Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeite Moça substitui camponesa das latas para dar espaço a personagens reais

    Leite Moça substitui camponesa das latas para dar espaço a personagens reais

    Pela primeira vez, em 100 anos, a camponesa que estampa as latas de Leite Moça cederá espaço a história de mulheres que foram impactadas pela marca ao longo de sua história.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como parte da sua comemoração de 100 anos no Brasil, a Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, vai ceder o espaço das suas latas, ocupado pela icônica camponesa, para contar a história de seis mulheres brasileiras. A edição especial e comemorativa das latas tem ilustração de Débora Islas e chega agora em junho aos pontos de venda do país.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Lançado em 1890 no Brasil, o leite condensado Milkmaid acabou ganhando outro nome no país alguns anos depois. Em 1921, quando a Nestlé abriu sua primeira fábrica no país, o nome “Leite Moça” foi dado espontaneamente pelas consumidoras, inspirado na camponesa que ilustra as embalagens da marca desde a sua primeira versão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    Novas Latas Leite Moça

    Agora, pela primeira vez em 100 anos, os consumidores irão encontrar latas de Leite Moça, sinônimo da categoria, sem a sua icônica camponesa estampando o rotulo da lata. A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela agência FCB Brasil. Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas de Leite Moça e terão suas histórias contadas através da marca. Confira algumas das latas:

    Para a ação, a marca contou com uma grande pesquisa realizada pela jornalista Adriana Terra, onde 100 histórias de brasileiras foram escolhidas para a homenagem. Além das seis retratadas nas latas, as demais estão sendo contadas, nas redes sociais de Leite Moça, mostrando como a marca impactou as suas vidas. Confira uma das publicações:

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade