Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks muda seu programa fidelidade e apresenta novo Starbucks Rewards

    Starbucks muda seu programa fidelidade e apresenta novo Starbucks Rewards

    Com o novo programa de fidelidade e o Starbucks Rewards, agora os membros conseguem ganhar mais estrelas e pagar pelo app. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks anunciou que está mudando a dinâmica do seu programa de fidelidade, e apresenta várias novidades para facilitar o ganho de estrelas, como o novo Starbucks Rewards e compras pelo app da marca.

    Membros do Starbucks Rewards agora ganham 1 estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no aplicativo Starbucks Brasil. Com uma certa quantidade de estrelas, o consumidor pode trocar por bebidas, comidas, canecas e copos reutilizáveis da Starbucks. Veja a seguir os níveis de recompensas:

    Continua depois do anúncio
    Programa de fidelidade Starbucks Rewards.
    • 15 Estrelas: nível 1 de recompensas. Inclui coberturas, essências, bases de refreshers, itens grab&go, entre outros;
    • 30 Estrelas:  nível 2 de recompensas. Inclui água, café filtrado, café americano, espresso, torrada petrópolis, pão de queijo, entre outros;
    • 45 Estrelas: nível 3 de recompensas. Inclui chá quente, café latte, flat white, coxinha, donuts, entre outros;
    • 70 Estrelas: nível 4 de recompensas. Inclui frappuccinos, chocolate quente, cappuccino, porção de mini-pão de queijo, red velvet, entre outros;
    • 150 Estrelas: nível 5 de recompensas. Inclui copo reutilizável, café em grão, canecas, entre outros;
    • 300 Estrelas: nível 6 de recompensas. Inclui prensa francesa, garrafas e copos térmicos ou de acrílico, entre outros.

    Para resgatar as estrelas é bem simples, basta o consumidor apresentar o saldo de estrelas na hora da compra, selecionar o produto de troca de sua preferência e confirmar o resgate através do código de barras do app.

    Além das recompensas, os clientes também vão poder aproveitar outros benefícios exclusivos como:

    • Double Star Day (Dia de Estrelas em Dobro);
    • Acesso antecipado a novos produtos e lançamentos;
    • Convites para ativações exclusivas, como degustações de café, e novidades da marca;
    • Promoções personalizadas;
    • Além do serviço Starbucks Peça Pelo Celular (disponível em lojas selecionadas);
    • Gratuidade na dose de Espresso (Espresso Doppio) ao adquirir pacotes de café em grãos;
    • Bebida Grátis de Aniversário.

    Já o “Starbucks Peça Pelo Celular” é um recurso disponível exclusivamente para membros, que permite realizar e pagar antecipadamente pelos seus pedidos em lojas selecionadas, além de agendar o horário de retirada e ganhar estrelas Starbucks. O serviço está disponível apenas nas lojas de São Paulo e Brasília.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para se tornar membro do Starbucks Rewards, baixe o app Starbucks Brasil na GooglePlay ou App Store, faça o cadastro e o ative na primeira compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade