No mundo da moda, inovação e versatilidade são palavras de ordem. Prova disso é o sucesso está viralizando nas redes sociais das peças de moletons para pets e seus donos. Aproveitando o hype, com frases divertidas, a Boodog se une à Pet Influencer Cacausando, e traz uma parceria inusitada para moletons para pets e seus tutores.
Os moletons da parceria entre as marcas chegam em diferentes modelos em uma ampla gama de cores. Para os adultos, a proposta é oferecer uma peça confortável para o dia a dia, que possa ser usada tanto em casa quanto em passeios casuais. Já para os pets, os modelos são adaptados para garantir o máximo de conforto e liberdade de movimento, com tamanhos que atendem desde cães de pequeno porte até os maiores. Confira:
“A ideia surgiu no interesse em lançar uma linha de moletons com a identidade da página Cacausando, inspirada nos memes e frases engraçadas. Como tem uma grande identificação com a Boodog para essa parceria, eu e a Alessandra iniciamos uma conversa e rapidamente começamos a parte de criação“, conta Daniel, da Cacausando.
A parceria também se apoiou na ideia de criar peças que possam ser usadas por toda a família, incluindo os membros de quatro patas. “Desde o primeiro momento pensamos em um enfoque emocional e criativo que pudesse criar essa conexão de amor e alegria”, ressalta Alessandra Myada, da Boodog.
Para mais informações sobre a parceria entre Boodog e Cacausando, acesse o perfil oficial das marcas.
Cinépolis segue buscando elevar a experiência de assistir um filme em uma de suas salas. Depois de firmar uma parceria com a Wine para trazer uma seleção de vinhos para suas salas VIPs, a rede de cinemas Cinépolis traz às suas bombobières opções de pizza.
A novidade que chega para 26 salas VIPs da Cinépolis, será disponibilizada em dois sabores muito amado pelos brasileiros como Pepperoni e Marguerita. Além da massa possuir fermentação natural e ser aberta manualmente, as pizzas possuem molho de tomate importado diretamente da Itália, elevando ainda mais o nível da experiência proposta pela operadora de cinemas.
Confira abaixo as salas que receberão da novidade:
Sendo a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países, a Cinépolis é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Para mais informações sobre o lançamento da nova opção de Pizza na Cinépolis, acesse o perfil oficial da marca.
Sempre atentos às preferencias dos consumidores, a Bauducco anuncia a chegada do novo Wafer Maxi sabor Pistache em edição limitada. A novidade chega para celebrar o Dia do Biscoito que neste sábado, 20, quando também é comorado o Dia do Amigo.
O novo Wafer Maxi sabor Pistache chega em uma embalagem de 104g, trazendo a receita tradicional dos wafers da Bauducco, além de contar, claro, com o recheio de Pistache. A novidade se junta a outros sabores como Chocolate e Choco&Cream que já fazem parte do portfólio fixo da marca. Confira:
O anuncio foi feito através do perfil oficial da marca, onde o novo Bauducco Wafer Maxi sabor Pistache é apresentado ao público por diversas personalidades da internet. Vale lembrar que a novidade ficará disponível por tempo limitado, ou até enquanto durarem os estoques.
Preço e disponibilidade
O novo produto já pode ser adquirido nos principais pontos de vendas espalhados por todo Brasil, os clientes também podem encontrar as novidades nas lojas físicas da marca, além do e-commerce. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Nesta quinta, 18, a Copage aChilli Beans lançam uma collab inédita inspirada no universo do Poker. A parceria inédita entre as marcas se inspira no lifestyle dos jogadores da modalidade esportiva, que tem características de moda marcantes. A nova coleção chega logo após lançamento da linha inspirada em Michael Jackson e também a New Tech, com Mc Daniel.
A nova coleção Copag x Chilli Beans traz 14 modelos que variam entre óculos escuros e de grau, além de um baralho personalizado Copag. Diferente das outras coleções já lançadas, essa não irá contar com modelos de relógios como já estamos acostumados a ver. Confira:
“A coleção Poker Copag da Ótica Chilli Beans traz o espírito competitivo e glamoroso do Poker para o mundo dos óculos. Quem ama esse esporte da mente sabe que o famoso ‘Poker Face’ pode ser crucial em uma jogada. A grande maioria desses jogadores usa os óculos escuros como artifício para driblar seus adversários e fazer a melhor jogada. Pensando nisso, procuramos a Ótica Chilli Beans para essa collab e, após um período de desenvolvimento, inserimos essa essência em cada produto. Estamos felizes em ver o espírito da adrenalina de uma mesa de Poker refletida nessa parceria”, destaca Mariana Dall’Acqua, vice-presidente de marketing da Copag para América Latina.
“Essa coleção está radical! Cada produto é uma experiência visual que ressalta todo universo do Poker, unindo inovação em design, sofisticação e modernidade. Estamos muito felizes com essa collab com a Copag e temos certeza que vamos surpreender os nossos consumidores desde as embalagens elegantes até o produto final, que promete entregar muita elegância e exclusividade”, conta Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Muito se fala sobre os line-ups com os grandes artistas internacionais e nacionais, mas as marcas também são responsáveis por tornar o momento ainda mais marcante. Pensando nisso, a 3 Corações se junta à diversas outras marcas e anuncia que estará presente durante a 40º edição Rock In Rio.
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca levará à cidade do Rock não só ativações, mas também promete uma dose extra de energia com seus produtos. A marca acredita na potência da bebida preferida dos brasileiros e promove uma experiência de café refil, uma estratégia já adotada pela companhia em outros eventos como The Town em 2023. Em 2022, a 3 Corações serviu mais de 160 mil doses de café ao longo do evento.
“Estamos animados em estar de volta à Cidade do Rock! Nosso propósito como marca é transformar simples momentos em experiências memoráveis e significativas. Acreditamos no poder do café para reunir as pessoas e de ser um fator de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e a música – assim como o café – é uma potente aliada para viver e celebrar ocasiões especiais”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Para ficar por dentro do que a 3 Corações irá realizar durante o Rock in Rio 2024, siga o perfil oficial da marca.
O Rock in Rio já prometeu a presença de mais de 50 patrocinadores na cidade do Rock para a sua edição especial de 40 anos. E a Schweppes, marca da Coca-Cola na categoria de drinks prontos para beber será uma das participantes. Com o produto Schweppes Mixed (antes conhecido como Schweppes Premium Drinks), a companhia promete se conectar ainda mais ao público jovem e será a primeira marca da categoria de drinks prontos para beber da história do maior festival de música e entretenimento do mundo.
O produto está presente nos sabores: Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink e trará uma nova identidade visual, reflexo do compromisso de Schweppes com a inovação e a construção de uma relação mais próxima e autêntica com seus consumidores.
“Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem. Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto. Queremos estar presentes nos momentos de encontro e socialização das pessoas e Schweppes é o ‘mixed’ perfeito para isso”, afirma Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
Celebrando quatro décadas de existência, o Rock in Rio Brasil integra, pela primeira vez, drinks prontos para beber no seu portfólio de bebidas que estarão à venda para o público. O festival, que atrai 700 mil pessoas a cada edição e traz um line-up com grandes artistas da música nacional e internacional, é o cenário perfeito para a estreia de Schweppes Mixed.
“A categoria de ARTD vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, com uma demanda cada vez maior por conveniência e qualidade. O mercado apresentou um crescimento de 20% no último ano, impulsionado pela preferência dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade. Estar no Rock in Rio Brasil 2024 é uma oportunidade única, uma estreia à altura de Schweppes Mixed. Estamos preparando grandes ativações e experiências inesquecíveis para o público que vão além do consumo, promovendo momentos memoráveis. É um divisor de águas para nossa marca e não poderíamos estar mais animados em oferecer uma opção de drink pronto para beber em um grande festival, atendendo a esta nova demanda crescente dos consumidores.”, complementa Camila Freire.
Atualmente, a diversificação de opções de bebidas em grandes festivais é crucial para atender a uma demanda crescente por experiências variadas e personalizadas, principalmente do público jovem adulto.
“Oferecer drinks prontos para beber, não apenas amplia o leque de escolhas para o público, mas também enriquece a experiência do evento. Essa tendência reflete uma busca por conveniência e qualidade, onde os participantes podem desfrutar de combinações criativas e sabores únicos. Ao incluir drinks variados, os organizadores trazem uma nova atratividade aos festivais”, reforça Camila.
Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.
Reconhecida como proprietária do Dia do Batom no Brasil, a Eudora lança seu primeiro batom bala 100% customizável. Amulips, como a novidade é chamada, é colecionável, personalizável e possui 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases para escolher e customizar, possibilitando aos consumidores mais de 64 combinações.
A marca do Grupo Boticário comemora a data com o lançamento da novidade, transformando-a em um item de moda. A possibilidade de troca de case para combinar os looks do dia oferece uma pitada de estilo ao combinar o acessório ao outfit do dia. Além disso, com a tecnologia Glucolips, os batons proporcionam labios mais lisos e macios. Confira:
“Há 10 anos celebramos o Dia do Batom, lançando tendências e produtos inovadores para os lábios, destacando este item como um ícone de moda aliado da beleza. E claro que este ano não seria diferente! Para comemorar essa década, Eudora lança o primeiro batom bala 100% customizável do Brasil. O Amulips tem textura confortável que não resseca os lábios, revolucionando o mercado da beleza nacional com as mais de 64 combinações possíveis. Estamos muito animados com a novidade e com certeza será mais um grande sucesso para a marca”, diz Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e Redes de Eudora.
Amulips é a grande aposta da Eudora na categoria, oferecendo dois tipos de acabamento: matte e semi-matte. Com uma aplicação uniforme e cores intensas desde a primeira passada, o batom não resseca os lábios e nem craquela, garantindo conforto e hidratação. As 8 cores disponíveis – Marrom Determinado, Vermelho Coragem, Alaranjado Destemido, Vinho Atitude, Rosa Autêntico, Marrom Confiante, Malva Incomparável e Vermelho Envolvente – foram testadas e aprovadas para diversos tons de pele. A novidade se destaca no mercado nacional como uma opção colecionável e presenteável, com cases e cores que seguem as tendências das passarelas internacionais.
Preço e disponibilidade
Os novos Batons Customizáveis da Eudora estão saindo pelo valor de R$ 39,90, já as cases, estão pelo valor de R$ 20. Para mais informações sobre as novidades, acesse o perfil oficial da marca ou o e-commerce.
Como forma de celebrar o lançamento de Deadpool e Wolverine, a Microsoft anunciou recentemente em seu perfil oficial no ‘X’ a chegada de um console totalmente inspirado no novo título da Marvel. A companhia segue com a mesma estratégia já feita para o lançamento dos consoles de Barbie, One Piece e As Tartarugas Ninja, e sorteará não só o Xbox customizado, como também dois controles com a mesma temática.
Apesar do console trazer toda a estética do anti-herói, o destaque do lançamento vai para os controles que possuem o formado das famosas nádegas do personagem. Intitulados de ‘Cheeky Controllers’, ou ‘Controles atrevidos’ na tradução livre, o item além de ter um formato inusitado, também traz uma espécie de textura, como se fosse o uniforme do anti-herói. Confira:
Sorteio Xbox Deadpool e Wolverine
Para participar do sorteio do Xbox de Deadpool e Wolverine é simples. Se você tem 18 anos e mora em uma região com suporte ao Xbox Live, como o Brasil, está qualificado para entrar na disputa. Assim, tudo que você precisa fazer é seguir o perfil oficial da empresa no Twitter (ou X) e compartilhar a postagem do sorteio usando a hashtag: #XboxCheekyControllerSweepstakes. O sorteio vai até o dia 11 de agosto.
Sobre Deadpool e Wolverine
Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos. Um têm os seus caminhos cruzados com o outro, dando início a uma improvável aliança. Juntos, eles enfrentam um inimigo formidável em comum, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. Deadpool & Wolverine promete ser uma aventura épica, cheia de referências aos quadrinhos e momentos de pura adrenalina, proporcionando aos fãs uma experiência única e inesquecível no universo dos super-heróis.
Este ano, o Rock in Rio está completando 4 décadas, e para comemorar em grande estilo, a Yuool criou uma versão especial do seu modelo Urban. Para o evento, a marca traz a versão all black do calçado, com toques especiais que homenageiam a primeira edição do festival, que aconteceu em 1985. Serão disponibilizadas 4 mil unidades numeradas e limitadas.
“Este tênis revisita a história do Rock in Rio Brasil. Queríamos que o produto contasse essa experiência dos 40 anos do festival e, ainda, outras histórias que se originaram, transformando o Rock in Rio no que ele é. Resgatamos a programação do evento de 1985 como um detalhe e, de uma forma inovadora, imprimimos na palmilha. Isso nos permitiu manter o exterior minimalista, um valor essencial da Yuool, enquanto tornávamos o produto cheio de significado e propósito por dentro”, conta Eduardo Abichequer, CEO da startup.
Priorizando a simplicidade da Yuool e incorporando os elementos icônicos do RiR, o tênis faz referências sutis em sua composição. No exterior, inclui a clássica guitarra do festival em forma de pingente, o logo comemorativo de 40 anos na latera, o slogan “e para sempre” na parte de trás e, além do cadarço preto, mais dois extras, um vermelho e outro azul.
“O Rock in Rio, desde sua primeira edição, impacta vidas com iniciativas sustentáveis, usando a força da música para unir as pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor. Para celebrar esse legado de quatro décadas e, principalmente, se unir ao propósito do festival, a Yuool vai destinar uma porcentagem das vendas do tênis de 40 anos do Rock in Rio para o projeto Favela 3D, da Gerando Falcões, realizado em parceria com o festival, em prol da superação da pobreza nas favelas”, finaliza Eduardo.
O novo tênis da Yuool em parceria com o Rock in Rio chegará a partir do dia 25 no e-commerce da marca. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da Yuool.
Assinadas pelos artistas Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku, a campanha “It’s magic when the world comes together”, traz aos consumidores latas com designs que formam um abraço quando colocadas juntas, reforçando o mote ‘É mágico quando o mundo se une’. Confira:
No filme desenvolvido para divulgar a campanha das latas, a Coca-Cola trouxe as nadadoras olímpicas Lilly King, Kayalene Corbett e Annie Lazor, que compartilham um abraço com Tatjana Schoenmaker, uma atleta sul-africana que ganhou a primeira medalha de ouro olímpica de seu país em Tóquio quando quebrou o recorde feminino de 200 metros de peito.
Aparentemente, a Coca-Cola irá explorar os abraços durante os jogos. A companhia irá compartilhar ‘abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais, bem como ações criativas fora de casa nas estações de metrô do país e em outros lugares.
Ainda não é possível informar se as as latas de Coca-Cola desenvolvidas para os jogos de Paris 2024 ficarão disponíveis no Brasil, mas por se tratar de algo mundial, possivelmente veremos a novidade nas gôndolas nacionais.
Para ficar por dentro dos lançamentos da Colca-Cola, acesse o perfil oficial da marca.
Quando o assunto é smartphone dobrável, a linha Razr tem histórico de inovação e dessa vez não é diferente. Mais uma vez a marca da marca da Motorola atualiza seu já surpreendente design deixando a tela externa ainda maior e trazendo mais possibilidades e funções de inteligência artificial para que o usuário aproveite mais do smartphone sem que ele precise sequer abrir o aparelho.
Novo Motorola Razr 50 Ultra no Brasil
O Motorola Razr 50 ultra conta com uma tela principal full HD+ pOLED de 6.9”, com resolução de 1080 x 2640, e a maior e mais inteligente tela externa da categoria. Seu display externo é full HD+ de 4”,com resolução 1080 x 1272, e proteção Corning Gorilla Glass Victus. O aparelho aposta em uma experiência surpreendente, graças a aplicativos como o Geminido Google, um assistente pessoal com IA generativa, que oferece inúmeras possibilidades de interação com o aparelho.
Ainda na tela externa, a Motorola oferece um novo conjunto de interfaces para o relógio e diversas opções para customizar o display do smartphone de maneira simples e intuitiva. Os usuários podem usar também o Modo Desk para exibir uma rotação de textos e imagens para aquele dia, criando seu próprio protetor de tela. Ou explorar a criatividade com a Moto AI – incluindo funcionalidades como o Match de estilo, que desenvolve opções de papel de parede baseadas em sua própria roupa, e Magic Canvas, que gera imagens impressionantes com base em um prompt de texto.
