Sempre em busca de soluções para as necessidades das pessoas e acompanhando as tendências de beleza global, Nivea acaba de desembarcar no Brasil um lançamento que vai mexer com o coração dos beauty e trend lovers: seus novos Lip Oils, em edição limitada.
Diferente dos gloss, que costumam deixar os lábios pegajosos, os novos Lip Oil da Nivea contam com óleos de origem natural, cuidando e hidratando intensamente dos lábios ao mesmo tempo em que oferecem um acabamento brilhante e confortável, podendo ser reaplicado diversas vezes ao dia sem deixar uma sensação pegajosa.
Além de proporcionar uma sensação suave e macia aos lábios, a novidade conta com uma fragrância de Amora, Ameixa, Framboesa e Morango, com um fundinho de Baunilha. Em duas tonalidades, Natural Glow e Rosé, o lançamento foi desenvolvido para ser usado por todos os tons de pele e podem ser combinados com outros produtos labiais coloridos. Confira:
Preço e disponibilidade
Os novos NIVEA Lip Oil estarão disponíveis a partir deste mês, em edição limitada exclusivamente em lojas Raia/Drogasil no Sudeste do Brasil e no e-commerce, com entrega nacional, na Época Cosméticos, pelo valor sugerido de R$49,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Para celebrar a chegada de Deadpool e Wolverine aos cinemas mundiais, a Adidas e a Marvel anunciaram recentemente o lançamento de uma coleção cápsula exclusiva com itens de moda totalmente inspirado nos personagens.
Apesar de possuir um extenso histórico de lançamentos com temáticas do universo geek, essa é a primeira vez que o anti-herói inspira a companhia, e ganha uma coleção na marca pra chamar de sua. Além de camisetas temáticas com estampas dos personagens, o modelo Rivalry Low ganha duas versões inspiradas nos trajes de Deadpool e no uniforme de Wolverine. A collab também traz a chuteira ADIZERO Electric inspirada nos trajes vermelhos de Deadpool. Confira:
Shane Jochum, diretor sênior de parcerias estratégicas da marca alemã, contou um pouco sobre este tão esperado lançamento: “Reunir essas franquias icônicas com Deadpool e Wolverine tem sido uma jornada colaborativa emocionante. Nosso relacionamento com a Marvel e seus fãs continua a desbloquear oportunidades para nós como marca, para desenvolver produtos para serem usados em filmes e também usados por fãs enquanto eles celebram esses lançamentos tão esperados. Estamos animados para que os fãs coloquem as mãos nessa coleção e a vejam ganhar vida no filme.”
Aparentemente a nova coleção da Adidas para Deadpool e Wolverine chegará às lojas somente no dia 1º de agosto. Também não é possível informar se a collab chegará no Brasil, mas pensando nos outros lançamentos, existe uma grande possibilidade de vermos a novidade por aqui.
Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da marca.
Nesta terça-feira, 23, a Mattel anunciou ao mundo a chegada de sua primeira boneca cega, a nova Barbie chega para fazer parte da Fashionistas. A nova edição da boneca reforça o compromisso da marca com a diversidade e inclusão. Além desta, a marca também traz a sua primeira Barbie negra com síndrome de Down.
A nova adição ao portfólio busca reforçar o comprometimento na crença de que brincar com bonecas tem se mostrado útil para desenvolver empatia e habilidades de processamento social entre as crianças enquanto imaginam que podem ser o que quiserem. Para desenvolver a boneca, a Barbie fez parceria com a ‘American Foundation for the Blind‘ para refletir com precisão as características que a boneca retrata, que inclui uma bengala branca e vermelha, óculos de sol funcionais, roupas texturizadas e embalagem acessível em braille. Confira:
“Reconhecemos que a Barbie é muito mais do que apenas uma boneca; ela representa a auto expressão e pode criar um senso de pertencimento”, comenta Krista Berger, Vice-Presidente Sênior de Barbie e Chefe Global de Bonecas. “Temos o orgulho de apresentar uma nova boneca Barbie Cega à nossa linha Barbie Fashionistas, reforçando nosso compromisso de criar produtos que representem o pertencimento e a inclusão globais no hall de bonecas.”
