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    KitKat traz embalagem especial para o Rock in Rio 2024

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    KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio 2024, apresenta uma nova embalagem especial, fortalecendo o posicionamento da marca dentro do universo da música. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira, conhecida por tornar qualquer atração inesquecível. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.

    O lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também proporcionando um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo. A combinação da identidade visual de KitKat com a energia vibrante do RiR promete encantar os fãs e consumidores.

    “Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

    Vale lembrar que a KitKat Chocolatory também apresentou novidades na sua linha Pick&Mix e trouxe novos sabores inspirados ritmos musicais. Os ritmos são representados por drinks que são Sex On The Beach, Tequila Sunrise, Cuba Libre e Licor de Marula. Além disso, a marca também trouxe latas comemorativas inspiradas nos palcos Mundo, Sunset e Rota 85.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Gigantes em Dobro: Burger King oferece 2 Whoppers Especiais por R$30

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    Depois de surpreender os fãs de Deadpool e Wolverine com o lançamento do Combo dos Parças, o Burger King anuncia sua nova promoção Gigantes em Dobro. A partir do dia 30 de julho, o BK inicia a promoção com dois Whopper Especiais pelo precinho de R$30. A promoção será válida em todas as terças-feiras exclusivamente do mês de agosto.

    As cantoras Potiara (Pepê) e Potiguara (Neném), famosas por sucessos como “Nada Me Faz Esquecer” e “Mais uma Vez” nos anos 90, estrelam a campanha produzida pela agência Jotacom., no divertido vídeo para as redes sociais, comunicando a promoção de lanches gigantes e em dose dupla.

    Os preços promocionais são válidos apenas nos dias 30/07, 06/08, 20/08 e 27/08 ou enquanto durarem os estoques. O preço total de R$ 30,00 é válido na compra de dois sanduíches da linha Whopper Especiais como Whopper Barbecue Bacon, Whopper Rodeio e Furioso. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte.

    A oferta é válida no BK Drive, app do BK, lojas físicas e no BK Delivery (delivery próprio no app do BK). Consulte os restaurantes não participante na lista oficial. Para mais informações sobre os Gigantes em Dobro do Burger King, acesse o perfil oficial da marca.

    Cacau Show e Pampili se unem em coleção de calçados infantis

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    Em uma colaboração inesperada, a Pampili e a Cacau Show se une para lançar uma linha exclusiva de calçados e acessórios infantis. Esta parceria marca o primeiro licenciamento da Cacau Show, com lançamento previsto para setembro deste ano. A coleção promete trazer um toque lúdico e divertido ao universo dos calçados infantis.

    Todo o valor arrecadado dos royalties será revertido ao Instituto Cacau Show, reforçando o compromisso social da marca. A colaboração entre Pampili e Cacau Show é um surpreendente devido às diferenças entre seus setores, produtos e experiências do consumidor. Para dar início a essa parceria, a marca de calçados conduziu uma pesquisa com consumidores infantis sobre as marcas que mais admiram, na qual Cacau Show ficou em primeiro lugar.

    Segundo Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, “O cobranding é uma estratégia que se consolida cada vez mais como uma forte alavanca de negócios. A expectativa é que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento. Estamos muito empolgados com esta parceria que une nossos valores e propósitos, e estamos certos de que nossos consumidores vão adorar. Esta colab traz a magia da Cacau Show para um novo universo, cheio de encanto e diversão.”

    A coleção entre as duas marcas foi inspirada nos ChocoMonstros da Cacau Show e inclui bolsas e tênis, disponíveis nas lojas monomarcas e multimarcas parcerias da Pampili, bem como nas lojas próprias franqueadas da Cacau Show. Essa gama de produtos oferece uma maneira divertida e criativa de levar a magia dos ChocoMonstros para o dia a dia das crianças.

