronomia nacional e internacional demonstra a relevância da rede no food service. “O público vem ao Johnny Rockets para se divertir, comer bem e degustar novidades, é a nossa essência. Mas além do cardápio autoral já ser um sucesso, realizar parcerias como estas proporcionam experiências ainda mais exclusivas e ampliam nossos horizontes para resultados ainda mais especiais”

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da parceria entre Johnny e Nathan’s poderão ser encontrados com preços que variam de R$ 26,90 até R$ 28,90. Já o milk-shake, poderá ser encontrado pelo valor a partir de R$ 26,90.

    Para mais informações sobre a collab entre Johnny Rockets, Nanica e Nathan’s, acesse o perfil da marca.

    Converse apresenta coleção inspirada em Dungeons & Dragons

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    Para celebrar o 50º aniversário de Dungeons & Dragons, a Converse está trazendo ao Brasil sua coleção em parceria com a lendária franquia de RPG. Lançada no popular evento para fãs de D&D, a Gary Con, a coleção chega ao Brasil com modelos que se inspiram e incorporam detalhes das primeiras edições do RPG.

    Os principais destaques deste lançamento são as duas versões do Chuck 70 que parecem ter vindo direto de reinos encantadores, graças às ilustrações, aos grafismos e aos personagens, conhecidos na primeira edição de Dungeons & Dragons e vistos nas famosas publicações – Players Handbook, Dungeon Master’s Guide e Monster Manual. A coleção também permite diversos looks do Chuck Taylor All Star em conjunto com opções de vestuários como camisetas, shorts e bonés.

    Criada a partir do ponto de vista dos aventureiros inseridos no RPG, a coleção Converse x Dungeons & Dragons celebra os heróis, os vilões e as interações imaginadas pelo Dungeon Master (o organizador do jogo e participante responsável por elaborar os detalhes e desafios de uma determinada aventura, mantendo uma continuidade realista dos eventos), e transmite o estilo nostálgico com detalhes característicos do game.

    As silhuetas dos Chuck 70 apresentam o famoso patch de estrela na lateral personalizadas para a colaboração, com referências do jogo – os dados D20 (de vinte lados) – e todos os modelos têm ilhóses superiores hexagonais e chanfrados para homenagear um dos formatos mais conhecidos do RPG. Toda a série faz alusões à história de Dungeons & Dragons no forro da lingueta e cada um se inspira na ficha de determinado personagem no forro do lado oposto, com uma oportunidade divertida de personalização: os usuários podem inserir os nomes dos jogadores e as estatísticas do RPG no calçado.

    Até a caixa do tênis foi transformada para esta collab, trazendo um mímico icônico, a criatura apresentada no Monster Manual vista no filme de sucesso, Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes.

    A linha Converse x Dungeons & Dragons já está disponível no e-commerce brasileiro da Converse e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo a partir desta quarta-feira, 5 de junho.

    Oxxo ganha loja temática de Takis

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    Recém-chegada ao Brasil, Takis, marca de salgadinhos parte do portfólio da Bimbo Brasil, se une ao Oxxo para uma nova ação que promete ser uma experiência imersiva com branding, social e experimentação em um só lugar. Trata-se da loja “Roxxo”, em alusão ao roxo marcante da embalagem do salgadinho e ao nome da rede de mercados. O lançamento será no dia 06 de junho, em Campinas, no interior de São Paulo. 

    A decoração é integralmente inspirada nas características e diferenciais de Takis, ou seja, o formato, a intensidade da picância e a cor estão por todos os lados, dentro e fora da loja. As marcas preparam uma experiência sensorial que vai desde o momento de entrada na unidade até o check-out.

    Tudo começa na fachada, que parece estar em chamas, em alusão ao sabor picante. A experiência segue para o interior da loja, onde é possível ver a identidade visual de Takis por todos os lados e em diferentes camadas, que deixam tudo ainda mais saboroso. Isso porque há um display especial, com tubos transparentes recheados com os sabores do salgadinho, todos disponíveis para degustação gratuita diariamente. O espaço é ideal para decidir quais dos três é o preferido antes de levar para a casa. 