Para celebrar este lançamento, a Barbie também está colaborando com a marca de moda acessível Aille Design em uma coleção inspirada na Barbie, apresentando peças com bordados em braille totalmente legível.
Como a linha de bonecas mais abrangente da marca, a série Barbie Fashionistas oferece mais de 175 looks em uma variedade de tons de pele, cores de olhos, cores e texturas de cabelo, tipos de corpos, deficiências e modas. Isso inclui bonecas com vitiligo, bonecas que usam cadeiras de rosas ou membros protéticos, uma boneca com aparelhos auditivos e uma boneca sem cabelo.
A boneca Barbie Cega, assim como todas as Fashionistas podem ser encontradas em lojas varejistas de todo o Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
O McDonald’s apresentou hoje duas novidades para o seu cardápio. A rede de fast-food está ampliando a sua já conhecida linha Brabos do Méqui e trazendo os novos Brabo ClubHouse, que aposta no já conhecido sabor do Big Mac, com ingredientes mais premium e o Brabo Melt Onion Rings.
Os novos sanduíches contém dois hambúrgueres de carne 100% bovina. O peso total da carne “in natura” (somando-se os dois hambúrgueres) aumentou em 51,7% / 77,6 g, passando de 150 g para 227,6 g, em comparação com o peso total de carne “in natura” (um hamburger) presente nas versões anteriores.
Novo Brabo ClubHouse
Novo Brabo ClubHouse – Imagem: Reprodução – McDonald’s.
Para quem acompanha o McDonald’s há algum tempo, o nome ClubHouse vai um pouco além daquela rede social de áudio que foi um surto há alguns anos. O nome foi dado globalmente pelo restaurante ao sanduíche que se inspira na receita do Big Mac, trazendo ingredientes mais premium e surgiu ainda na linha Signature, que ainda segue em outros países, mas foi aposentada em 2019 por aqui.
O sanduíche chega trazendo dois hamburgueres, Méquinese, alface e tomate, fatias de bacon, queijo processado sabor emental, molho especial Big Mac e cebola ao molho shoyu no pão tipo brioche.
Novo Brabo Melt Onion Rings
Novo Brabo Onion Rings – Imagem: Reprodução – McDonald’s.
O novo Brabo Melt Onion Rings, apesar de ser novo, traz ingredientes inspirados em outra criação recente do McDonald’s, o McMelt The Town. Assim como seu irmão criado para o festival de música dos mesmos criadores do Rock in Rio, o Brabo Melt Onion Rings traz a Méquinese, onion rings, fatias de bacon, queijo processado sabor cheddar, molho com queijo tipo cheddar tudo isso no pão tipo brioche.
Preço e disponibilidade
Os novos sanduíches já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país. O itens chegam custando a partir de R$ 44,90 na McOferta com batata e refrigerante no tamanho médio. Avulsos os sanduíches custam salgados R$ 38,90.
A Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, anunciou recentemente a sua nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: Huggies Kids. O Brasil é o primeiro país da América Latina, entre os que a marca está presenta a trazer a novidade.
O consumidor poderá encontrar as três linhas em embalagens de 360ml de shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha completa possui fatores de muita importância para os consumidores do setor pois é feita com ingredientes naturais e livre de sulfatos, parabenos, silicones e corantes. Para deixar o momento do banho ainda mais divertido, as embalagens contam com os personagens Ariel, Hulk, Mirabel e Bruno de Encanto e Rapunzel, de Enrolados, em embalagens recicladas com 100% de plástico reciclável e reutilizável. Confira:
“O lançamento de uma linha voltada para crianças é um passo animador e ousado para a marca que já atua no segmento de cuidados de bebês há 40 anos. Com a novidade, temos a oportunidade valiosa de alcançar novos lares no Brasil em um mercado que tem um potencial enorme e, é claro, estender a nossa presença na rotina de cuidados das famílias que já nos escolheram por nossa expertise com bebês. Estamos empolgados com o ótimo feedback do público até o momento, superando vendas em todo o Brasil”, Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, com mais de 318 mães do Brasil inteiro, que mostra que 43% da amostra lava o cabelo das crianças pelo menos, 3x na semana, o que exige produtos de alta rentabilidade e com entrega de alta qualidade e segurança.
Para mais informações sobre o lançamento da linha para cabelos de Huggies Kids, acesse o perfil oficial da marca.
Depois de muito mistério, a Cinemark finalmente anunciou as novidades para a estreia de Deadpool e Wolverine no Brasil. Há alguns dias, a rede de cinemas atualizou seu Instagram com um post spoiler do que seria o combo para o novo título da Marvel Studios, causando alvoroço entre os fãs dos personagens.
Na manhã desta terça-feira, 23, a Cinemark revelou aos seus seguidores três opções combo que chega inspirado no mutante do X-men e no anti-herói. Para os lançamentos, a rede apostou na primeira opção que consiste em um balde que traz metade do rosto de cada personagem que se completa em um só. A segunda e terceira opção ganham destaque pois se tratam de copos colecionáveis que são as cabeças de Deadpool e Wolverine em 3D. Confira:
Os novos combos de Cinemark para Deadpool e Wolverine estão saindo por R$ 92 com 2 bebidas 500ml, balde de pipoca salgada, 2 M&Ms e o balde. A opção doce oferece os mesmos itens por R$ 97. O balde avulso sai por R$ 52. Ainda não é possível informar o valor dos copos, assim que obtivermos informações atualizaremos o post.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Sempre buscando inovar em produtos que fazem parte da rotina de seus consumidores, a Nestlé anunciou recentemente a chegada de uma tecnologia patenteada ao portfólio de Ninho. A novidade permite a produção do leite em pó com menos gordura, mas sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos do produto.
Com essa inovação, foi possível para a marca expandir seu portfólio dando um passo histórico: o lançamento de Ninho Adulto. Pela primeira vez, em 80 anos da marca no Brasil, a marca direciona sua atenção a esse público com um produto especialmente desenvolvido para atender o paladar e as necessidades nutricionais dessa faixa etária. A tecnologia também está presente em duas novas linhas: Ninho Idade Escolar desenvolvido para crianças de 4 a 10 anos e Ninho Proteen, recomendado para crianças a partir de 11 anos. Confira:
“O lançamento do Ninho Adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando nosso compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades das famílias brasileiras. O leite é um companheiro em todas as fases da vida a partir de 1 ano, e em recente pesquisa, constatamos que grande parte do consumo de Ninho ocorre fora do público infantil. Por isso, lançamos um produto com menor porcentagem de gorduras totais, com o inconfundível sabor que só Ninho oferece, cabendo de forma equilibrada em todas as rotinas”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.
O novo Ninho Adulto contém mix de vitaminas e minerais que podem auxiliar no fortalecimento do sistema imune e sua redução de gorduras totais e contribui para uma alimentação mais saudável, proporcionando benefícios abrangentes para a saúde dos consumidores adultos.
Preço e disponibilidade
A novidade reflete o compromisso de Ninho em atender às demandas do público-alvo, proporcionando uma escolha que se alinha com as crescentes preocupações com a saúde e o bem-estar. O produto, disponível em embalagem de 350g, pode ser encontrado nos principais pontos de venda pelo valor sugerido de R$23,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois da colaboração com a Paçoquita, a rede de salas de cinema anunciou em seu perfil oficial no Instagram, uma parceria com a Vigor para o lançamento de um combo com queijo parmesão ralado.
