Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks muda seu programa fidelidade e apresenta novo Starbucks Rewards

    Starbucks muda seu programa fidelidade e apresenta novo Starbucks Rewards

    Com o novo programa de fidelidade e o Starbucks Rewards, agora os membros conseguem ganhar mais estrelas e pagar pelo app. Saiba mais.

    Publicidade

    A Starbucks anunciou que está mudando a dinâmica do seu programa de fidelidade, e apresenta várias novidades para facilitar o ganho de estrelas, como o novo Starbucks Rewards e compras pelo app da marca.

    Membros do Starbucks Rewards agora ganham 1 estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no aplicativo Starbucks Brasil. Com uma certa quantidade de estrelas, o consumidor pode trocar por bebidas, comidas, canecas e copos reutilizáveis da Starbucks. Veja a seguir os níveis de recompensas:

    Continua depois do anúncio
    Programa de fidelidade Starbucks Rewards.
    • 15 Estrelas: nível 1 de recompensas. Inclui coberturas, essências, bases de refreshers, itens grab&go, entre outros;
    • 30 Estrelas:  nível 2 de recompensas. Inclui água, café filtrado, café americano, espresso, torrada petrópolis, pão de queijo, entre outros;
    • 45 Estrelas: nível 3 de recompensas. Inclui chá quente, café latte, flat white, coxinha, donuts, entre outros;
    • 70 Estrelas: nível 4 de recompensas. Inclui frappuccinos, chocolate quente, cappuccino, porção de mini-pão de queijo, red velvet, entre outros;
    • 150 Estrelas: nível 5 de recompensas. Inclui copo reutilizável, café em grão, canecas, entre outros;
    • 300 Estrelas: nível 6 de recompensas. Inclui prensa francesa, garrafas e copos térmicos ou de acrílico, entre outros.

    Para resgatar as estrelas é bem simples, basta o consumidor apresentar o saldo de estrelas na hora da compra, selecionar o produto de troca de sua preferência e confirmar o resgate através do código de barras do app.

    Além das recompensas, os clientes também vão poder aproveitar outros benefícios exclusivos como:

    • Double Star Day (Dia de Estrelas em Dobro);
    • Acesso antecipado a novos produtos e lançamentos;
    • Convites para ativações exclusivas, como degustações de café, e novidades da marca;
    • Promoções personalizadas;
    • Além do serviço Starbucks Peça Pelo Celular (disponível em lojas selecionadas);
    • Gratuidade na dose de Espresso (Espresso Doppio) ao adquirir pacotes de café em grãos;
    • Bebida Grátis de Aniversário.

    Já o “Starbucks Peça Pelo Celular” é um recurso disponível exclusivamente para membros, que permite realizar e pagar antecipadamente pelos seus pedidos em lojas selecionadas, além de agendar o horário de retirada e ganhar estrelas Starbucks. O serviço está disponível apenas nas lojas de São Paulo e Brasília.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para se tornar membro do Starbucks Rewards, baixe o app Starbucks Brasil na GooglePlay ou App Store, faça o cadastro e o ative na primeira compra.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,660SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade