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    Burger King agradece Procon em comercial do novo King Costela

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    O time de Comunicação e Marketing do Burger King é realmente muito inteligente (ou maluco, não sei exatamente). Isso porque apesar de algumas bolas fora nos últimos anos, a marca continua com uma comunicação pra lá de diferenciada, tocando em assuntos delicados com criatividade e irreverência. E dessa vez não foi diferente. Depois de ser condenado pelo Procon de SP a pagar R$ 200 mil por propaganda enganosa em seu sanduíche de costela que não tinha costela, a rede decidiu relançar o produto trazendo agora costela de verdade e com um agradecimento ao órgão.

    No filme do novo King Costela publicado nas redes sociais pela companhia, é possível ver o nome da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor logo no início, em meio a uma imensidão de receptividade dos funcionários. A marca aproveita ainda para se colocar numa situação poucas vezes vista em uma comunicação não-obrigatória a respeito de uma condenação: revivendo o assunto e se demonstrando agradecida pelo aprendizado.

    “Querido Procon-SP, quando o nosso Whopper Costela foi cancelado, doeu. Mas hoje somos gratos. Se não fosse por você, não teríamos criado um sanduíche de costela, feito com costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho. O novo King Costela só existe graças a você. Valeu, Procon-SP!”, diz o vídeo. Confira.

    Entenda o caso

    Em 2022, após um escândalo envolvendo o McDonald’s e seu sanduíche de picanha que não levava o corte nobre, os consumidores saíram em uma caçada por marcas que anunciavam produtos que induziam o consumidor ao erro. No meio dessa caçada, estava o Whopper Costela. O sanduíche foi anunciado da mesma forma que outros itens já haviam sido comercializados por redes semelhantes, porém com o timing certo para a denúncia do Procon-SP.

    “O Procon-SP tem olhado com preocupação a publicidade de produtos alimentícios que destacam um determinado ingrediente que não faz parte da composição daquele produto ou que não tem o ingrediente na sua composição principal. Nesse caso específico do Burger King, o consumidor compra o sanduíche acreditando que irá ingerir a carne da costela, ou seja, o consumidor é levado a erro”, explicou Guilherme Farid, diretor executivo do Procon-SP, na época.

    Apesar da condenação, pode-se considerar a decisão uma vitória ao Burger King, pois de acordo com um comunicado publicado pela entidade no ano de 2022, a empresa poderia ser multada em até R$ 11,6 milhões de reais.

    JAH lança sorvete sabor Pistache

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    O JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés, anuncia o lançamento do sorvete de Pistache em edição limitada com a campanha ‘O seu novo amor chegou’. A novidade chega às unidades da rede nesta quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, para consolidar a paixão dos brasileiros pelo sabor.

    O novo sorvete de JAH é feito com a Pistache, sem casca e sem sal no desenvolvimento, garantindo sabor e textura cremosa, além de ser rico em nutrientes e antioxidantes. Com o lançamento, a rede reforça seu posicionamento de oferecer produtos sem saborizantes e aromatizantes artificiais. Confira:

    Em edição limitada, o novo produto estará disponível em todas as unidades a partir do dia 12 de junho até setembro. O sorvete será vendido por quilo nas tradicionais máquinas soft da rede, proporcionando aos consumidores total liberdade de escolha para saborear o novo sorvete de forma personalizada.

    “Preparamos um lançamento focado em alta qualidade, com os melhores ingredientes para oferecer o melhor sabor a um custo justo aos nossos clientes. Usamos os melhores grãos do pistache no desenvolvimento do nosso sorvete para garantir o padrão de qualidade que é uma das principais características do JAH”, contou o Co-fundador e Diretor do JAH Franchising, Rafael Corte. 

    Para mais informações sobre o novo sabor Pistache de JAH, acesse o perfil oficial da marca.

    Moving lança novos sabores em parceria com a Oakberry

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    Recém chegada ao mercado, a Moving é uma marca do segmento de suplementos líquidos proteicos em lata. Agora, a marca acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Oakberry, marca consolidada em mais de 45 países e que possui compromisso com a sustentabilidade. O lançamento das bebidas nos sabores Açaí e Açaí com Guaraná aconteceram na NaturalTech que está acontecendo entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo.