    “Takis é um produto que traz inovação e intensidade na mesma medida e é justamente isso que buscamos transmitir com a nossa parceria com o OXXO. A nossa loja conceito mostra que nosso produto é muito mais do que um salgadinho, é uma experiência que mexe com os sentidos. Buscamos sempre impactar e surpreender nossos consumidores, inclusive nos pontos de venda, e o OXXO nos ajudou a fazer isso acontecer. Estamos empolgados com o resultado”, celebra André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. 

    “Há cerca de 6 meses iniciamos a ação da “Loja emblemática” no Brasil com o objetivo de levar inovação ao ponto de venda. Por meio dessa collab com a Bimbo Brasil, queremos levar a experiência dos consumidores a outro patamar, por meio de ambientes decorados e espaços imersivos para experimentação. Ainda, essa loja marca o nosso 10º projeto com as indústrias, o que reforça a assertividade e aceitação do público ao projeto”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil de Takis no Instagram.

    Novo Disney+ unifica oferta de conteúdo e reforça catálogo nacional

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    Em um mega evento para imprensa e convidados realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a Disney anunciou oficialmente a unificação do seu catálogo de conteúdo. A partir do dia 26 de junho, o público que assinar ao Disney+ terá acesso a todo o universo de conteúdo Disney, ou seja, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star.

    Durante o evento de lançamento do novo posicionamento do serviço de streaming, no entanto, pouco se falou a respeito das produções internacionais da Disney que marcarão presença no streaming; o público reunido no Teatro Copacabana Palace viu um show de lançamentos que apostam num casting de alto gabarito. Algo poucas vezes visto no Brasil por outra empresa que não fosse a TV Globo.

    Em “Amor da Minha Vida”, Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros vivem melhores amigos. Imagem Matheus Ferreira – GKPB.

    Entre os títulos mais relevantes anunciados, estão a nova temporada de Impuros, a série Tarã estrelada por Xuxa e Angélica; a série Amor da Minha Vida, com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros, a enigmática série Americana, que retrata a chegada dos confederados da Guerra Civil dos EUA no Brasil; Maria e o Cangaço, que conta a história de Lampião e Maria Bonita; o documentário Volta Priscila, que promete trazer de volta à tona o debate do desaparecimento de Priscila Belfort; o Som e a Sílaba, que vai contar a história de uma cantora de música lírica com Síndrome de Down e Vidas Bandidas, que aposta numa história diferente de perseguição estrelada por ícones da TV como Juliana Paes e Rodrigo Simas.

    Os títulos chegam em breve ao catálogo do Disney+. Para mais informações, acompanhe a Disney em seus canais nas redes sociais.

    Cajuína São Geraldo lança 9 latinhas temáticas de São João

    Em comemoração a uma das principais festas culturais do Nordeste, o São João, a Cajuína São Geraldo apresenta a campanha “No São João, a gente veste o Nordeste” e lança sua mais recente embalagem, a lata (350ml), em uma versão temática, representando os nove estados da região.

    As latas personalizadas fazem parte de mais uma edição limitada da marca e devem estar disponíveis para o consumidor a partir deste mês, em todos os pontos de vendas do Nordeste. Além de serem colecionáveis, as latinhas estão presentes no conto junino apresentado pela campanha: “Se Avexe Sim”, uma divertida e bonita história de São João. Confira:

    “As latas trazem elementos dos nove estados nordestinos, com ilustrações que retratam os artistas, os personagens, a arquitetura e os símbolos que representam toda a riqueza cultural presente na região. Elas foram desenvolvidas numa parceria entre a Bando Propaganda e o ilustrador Pevê Azevedo”, detalha Giacomo Brayner, diretor de criação da agência Bando.

    O Gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas completa: “Nós nos vestimos literalmente de Nordeste. Inclusive, nossa lata adere ao traje para a ocasião especial. Também criamos um conto para ilustrar o porquê do noivo, no casamento nas quadrilhas juninas, sempre aparecer com a roupa remendada nas festas juninas e como ele conseguiu os remendos”.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial de Cajuína São Geraldo.

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