Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão a marcar presença no Rock in Rio 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, a marca retorna com a promoção exclusiva ‘Seu Break no Rock in Rio’.
Para Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.
Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como KitKat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’
Como participar
Até o dia 31 de julho, ao adquirir três produtos KitKat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como um prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, um sorteio de 40 mil reais em certificado de ouro, além de um par de ingressos para o gramado com acompanhante, e todas as despesas pagas.
Para mais informações, acesse o site oficial da promoção de KitKat para o Rock in Rio 2024.
Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da Ribs on The Barbie, o Outback e a Ruffles se uniram novamente para lançar um hambúguer exclusivo com Ruffles na composição. O novo snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo item do portfólio da marca por tempo limitado.
“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
O Ruffles Wave Burger ficará disponível no cardápio do Outback a partir de hoje, 15, e permanecerá no cardápio da rede por tempo super limitado. A novidade é composta por burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e Ruffles sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato. Confira:
A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.
“Com Ruffles, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com Ruffles sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que Ruffles pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no Ruffles Waves Burger”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
Aproveitando o período de férias escolares, o Giraffas anuncia uma novidade para o mês de julho. A rede de fast-food lança uma linha de brindes temáticos de Barbie e Hot Wheels que prometem encantar a criançada.
Para os entusiastas da Barbie, adultos e crianças, estão disponíveis duas bolsas, uma rosa e uma roxa, além de uma caneca totalmente inspirada na temática da boneca que completa seu 65ª aniversário esse ano. Já para os fãs de Hot Wheels, a coleção oferece um bowl em formato de carro com caneca e uma maleta porta treco também em formato de carro. Confira:
Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas, comenta sobre a iniciativa: “A parceria com Barbie e Hot Wheels é voltada para que nosso público infantil aproveite o período de férias da melhor maneira, unindo o sabor que só o Giraffas oferece a brindes incríveis e utilitários. Nosso objetivo é aumentar cada vez mais a conexão com nosso público infantil, proporcionando momentos especiais e memoráveis em família.”
Preço e disponibilidade
Os clientes podem adquirir os brindes de Giraffas em parceria com Hot Wheels e Barbie de três maneiras diferentes: na compra de qualquer combo da linha infantil, na compra de qualquer prato ou sanduíche mais R$15,90, ou adquirindo os brindes separadamente pelo valor de R$22,00 cada. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Sempre trazendo novidades ao seu portfólio de produtos, a Brasil Cacau está lançando novos produtos temáticos da Liga da Justiça. Essa não seria a primeira vez que a marca apresentou itens inspirados nos super-heróis do universo DC.
A parceria da Brasil Cacau com a DC oferece aos consumidores 4 opções de barras de chocolate ao leite temáticas com rostos famosos das franquias da DC como: Mulher-Maravilha e Supergirl, Super-Homem e Flash, Joker e Batman. Todos os itens possuem 100 gramas e já estão sendo encontrados em algumas lojas da rede. Confira:
Essa não é a primeira vez em que as marcas se unem para lançar produtos do universo DC. Em 2022, a Brasil Cacau trouxe pela primeira vez barras de chocolate temáticas inspiradas nos personagens. Desta vez, a marca aposta em novas ilustrações e novos personagens, buscando atrair novamente os fãs dos super-heróis.
Preço e disponibilidade
Apesar da marca ainda não ter anunciado oficialmente as novidades, as nova barras de chocolate da Brasil Cacau inspiradas na Liga da Justiça já estão disponível em algumas lojas da rede pelo valor de R$ 18,99 e pelo Clube Brasil Cacau, as novidades saem por R$ 17,99. Para mais informações, acesse o perfil da marca.
A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação visa mostrar a força e a união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar e o varejo do consumidor final. A ação, inaugurada nesta semana, na Drogal de Piracicaba (SP), e também será realizada em farmácias de diversas redes nas cidades de Campos do Jordão e Rio de Janeiro nos próximos meses.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que os clientes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora de sertanejo Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
A marca Carmed tem se aproximado cada vez mais do consumidor, com ações no ambiente on e offline. A Carmed se consolidou como uma das marcas de hidratantes labiais mais lembradas pelo público, a partir da collab com Fini.
Na última quarta-feira (10), a Samsung convidou a imprensa para o aguardado lançamento das novidades de sua linha dobrável. Os novos Galaxy Z Fold6 e Galaxy Z Flip6 chegam ao Brasil com melhorias significativas em performance, design e câmera, além de trazerem embarcada no telefone a tecnologia de Inteligência Artificial da Samsung em parceria com o Google.
A contínua inovação da Samsung em dispositivos dobráveis criou a linha Galaxy Z mais fina e leve até então, otimizada para portabilidade. O design simétrico com bordas retas proporciona um acabamento esteticamente elegante, enquanto a nova proporção da tela externa do Galaxy Z Fold6 oferece uma experiência de visualização em formato de barra mais natural. Além das melhorias de design em relação a geração anterior, a nova linha Galaxy Z foi projetada para proporcionar ainda mais durabilidade.
A estrutura da dobradiça de trilho duplo é reforçada por uma dobra fortalecida para melhor distribuir o impacto de choques externos. Além disso, camadas aprimoradas na tela interna melhoram o vinco, mantendo a resistência. A mais recente linha Galaxy Z também está equipada com o Armor Aluminum aprimorado e Corning Gorilla Glass Victus 2, tornando esta a linha Galaxy Z mais durável até hoje.
Tanto o Galaxy Z Fold6 quanto o Galaxy Z Flip6 estão equipados com Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, o processador móvel Snapdragon mais avançado até o momento, combinando o melhor desempenho de CPU, GPU e NPU da categoria.