    A parceria entre as marcas chega em um momento de crescimento no mercado de alimentação saudável. A Moving, com suas bebidas levemente gaseificadas traz dois produtos em latinhas de 270ml, que levam em sua fórmula 100mg de cafeína, 15g de proteína, apenas 54 calorias e zero carboidratos. Além disso, sua formulação não possui adição de açúcares, e contém ingredientes como Creatina, BCAA, Complexo B, Coenzima Q10 e Magnesio e Potássio. Confira:

    A união com a Oakberry representa mais um passo na nossa missão de promover uma alimentação proteica saborosa. Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma nova opção de bebida que alia praticidade e nutrição de alta qualidade. A Oakberry é uma marca que anda junto com a Moving e traduz o mesmo lifestyle: é cool, é ligada a esportes, conversa com o nosso target que também são pessoas ligadas a atividades físicas e esportes e também está super ligada nesta tendência de bebidas health. Além disso, entraremos com o pé direito em território internacional, sendo esse um dos nossos principais objetivos, já que estudamos a distribuição desses produtos para o mundo todo, começando por países como Portugal”, pontua Fernando Gorayeb, cofundador e co-CEO da Moving.

    Os novos sabores em parceria com a Oakberry estarão disponíveis em pontos de vendas de São Paulo, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Sta. Luzia, Sta. Maria, Mambo e Sam’s e no Rio de Janeiro em locais como Zona Sul, Hortifruti e Grupo Pão de Açúcar, além de todas as lojas físicas da Oakberry no país, a preço sugerido de R$ 8,90.

    Para mais informações sobre a nova bebida de Moving e Oakberry, acesse a loja virtual da marca.

    Best Whey e Toddy se unem em collab

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    Best Whey, marca pertencente à Athletica Nutrition e Toddy, unem forças para inaugurar uma nova era na nutrição esportiva com a introdução do Best Whey sabor achocolatado Toddy. A parceria inovadora mescla a tradição de mais de 90 anos do achocolatado com a inovação em suplementos de Athletica.

    Parte da vida dos brasileiros há mais de 90 anos, a collab entre as marcas resgata a mensagem de que tudo pode ficar ainda melhor com Toddy, abrindo um mundo de possibilidades, principalmente no mundo esportivo.

    Há quase um século somos marcados pela qualidade e sabor do nosso achocolatado. Estamos felizes com essa parceria e em atuar no mercado de suplementos com a Athletica Nutrition. Ao acompanhar diferentes gerações, nos preocupamos em atender às exigências do consumidor e atingir diferentes públicos de forma autêntica, além disso, essa parceria nos permite estar presentes em novas ocasiões de consumo, trazendo novos consumidores para a marca. É a união de duas marcas fortes para oferecer um produto diferenciado e tão esperado pelos consumidores”, declara Camila Pagamisse, Diretora Sr de Marketing da área de Foods da Pespico do Brasil.

    “A collab com o achocolatado Toddy reafirma o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação, mas também destaca seu papel ativo no futuro, onde saúde e prazer se complementam. Estamos muito animados com essa parceria e com o compromisso de redefinir o padrão de nutrir o corpo sem abrir mão do sabor”, afirma Ricardo de Angelis, fundador e CEO da Athletica Nutrition.

    A colaboração entre Toddy e Best Whey traz ao mercado um produto que combina 25g de proteína por porção ao sabor icônico de Toddy. A fusão atende às demandas locais e globais por produtos que alinham nutrição e sabor, além de reafirmar o compromisso das marcas com a qualidade.

    Para saber mais sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    C&A lança coleção inspirada em Divertida Mente 2

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    Sem sombra de dúvidas Divertida Mente 2 é um dos filmes mais aguardados pelo público este ano. A animação da Disney Pixar está movimentando o mercado de licenciamentos e desta vez, a C&A apresenta sua coleção inspirada nas emoções que protagonizam o filme.

    A coleção C&A x Divertida Mente 2 contará com 14 itens inspirados nos personagens Alegria, Raiva, Medo, Nojinho, Tristeza, Tédio, Vergonha, Inveja e Ansiedade, que é uma das emoções mais amadas pelo público. Entre camisetas, moletons e meias, a collab oferece uma gama de tamanhos que vão desde o Kids, passando pelo Teen e chegando ao Adulto. Todos os produtos foram desenvolvidos com algodão BCI, promovendo a redução de uso de água e melhoria nas condições de trabalho. Confira:

    “A coleção ‘Divertida Mente 2’ é uma celebração da criatividade e inovação, características que estão na essência da C&A. Com essa coleção, queremos trazer diversão e as cores dos novos personagens do filme para o guarda-roupa dos nossos clientes, oferecendo peças que são divertidas, versáteis e que combinam conforto e estilo” comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

    Com a coleção a marca busca apresentar os novos personagens do filme com peças que são pensadas para facilitar combinações no dia a dia. Para isso a rede varejista pensou em uma cartela de cores clássicas em preto e branco, complementada por cores vibrantes como as dos personagens do filme.

    Sobre Divertida Mente 2

    Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke).

    Para conferir a nova coleção de Divertida Mente 2 x C&A, acesse o site oficial da marca.

    Ice Cream Roll lança ‘FondueLatto’ como opção para o inverno

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    Buscando mostrar ao brasileiro que o sorvete é sim uma opção de sobremesa que pode ser consumida durante o período de inverno, a Ice Cream Roll anunciou com exclusividade ao GKPB que está trazendo para o portfólio de produtos da marca o novo “FondueLatto’.

    A novidade traz ao menu de sobremesas da rede pioneira em sorvetes tailandeses uma espécie de fondue combinados com chocolate e frutas como Banana e Morango. A sobremesa também é oferecida nas opções gelato de massa ou no palito. Confira:

    O cliente pode personalizar o gelato no palito como quiser, ou escolher seu sabor de gelato de massa favorito para combinar com a nova iguaria. “Somos conhecidos pela ‘mania’ de inovar, e essa receita é mais uma prova da nossa capacidade de invenção e reinvenção. Nossas centenas de combinações agora podem, também, ser feitas com um fondue muito especial, caprichado no chocolate”, explica Roger Rodrigues, CEO e fundador da Ice Cream Roll.

    Segundo Rodrigues, as reinvenções feitas pela rede ao longo dos anos se tornaram o diferencial para que a Ice Roll crescesse e atingisse o faturamento de R$ 43 milhões em 2023, com expectativa de aumentar para R$ 61 milhões neste ano. Entre essas ações, estão as criações de produtos e os diferentes formatos de unidades disponíveis para os futuros franqueados. “Estamos sempre nos reinventando. Como o produto é feito na frente do cliente, e na hora, conseguimos desenvolver um leque muito grande de sabores e opções. Primeiro, veio o sorvete na chapa, depois vieram os sundaes, o fondue, receita exclusiva nossa, o taco roll e o gelato e gelato no palito, este também exclusivo. Além disso, tivemos a evolução dos formatos, começando só com o quiosque e expandindo para um mix muito maior, que hoje tem loja e um modelo itinerante para eventos, por exemplo”.

    Para mais informações sobre o FondueLatto de Ice Cream Roll, acesse o perfil oficial da marca.

    Casa Warner chega ao Shopping Nova América no RJ

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    Sucesso de público em São Paulo, a Exposição Interativa Casa Warner, da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, chega ao Rio de Janeiro a partir do dia 13 de junho e vai até 30 de agosto, no Shopping Nova América, em Del Castilho. Este evento oferece um ambiente interativo para os fãs desfrutarem de todas as atrações inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos das consagradas franquias da Warner Bros.

    O ponto alto da exposição é a homenagem especial ao Cavaleiro das Trevas, Batman, celebrando o legado deste icônico personagem que completa 85 anos neste ano. Além do Batman da DC, a exposição incluirá o Universo de Harry Potter, personagens de Looney Tunes e filmes como Annabelle e o Senhor dos Anéis, entre outros.

    O espaço de 1.500m² oferece ambientes integrados que proporcionam uma visita autoguiada com experiência imersiva e multisensorial, ideal para ser registrada e compartilhada em fotos e vídeos. Além de populares atrações, como adereços, figurinos e efeitos especiais, a adicção de 2024 introduz uma área inédita inspirada em Rick e Morty, convidando os cariocas a explorar o universo interdimensional da famosa série.

    Para mais informações sobre a Casa Warner no Shopping Nova América, no RJ, acesse o perfil oficial do evento.

    Crocs lança coleção inspirada nos Minions

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    Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com dois modelos de Classic Clog inspirada nos personagens Patrick e Bob Esponja, a Crocs anuncia o lançamento de uma Classig Clog inspirada nos Minions para uma coleção de edição limitada. A coleção chega em comemoração ao lançamento do filme “Meu Malvado Favorito 4”, que chega ao cinema mundial no dia 3 de julho.

    A novidade apresenta os Classic Clogs em tamanhos adulto e infantil, permitindo que toda a família entre nesse universo animado. Com um design personalizado, o Minions Classic Clogs foi criado para se parecer com os icônicos personagens amarelos, completos com seus característicos macacões jeans, incluindo o logo “G” de Gru na ponta do calçado e no ponto de fixação das alças. Confira:

    Para completar o uniforme, os óculos dos Minions aparecem de forma divertida e inusitada nas alças traseiras. Outro detalhe importante é a palavra “Esquerdo” inscrita na palmilha de cada sapato do par, mostrando que os pequenos travessos colocaram suas mãos no Minions Classic Clog.

    Os fãs também podem complementar os calçados com os exclusivos Jibbitz Charms Minions, um conjunto de cinco peças que inclui os queridos Kevin, Stuart e Bob, entre outros elementos da franquia. Confira:

    Para mais informações sobre as novas Crocs dos Minions, acesse o site oficial da marca.

    Parque Villa-Lobos recebe ‘Corrida do Bob Esponja’ em Outubro

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    O cenário das corridas em São Paulo acaba de ser enriquecido com uma atração pra lá de especial: a Corrida Bob Esponja, em parceria com a Paramount, por meio do departamento de Consumer Products. O evento esportivo pensado para toda a família foi marcado para o dia 26 de outubro, no Parque Villa-Lobos.

    Além de incluir corridas de 5km e uma caminhada de 2km, o evento ainda celebra os 25 anos do personagem da Nickelodeon. Os participantes poderão adquirir quatro opções de kits exclusivos que são: Basic, Bob Esponja, Patrick e Melhores amigos. Cada kit traz camisetas temáticas, números de peito e ecobag. Aqueles que ultrapassarem a linha de chegada, também receberão uma medalha. Confira um dos kits:

    Não podemos nos esquecer das competições, com uma categoria Elite tanto para homens quanto para mulheres, premiada com troféus do 1º ao 5º lugares. Tem ainda a categoria geral com largadas em baterias, a adrenalina está garantida. E aos que preferem uma caminhada mais tranquila, não se preocupem, a categoria de 2km recreativa oferece diversão sem competição.

    O valor dos kits estão saindo por R$ 89,90 (Kit Básico), R$ 139,90 (Kit Bob Esponja ou Kit Patrick Estrela) e R$ 269 (Kit Melhores Amigos). Para mais informações, acesse o site oficial.

    KFC Brasil apresenta Wrap Crunch

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    O KFC Brasil anuncia nesta terça-feira (11), a chegada de uma novidade ao seu menu: o Wrap Crunch. Com valor acessível à todos os bolsos, ele estará disponível a partir de 12 de junho nos 194 restaurantes da rede em todo o país. O lançamento oferece uma alternativa prática para quem busca uma opção rápida e leve para diferentes ocasiões.

    Inspirado no sanduíche Double Crunch, o Wrap Crunch também é preparado com frango marinado e empanado, combinado com uma salada mix tropical e maionese temperada. O item será vendido individualmente por um valor acessível de R$ 8,90.

    “Estamos empolgados em trazer o Wrap Crunch para o Brasil, especialmente considerando o sucesso que ele faz nos EUA e outros países da América Latina. É uma ótima opção pra quem busca praticidade e leveza, no meio da correria do dia a dia, sem abrir mão do sabor único de KFC”, diz Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company), empresa responsável pela rede no país.

    No balcão, é possível encontrar o produto a partir de R$ 8,90 e a opção combo com dois wraps, batata pequena e refrigerante por R$ 24,90. Para quem prefere delivery, a novidade também está disponível, com preços que variam conforme a localidade.

    Para conferir, o novo Wrap Crunch de KFC, acesse o perfil oficial da marca.

    Croasonho lança sabor ‘Brigadeiro de Pistache’

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    Nesta terça-feira (11), a Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados, anunciou o lançamento de um novo sabor que promete agradar os paladares brasileiros: o Croa “Brigadeiro de Pistache”. O novo item aumenta a variedade do cardápio da rede, que já possui diversas opções de lanches para os consumidores.

    A novidade traz recheio de brigadeiro de pistache, coberto de chocolate branco, brigadeiro de pistache e farofa crocante de nozes. E, para comemorar o lançamento, aproveitando o Dia dos Namorados, a Croasonho irá fazer uma promoção especial para as unidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais e da cidade de Curitiba.

    O cardápio da rede conta com diversas opções de itens como croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas, além do Croaburger, uma combinação de hambúrguer bovino com pão de massa de croissant.

    No Brasil, ainda não há produção da iguaria, sendo as sementes importadas. Mesmo assim, o pistache já se tornou o “queridinho” da culinária nacional, tendo uma verdadeira sensação no ano passado e se tornando protagonista de diversas receitas, desde o tradicional sorvete, até panetones, ovos de páscoa e mesmo pratos salgados, como macarrão.

    Para mais informações sobre o lançamento do novo sabor Brigadeiro de Pistache do Croasonho, acesse o perfil oficial da marca.

    Outback e Kopenhagen trazem sobremesa exclusiva de volta

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    Depois do lançamento do Epic Trio, o Outback e a Kopenhagen se unem para anunciar o relançamento do Lajotinha Magma Cake. Entre os dias 7 e 16 de junho, a rede de restaurantes com temática australiana irá contar com um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados, que inclui a sobremesa especial que foi desenvolvida para a collab entre as marcas.

    Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiência única e inesquecível para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. “Estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forças com uma marca tão amada como a Kopenhagen é um privilégio. O Lajotinha Magma Cake é mais do que uma sobremesa, é uma experiência para ser vivida a dois”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

    A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano. Os casais poderão optar por 2 steaks com camarões, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderão trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiaria.

    Optando pelo combo com 2 steaks com camarões, o casal pode escolher entre os pratos: Toowoomba Shrimp Filet; ou o Vitoria’s Fillet ou ainda o Firecracker Shrimp Fillet. Todas as opções são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente e o combo inclui ainda 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen Lajotinha Magma Cake.

    Para mais informações sobre a parceria com a Kopenhagen, acesse o perfil oficial de Outback.

    Fini anuncia nova linha Zero Açúcares

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    Depois de trazer toda uma linha inspirado no universo bruxo de Harry Potter, a Fini está a todo vapor com seus lançamentos e anunciou aos seus consumidores sua nova linha Zero Açúcares. As novidades possuem três sabores e trazem formatos exclusivos para as balas de gelatina.

    Para o lançamento, a Fini traz as opções Fruts, Coração Azedinho e Natureza. Para Fruts, a marca apostou nos sabores Morango, Tangerina e Uva, as gelatinas também ganham o formato das frutas. Com Natureza, os sabores Laranja, Maçã Verde e Tutti-Frutti ganham destaque com balas nos formatos de folhas e flores. Já o Coração Azedinho, ganha sua versão azedinha no sabor Morango e balas de gelatina no formato de corações.

    O anuncio do lançamento foi feito através da página da The Fini Company Br no LinkedIn, onde a novidade foi recebida com bastante entusiasmos pelos consumidores da marca. O lançamento ainda não foi anunciado em outras plataformas digitais, o que deve ser feito em breve.