O lançamento da parceria entre Cinemark e Vigor é um combo de pipoca salgada tradicional, que oferece o queijo parmesão ralado Vigor como uma espécie de topping. A novidade já está disponível para compra em diversos snackbars da rede de cinemas. Confira:
Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor, destacou a importância da parceria. “Sempre buscamos novas formas de melhorar a experiência dos nossos consumidores e acreditamos que esta parceria é uma ótima maneira de levar novos sabores para os amantes de queijo. Nosso parmesão é o nº 1 do Brasil e sinônimo de qualidade na categoria, por isso, temos certeza de que essa combinação vai oferecer ao público uma experiência única de sabores e texturas”.
Essa não seria a primeira vez que a Cinemark lança combos em parcerias com outras marcas. Quem é mais antigo no site, já viu por aqui lançamentos de combos de pipoca em parceria com a Bauducco, Bubbaloo, Oreo, Paçoquita, M&M’s e Passatempo Chambinho.
Para mais informações sobre o novo lançamento da Cinemark em parceria com a Vigor, acesse o perfil oficial da marca.
A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil e calçado oficial do Time Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024, lança seu filme de campanha estrelado por Rebeca Andrade, a ginasta que conquistou a medalha de ouro na última edição dos jogos.
“Eu fiquei muito feliz com o convite da Havaianas para estrelar o filme, porque poder vestir o uniforme de todo brasileiro em um ano tão especial para todo o Time Brasil é uma honra, um orgulho. Havaianas é minha parceira desde sempre, mesmo antes de se tornar oficial. Ela me acompanha desde os primeiros momentos da minha vida. Em 2021 nós firmamos a primeira parceria oficial, logo depois dos Jogos e agora novamente. Felicidade resume, né?” comenta a atletaRebeca Andrade.
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas redes sociais de Havaianas no último dia 21. Evidenciando a brasilidade como grande potência da marca, assim como a ginga e a alegria que compõem a identidade brasileira. A icônica Havaianas que leva a bandeirinha do Brasil na tira e será utilizada pelos atletas nas aberturas dos Jogos passa personagens reais do cotidiano em uma jornada que simboliza o revezamento da tocha olímpica. O chinelo clássico da marca percorre desde os bastidores da produção na fábrica até os pés de Rebeca Andrade, que representa os atletas brasileiros, às margens do rio Sena. Confira:
A campanha ressalta a mensagem de que a Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros de sangue e de coração, evocando o orgulho nacional e a vibração positiva da torcida pelo Time Brasil nos Jogos. “Esse filme com certeza vai emocionar e reforçar o orgulho de ser brasileiro. Cada detalhe retrata a nossa brasilidade de forma positiva, leve e alegre, capturando a essência única da nossa nação. A Havaianas é um ícone,encantando a todos os brasileiros, sejam eles de sangue ou de coração. Estamos muito felizes em ser patrocinadores oficiais dos comitês olímpicos e paralímpicos do brasil pelo segundo ano consecutivo” afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.
Além disso, durante o ciclo olímpico, a Havaianas estará presente na Casa Brasil em Paris, como uma das patrocinadoras oficiais. A Kombi clássica da Havaianas estará no espaço, servindo como um ponto de encontro para os espectadores na capital francesa. A marca também inaugurou uma loja pop-up na Champs-Élysées, aberta até setembro, com diversas ativações para engajar o público durante o período dos Jogos.
As ações da marca durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024 reforçam sua conexão emocional com os consumidores, mostrando que Havaianas é o calçado oficial dos brasileiros de sangue e de coração em qualquer lugar do mundo.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Atenta às necessidades dos consumidores e à versatilidade do consumo de chás, a Leão apresenta seu lançamento anual: a linha ‘Preparo para Drinks’. São chás elaborados para serem opções no preparo de coquetéis alcoólicos e não alcoólicos.
A novidade conta com dois sabores: Morango & Hortelã e Pêssego. Os produtos podem ser consumidores em coquetéis com gin, espumante, vodka, uísque, água com ou sem gás, ou outra opção que o consumidor preferir naquele momento. Confira:
“O foco é atender aos anseios do nosso público, trazendo produtos com ingredientes de qualidade que criem drinks saborosos. Nós observamos o crescimento da categoria de coquetéis no Brasil, que só no ano passado cresceu 18% em valor e 15% em volume, sendo que os destilados representam 60% desse mercado. Além disso, os drinks não alcoólicos vêm ganhando protagonismo entre os jovens. Com base nisso, desenvolvemos sabores que não existiam no nosso portfólio, pensando em receitas de drinks que podem surgir a partir de combinações com essas infusões”, comenta Marcelo Correa, CEO da Leão.
“Nossos lançamentos são uma continuação do projeto de criar bebidas versáteis, que se encaixem em diversas situações de consumo e tragam praticidade para o consumidor. Além de, é claro, atender às necessidades de cada um deles”, completa Correa.
Preço e disponibilidade
As novidades da linha Preparo para Drinks já podem ser encontradas nos principais supermercados do Brasil e no e-commerce oficial da marca pelo valor de R$ 12, 49. Para informações sobre os produtos, acesse o perfil oficial da marca.
Na semana passada, os fãs de tênis puderam conferir uma final surpreendente entre o espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic, que foi derrotado por 3 a 0. A Stella Artois, cerveja oficial dos jogos de Wimbledon, se uniu ao Zé Delivery para trazer uma lata especial em comemoração ao esporte.
Durante o final de semana passado, os consumidores que compraram a lata, puderam utilizá-la para conferir as finais dos jogos que aconteceram durante os dias 12 e 13. Os clientes que escaneavam o QR Code presentes na lata, eram automaticamente redirecionados para o Disney+, streaming em que os jogos foram transmitidos. Os clientes também poderão aproveitar durante 3 meses, de forma gratuita, os conteúdos dentro do straming.
A lata DE Stella Artois chegou acompanhada da Tennis Drops by Stella, uma coleção com itens exclusivos, desenvolvidos para celebrar o melhor do esporte por meio de momentos de conexão entre fãs e atletas, como a jaqueta desenvolvida em parceria com a DOD Alfaiataria e o cálice assinado por Bia Haddad, que ficou disponível no Zé Delivery após o fim do torneio.
Há alguns dias do lançamento de Deadpool e Wolverine, as marcas já estão começando a apresentar seus combos de pipoca para o novo título da Marvel. Uma delas foi o Cine A, que anunciou em suas redes sociais o lançamento de duas opções de combos de pipoca inspiradas no mutante de X-men e no anti-herói.
Os consumidores poderão escolher entre o Balde Giratório com troca de imagens internas, que traz os personagens em diversas situações. A outra opção oferece um modelo mais simples que traz alguns elementos icônicos como as garras de Wolverine de um lado, e as katanas de Deadpool do outro. Confira:
Segundo informações, para celebrar o lançamento do título da rede Cine A, as unidades de Itajubá e São Paulo receberam a visita de cosplayers dos personagens que interagiram com os clientes presentes. Quem esteve por lá aproveitou para conferir de perto as travessuras que foram feitas pelos ‘personagens’.
Para mais informações sobre os baldes de pipoca da Cine a para Deadpool e Wolverine, acesse o perfil oficial da operadora de cinemas.
Sobre Deadpool e Wolverine
Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson e o poderoso mutante Wolverine em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool e Deadpool 2. Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos. Um têm os seus caminhos cruzados com o outro, dando início a uma improvável aliança. Juntos, eles enfrentam um inimigo formidável em comum, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. Deadpool & Wolverine promete ser uma aventura épica, cheia de referências aos quadrinhos e momentos de pura adrenalina, proporcionando aos fãs uma experiência única e inesquecível no universo dos super-heróis.
Para celebrar a 40º edição do Rock in Rio, o Engov After, marca pertencente à Hypera Pharma, anunciou em suas redes sociais que está trazendo uma embalagem comemorativa para o festival. A marca, que está como apoiadora do festival pelo segundo ano consecutivo não irá sozinha, Benegrip e Neosaldina estreiam no festival com intuito de se aproximar do público final.
“Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes” explica Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.
No sabor Red Hits, Engov After ganha uma nova embalagem em edição limitada. A roupagem do produto ganha cores vivas e tem como inspiração os próprios palcos e elementos utilizados na identidade visual do evento. A tão famosa guitarra utilizada pelo festival assume o formato de raio, fundindo os elementos principais das duas marcas. A novidade ganhará 350 mil unidades e ficará disponível para todo o Brasil. Confira:
“No caso de Engov – que tem uma robusta plataforma de eventos como base da sua estratégia de comunicação do ano, marca presença pela segunda edição consecutiva e vem ainda mais imponente. Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também. Tudo isso faz parte da nossa ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’”, finaliza Carla.
Para ficar por dentro das ativações de Engov durante o Rock in Rio, acesse o perfil oficial da marca.
A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de compra. Mas o que essa colaboração trouxe de novo para os produtos da Kopenhagen? Quais foram os desafios enfrentados durante o desenvolvimento? E como a plataforma Mood Store está facilitando o acesso dos franqueados aos produtos?
Objetivos estratégicos e experiência de presentear
A Mood Group, especialista em criar produtos alavancadores, ajudou a Kopenhagen a desenvolver itens que combinam alta qualidade, inovação e design atraente. A ideia era aumentar o ticket médio das compras, complementando os chocolates, que são o carro-chefe da Kopenhagen. Desde o lançamento, os consumidores têm recebido os novos produtos com entusiasmo.
“A resposta positiva dos consumidores demonstra que estamos atendendo às expectativas. Temos recebido muitos elogios sobre a qualidade dos chocolates, a elegância das embalagens e a inovação na combinação dos itens”, contou Gabrielli Nakagawa, Gerente de Trade Marketing da Kopenhagen. “Queríamos proporcionar uma experiência única tanto para quem presenteia quanto para quem recebe. Presentear é uma forma de expressar carinho e gerar conexão emocional, e queremos que nossos produtos reflitam isso de maneira elegante e sofisticada.”
Diferenciais, Inovações e Integração da Identidade da Marca
A nova linha se destaca pela inovação, sustentabilidade e sofisticação. A Garrafa Cristal, por exemplo, é uma garrafa de vidro com cristais na base, que eleva a experiência de presentear. Além disso, a Mug Térmica e o Copo de Bambu combinam beleza e funcionalidade, refletindo o compromisso da marca com a sustentabilidade.
“A Garrafa Cristal adiciona um toque de sofisticação, enquanto a Mug Térmica e o Copo de Bambu mostram nosso foco em produtos que combinam estética e praticidade. A Mug Térmica mantém bebidas na temperatura ideal, e o Copo de Bambu é uma escolha ecológica que ressoa com nossos valores”, explicou Gabrielli.
Porém, desenvolver essa linha não foi fácil. Isabela Verdade, Head Comercial do Mood Group, disse que “criar uma plataforma exclusiva para pedidos dos franqueados e gerenciar prazos e orçamento foram desafios significativos. A Mood Group garantiu que os produtos refletissem os valores da Kopenhagen por meio de uma abordagem integrada. A equipe de desenvolvimento e design focou em trazer produtos de alta qualidade que transmitissem a essência da marca”.
Para garantir a exclusividade e a qualidade, “cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir que o valor percebido fosse evidente, permitindo que o público apreciasse os valores da marca. Estudamos tendências de mercado e comportamentos de consumo para trazer produtos inovadores. Desenvolvemos uma garrafa de cristais e quartzos rosas e uma garrafa de café com termômetro para manter a temperatura ideal”.
Medindo o sucesso do projeto
Para medir o sucesso desse projeto, foram utilizados vários critérios e indicadores. Isabela conta que a plataforma Mood Store foi utilizada para monitorar as vendas e que nos primeiros dois meses, um estoque planejado para seis meses foi esgotado. “No segundo pedido, tivemos ainda mais solicitações e, em sete meses, já estávamos no terceiro lote. Além das vendas, medimos a eficácia da plataforma e a rapidez no atendimento aos franqueados, indicando alta aceitação e satisfação”.
Conclusão
A parceria entre Kopenhagen e Mood Group não só atendeu às expectativas dos consumidores como também consolidou a posição da Kopenhagen como líder no segmento de chocolates premium. Por meio da inovação e atenção aos detalhes, a colaboração resultou em produtos que oferecem experiências memoráveis, fortalecendo a marca e promovendo a lealdade do cliente. A plataforma Mood Store desempenhou um papel crucial nesse processo, permitindo agilidade e consistência nos pedidos dos franqueados, garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes finais.
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Senna Brands anunciaram que estão se unindo pela primeira vez para o lançamento de uma coleção exclusiva para os Jogos Olímpicos de Paris. Às vésperas do início dos jogos, as marcas buscam unir os valores olímpicos ao legado de Ayrton Senna, que faleceu há 30 anos.
A collab entre COB e Senna Brands apresenta três modelos de camisetas, uma polo, um cropped e um boné. Todos produtos incorporam a estética do piloto com a logomarca de Senna, as cores do capacete, e a tag oficial do Time Brasil traz toque final nos produtos da parceria.
“É uma honra enorme firmar essa parceria com a Senna Brands e poder reforçar nesse momento especial do Time Brasil, o legado de um dos maiores atletas da história do Brasil, exemplo de superação para todas as gerações de esportistas e para todos os brasileiros, e que sempre carregou valores idênticos aos valores olímpicos de amizade, excelência e respeito. Emociona saber que os atletas que formam o Time Brasil, e que em sua maioria, não viram o Ayrton Senna competir, possuem ele como exemplo em suas carreiras”, comenta Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB.
Preço e disponibilidade
Todas as peças da collab entre Senna Brands e COB para as Olimpíadas de Paris já estão disponíveis no e-commerce da Senna Shop. Os itens também ficarão disponíveis na loja do COB no Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio, e em uma loja física que está localizada no Parque Villa-Lobos em São Paulo.
O ano de 2024 marca um período de transformações significativas para a Animativa. Antes conhecida como São Domingos Inovações Gráficas, a companhia passou por um rebranding completo, preparando-se para uma nova era. Após um primeiro semestre, a empresa prepara novidades e, entre elas estão os lançamentos de novas coleções, como Deadpool, Moranguinho e Jurassic Park.
A companhia está preparando uma série de novos produtos para o segundo semestre, incluindo cadernos temáticos que irão atrair uma vasta gama de consumidores. Além disso, a Animativa é presença confirmada na Feira Escolar que acontece este mês em um estande de mais 200 m², onde apresentará as novidades ao público.
Para celebrar essa nova fase, a marca traz ao seu portfólio coleções de Deadpool, Moranguinho, Jurassic Park, The National Gallery, Onde Está Wally?, Cristales e Manchester City e Barcelona.
O Rebranding
A transição começou em 2021 com uma renovação na gestão, que implementou uma nova estrutura de governança corporativa e modernizou o parque gráfico da empresa. Investimentos em certificações de qualidade (ISOS 9001, 14001 e 45001) e marketing reforçaram a base para um crescimento robusto. Hoje, com mais de 400 colaboradores, dobrou suas exportações nos últimos três anos e ampliou sua prospecção internacional, reforçando sua presença em diversos países, tais como EUA, Honduras, Paraguai, Chile, Bolívia, Uruguai, Guatemala, Costa Rica e Arábia Saudita.
Isabelle Cangussu, gerente executiva de marketing da Animativa, destaca: “Estamos com um plano firme e audacioso para que a marca tenha um visual jovem e participe cada vez mais da vida dos consumidores. Animativa sempre quer mais, não à toa também diversificamos nosso portfólio de produtos.”
Para mais informações, acesse o perfil oficial da Animativa no Instagram.
Os licenciamentos têm sido uma das formas mais criativas das marcas se aproximarem de diversos públicos. Desta vez, a Heinz aproveitou o lançamento de Deadpool e Wolverine, e anunciou em seu perfil oficial do Instagram que irá trazer novas versões de seu Ketchup e Mostarda colecionáveis para celebrar o novo título da Marvel Studios.
Pela primeira vez, a marca irá trazer esse tipo de formato para seus produtos. Os fãs da franquia poderão equipar seus frascos de Ketchup e Mostarda com elementos que fazem parte do traje de cada personagem. Ambos ganharão elementos icônicos de seus uniformes como máscara, cinturão e até mesmo a katana e Deadpool e as garras de Wolverine. Confira:
“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool e Wolverine e Heinz Ketchup e Mustard – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca, Heinz U.S., The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos deixar de vê-la – já que essas semelhanças vão além da cor. Um é doce, outro é picante. Todo mundo tem um favorito, mas na verdade, eles ficam melhores juntos. E o mais importante, seja no cinema ou em um churrasco, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”
Essa não seria a primeira vez em que a marca traz licenciamentos para o rótulo de seus produtos. No ano passado a Heinz não só lançou um rótulo para celebrar o lançamento do live-action de Barbie, mas apresentou o ‘Barbiecue’, um molho com a cor rosa que só foi comercializado na Europa.
Aparentemente, os novos colecionáveis de Ketchup e Mostarda da Heinz para Deadpool e Wolverine serão lançado apenas nos Estados Unidos com um número limitado de produtos para distribuição. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.
Surgindo na China, em 2011, o Kwai tem ganhado força no Brasil desde 2019 em concorrência com o TikTok à medida em que o formato de vídeos curtos se populariza com o público 30+ nas classes C, D e E.
A rede social tem apostado forte no público brasileiro, chegando até a patrocinar o BBB 24, um dos programas mais caros da grade da TV brasileira.
No mundo da moda, inovação e versatilidade são palavras de ordem. Prova disso é o sucesso está viralizando nas redes sociais das peças de moletons para pets e seus donos. Aproveitando o hype, com frases divertidas, a Boodog se une à Pet Influencer Cacausando, e traz uma parceria inusitada para moletons para pets e seus tutores.
Os moletons da parceria entre as marcas chegam em diferentes modelos em uma ampla gama de cores. Para os adultos, a proposta é oferecer uma peça confortável para o dia a dia, que possa ser usada tanto em casa quanto em passeios casuais. Já para os pets, os modelos são adaptados para garantir o máximo de conforto e liberdade de movimento, com tamanhos que atendem desde cães de pequeno porte até os maiores. Confira:
“A ideia surgiu no interesse em lançar uma linha de moletons com a identidade da página Cacausando, inspirada nos memes e frases engraçadas. Como tem uma grande identificação com a Boodog para essa parceria, eu e a Alessandra iniciamos uma conversa e rapidamente começamos a parte de criação“, conta Daniel, da Cacausando.
A parceria também se apoiou na ideia de criar peças que possam ser usadas por toda a família, incluindo os membros de quatro patas. “Desde o primeiro momento pensamos em um enfoque emocional e criativo que pudesse criar essa conexão de amor e alegria”, ressalta Alessandra Myada, da Boodog.
Para mais informações sobre a parceria entre Boodog e Cacausando, acesse o perfil oficial das marcas.
Cinépolis segue buscando elevar a experiência de assistir um filme em uma de suas salas. Depois de firmar uma parceria com a Wine para trazer uma seleção de vinhos para suas salas VIPs, a rede de cinemas Cinépolis traz às suas bombobières opções de pizza.
A novidade que chega para 26 salas VIPs da Cinépolis, será disponibilizada em dois sabores muito amado pelos brasileiros como Pepperoni e Marguerita. Além da massa possuir fermentação natural e ser aberta manualmente, as pizzas possuem molho de tomate importado diretamente da Itália, elevando ainda mais o nível da experiência proposta pela operadora de cinemas.
Confira abaixo as salas que receberão da novidade:
Sendo a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países, a Cinépolis é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Para mais informações sobre o lançamento da nova opção de Pizza na Cinépolis, acesse o perfil oficial da marca.