O Moto Razr 50 ultra possui o que a Motorola afirma serem as melhores câmeras da categoria. O celular vem equipado com lente teleobjetiva, Moto AI e recursos de edição que utilizam a IA do Google Fotos. O dispositivo é equipado com uma lente principal de 50 MP, com foco automático e OIS, tecnologia UltraPixel e abertura f/1,79. Além disso, o novo razr conta com uma lente teleobjetiva de 50 MP, com foco automático, 2x de zoom óptico e abertura f/2,0. O smartphone também tem uma câmera selfie de 32 MP com abertura de f/2,4. Todos os sensores têm gravação em até Ultra HD 4k (60 fps).
Fotos melhores com Inteligência Artificial
O smartphone também traz recursos adicionais de IA, que ajudam os usuários a alcançarem resultados ainda mais incríveis em suas fotos e vídeos, incluindo:
Max Foto PRO: com o poder da moto ai, esse recurso melhora o alcance dinâmico, aumentando a proporção entre o brilho e as partes mais escuras de uma imagem. Os detalhes também ficam mais precisos, o que faz ainda mais diferença ao usar o zoom. E a Inteligência Artificial entrega efeito bokeh baseado em software e redução avançada de ruído nos ambientes com pouca iluminação. Diferente de outros métodos de processamento de imagem, tudo isso é realizado com dados RAW não compactados. O resultado de vários métodos de captura é combinado para produzir o máximo de qualidade nas fotos.
Estabilização Inteligente: utiliza IA para determinar a velocidade de movimento durante a filmagem e, dinamicamente, ajusta o nível de estabilização para garantir os melhores resultados.
Rastreio de foco automático: garante vídeos nítidos e claros utilizando IA para manter o objeto em foco mesmo quando se movimenta.
Action Shot: as fotos permanecem nítidas e sem borrões, mesmo quando a pessoa, o objeto ou o animal fotografado estiver em movimento. Utilizando IA, a velocidade do obturador é ajustada de acordo com as diferentes condições de iluminação, melhorando o nível de detalhe quando a luminosidade estiver baixa e o ruído estiver alto.
Longa Exposição: obtenha trilhas de luz ou quedas de água suaves. A longa exposição permite que o usuário capture movimentos de maneira criativa com um simples toque, sem a necessidade de nenhum equipamento profissional.
Melhorias no modo Flex View e Filmadora
E com a evolução do design dobrável, agora é mais fácil abrir e fechar o aparelho com uma mão só. O Flex View permite deixar o telefone na melhor posição para fotografar com as mãos livres ou mesmo, gravar uma incrível cena com o Modo Filmadora, otimizado para mídias sociais. Para fotos espontâneas, a Cabine de Fotos está disponível nas câmeras interna e externa, unificando quatro fotos em uma colagem, pronta para compartilhar.
Agora resistente à agua
O novo dobrável possui a certificação IPX8, que oferece proteção em caso de imersão para até 1,5 metro de água durante até 30 minutos, design dobrável redesenhado que garante a melhor proteção contra poeira.
Processador e memória
O motorola razr 50 ultra vem com um processador Snapdragon 8s Gen 3, com velocidade e desempenho premium no processamento de imagens, jogos, navegação na web e áudio. Isso permite que os consumidores tenham um enriquecimento nas tarefas baseadas em IA ao mesmo tempo em que desfrutam de suporte visual e novas experiências. Também é equipado com 12 GB de memória RAM, que pode ser expandida dinamicamente, baseado no uso, em até 24 GB graças ao modo RAM Boost automático com IA, e 512 GB de memória interna.
Para alimentar toda essa experiência, o herdeiro da família razr conta com uma grande bateria 4.000 mAh com carregamento TurboPower de 45W e carregador Turbo Power de 68W na caixa – que com apenas 12 minutos de carga oferece bateria para o dia todo -, carregamento wireless de 15W e 5W de compartilhamento de bateria.
Mais recursos de Inteligência Artificial com o Moto AI
O moto ai também aprimora a experiência do smartphone, abordando as necessidades do usuário com soluções inovadoras de IA generativa. Nos próximos meses, a Motorola apresentará vários novos recursos:
Com o comando “Catch me up”, os usuários receberão um resumo das principais notificações pessoais, eliminando a necessidade de ler cada uma das notificações.
Já o “Pay attention” permitirá a gravação instantânea de conversas ou palestras, transcrevendo-as e resumindo o conteúdo automaticamente.
A função “Remember This” capturará momentos ao vivo ou informações na tela, salvando-os automaticamente com detalhes gerados por IA, para que possam ser relembradas no futuro. Tudo será armazenado no dispositivo do usuário, garantindo sua privacidade.
Preço e Disponibilidade
O smartphone tem cores e acabamentos diferenciados, como Vegan Leather agradáveis ao toque. Os consumidores poderão escolher entre Navy Blue, Forest Green, e a Cor Pantone do Ano 2024, Peach Fuzz. O novo motorola razr 50 ultra também conta com a opção da icônica cor Pink com acabamento Vegan Suede.
O motorola razr 50 ultra está disponível por R$ 7.999 nas lojas físicas e online Motorola, varejo e operadoras.
Google Gemini Advanced
Os usuários razr terão acesso ao Gemini Advanced* durante três meses, incluindo as funcionalidades mais avançadas de IA do Google, sem custo adicional. Também receberão 2 TB de armazenamento na nuvem com seus aplicativos Google prediletos, como Gmail, Docs, e mais — tudo incluso no plano Google One IA Premium.
Reconhecida por consumidores dos quatro cantos do mundo, a marca italiana icônica de itens para casa e cozinha acaba de desembarcar oficialmente no Brasil pelas mãos da Brazil Electronics em caráter de exclusividade. A marca chega apostando forte na inovação, sustentabilidade e sofisticação e com planos ambiciosos de atingir a marca de 55 mil peças comercializadas ainda em 2024.
A marca possui, atualmente, mais de 15 coleções ativas, todas com design assinado e a elegância natural do mundialmente famoso estilo de vida italiano. Nos últimos anos a empresa foi uma das primeiras do mercado ao implementar práticas sustentáveis: todos seus produtos são totalmente recicláveis, livres de aditivos e BPA (bisfenol, um componente nocivo presente na maioria dos plásticos de origem fóssil). Esta característica, inclusive, permite que seus produtos sejam seguros para o uso em lava-louças. O que acaba sendo outro diferencial.
Uma das coleções que retratam o Design sustentável é a Dolcevita: composta por objetos com cinco tons profundos, alta translucidez e resistência, ideal para quem aprecia uma mesa posta com a luz típica da região de Mache, Itália. A coleção é composta de copos, jarras, boleiras e bowls. O maior diferencial, porém, está na matéria prima: a coleção é produzida com bio-acrílicos, um material orgânico renovável, moderno e não fóssil feito a partir de resíduos vegetais.
Linha Dolcevita Guzzini – Imagem: Divulgação.
Outra coleção que reforça o posicionamento sustentável de marca é a Tierra, produzida 100% no conceito de economia circular, a partir de garrafas pet pós consumo, que foram recolhidas do oceano e meio ambiente, sanitizadas e transformadas quimicamente, se transformando em objetos de design assinado, grande praticidade e durabilidade.
Linha Tierra Guzzini – Imagem: Divulgação.
Outra coleção de destaque é a Le Murrine, reconhecida mundialmente pela inovação através do prêmio Design Plus 2016. Fruto de uma extensa pesquisa que explorou o desempenho tecnológico de plásticos de um ângulo totalmente novo, chamado 3 Color Tech. As peças são de alto requinte, que remetem a cristais, unindo transparências com três camadas de cores vívidas.
Linha Le Murrine Guzzini – Imagem: Divulgação.
A grande novidade Guzzini papra o mercado brasileiro é a Table Decor, uma coleção completa de mesa posta para uso em casa ou ao ar livre. Formada por pratos, travessas e bandejas de diferentes formatos, são apresentadas em dois materiais: jogos de porcelanas inspiradas nas técnicas pictóricas tradicionais sicilianas, bem uma coleção produzida com Melamina de alta qualidade, uma resina altamente dura, quem se assemelha a cerâmicas.
As peças de Melanima são resistentes ao impacto e ao choque térmico, a prova de arranhões e podem ir à lava-louças. Ideais para almoços formais bem como casuais, em casa, ao ar livre ou náutica.
Para completar a extensa coleção, a marca apresenta a linha de talheres de aço cirúrgico, fabricados em aço inox austenítico 304 e 420, que se diferencia por conter cromo e níquel em sua composição, ter alta durabilidade, resistência a corrosão e oxidação. São projetados para uso em qualquer hora do dia e resistem a milhares de lavagens em máquina de lavar louças, com higiene imbatível, mantendo sua durabilidade e aspecto brilhante mesmo em ambientes corrosivos como praia e embarcações.
Linha Blue – Table Decor – Imagem: Divulgação.
“Chegou a hora de trazer para os brasileiros a tradição de mesa posta italiana. A Guzzini combina muito com o Brasil, um país alegre, colorido e criativo, assim como as peças da marca. A companhia italiana é reconhecida pela durabilidade, sofisticação e pelo design sustentável de seus produtos. Com certeza vai agradar consumidores exigentes que apreciam, principalmente, itens diferenciados de mesa posta com estilo inconfundível e resistência, perfeito para momentos ao ar livre, seja na varanda, na casa de campo, praia ou até mesmo em embarcações”, afirma Fernando Perfeito, Diretor de Marketing e Vendas da Brazil Electronics.
Fernando Perfeito, Diretor de Marketing e Vendas da Brazil Electronics. Imagem: Divulgação.
A Guzzini
Nascida em Recanati, na Itália, a Guzzini é uma marca tradicional com mais de 110 anos de mercado e é uma das percussoras do uso do acrílico na vida doméstica. Reconhecida mundialmente pela alta qualidade dos produtos, a empresa também se destaca por apresentar peças assinadas por grandes nomes do design e arquitetura, além dos itens que já foram premiados internacionalmente. Um dos pontos fortes da marca é a sustentabilidade, já que oferece produtos feitos de acrílicos reciclados pós-consumo e bio acrílicos produzidos a partir de biomassa vegetal. A Guzzini é uma empresa com certificação B, ou seja, considerada uma companhia que prioriza o impacto social e ambiental, transparência e responsabilidade.
Somente em 2022 a Guzzini alcançou mundialmente um faturamento de 31,5 milhões de euros, estando presente em diversos países do mundo como França, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Austrália, China, entre outros. A marca exporta produtos para o Brasil a mais de 15 anos, porém nunca contou com uma operação de distribuição exclusiva com a disponibilização local de grande parte de sua linha de produtos.
“Iniciamos com a marca em meados no ano passado de forma gradual, e atualmente contamos com 70% do portfólio disponível para pronta entrega no Brasil. Aliado a uma política comercial de apoio ao revendedor, com ações de geração de demanda e condições comerciais que permitam o varejista expor a linha de produtos ao consumidor, acreditamos que vamos sedimentar a presença da marca nos mais tradicionais canais de tableware premium do país. Assim, vamos pavimentar um caminho para lançamentos de novos produtos, categoriais e até o inicio de fabricação de produtos locais”, conta o executivo da Brazil Electronics.
A Brazil Electronics
Fundada em 2020, a Brazil Electronics é uma importadora especialista em marcas tradicionais que vão desde eletrônicos, até utilidades domésticas. Com matriz em São Paulo e warehouse no Espírito Santo, a companhia brasileira atua com a importação e nacionalização de produtos, estruturação de canais de distribuição e e-commerce em todo território nacional, além do desenvolvimento de estratégias de comunicação para marcas. É a distribuidora exclusiva autorizada no Brasil para a linha de câmeras instantâneas e impressoras de fotos da Kodak e itens da Guzzini, marca italiana icônica de itens para casa e cozinha.
Para celebrar o 20º aniversário de Harry Potter, a Quem Disse, Berenice? Irá trazer uma uma coleção de produtos de maquiagem e também de skincare totalmente inspiradas no universo de Hogwarts.
O destaque da coleção Harry Potter x Quem Disse, Berenice? vai para as quatro opções de paletas de sombra inspiradas nas cores das casas Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. Serão lançados também pincéis para maquiagem em formato de varinha, delineadores em formado de tinteiro, lipsticks e um iluminador inspirado no Pomo de Ouro.
A novidade ainda não foi anunciada oficialmente pela marca, mas alguns usuários já estão divulgando o que seria os banners de divulgação para a campanha. No TikTok, o perfil boti.lover anunciou em primeira mão em um vídeo a chegada dos novos produtos da marca. Confira:
Segundo informações, o lançamento da collab entre Quem Disse, Berenice? e Harry Potter está prevista para setembro. A marca de beleza também faz parte do Grupo Boticário que trouxe lançamentos como a linha Bob Esponja Cuida-se Bem que também traz uma promoção que levará os consumidores ao Resort da Nickelodeon, e a linha Next Quasar x Divertida Mente 2, que chegará em breve às lojas da rede.
Para ficar por dentro dos lançamentos, acesse o perfil oficial de Quem Disse, Berenice?
Nesta terça-feira, 16, o McDonald’s anuncia o retorno da ‘Piscininha de Cheddar’ ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Lançado pela primeira vez em 2020, o pote de cheddar já voltou ao cardápio da rede outra vez em 2021, depois de muitos pedidos dos consumidores.
Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha para o lançamento, criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar.
“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
De acordo com Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.
Preço e disponibilidade
A Piscininha de Cheddar do McDonald’s no formato de pote 100g está R$ 9,90 e pode ser encontrada nos restaurantes, drive-thru e McDelivery, enquanto durarem os estoques. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com oito mil pontos. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
A Shopee e o Grupo L’Oréal anunciaram o lançamento da Skin Cam, uma ferramenta de realidade aumentada que permite aos usuários avaliarem sua pele em tempo real por meio da câmera do celular. O recurso também disponibiliza recomendações personalizadas com base na análise detalhada do rosto. A tecnologia foi desenvolvida pela Modiface, empresa do Grupo L’Oréal, líder em inteligência artificial aplicada à indústria da beleza, e estará disponível em uma página exclusiva no aplicativo da Shopee para algumas marcas como L’Oréal Paris Skin e Garnier.
Com a Skin Cam, os usuários da plataforma podem avaliar sua pele digitalmente, seja pelo tom, idade ou oleosidade, e receber uma rotina de cuidados personalizada, com sugestões dos cosméticos mais adequados e eficientes para manter a pele saudável e bonita, sem a necessidade de experimentação física.
“O lançamento do Skin Cam é mais um avanço na parceria entre o Grupo L’Oréal e a Shopee para inovar no setor de beleza e proporcionar uma experiência mais interativa aos consumidores”, avalia Felipe Lima, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios da Shopee. “Com a ferramenta, queremos transformar a maneira como os consumidores compram produtos de skincare online ao facilitar a sua escolha com recomendações personalizadas e precisas, elevando, e aumentar a satisfação e confiança na compra online”, complementa Lima.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Ter a ferramenta de Skin Cam, que é um Virtual Try On, é essencial para o consumidor de Beleza no mercado online e uma potente ferramenta para aumento de conversão, educacional e para aumentar o tempo de navegação nas páginas”, disse Rafaela Calafiori, head de E-commerce da L’Oréal Grande Público. “Nossas marcas trabalham com um portfólio completo em rotina, cores e tons. Fico feliz que agora o consumidor poderá fazer uma escolha mais assertiva, visto que poderá testar todos os itens e comprar os que mais gostar”, finaliza.
A Skin Cam será lançada na Semana de Beleza e Cuidados na Shopee, que vai até dia 21 de julho. Serão diversas ofertas com até 30% OFF e cupons até R$35OFF em grandes marcas como L’Oreal, Wella, Taiff, Salon Line e Lolla.
Se você é fã da Marvel e está ansioso pelo lançamento de Deadpool e Wolverine, essa não é a única novidade: o Burger King Brasil acabou de lançar um combo em celebração à estreia do novo título. O anuncio da novidade foi feito na última segunda-feira,16, durante o Fan Event do filme que ocorreu no Rio de Janeiro, com a presença dos atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
Há algumas semanas, já havíamos falado aqui sobre o lançamento do combo nas Filipinas. No país asiático, a campanha “Best Bubs Burger” oferecia as opções ‘Chimi-Merc Burger’ na cor vermelha representando Deadpool, e ‘Bacon-Claw Cheeseburger’, na cor amarela representando Wolverine.
Para o Brasil, o Burger King traz o ‘Combo dos Parças’, que contará com apenas 1 sanduíche, batata e refil. Além do novo sanduíche, o Whopper Nachos, o BK também irá oferecer duas opções de meias como brinde nas cores amarelas e vermelhas inspiradas nos personagens. Confira:
Novo Whopper Nachos
O novo Combo dos Parças apresenta um sanduíche até então desconhecido do público do Burger King. Chamado de Whopper Nachos, a novidade se inspira no sabor tradicional do Whopper, com hambúrguer, queijo derretido sabor cheddar, molho furioso, cebola, alface e maionese; mas aposta ainda em nachos de queijo cremosos, que chegam para dar outro sabor e textura à novidade.
Loja temática
Como já é de costume, a loja do Burger King na Avenida Paulista também deve receber uma cenografia inspirada no filme. A unidade ganhou adesivagens dos personagens e um display enorme com o já famoso pingente dos personagens na parte superior. O logo do BK também está envolvido pelas espadas do Deadpool.
A campanha para o ”Combo dos Parças de Deadpool e Wolverine começará no próximo dia 24 de julho em todas as lojas do Burger King espalhadas pelo Brasil. Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial do BK.
Se você é um fã da Marvel ou da Coca-Cola e está juntando as latinhas exclusivas com estampas dos super-heróis, se prepare porque a companhia acabou de lançar mais uma edição especial trazendo uma garrafa de Thor que se acende quando o consumidor pressiona uma área específica.
A Coca-Cola já tinha feito um trabalho impressionante com os personagens da Marvel, ao lançar embalagens com cerca de 30 personagens diferentes, em 36 estampas exclusivas e colecionáveis que permitiriam que consumidores pudessem ganhar prêmios incluindo até viagens em cruzeiros Disney. Mas com a chegada de mais essa edição, a empresa comprova que é realmente uma das maiores referência em ações promocionais no Brasil.
“Estamos animados em apresentar a edição especial da Coca-Cola com Thor, o Deus do Trovão. Esta embalagem diferenciada, exclusiva e limitada traz uma funcionalidade especial no rótulo: ao ser pressionado, a área da ilustração do martelo do Thor brilha, proporcionando uma experiência única e interativa para os nossos consumidores. Queremos que todos sejam ‘dignos do poder de Thor’, oferecendo mais do que apenas um refrigerante; queremos criar momentos mágicos e memoráveis. Esta parceria é um reflexo do nosso compromisso contínuo em inovar e surpreender nossos consumidores”, diz Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Onde encontrar
A garrafa de Coca-Cola do Thor que acende já vem sendo encontrada por usuários do aplicativo Rappiresidentes da cidade de São Paulo desde o último dia 16. Ainda não ficou claro quais regiões de São Paulo irão receber, mas em uma navegação pelo app, conseguimos encontrar o item disponível no Rappi Turbo na região da Saúde, onde fica o nosso escritório.
Durante três semanas, a campanha incluirá duas opções de compra:
Combo: 4 latas Coca-Cola Sem Açúcar 350ml Marvel + 1 garrafa Coca-Cola Sem Açúcar 600ml de Thor por R$27,69.
Unitário: 1 garrafa Coca-Cola Sem Açúcar 600ml de Thor por R$14,99.
Nós realizamos a compra por aqui e recebemos o produto em perfeitas condições dentro de uma sacolinha do Rappi Turbo (e ainda estava gelado!).
Garrafa da Coca-Cola se acende quando pressionada. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.
Preço e disponibilidade
O item custou R$ 15,14 mais frete. Que pode variar de acordo com a sua localidade. Aqui a entrega custou R$ 6,49 mais taxa de serviço do app, que ficou em R$ 1,99. O total pago pelo produto foi R$ 23,62.
Ainda não há informações de quantas unidades foram disponibilizadas, nem quanto tempo o produto deverá ficar no Rappi, mas de qualquer forma a companhia informou desde o primeiro momento que é um estoque limitadíssimo. Então, se você quiser garantir a sua, é preciso ser rápido.
A Nissin tem um histórico de realizar lançamentos inesperados. Nós já falamos aqui dos inesquecíveis Nissin Lámen nos sabores Beijinho e Chocolate, que quebraram a internet ao apresentaram duas opções doces. Teve também a linha Misturiojo, que misturou alguns dos sabores mais queridos pelo público. Agora é a vez de vermos mais uma outra investida da marca. A nova linha Miojo Café da Manhã já chega nos sabores Omelete com Presunto e Queijo e Pão na Chapa com Manteiga.
A novidade ainda não foi anunciada oficialmente pela marca, mas já vem sendo encontrada nas gôndolas dos supermercados ao redor do país. Em publicações nas redes sociais, as pessoas têm relatado suas experiências ao provar as novidades.
Novo Miojo Café da Manhã – Omelete com Presunto e Queijo e Pão na Chapa com Manteiga
Miojo sabor Omelete com Presunto e QueijoMiojo sabor Pão na Chapa com Manteiga
Uma usuária do Twitter que se identifica como Gabi relatou sua experiência ao provar os dois itens. “Gente não é ruim mas assim. O omelete achei que ficou no nome só ele tem um gosto defumado que (posso estar louca)[sic] me lembrou um pouco de calabresa. Na primeira garfada estranhei mas depois me acostumei com o sabor acho que comeria novamente dito isto 7/10”, afirmou Gabi. “Não acredito que direi isso mas o de omelete (que não tem gosto de omelete) é mil vezes melhor do que o de pão na chapa o cheiro desse segundo já não me agradou em nada (e olha que eu não sou chata pra comida)[sic] e o sabor piorou ele tem um gosto esquisito de salgadinho cheetos pra mim foi um não 2/10 (sendo boazinha)”, completou.
A ideia de trazer um produto inusitado sabor pão na chapa não é necessariamente nova. A Nestlé recentemente viralizou nas redes sociais após surpreender o público com o sabor pra lá de inusitado para seu chocolate Kitkat em um kit que celebrava o aniversário de São Paulo.
Nas redes sociais, o Chef Jacquin já vem esquentando o assunto. No último dia 15 de julho, o profissional publicou em seu Instagram um vídeo onde prepara um pão na chapa com Miojo. O vídeo rapidamente viralizou e já ultrapassa mais de 4,8 milhões de visualizações. Confira:
Ainda de acordo com outras informações encontradas pelo GKPB de maneira pública nas redes sociais, as comunicações dos novos Nissin Lámen Miojo Café da Manhã nos sabores Pão na Chapa com Manteiga e Omelete com Presunto e Queijo devem começar nos próximos dias, com uma ação em padarias de São Paulo já no dia 22.
O preço do produto deve ser o mesmo praticado por outros itens já conhecidos do consumidor. Não há informações sobre distribuição, mas o produto não deve ficar restrito à cidade de São Paulo, pois consumidores do interior já relataram ter encontrado.
Buscando homenagear e exaltar mulheres que expandem a presença da mulher negra na sociedade, a Seda, marca pioneira no mercado de produtos para cabelos crespos e cacheados, acaba de lançar sua campanha da nova linha Seda Boom.
Com o mote “Cabelos sem limites, como nós”, a nova campanha representa mulheres que quebram barreiras e traz grandes personalidades do entretenimento como a atriz Sharon Menezes, nomes da música como as irmãs e rapper Tasha e Tracie Okereke e da ciência, com a Dra. Jacqueline Goes, biomédica conhecida por liderar a equipe responsável pelo sequenciamento do genoma do vírus SARS-CoV-2. Confira:
“Seda Boom acredita que toda mulher deve se sentir livre para expressar sua beleza única e autêntica, do jeito que quiser. A campanha ‘Cabelos Sem Limites, Como Nós’ é um convite para que todas celebrem a sua própria potência ocupando todos os espaços que desejam e sonham”, afirma Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca.
O filme publicitário celebra a beleza, a força e a individualidade de cada mulher, e reforça a proposta da marca de apoiar as mulheres na representação de toda a sua beleza, mostrando seus ‘Cabelos sem limites’ como um símbolo poderoso reforçando suas identidades e autoconfiança, além de apresentar a infinidade de possibilidades de finalizações oferecidas pelos novos produtos da linha Seda Boom.
“Pra nós é uma realização fazer parte de algo tão empoderador pra meninas como nós que cresceram sem saber como tratar seus cabelos e o que fazer com ele, saímos disso para um mundo de possibilidades!”, comemora as gêmeas Tasha e Tracie. Sheron, que acaba de interpretar sua primeira protagonista em uma novela, também destaca a diversidade da campanha: “É um ato de empoderamento e representatividade, mostrando que podemos definir e expressar nossa própria essência com orgulho e autenticidade”.
Já a Dra. Jacqueline ressalta a falta de protagonismo de mulheres como ela na comunicação. “A nós, mulheres negras, por muito tempo foi negada a possibilidade de protagonismo e exaltação da nossa pluralidade capilar. Participar da campanha de Seda Boom é contribuir para um marco na valorização da diversidade de nossos cabelos, e sobretudo no respeito ao que representamos para nossa comunidade”, comenta.
Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Conhecido por seus licenciamentos e calçados temáticos, o Grupo Oscar anunciou recentemente o lançamento de uma coleção de calçados totalmente inspirado no universo de Harry Potter. A coleção chega para celebrar o 20º aniversário do bruxo que é comemorado dia 31 de julho.
A coleção Harry Potter x Grupo Oscar conta com diversos modelos de calçados. Toda a linha traz elementos, símbolos, cores e brasões que nos transmitem imediatamente para o universo da saga. Para deixar o lançamento ainda mais especial, a rede está lançamento uma promoção que irá premiar o ganhador com uma viagem para a Disney. Confira:
Para participar, os interessados deverão realizar R$ 50 reais e compras no e-commerce do Grupo Oscar. A cada R$ 50 reais em compras, o participantes receberão 5 números da sorte adicionais. Depois disso, é só cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e torcer.
Além da nova coleção do Harry Potter, o Grupo Oscar também conta com linhas de calçados licenciados de personagens como As Meninas Super Poderosas, Jovens Titãs, Os Flintstones, Looney Tunes, DC. Rick & Morty, Tom e Jerry. A marca também traz outros personagens como Coragem o Cão Covarde, Ben 10, Billy e Mandy e Hora de Aventura.
Para mais informações sobre a coleção, acesse o perfil oficial da marca.