    As novas balas da linha Fini Zero Açúcares será vendida exclusivamente nas farmácias Raia e Drogasil, da RD Saúde de todo o Brasil, segundo o anuncio feito pela marca através do LinkedIn. Ainda não é possível afirmar a data em que o produto começará a ser comercializado, podendo já ser encontrado nos pontos de venda informados.

    Recentemente, a Fini veio apresentando uma grande variedade de lançamentos para o público como o Marsh Milhows, Marsh Fondue e o mais recente lançamento, a linha de Harry Potter, que fez os fãs da saga enlouquecerem com as quatro opções de balas inspiradas em elementos icônicos do universo de Hogwarts.

    Para ficar por dentro das novidades de Fini Brasil, acesse o perfil oficial da marca.

    McFish retorna hoje ao cardápio do McDonald’s

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    Depois de muitos pedidos, o McFish está oficialmente de volta ao cardápio do McDonald’s nesta terça-feira, 11. O anuncio foi realizado em um evento para imprensa e influenciadores no qual todos puderam conferir a série “McFish – O Regresso”, série de três capítulos que levou três fãs do sanduíche para o Alasca, lugar de origem do peixe utilizado na produção do lanche, a Polaca.

    Para aqueles que nunca provaram ou não conseguiram adquirir o seu McFish na última vez em que o produto esteve no cardápio, já é possível conferir o item através do aplicativo da rede dos arcos dourados onde o item já se encontra disponível para compra.

    O sanduíche é composto por pão, molho tártaro, fatia de queijo sabor cheddar e um filé de peixe de Polaca empanado. Desta vez, o McFish também está sendo comercializado em sua versão ‘duplo’, que traz o empanado de filé de Polaca em dobro e também o dobro de cheddar.

    Ainda não é possível afirmar por quanto tempo o produto ficará disponível no cardápio da rede. O item deve ficar no menu de lanches do McDonald’s enquanto durarem os estoques, ou até mesmo com uma data limite que o público desconhece.

    Sobre o McFish

    O McFish, também conhecido internacionalmente como Filet-O-Fish, foi criado há mais de 60 anos nos Estados Unidos. Sua origem está ligada a uma estratégia para atender aos clientes católicos durante a Quaresma, período em que muitos evitam carne vermelha às sextas-feiras.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do McDonald’s Brasil.

    PUMA irá lançar tênis inspirado em Miles Morales

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    Depois de One Piece, a PUMA mergulha mais uma vez no universo geek para apresentar uma colaboração com Miles Morales, protagonista da icônica franquia de Homem-Aranha. A parceria ainda não foi anunciada oficialmente, mas fotos oficiais do PUMA Suede, que foi o modelo escolhido pela marca para essa collab, já circulam pela internet.

    O novo Puma Suede x Miles Morales traz referências diretas ao traje do super-herói com uma combinações de cores de preto e vermelho. A parte superior em camurça preta se complementa com o logo da Puma em branco e detalhes em vermelho, reverenciando o herói afro-latino-americano. Confira:

    Um dos detalhes mais marcantes do item é o calcanhar, que traz uma aranha em borracha e padrões de teia de aranha na cor vermelha, que nos leva imediatamente para o Aranhaverso, lugar onde se passa toda a trama que envolve o personagem Miles Morales.

    O novo PUMA Suede Miles Morales está previsto para ser lançado ainda este mês, no dia 20 de junho. Em lojas selecionadas dos EUA como a Froot Locker, o novo tênis chegará pelo valor de U$ 90. Não há informações se o produto chegará ao Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil de PUMA.

    Fatal Surf lança coleção inédita de Dragon Ball Z

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    A Fatal Surf brinca os fãs da saga Dragon Ball Z com uma coleção inédita. Inspirada principalmente na última parte série Dragon Ball Super, a linha exclusiva de camisetas e moletons celebra os personagens que marcaram e ainda marcam muitos fãs brasileiros.

    Cada peça da coleção fio desenhada para capturar a essência dos heróis e dos vilões favoritos do seriado. Entre os personagens estão Goku, Vegeta, Majin Buu, Freeza, além de outros guerreiros que se destacaram no imaginário do público ao longo dos anos.

    As camisas foram confeccionadas em meiamelha 100% algodão, proporcionando um toque suave e confortável. Já os moletons são feito em uma mistura de 50% algodão e 50% poliéster. Um dos grandes destaques do lançamento é a estampa que brilha no escuto, trazendo a forma mais forte de Goku durante a série. disponíveis nos modelos camisa e moletom.

    “Esta foi uma das colaborações mais desafiadoras que fechamos, pois Dragon Ball tem uma repercussão global e seleciona suas parcerias com muito critério. No entanto, o fato de a Fatal ser uma marca consolidada no mercado nacional e amplamente conhecida em todo o Brasil, foi um fator decisivo no processo”, celebrou o gerente de produtos da Fatal, Willian dos Santos.

    Os produtos da coleção Fatal Surf x Dragon Ball Z já estão disponíveis para compra através do site Urbane e lojas multimarcas parcerias. Para mais sobre a collab, acesse o perfil da marca.

    Guaraná Jesus lança latinhas em homenagem às lendas do Bumba Meu Boi

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    Em clima junino, o Guaraná Jesus, marca pertencente à Coca-Cola, está lançando três latinhas temáticas em homenagem às histórias contadas nas toadas do Bumba Meu Boi. As edições limitadas trazem identidade visual que enaltece as lendas do São João Maranhense: Catrina e Pai Francisco, Cazumbá e Dom Sebastião e o Touro Encantado.

    O conceito “O sabor encantado do São João” decora as latas comemorativas com a magia das cores e dos sabores da cultura maranhense, unindo-se ao rosa e azul, símbolos da bebida. Ainda como parte da campanha, o Guaraná Jesus criou um site no qual o público pode descobrir a história de cada uma dessas lendas e ouvir as toadas emblemáticas de Bumba Meu Boi, que trazem os personagens no enredo. A plataforma também disponibiliza um quis, onde é possível descobrir qual lenda do São João do Maranhão se parece mais com você. Confira:

    O período junino no Maranhão é um tempo especial em que o público celebra mais do que nunca suas tradições. Nesse contexto, nada melhor que unir a representatividade do Guaraná Jesus com esse festejo icônico, enaltecendo o Bumba Meu Boi, um dos protagonistas dessa festa tão rica. Por meio das latas comemorativas, queremos encantar os consumidores com a riqueza da cultura popular maranhense e celebrar as toadas, as lendas fantásticas e personagens marcantes do São João”, destaca Victor Távora, gerente de refrigerantes da Solar Coca-Cola, companhia responsável pela produção e distribuição da bebida.

    Em anos anteriores, a marca homenageou as festas juninas com o mote “O sabor dos ritmos do São João”, e as indumentárias juninas, com a campanha “O sabor do São João nasce aqui”. Em 2024, as ilustrações de “O sabor encantado do São João” são assinadas pelo ilustrador e designer gráfico maranhense Girresse Ribeiro.

    Para conhecer as lendas vindas da fazenda, florestas e dunas que estampam as latinhas do refrigerante cor de rosa, acesse o site oficial da campanha.

    Kodak e Roda Rico se unem em ação para o Dia dos Namorados

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    O Dia dos Namorados está chegando e pensando na data, a Brazil Electronics, importadora especialista em marcas tradicionais e distribuidora exclusiva autorizada no Brasil para a linha de câmeras instantâneas e impressoras de fotos da Kodak e a Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, vão promover uma ação inédita em 12 de junho. Os casais, amigos e familiares vão poder aproveitar momentos especiais e ainda levar uma recordação para a casa.

    As pessoas vão passar por um circuito que começa em um espaço ‘instagramável’, em que cada pessoa receberá uma foto impressa do momento, tirada pela Mini Shot Retro, nova câmera da Kodak que é duas em uma: máquina instantânea e impressora de fotos bluetooth. Em seguida, os participantes podem passear na roda-gigante durante quarenta minutos ou antes, se for de noite, aproveitar um jantar.

    A ideia é que os namorados façam algo romântico, e amigos e família algo diferente e que ao mesmo tempo, fique para sempre na memória e, também, no papel, já que as fotos da Kodak foram feitas para durarem, no mínimo, 50 anos. Acreditamos que a ação será um sucesso já que cada vez mais as gerações estão em busca de experiências únicas e marcantes”, diz Fernando Perfeito, Diretor de Marketing e Vendas da Brazil Electronics.