O processador é otimizado para processamento de Inteligência Artificial e oferece gráficos aprimorados, além de melhor desempenho geral em relação aos modelos anteriores. O sistema de resfriamento atualizado maximiza o desempenho com uma câmara de vapor maior no Galaxy Z Fold6 e, pela primeira vez, uma câmara de vapor no Galaxy Z Flip.
Galaxy Z Fold6
O Galaxy Z Fold6 oferece uma variedade de recursos e ferramentas impulsionados por Inteligência Artificial que maximizam a tela grande e aumentam significativamente a produtividade.
O Assistente de Notas no Samsung Notes oferece tradução, resumos e formatação automática para anotações de reuniões simples e fáceis. Além disso, um novo recurso de transcrição integrado permite transcrever, traduzir e resumir gravações de voz diretamente no Notes. Textos em arquivos PDF podem ser traduzidos e sobrepostos perfeitamente por meio do recurso de sobreposição de tradução de PDF no Notes — e ele também traduz textos contidos em imagens e gráficos.
O novo modo Compositor do Teclado Samsung gera texto sugerido com base em palavras-chave simples para e-mails e aplicativos de rede social compatíveis. Especificamente para redes sociais, o modo Compositor cria texto que reflete seu tom ao analisar postagens anteriores. Além disso, a experiência com a S Pen é expandida ao integrar o Galaxy AI à tela do Galaxy Z Fold6.
O novo recurso Desenhe com AI permite criar artes mais sofisticadas ao gerar opções de imagem quando você simplesmente esboça ou desenha em fotos na Galeria ou na tela.
O Galaxy Z Fold6 permite a evolução da maneira como você trabalha, se diverte e se mantém informado graças à duradoura parceria da Samsung com o Google. O mais recente aplicativo Google Gemini está totalmente integrado na nova linha Galaxy Z, proporcionando o seu próprio assistente impulsionado por Inteligência Artificial diretamente no seu smartphone.
Basta deslizar o canto da tela ou dizer “Ei, Google” para abrir a sobreposição do Gemini e obter ajuda com escrita, aprendizado ou planejamento. O Gemini está integrado a alguns dos seus aplicativos favoritos do Google, facilitando a organização de um itinerário de viagem perfeito ao fornecer informações em tempo real sobre voos e reservas de hotéis — e explorar pontos turísticos famosos e as melhores rotas para chegar lá usando o Google Maps.
Quando você deseja informações detalhadas sobre um vídeo de música K-pop que assiste pelo YouTube na tela grande do Galaxy Z Fold6, você pode acessar a sobreposição do Gemini na tela dividida em multi janela para fazer perguntas. Se você está curioso para saber quem é o artista no vídeo, basta pressionar e segurar o botão inicial e circular, destacar ou tocar na tela — e o recurso Circule para Pesquisar oferecerá resultados de busca instantâneos.
O Galaxy AI também aprimorou a comunicação sem barreiras no Galaxy Z Fold6. Maximizando o formato único de tela dupla, o Intérprete apresenta um novo modo de tela dupla que permite que ambas as pessoas visualizem as traduções de forma conveniente nas telas interna e externa, facilitando interações mais naturais no modo conversa.
Ele também oferece tradução em tempo real com o modo escuta, permitindo que você entenda facilmente ao ouvir durante palestras ou qualquer outro tipo de apresentação. Além disso, o recurso Tradução simultânea, que traduz chamadas telefônicas em tempo real diretamente do dispositivo, é estendido além do próprio aplicativo de chamadas nativo da Samsung para uma seleção de aplicativos de terceiros populares.
Desde a captura até a edição e visualização, o ProVisual Engine impulsionado por Inteligência Artificial no Galaxy Z Fold6 eleva sua criatividade. A experiência de edição com o Assistente de fotografia na tela grande ajuda a criar conteúdo de qualidade profissional com facilidade. O Studio Retrato cria uma variedade de estilos de retrato diferentes, como cartoon 3D ou aquarela, para mais possibilidades criativas.
E se você deseja aproveitar cada segundo com uma visão mais detalhada, o Câmera Lenta Instantânea permite desacelerar instantaneamente um vídeo gerando quadros adicionais, mantendo uma experiência de visualização suave. Você também tem a opção de salvar ou compartilhar seus vídeos diretamente com amigos e familiares para que eles também possam apreciá-los.
O Galaxy Z Fold6 oferece uma experiência de jogo aprimorada, ancorada em seu chipset poderoso e câmara de vapor 1,6 vez maior permitindo que você jogue por mais tempo, enquanto mantém o desempenho. Gráficos vívidos e realistas são suportados pela tecnologia Ray Tracing e ganham vida em uma tela de 7,6 polegadas, que oferece um display mais brilhante de até 2.600 nits para proporcionar uma experiência de jogo ainda mais imersiva.
Galaxy Z Flip6
O Galaxy Z Flip6 não é apenas otimizado para portabilidade, como também oferece uma variedade de novos recursos de personalização e criatividade para que você aproveite cada momento ao máximo.
A Tela Flex Super AMOLED de 3,4 polegadas foi mais uma vez aprimorada, permitindo funções assistidas por Inteligência Artificial sem a necessidade de abrir o dispositivo. E para a comunicação em movimento, você pode responder mensagens de texto com Respostas Sugeridas, que analisam suas últimas mensagens para recomendar uma resposta personalizada.
A Tela Flex fornece acesso a atualizações e notificações do Samsung Health e também permite que você selecione a próxima faixa que deseja ouvir no seu widget de música. Além disso, a Tela Flex oferece mais widgets do que nunca e permite que você verifique informações de vários deles simultaneamente.
Não seria um Galaxy Z Flip sem uma variedade de maneiras para você personalizar o dispositivo. Com o Ambiente da Foto impulsionada por Inteligência Artificial, o papel de parede pode mudar em tempo real com base no tempo e na hora. Você também pode criar facilmente uma aparência unificada com opções de layout de tela sugeridas ao analisar seu papel de parede — como mover o relógio e mudar a cor da moldura para garantir que a imagem de fundo se destaque.
A criatividade também vai além da Tela Flex. A FlexCam continua a oferecer a experiência de câmera mais versátil e revela novas opções criativas. Com o novo Auto Zoom, a FlexCam encontra automaticamente o melhor enquadramento para sua foto, detectando o sujeito e dando zoom in e out antes de fazer os ajustes necessários. Dessa forma, você não precisa escolher entre seus amigos ou uma paisagem incrível na foto – e tudo isso sem usar as mãos.
Novos sensores de 50MP Grande-angular e 12MP Ultra Grande-angular oferecem uma experiência de câmera aprimorada com detalhes claros e nítidos nas fotos. O novo sensor de 50MP suporta zoom óptico de 2x para fotos sem ruído, além de oferecer zoom impulsionado por IA para uma experiência de fotografia avançada com até 10x de zoom. O Nightography, aprimorado com vídeo HDR, permite capturar vídeos mais brilhantes — mesmo em pouca luz — e vai além ao se integrar com aplicativos sociais populares. O recurso de captura noturna agora está disponível no aplicativo Instagram, permitindo que você tire fotos incríveis à noite e as envie ou compartilhe diretamente do aplicativo.
Você pode usar todos os recursos criativos e personalizáveis do Galaxy Z Flip6 sem se preocupar com a vida útil da bateria, graças ao tempo de uso prolongado possibilitado pela otimização de hardware e software.
Novos fones de ouvido Galaxy Buds3 e Galaxy Buds3 Pro
Com o poder do Galaxy AI, a linha Galaxy Buds3 traz uma nova experiência de comunicação. Se você estiver assistindo a uma aula em um idioma estrangeiro, pode ativar o Intérprete no Modo Escuta no Galaxy Z Fold6 ou Galaxy Z Flip6 com os Galaxy Buds3 conectados aos seus ouvidos. Isso permitirá que você ouça a palestra traduzida diretamente pelos seus Galaxy Buds, removendo as barreiras linguísticas que podem existir nos seus estudos.
Além disso, simplesmente dizendo duas palavras através do Comando de Voz permite a você controlar funções como iniciar ou parar a música sem precisar tocar manualmente nos fones de ouvido ou em um smartphone conectado. O som também pode ser otimizado de forma inteligente, independentemente de como você usa seus Galaxy Buds. Os microfones da linha Buds3 analisam o som interno e externo em tempo real para aprimorar a qualidade do som e do cancelamento ativo de ruído (ANC) por meio do Equalizador Adaptativo e ANC Adaptativo.
E se você estiver ouvindo música, seus Galaxy Buds3 Pro constantemente captam e identificam sons ao redor, ajustando automaticamente o nível ideal de ruído e som sem ajuste manual com o Controle de Ruído Adaptativo, Detecção de Sirene e Detecção de Voz, tudo para a sua conveniência.
Construída com base em uma variedade de dados estatísticos coletados, a linha Galaxy Buds3 apresenta um novo design computacional que oferece um ajuste confortável. O design premium em forma de lâmina também visa consumidores que gostam de estilo, com um design ultrassofisticado e moderno complementado com Luzes de Lâmina32. Este novo design possibilita uma experiência física mais intuitiva, permitindo que você controle o dispositivo simplesmente ao apertar ou deslizar para cima ou para baixo na lâmina, oferecendo conveniência e estética requintada ao mesmo tempo. O Galaxy Buds3 e Galaxy Buds3 Pro oferecem duas opções de design específicas. Galaxy Buds3 Pro é do tipo intra-auricular para aqueles que procuram som imersivo, enquanto Buds3 é do tipo aberto para pessoas que preferem usar o dispositivo em uma variedade de situações por períodos prolongados.
Para proporcionar uma experiência de áudio premium, o Galaxy Buds3 Pro é equipado com hardware avançado. O Galaxy Buds3 Pro conta com alto-falantes duplos aprimorados, com um tweeter planar para produção de som de alta frequência sofisticado e preciso, além de amplificadores duplos para uma experiência de som cristalino em movimento.
E agora, graças ao Áudio de Ultra-Alta Qualidade, que suporta uma taxa de amostragem dobrada com o codec SSC, você pode ouvir uma fonte de áudio de alta resolução como foi concebida e desfrutar de cada som com detalhes excelentes. Esse nível de qualidade de som se estende também às chamadas telefônicas. Com um modelo pré-treinado baseado em aprendizado de máquina, a linha Galaxy Buds3 agora é capaz de restaurar a voz original do locutor em diversos ambientes ruidosos, proporcionando uma chamada rica e natural — semelhante às chamadas de alta qualidade de smartphones — com o recurso de Chamada Super Wideband.
Os Galaxy Buds3 e Buds3 Pro incluem vários componentes no estojo e nos fones de ouvido feitos de plásticos reciclados provenientes de redes de pesca descartadas ou barris de água. Cada fone da linha Galaxy Buds3 é embalado em uma caixa feita com material de papel 100% reciclado.
Preço e disponibilidade
O Galaxy Z Fold6 e o Galaxy Z Flip6 estão disponíveis para venda no Brasil a partir de hoje, 10 de julho, com entregas a partir de 22 de julho. O Galaxy Z Fold6 está disponível nas cores Cinza e Azul, com preços a partir de R$ 13.799, enquanto o Galaxy Z Flip6 está disponível nas cores Azul, Cinza e Verde e preço sugerido a partir de R$ 7.999. O Galaxy Z Fold6 e Galaxy Z Flip6 também estão disponíveis na cor Preto, vendidos exclusivamente na Loja Online Samsung.
Como parte da ação de lançamento, o Samsung Care+ — que protege seus produtos com especialistas certificados da Samsung contra danos acidentais — será fornecido gratuitamente por um período de doze meses para quem adquirir um Galaxy Z Fold6 ou Galaxy Z Flip6, entre os dias 10 de julho e 6 de agosto de 2024. Confira o regulamento aqui.
Modelo
Cores
RAM & Armazenamento
Preço sugerido
Galaxy Z Fold6
Cinza e Azul *Preto exclusivo no Samsung.com
12GB RAM + 512GB
R$ 13.799,00
Galaxy Z Flip6
Azul, Verde e Cinza *Preto exclusivo no Samsung.com
12GB RAM + 512GB
R$ 8.999,00
12GB RAM + 256GB
R$ 7.999,00
O Galaxy Buds3 e o Galaxy Buds3 Pro estão disponíveis no Brasil a partir de hoje, 10 de julho, e as entregas começam a partir de 15 de julho.
A linha Galaxy Buds3 oferece um design ultrassofisticado, moderno e confortável e está disponível em duas cores, Cinza e Branco. O Galaxy Buds3 tem preço sugerido de R$ 1.699,00, enquanto o Galaxy Buds3 Pro tem preço sugerido de R$ 2.199,00.
Modelo
Cores
Preço sugerido
Galaxy Buds3
Cinza e Branco
R$ 1.699,00
Galaxy Buds3 Pro
R$ 2.199,00
Troca Smart Samsung
Troca Smart Samsung é o programa de Trade In da Samsung que te convida a trocar seus dispositivos móveis antigos – de qualquer marca – em novos produtos Galaxy. Para o lançamento dos novos Galaxy Z e Galaxy Buds, a Samsung oferece os seguintes valores especiais no Troca Smart Samsung:
De 10 de julho a 22 de agosto, o seu dispositivo antigo vale até R$ 4.000,00 na compra de um Galaxy Z Fold6 pelo Troca Smart Samsung.
De 10 de julho a 22 de agosto, o seu dispositivo antigo vale até R$ 1.500,00 na compra de um Galaxy Z Flip6 pelo Troca Smart Samsung.
De 10 de julho a 22 de agosto, o seu fone de ouvido antigo vale a partir de R$ 400,00 na compra de um Galaxy Buds3 ou Galaxy Buds3 Pro pelo Troca Smart Samsung.
Seguindo seu calendário de lançamentos, o Habib’s anunciou na última quinta-feira (11), a chegada de novos brindes da Turma da Mônica Toys no Kit Habib’s. A rede de fast-food árabe apresentou recentemente diversas novidades no cardápio, oferecendo opções variadas aos seus consumidores.
A novidade chega em quatro opções disponíveis como Cascão, Magali, Cebolinha e Mônica. Para deixar ainda mais divertido, os bonecos podem se conectar através das mãos. O Kit Habib’s segue o mesmo padrão já conhecido da marca e traz 2 esfihas clássicas ou especiais, 1 batata pequena 50g, 1 água 200 ml e 1 maçã. Confira:
Vale lembrar que além dos novos brindes Mônica Toy, o Habib’s está trazendo diversas novidades ao cardápio da rede como o Beirute Arais, uma opção mais rápida de lanche que chega em uma versão com mussarela. Outra novidade também é a campanha “Exagero de Pistache”, que trouxe diversas sobremesas totalmente inspiradas no pistache como Milk-shake e Esfihas doces.
Sobre Turma da Mônica Toy
Mônica Toy é uma série de animação 2D baseada nos personagens da Turma da Mônica, criada por Mauricio de Sousa. Lançada em 2013, a série apresenta os personagens em um estilo chibi, que são versões mais fofas e simplificadas. Os episódios são curtos, com cerca de 30 segundos, e não possuem diálogos, apenas sons inarticulados e efeitos sonoros feitos com vozes. A série é voltada para o público juvenil e adulto, trazendo humor e liberdade criativa.
Os novos brindes Turma da Mônica Toy de Habib’s já estão disponíveis em todas as lojas da rede de fast-food árabe espalhadas pelo Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Com o crescimento e o alcance das páginas de fofoca, é impossível negar que elas são o momento quando o assunto é Instagram. Mas em um ambiente onde o que importa é a informação rápida e em grande volume, fica fácil entender que a estética não é necessariamente uma preocupação.
Com isso, a estética baseada em prints de Twitter e conteúdo pouco elaborado criativamente acabou ganhando espaço até mesmo quando o conteúdo é uma publicidade. Tudo para não assustar o leito que já está acostumado a este formato.
O Rock in Rio 2024 está cada vez mais próximo. E com a chegada de mais uma edição da maior celebração musical do Brasil muitas marcas aproveitam a oportunidade de conseguirem chegar mais perto de seus consumidores com experiência, brindes e ativações. Celebrando 40 anos de história, a próxima edição do Rock in Rio será uma excelente vitrine para os anunciantes, trazendo o estilo de vida de cada tribo em diferentes palcos nos vários dias de festival.
Com tudo isso, não poderia ser diferente. Mais de 50 marcas diferentes deverão ser ativadas no evento entre patrocinadores, parceiros de mídia, parceiros de conteúdo e apoiadores do evento. Confira abaixo quais são as marcas patrocinadoras e o que esperar de cada uma delas.
Patrocinador Master – Itaú
O Itaú já se consagrou como o patrocinador master do Rock in Rio. Em outras edições, o espaço reservado para o banco já chamou mais atenção do que muitos shows do palco Sunset. A recordar da apresentação histórica de Pabllo Vittar. Na última edição o banco garantiu um espaço perto do palco Mundo, onde grandes nomes como João Gomes e Pedro Sampaio se apresentaram ao mesmo tempo, misturando piseiro e eletrônico e conquistando o público que transitava pelo festival.
Nesta edição, o banco celebrará 100 anos junto aos 40 anos do Rock in Rio, portanto o público deve esperar por uma ativação ainda maior e sem precedentes, como o próprio Dia Brasil, que acontecerá no dia 21 de setembro de 2024.
Patrocinadores Institucionais
Como o Rock in Rio é um evento que movimenta toda a cidade do Rio de Janeiro e suas proximidades durante o Rock in Rio, é natural que o evento conte com um grande apoio dos órgãos públicos. Nesta edição não será diferente. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro estão confirmados como patrocinadores institucionais no espaço.
Patrocinadores
Entre os patrocinadores do evento, estão alguns dos nomes que já tiveram sua imagem atrelada ao festival há anos, como a Heineken. A marca é, talvez, um dos patrocinadores mais icônicos do evento, por conta de sua tradicional tirolesa, além de ativações voltadas à sustentabilidade, como o espaço Biosfera e o Outdoor com energia verde apresentados na última edição do evento.
Doritos é outra marca que fez história no festival. O snack da Pepsico foi a primeira marca a patrocinar a área de PCD do festival, além de garantir sempre ativações que valorizam o esforço do público e um camarote que dá o que falar em mídia espontânea nos programas de TV, portais de notícias e perfis de redes sociais voltados para o entretenimento.
A Coca-Cola também vai marcar presença mais uma vez no evento. A marca, que é uma das mais conhecidas e valiosas do mundo, aproveitará o Rock in Rio para promover ativações, experimentações de produtos e shows dignos de palco oficial com o Coke Studio.
A operadora TIM também já tem sua presença garantida no festival. Com estratégia de comunicação da BETC Havas e ativações da Atenas.ag, a TIM irá patrocinar pela primeira vez um dos brinquedos do parque de diversões do festival: o Mega Download, uma torre de 30 metros de altura que promete ser uma das atrações mais radicais da Cidade do Rock.
Kitkat seguirá para sua segunda edição como patrocinadora do Rock in Rio. Depois de uma primeira edição surpreendente, a loja de Kitkat Chocolatory deve voltar a oferecer sabores exclusivos para o público que vem de todos os cantos do mundo. A marca, que também marcou presença com um espaço pra lá de interessante no The Town, volta à Cidade do Rock com o mote “O Break da Melhor Plateia do Mundo”.
Outras marcas como Ipiranga, Prudential, C&A, Volkswagen, Natura e Seara também completam o portfolio de patrocinadores do evento.
Apoiadores
Entre os apoiadores, temos Chilli Beans, que deve realizar os tradicionais casamentos dentro da Cidade do Rock, além de marcas como Trident, Bob’s, Johnnie Walker, Cup Noodles, Hellmann’s e 3 Corações, que oferecerão seus produtos e ativações para o público dentro do festival.
Outras marcas como Movida, Neoenergia, CVC, Estácio, Engov, SuperBet, Gerdau, Latam, Olla, Colcci, Warner Music Group, Filtr Music, Colgate, Cif, Schweppes Mixed, Braskem e DHL integram a lista de apoiadores.
Parceiros de Mídia
A TV Globo marca presença como o principal parceiro do mídia do festival, realizando a transmissão ao vivo do evento dentro do canal Multi Show e do Globoplay, além de boletins com os destaques do evento na programação da Globo.
As Mix FM e Rádio Rock 89 FM farão a cobertura pelas ondas de rádio; enquanto O Globo, Extra, Estadão e Folha de S. Paulo farão a cobertura focada nos veículos impressos. Já a Flix Media será o parceiro ideal para a divulgação do evento nas salas de cinema de todo o Brasil. O Tiktok será o parceiro de conteúdo para as redes sociais.
Parceiros
Entre os parceiros do festival estão a empresa de tecnologia e dados Zoox, a agência que conecta marcas e eventos Angra Marcas; a empresa de locação de equipamentos de TI Artlok e a corretora de seguros Eventseg.
Neste final de semana, os caçadores de Pokémon poderão celebrar a Pokémon Go Fest 2024 com diversas ativações espalhadas pelo Brasil. O evento, que acontece no mundo inteiro, acontecerá entre os dias 13 e 14 de julho, e contará com eventos presenciais em mais de 70 cidades do país.
Em mais um ano, o Shopping Cidade São Paulo receberá o evento do Go Fest na cidade. Para esta edição, a organização irá estrear um Ginásio na vida real. A construção inédita irá interagir com o jogo, trazendo as cores da equipe que estiver no domínio do Ginásio virtual.
Os jogadores também terão a oportunidade de capturar o Pokémon Lendário Necrozma em ambos os dias. Já no segundo dia de evento, os treinadores enfrentarão suas formas Necrozma com Juba Crepúsculo e Necrozma Asas Alvorada. Ao derrotá-las, será possível obter Energia de Fusão, que permite fundir o Pokémon a Lunala e Solgaleo.
Apesar do destaque para o Pokémon Lendário, mais de 70 Pokémons estarão disponíveis no evento de acordo com horário e local dos treinadores. Também terão raides especiais que contarão com o aparecimento de Jangmo-o, Pikachu usando coroa de lua e de sol, Espeon com cacheol para o dia, Umbreon com cachecol para a noite, e diversas Ultracriaturas.
Confira a lista completa de cidades brasileiras que participarão do Pokémon Go Fest 2024 no site oficial.
Espetáculo inédito no país e apresentado pela Porto, Crystal de Cirque du Soleil chegou oficialmente a São Paulo nesta semana, na arena do Parque Villa-Lobos. Como patrocinadora da companhia no Brasil, a seguradora marca presença em todos os pontos de conexão com o público, convidando-o a participar de experiências imersivas e se sentir parte do elenco nos picture spots alusivos à peça.
Toda a criação e execução das ativações têm a assinatura da agência F/Malta, que desenvolveu a réplica de uma geleira – principal elemento cênico de Crystal – para ficar posicionada no foyer central, por onde todos os espectadores circulam. Nela, é possível entrar e se sentir dentro do palco, no mesmo local, há também outros pontos instagramáveis que fazem referência ao primeiro espetáculo da história do Cirque du Soleil no gelo.
Para a área VIP Experience by Porto foi construído um caleidoscópio de espelhos com um painel de LED no fundo, projetando imagens que ganham movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas fazem poses e registram em suas redes sociais, aludindo a um mundo invertido para onde vai a personagem principal no plot twist do enredo de Crystal. Ainda no mesmo espaço, há também um lounge da Porto com estações para carregar celular e armários para os espectadores utilizarem gratuitamente, trazendo mais comodidade e traduzindo a tagline da marca, “Todo o cuidado é Porto”.
Com mais de 2 milhões de espectadores ao redor do muno e tendo passado recentemente pelo Rio de Janeiro em curta temporada, a 42ª edição de Cirque du Soleil ficará em cartaz na cidade de São Paulo até 6 de outubro no Parque Villa-Lobos. São 8 sessões por semana, sendo uma às quartas e às quintas e duas de sexta a sábado, em diferentes horários.
Para mais informações, acesse o site oficial do evento.
A Bacio di Latte, anuncia sua Campanha de Inverno – Reserva Pistacchio, em parceria com a Nespresso. Os consumidores que visitarem os estabelecimendos da rede, encontrarão novos produtos da linha Caffetteria e Confeitaria, todos com muito pistacchio, um dos ingredientes favoritos da marca e seus clientes.
A partir do ingrediente, carro-chefe da Bacio di Late, e para esse momento de conforto do inverno, a marca aposta em quatro novos produtos que combinam o Pistache com a tradicional qualidade artesanal oferecida pela marca. Na linha Ceffetteria os produtos em parceria com a Nespresso são: Affogato Pistacchio e Latte Pistacchio. Já na Confeitaria, Cookie Pistacchio e Brownie Pistacchio ganham destaque. Confira:
“Na Nespresso, incentivamos nossos clientes e a se aventurarem em um mundo de possibilidades infinitas, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis. Por isso, estamos muito entusiasmados com a parceria com a Bacio di Latte para lançar a Campanha de Inverno Reserva Pistacchio. Esta colaboração une a expertise da marca em cafés com a tradição artesanal e a qualidade excepcional dos produtos da Bacio di Latte”, pontua Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso.
“Desenvolvemos essas receitas para os apaixonados por pistache, estamos lançando novas opções de bebidas e sobremesas para a temporada de inverno. A combinação dos ingredientes, de alta qualidade, promovem um equilíbrio de sabor entre as novidades dessa parceria”, afirma Oliver Kirkham, chef e head de P&D da Bacio di Latte.
No último ano, a marca lançou o Festival de Pistacchio e trouxe para o cardápio gelato de pistache a casquinha artesanal recheada com creme de pistache, crocante e coberta de pistache, copinho com cobertura e calda de crocante de pistache, uma nova receita de milk-shake de pistache e sobremesas com calda de pistache.
Para mais informações sobre a linha Reserva Pisttacchio de Bacio di Latte em parceria com a Nespresso, acesse o perfil oficial da marca.
A Disney e a Mattel se uniram para criar uma coleção de bonecas inspiradas no aguardado filme “Disney Descendentes: A Ascensão de Copas‘. Red, a filha rebelde da Rainha de Copas se une à Chloe, a filha de Cinderela em uma amizade inesperada. Juntas, elas embarcam numa viagem no tempo, tentando desfazer o evento traumático que levou a Rainha de Copas a seguir seu caminho vilanesco.
A linha de bonecas é inspirada nas personagens favoritas dos fãs de Descendentes. Cada boneca articulada inclui um acessório e um look das protagonistas, como Red, Princesa Chloe Encantada, Bridget e outras. Aparentemente, a coleção também traz outras bonecas como a própria Rainha de Copas e a Ciderela representada no filme. Confira:
Essa não é a primeira vez em que a Mattel traz bonecos colecionáveis inspirados nos personagens de Descendentes. Em 2015, foi lançado o primeiro título da franquia da Disney que trazia Dove Cameron como Mal, Sofia Carson como Evie, Cameron Boyce como Carlos e BooBoo Stewart como Jay. Algum tempo depois, os personagens também ganharam suas versões em bonecos pela Mattel.
Preço e disponibilidade
As novas bonecas da linha Descendentes de Mattel já está disponível no site oficial da marca pelo valor de R$ 319,99. Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.
A marca de água mineral Minalba está lançando uma edição especial de seu rótulo premium inspirada nas obras do artista plástico brasileiro Renot. Para homenagear seu legado e celebrar a temporada de inverno de 2024 em Campos do Jordão, a marca está promovendo exposições de réplicas autorizadas das obras do artista em diversos pontos da cidade entre julho e setembro em parceria com hotéis e restaurantes da região que o artista escolheu como refúgio. As telas estarão à venda e terão sua renda revertida para a ONG Amigos de Campos do Jordão, que tem como propósito promover projetos socioambientais na região.
Com as ativações, Minalba busca reforçar seu compromisso com a comunidade jordanense e incentivar o acesso à cultura local. “A trajetória da Minalba está diretamente ligada a Campos do Jordão, local que abriga nossa fonte de água natural e a fábrica desde 1974. Nos unimos à família Renot e aos empresários da cidade para beneficiar a AME Campos e inspirar as pessoas nesta temporada de inverno por meio da arte”, conta Aélio Siveira, CEO da Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ). “Para Minalba, a natureza de Campos de Jordão é força, inspiração e arte. Assim como Renot, que morou por muitos anos em Campos e levou as belezas do Brasil para o mundo”, complementa.
Renot, o artista escolhido para adornar rótulo
Reinaldo Eliomar de Freitas Marques da Silva, conhecido como Renot, foi um artista plástico e figura importante no cenário cultural brasileiro. Iniciou sua carreira artística em 1957, inspirado pelo cangaceiro Lampião, e fundou a Galeria Manoel Querino em Salvador. Posteriormente, inaugurou a Galeria Renot em São Paulo, sendo um incentivador das artes plásticas brasileiras. Renot foi morador de Campos do Jordão e a região foi fonte de inspiração para diversas obras do artista. Idealizado pela filha do artista, Gabriela Renot, o projeto homenageia sua trajetória e presenteia a cidade com exposições de arte abertas ao público, trazendo beleza e inspiração para toda a comunidade.
“Esse projeto é a realização do sonho de manter a arte do meu pai viva e pulsante. É uma linda homenagem a um homem que se dedicou totalmente à arte. Tenho certeza que ele teria muito orgulho de saber que o seu trabalho, além de levar cultura, está gerando impacto positivo para Campos do Jordão”, declara Gabriela Renot.
A exposição das réplicas do artista acontece nos hotéis Go Organic Club, D’Biasi Hotel, D’Biasi Pousada, La Villet Hotel, Quebra Noz Hotel, Ort Hotel, Vila Inglesa e Tarundu. Elas estarão à venda para o público geral e todo o valor arrecadado será revertido para a AME Campos, associação que há mais de 30 anos fomenta o desenvolvimento social e econômico da população jordanense por meio de ações em prol da proteção animal, iniciativas culturais, incentivo ao empreendedorismo e projetos ambientais para a preservação das típicas Araucárias de Campos.
“A AME é uma instituição 100% sem fins lucrativos, que aloca todas as suas doações aos mais necessitados de Campos do Jordão a fim de transformar suas vidas para melhor. Com esse projeto solidário da Minalba e Renot, alcançaremos ainda mais pessoas que precisam de ajuda”, afirma Silvia Barreto, diretora executiva da AME Campos.
Após o sucesso em 2023, a Deezer anuncia novamente sua parceria com o Circuito Sertanejo 2024, festival de música sertaneja, que ocorre em diversas cidades do Brasil, com shows dos maiores nomes do gênero. Nesta edição, a plataforma de experiências musicais terá como destaque um concurso para os usuários, ação com os Superfãs, palco exclusivo da marca, karaokê e playlist oficial.
A Deezer estará presente em três eventos do circuito: Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. Como destaque, a plataforma de música terá diversas surpresas durante o evento, com acesso a uma área próxima ao palco principal, dando a oportunidade para os Superfãs e ganhadores do concurso curtirem os shows de perto, além de terem acesso ao camarote. A Deezer também irá promover Karaokês no telão do evento, com o objetivo de todo mundo cantar junto.
O Palco Deezer no Circuito Sertanejo, anexo ao principal, que também foi um sucesso em 2023, estará de volta, possibilitando que os artistas transitem entre um palco e outro durante o show.
Concurso
A Deezer, em parceria com o Mercado Livre, acaba de anunciar um sorteio de 10 pares de ingressos para uma experiência musical cm acesso a camarote, transporte (aéreo ou terrestre), hospedagem e translado, (ida e volta), além de poder ver os artistas do lineup de perto. Contando com os 3 eventos, serão 30 premiados com seus acompanhantes.
A promoção começa hoje, 11 de julho, e é destinada a assinantes do programa de benefícios do Mercado Livre, o Meli+, com a conta Deezer Premium ativada. A conta Deezer Premium faz parte da proposta de valor do Meli+ que por apenas R$17,99, ou usuários contam com acesso gratuito a música sem anúncios por 12 meses, frete grátis em milhares de produtos e outros benefícios.
Após lançar a saga do Sir Nunoryus, o mestre das finanças, o Nubank realiza mais um feito memorável ao anunciar a apresentadora Ana Maria Braga como intérprete de uma rainha na história do conselheiro financeiro, Sir Nunoryus. A história é mais uma ação que celebra a parceria entre Nubank e o serviço de streaming Max, uma vantagem disponível para clientes Nubank+. Além disso, o episódio com a artista é uma inspiração da segunda temporada de House of the Dragon.
Após a estreia do primeiro episódio, “Caixinha das Rainhas”, chega a vez da artista brilhar em seu caminho para ascender ao trono. Na pele da terceira aspirante em meio a uma disputa acirrada entre duas rainhas, Ana Maria não busca apenas reivindicar seu direito ao reinado, ela procura equipar sua estratégia com um empréstimo, ecoando o espírito inovador e simples dos produtos do Nu.
“Combinar a nossa missão de simplificar os serviços financeiros com o carisma inconfundível de Ana Maria Braga nos rendeu um episódio muito especial. Essa colaboração reforça como a nossa marca está presente na vida das pessoas, para além do gerenciamento do dinheiro delas. A história do Nunoryus é apenas mais uma das experiências que estamos criando para as pessoas aproveitarem os momentos de lazer, enquanto o Nu facilita suas vidas por meio de serviços financeiros simples e práticos”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
A parceria com Max também está presente via Nubank+, a evolução da experiência com o Nu. Clientes Nubank+ contam com 12 meses de assinatura inclusa, sem custo adicional no plano básico com anúncios, cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, saques grátis ilimitados na rede Banco24Hora, Assistente de Pagamentos e muito mais.
Para mais informações sobre Ana Maria Braga interpretando uma rainha na nova campanha de Nubank, acesse o perfil oficial da marca.
A Suburbanos Pizza e a renomada rede de cafeteria argentina Havanna estão lançando uma série especial com o famoso ‘Dulce de Leche’ produzido pela marca de origem argentina. A colaboração entre a o pizzaria e Havanna resultou em três novos sabores de pizza que vão do tradicional ao mais exótico.
Para a collab, as marcas apostaram nos sabores Doce de Leite Havanna com Flor de Sal, Doce de Leite Havanna com Bacon e Doce de Leite Havanna Nevada. Além desses sabores, os consumidores também poderão se deliciar com uma borda especial recheada com doce de leite da marca. Confira:
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, celebra a parceria. “Este mês de julho é especial porque marca a origem da pizza. Por isso avaliamos ser o momento ideal para lançar a parceria com a Suburbanos Pizza, unindo duas paixões dos brasileiros: pizza e doce de leite. O tradicional doce de leite Havanna chega em versões saborosas que têm tudo para ser um grande sucesso. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas da rede Suburbanos Pizza”, comemora.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Havanna, que nos permite explorar novas criações em pizzas doces e oferecer aos nossos clientes algo verdadeiramente especial neste inverno”, disse Rodrigo Molina, Sócio-Diretor da Suburbanos Pizza.
As novas pizzas da collab entre Suburbanos e Havanna já estão disponíveis no cardápio da rede de pizzaria e também através do iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Budweiser e JBL se uniram para criar uma linha exclusiva de speakers personalizadas, combinando a alta performance sonora da JBL com o design marcante de Bud. A parceria inédita celebra a paixão pela música e pretende chamar a atenção dos consumidores com produtos únicos e de alta qualidade. A personalização será feita através da loja online da JBL, onde uma plataforma exclusiva permitirá que os consumidores projetem suas caixas de som com uma das oito estampas especiais da Budweiser, quatro para o modelo JBL Flip 2 e quatro para a JBL Go Essential.
“A Budweiser, que há décadas apoia os maiores artistas e festivais do mundo, tem o orgulho de ser a primeira marca a estampar as caixas de som personalizáveis da JBL. Bud é totalmente ligada ao universo da música e, agora, a experiência de se conectar com o som do artista favorito ganha mais uma possibilidade”, declara Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
Os modelos Flip 2 e Go Essential, já conhecidos pelo público, ganham um toque especial com as estampas icônicas da Budweiser. A colaboração fortalece a ligação de Budweiser com o universo da música, e vem para somar ao legado de apoio aos maiores artistas e festivais do mundo que a marca tem há décadas. A JBL, líder global em áudio, continua inovando ao oferecer produtos customizáveis que refletem a personalidade e o estilo de vida de cada consumidor.
“Essa parceria é um brinde à música. Para celebrar este lançamento, unimos forças com uma marca tão icônica e presente no mundo musical como a Budweiser. Por isso, criamos uma coleção limitada de caixas de som personalizáveis que refletem nossa paixão pelo som e design de alta qualidade”, complementa Luciano Sasso, vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul.
Preço e disponibilidade
As caixas de som personalizadas Budweiser e JBL já estão disponíveis para compra no site oficial da marca. A JBL Go Essentials possui um preço sugerido de R$ 239 já com a personalização, e a Flip Essential 2 está saindo por R$ 699 também com personalização.
Depois de trazer ao público o sabor Cereja durante o APAS Show 2024, nesta semana, a Baly surpreende e anuncia sua primeira collab com a Freegells. Com intuito de resgatar a memória afetiva dos consumidores, a novidade foi apresentada na SuperBahia 2024, a maior feira do varejo de alimentação do Nordeste do Brasil, que ocorre de 10 a 12 de julho no Centro de Convenções de Salvador. A campanha, que conecta a paquera com muita energia, realizou ação em frente ao Farol da Barra, com oferta de degustação.
“Temos uma conexão muito forte com os nossos consumidores, por isso, estamos sempre atentos às suas necessidades e desejos, buscando surpreendê-los. Então, para o SuperBahia, trouxemos o nosso grande sucesso sabor Cereja com uma roupagem nova e que se conecta à percepção dos consumidores com o sabor da bala Freegells”, explica a Diretora Comercial e de Marketing, Dayane Titon Cardoso.
Lançado no último mês de junho, o energético Baly Cereja chegou com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais. Agora, o rótulo da latinha ganhou a imagem de uma bala e um QR Code que dá acesso a um filtro no Instagram com uma série de imagens que abrem aleatoriamente no aplicativo, gerando surpresa e diversão. Para esse momento nostálgico, as marcas buscaram uma das campanhas inesquecíveis de Freegells, a “Fisgou, Amou”, lançada em 1996. São 20 figurinhas, todas originais e criadas pelo artista João Spacca. Na época, as pessoas costumavam dar as figurinhas para seus amigos e crushes. Confira:
A Baly Brasil está percorrendo o país fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na SuperBahia, o projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi tem o Farol da Barra como um dos protagonistas, por ser um ponto histórico e que expressa a riqueza cultural do país.
Para mais informações sobre o novo Baly em parceria com a Freegells, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Nesta quarta-feira (10) é comemorado o Dia da Pizza. Pensando em uma forma de celebrar esta data presenteando aqueles que são verdadeiramente apaixonados pelo sabor, a Pizza Hut irá dar pizzas grátis para clientes que tiverem uma tatuagem de pizza.
A ação chega no mesmo modelo que já foi feito pelo Burger King, Popeye’s e Giraffas. Serão distribuídas mais de 7 mil unidades de pizzas em tamanho individual sabor Pepperoni nas mais de 275 lojas da rede espalhadas em todo o Brasil.
Vale lembrar que recentemente, a marca trouxe ao seu portfólio de lançamentos uma parceria com a Nutella, como uma nova opção de sobremesa. Além disso, a marca também relançou o Melts, uma opção rápida e de custo-benefício focada na Geração Z, visando oferecer novas opções de consumo.
Como participar:
Os clientes que possuírem uma tatuagem de pizza, deverão ir até uma loja da rede e mostrar sua paixão pelo produto para garantir uma pizza. É importante lembrar que serão válidas apenas 1 pizza por CPF, enquanto durarem os estoques.
Para mais informações sobre a ação de Pizza Hut Tatuagem, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.