    A ação não é apenas para os namorados, também é voltada para os “valentines”, ou seja, pessoas que queiram celebrar diferentes relacionamentos, incluindo amizades e relações familiares. “Nos Estados Unidos, o ‘Valentines Day´ é amplamente comemorado como um dia de amor e afeto entre parceiros românticos, amigos e parentes. Queremos trazer essa ideia para a ação, afinal o amor é universal”, complementa Perfeito.  

    Warner Bros Games anuncia lançamento de Harry Potter: Campeões do Quadribol

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    A Warner Bros. Games anunciou a data de lançamento de Harry Potter: Campeões do Quadribol, novo game voltado para o icônico esporte bruxo que aparece nos livros e filmes da franquia Harry Potter. Gamers e fãs da saga poderão mergulhar no mundo do Quadribol através de partidas e locais em co-op online com amigos, ou em partidas online competitivas entre jogadores.

    Ambientado em locais icônicos do Mundo Bruxo, e trazendo personagens e referências que garantem maravilhar os fãs, o game destaca a adrenalina de voar por arenas lendárias nas posições de batedor, artilheiro, goleiro ou apanhador em uma variedade de modos de jogo. Desde partidas de quintal na Toca dos Weasley a confrontos de alto risco na Copa do Mundo de Quadribol, os jogadores poderão disputar como – ou contra – personagens icônicos da série, como Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger e muitos outros personagens que não poderiam faltar. E como um presente especial, os jogadores que possuem Hogwarts Legacy receberão o Bonus Legacy Pack quando baixarem Harry Potter: Campeões do Quadribol e se conectarem à sua conta WB Games. Confira:

    “Todo o time está incrivelmente animado para revelar o game ao público e apresentar nossa visão para esse esporte mágico”, diz Paul Ohanian, CEO da Unbroken Studios. “Trabalhamos duro para criar um jogo de Quadribol no qual se pode jogar sozinho ou com amigos, que também fosse uma representação autêntica do esporte favorito dos fãs.”

    “Harry Potter: Campeões do Quadribol dá aos fãs a chance de mergulhar ainda mais no mundo de Harry Potter, e viverem a emoção de praticar esse esporte amado e fantástico”, conta David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A equipe trabalhou muito para capturar o espírito do Quadribol, e para incluir personagens icônicos e áreas nunca antes vistas do Mundo Bruxo.”

    Para mais informações acesse o site oficial.

    KitKat lança sabores Quentão, Canjica e Doce de Abóbora com Coco

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    Para celebrar a época do ano que é um dos momentos mais aguardados pelos brasileiros, a KitKat Chocolatory está trazendo para seu portfólio de produtos três novos sabores que são inspirados em doces tradicionais das Festas Juninas.

    No ano passado, o público teve a oportunidade de conferir pela primeira vez a linha que ganhou os sabores Maçã do Amor, Milho Verde e Pé de Moleque. Para este ano, a KitKat apostou nos sabores Quentão, Canjica e Doce de Abóbora com Coco. Os sabores estão disponíveis nas versões Pick&Mix e possuem 11,6 gramas.

    Estamos sempre em busca de trazer inovações aos nossos consumidores, desde sabores inusitados aqueles que têm um significado especial na vida dos brasileiros. É por isso que nossos lançamentos inspirados nas festas juninas capturam a essência dessas celebrações. Queremos levar nosso break para que todos possam saborear um pedacinho dessas festividades tão queridas, repletas de tradição e alegria, em cada mordida dos nossos chocolates”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.

    Os novos sabores de KitKat da linha Festa Junina, Quentão, Canjica e Doce de Abóbora com Coco já estão disponíveis para compra na versão Pick&Mix pelo valor de R$ 4,20. Os produtos estão disponíveis nas lojas KitKat Chocolatory em São Paulo, nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco, e Tietê Plaza.

    Para mais informações sobre os novos sabores da linha KitKat Festa Junina, acesse o perfil oficial da marca.

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