    Desde o seu lançamento em 2016, a linha ChocoMonstros da Cacau Show tem encantado crianças e famílias em todo o Brasil, especialmente durante o Dia das Crianças. A linha é composta por personagens únicos, cativantes e engraçados que conquistaram a imaginação dos pequenos: Bartolomeu, Adamastor, Jubileu, Abelardo, Filó, Ludovico e Claudete, entre outros. Cada personagem tem uma personalidade distinta e uma história envolvente, o que cria um forte engajamento e identificação entre as crianças e os produtos da linha.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Domino’s lança combo em parceria com Amstel

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    A Domino’s preparou uma oferta especial para os amantes de futebol, cerveja e, é claro, pizza. Até o dia 7 de agosto, em parceria com a Amstel, a rede vai presentear os clientes que comprarem o combo pizza média + lata de 350ml com uma lata adicional da cerveja patrocinadora oficial da Copa Libertadores da América.

    Válida às quartas-feiras, a promoção contempla os sabores da categoria ‘Clássicas’ – 4 Queijos, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese, Pão de Alho e Frango Caipira – nas massas tradicional e fina, criando uma atmosfera especial para assistir a um bom jogo de futebol ao lado dos amigos e da família. Confira:

    Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, lembra que a marca vem desenvolvendo diferentes propostas de consumo de pizza, cerveja e futebol no último ano em parceria com a Heineken, dona da marca Amstel e fornecedora oficial da rede.

    Nossa ação em conjunto com a Amstel, uma marca que também prima pela qualidade e pelo compromisso com seus consumidores, traz a combinação perfeita para momentos de descontração com futebol. É uma fórmula que temos adotado desde o ano passado e que tem sido certeira. Por isso, continuaremos a proporcionar aos nossos clientes esse ritual perfeito de sabor e diversão”, conta Gabriel.

    Para mais informações sobre o combo de Amstel e Domino’s, acesse o perfil da marca.

    Corona Cero promove espaço para transmissão dos Jogos Olímpicos em SP

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    Na capital paulista, onde a correria profissional tem a intensidade de uma maratona olímpica, Corona Cero convida a turma dos escritórios da região da Faria Lima a fazer uma pausa e se unir para torcer pelos atletas brasileiros nas Olimpíadas 2024

    A marca instalou como alternativa um espaço imersivo a céu aberto, em plena avenida, no vão do edifício Pátio Victor Malzoni, na altura do número 3477 da Faria Lima. Entre os dias 26 de julho e 02 de agosto, das 9 horas às 19 horas, a marca oferece cadeiras de praia e um telão de transmissão ao vivo com imagens da abertura das Olimpíadas e de diversas competições.

    Quem chegar ao espaço, ainda receberá um presente: duas Corona Cero e uma Corona Extra para incentivar a moderação, reforçando o compromisso da Ambev com o consumo responsável. A marca também vai disponibilizar um cupom do aplicativo de bebidas Zé Delivey oferecendo 15% de desconto na aquisição de Corona. Para a inauguração dia 26, acontecerá um show surpresa com um artista nacional para celebrar com o público.

    Corona Cero convida as pessoas a deixarem de lado as telas dos computadores por alguns momentos para se concentrarem no telão com imagens das Olimpíadas diretamente de Paris. Ao criar um espaço exclusivo para os torcedores vindos dos escritórios, a marca busca transformar a avenida em um ponto de encontro e celebração, integrando o espírito olímpico ao cotidiano dos profissionais, promovendo momentos de ouro com moderação!”, diz Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da Corona.

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

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    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S’Mores que nós já falamos aqui no GKPB, a Fini e a Bauducco estão prestes à apresentar ao público mais produtos que chegam para fortalecer a parceria entre as marcas. É o caso do Cookies Fini Dentaduras.

    A novidade da parceria chega em uma embalagem de 96 gramas e é um biscoito cookies sabor Morango e Framboesa com gotas e base sabor Chocolate Branco. Confira:

    Aparentemente, novo Cookies Fini Dentadura da Bauducco não chegará sozinho, de acordo com informações obtidas pelo GKPB, o público deverá encontrar em breve também uma outra opção inspirada no Fini Tubes Pinta Língua.

    Conforme apuramos, o biscoito está pronto para chegar até as prateleira brasileiras. Alguns comerciantes já realizaram o cadastro do item e estão apenas aguardando para iniciar as vendas. O que deve ocorrer nos próximos meses.

    A Fini possui um longo histórico que colaborações que são um grandes sucessos entre o público. Nós já tivemos a collab entre Fini e Carmed que resultou em diversos hidratantes labiais, a parceria entre Fini e a Warner para o lançamento de quatro produtos inspirados em elementos que remetem ao universo bruxo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Para ficar por dentro do lançamento do Fini Cookies Dentaduras da Bauducco, acesse o perfil oficial da marca.

    Lacoste anuncia coleção inspirada em One Piece

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    Para celebrar o 27ª aniversário do tão famoso anime japonês One Piece, a Lacoste anunciou recentemente o lançamento de uma coleção totalmente inspirada no universo em que se passa a icônica obra de Eiichiro Oda. A colaboração será lançada primeiro no Japão, e depois seguirá para um lançamento mundial em uma data posterior.

    A collab entre Lacoste e One Piece, o tão famoso crocodilo que é símbolo da marca, ganha um novo design inspirado na capa do Capítulo 1106 do mangá. Todas as peças também foram produzidas em preto e branco com ilustrações adaptadas ao estilo da marca. No Japão, serão lançados itens exclusivos incluindo 1,106 moletons numerados, meias e bonés. Confira:

    Os novos itens serão lançados no início de agosto no Japão, mais precisamente no dia 2, data em que é celebrado o Dia do Crocodilo no país. Logo após, a colaboração deverá começar a ser distribuída mundialmente.

    Sobre One Piece

    Adaptada da série de manga homônima, One Piece é um anime que conta a história do jovem Monkey D. Luffy, que ganhou poderes de borracha depois de comer uma fruta do diabo. O enredo mostra as aventuras de Luffy e seu grupo, Os Piratas de Chapéu de Palha, em busca do One Piece, o tesouro mais procurado do mundo.

    Para ficar por dentro do lançamento da nova coleção Lacoste x One Piece, acesse o perfil oficial da marca.

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

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    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e dos influenciadores que acompanham. Na ansiedade de se posicionar, muitas dessas marcas podem acabar se precipitando em seu posicionamento e tomando atitudes que mais prejudicam do que ajudam.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa discutem um pouco dos caminhos seguros para as marcas e o que esperar de ESG para os próximos anos em Comunicação.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Como crises climáticas estão cada vez mais frequentes;
    • Como os brasileiros se sentem em relação ao posicionamento das marcas sobre sustentabilidade;
    • Cases recentes do mercado;
    • Considerações finais

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram:

    Razer e Hello Kitty anunciam nova colaboração

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    A Razer e a Sanrio, marca global de estilo de vida por trás da icônica personagem Hello Kitty, anunciam o retorno da aclamada coleção Razer x Hello Kitty and Friends. A coleção chega para celebrar o 50º aniversário da personagem que acontece no dia 1º de novembro.

    A colaboração oferece aos jogadores produtos que celebram uma das personagens mais queridas do mundo e combina os periféricos da Razer com o charme atemporal da Hello Kitty, que promete agradar jogadores e fãs da Sanrio de todas as idades.

    Na collab serão vistos quatro itens que são Mousepad Gigantus V2 Medium, Cadeira Gamer Enki X, Teclado Ornata V3 Tenkeyless e Headset Razer Kraken Kitty V2 BT. Toda a coleção traz a identidade visual da personagem incorporada à elementos clássicos para streamers e players.

    Sobre Hello Kitty

    Hello Kitty também conhecida por seu nome completo Kitty White, é uma personagem criada pela empresa japonesa Sanrio. Apesar do bigode, das orelhas e do nome (“Kitty” é um termo equivalente a “gatinho”, em inglês), Sanrio retrata Hello Kitty como uma jovem gijinka de um Bobtail Japonês com um laço vermelho e, notavelmente, sem boca. De acordo com sua história, ela é uma estudante britânica da 3ª série do signo de escorpião. Kitty e sua irmã gêmea, Mimmy, fazem aniversário em 1º de novembro.

    Quem Disse, Berenice? traz linha de skincare inspirada em doces

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    Unindo o universo da confeitaria e do skincare, a Quem Disse, Berenice? marca pertencente ao Grupo Boticário, anunciou recentemente o lançamento de uma linha de cuidados para a pele inspirada em doces que possuem fragrâncias de Doce de Leite, Casquinha de Baunilha e Brigadeiro.

    Com base em um estudo feito pela Mintel que revelou que os consumidores têm buscado rotinas mais simplificadas e com menos produtos, a QDB? traz a nova linha com um gel de limpeza, um esfoliante, um hidratante facial e um gloss com notas comestíveis.

    “A tendência gourmand invadiu as categorias de beleza. Isso porque essas fragrâncias mais doces nos trazem sensação de conforto e prazer. São composições que criam uma atmosfera aconchegante e nos proporcionam sensação de bem-estar, que é exatamente o que buscamos nos momentos de autocuidado, como na rotina de skincare”, explica Camila de Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.

    A formulação da linha conta com Manteiga de Karité, Niacinamida, Extrato de Baunilha e Cacau da biodiversidade brasileira. Essa composição garante uma pele macia, com hidratação profunda e prolongada, além de contribuir para a firmeza da região. Para iniciar a rotina de cuidados, o Gel de Limpeza Facial Cremoso Colherada de Doce de Leite entrega uma experiência sensorial única, enquanto limpa e hidrata profundamente a pele, removendo toda a oleosidade, sem ressecar. Com aroma inspirado no doce de leite, pode ser usado por todos os tipos de pele.

    O próximo passo é com o Esfoliante Facial Granulado Panelinha de Brigadeiro que, além do cheiro, tem um sensorial lúdico que remete a um brigadeiro.Também indicado para todos os tipos de pele, conta com pequenas partículas que esfoliam a pele, deixando-a macia e lisinha e promovendo um efeito peeling suave, removendo todas as impurezas e células mortas.
     

    Já o Gel Hidratante Facial Casquinha de Baunilha possui uma textura “sorbet” leve e de rápida absorção, deixando uma sensação refrescante como um sorvete, além de um aroma inspirado na baunilha. Perfeito para todos os tipos de pele, hidrata profundamente a pele, deixando-a mais firme e iluminada, minimizando também a aparência das linhas finas. Ou seja, é ideal para preparar a pele antes da make. Para encerrar a rotina de cuidado, o Gloss Labial Doce de Leite une uma textura deliciosa e um cheirinho de quero mais! Com textura suave e não pegajosa, desliza facilmente, sem escorrer, e ainda pode ser aplicado sobre outro batom.

    “Esse lançamento une dois aspectos fundamentais na estratégia da marca para o mercado: inovação, uma vez que trazemos uma rotina simplificada e sem etapas complexas, que pode ser facilmente inserida nos cuidados diários; e diferenciação, por ser uma linha que entrega uma experiência sensorial de cheiro e textura. Esses dois fatores são fundamentais em um cenário em que o mercado de skincare está em constante evolução, acelerado e competitivo, com ampla oferta para o consumidor”, encerra Camila.

    Para mais informações sobre a linha Doces da Quem Disse, Berenice?, acesse o perfil oficial da marca.

    KitKat Chocolatory anuncia novos sabores para o Rock in Rio 2024

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    A KitKat Chocolatory é uma das marcas que estarão presentes no Rock in Rio 2024. Para deixar o festival ainda mais ‘break’, a empresa anuncia o lançamento de quatro novos sabores inspirados em ritmos musicais como Pop, Eletrônica, Raggaeton e R&B que serão representados por drinks.

    A linha KitKat x Rock in Rio 2024 contará com os sabores Sex On The Beach, com notas de pêssego, laranja, groselha e vodka. Tequila Sunrise, que traz um sabor de laranja, groselha e tequila. Para finalizar, Cuba Libre que traz um toque de Rum e Licor de Marula. Confira:

    As opções da KitKat Chocolatory prometem elevar a experiência gastronômica durante o festival, “Com esses quatro sabores únicos, buscamos capturar a essência dos coquetéis que marcaram gerações, trazendo um toque de sofisticação e sabor para os fãs de KITKAT e do festival. Estamos convidando os espectadores a mergulharem em uma experiência sensorial única.“, comenta Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

    Além dos novos sabores, a marca também aposta em latas temáticas que trazem elementos inspirados na característica dos palcos Mundo, Sunset e Rota 85, onde artistas nacionais e internacionais irão se apresentar durante os dias de festival.

    Todas essas novidades estarão à venda em agosto nas lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, e em setembro na loja KitKat Chocolatory dentro do Rock in Rio. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Tortuguita ganha linha Kids e novo sabor Morango

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    A Tortuguita, marca pertencente à Arcor segue apostando em lançamentos para ampliar sua conexão com o consumidor. Desta vez, novidade é uma linha de chocolates Tortuguita Kids, voltada para o público infantil e um novo sabor de Morango para Tortuguita formato.

    A linha Kids chega em formato de barrinhas de chocolate com dois sabores: Ao Leite com 12g de chocolate, e a recheada com Baunilha que possui 12,5g. Cada barrinha vem com uma pose diferente da Tortuguita. Nas barras, ela aparece brincando, em pose de esperta, musical, gamer e até skatista. Confira:

    Tortuguita sabor Morango

    A chegada do sabor Morango na linha da Tortuguita formato atende aos desejos dos consumidores de chocolates. Segundo a Mintel, morango foi um dos sabores mais lançados no segmento nos últimos anos, sendo considerado um queridinho para o público. O portfólio da Tortuguita formato conta ainda com as opções de Baunilha, Brigadeiro, Chocolate Branco, Crocante e Aerada. Confira:

    Os lançamentos da Arcor têm como objetivo surpreender os consumidores e, para isso, estamos sempre antenados com o que o mercado deseja tanto em formato, como é o caso da Tortuguita Kids, que proporciona um momento de brincadeira e maior conexão entre famílias no momento do consumo e, também em sabor, com a chegada do morango na linha formato da Tortuguita”, diz Richard Oliveira, Gerente de Marketing de chocolates da Arcor do Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Coca-Cola lança latas comemorativas para o Rock in Rio 2024

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    Na última terça-feira, 23, o Rock in Rio promoveu um encontro para imprensa e influenciadores no Rio de Janeiro para apresentar os licenciamentos que farão parte da edição de 40 anos do festival. Com mais de 300 itens licenciados em 20 categorias, a Coca-Cola se une à diversas outras marcas e traz latas comemorativas para o Rock in Rio.

    A marca que também está lançando uma versão especial de suas latas para os Jogos Olímpicos de Paris no exterior, apresenta ao público brasileiro duas opções colecionáveis com o logo do Coke Studio e a nova identidade visual que celebra 40 anos do RiR. Confira:

    “Estamos entusiasmados em anunciar a nossa lata especial de Coca-Cola, desenvolvida exclusivamente para comemorar os 40 anos do Rock in Rio. Como patrocinadores de longa data do festival, queríamos criar algo que celebrasse este momento tão especial, no qual duas marcas icônicas se unem para proporcionar momentos emblemáticos que elevam a energia das pessoas. Esta edição limitada não só homenageia a incrível jornada que o festival percorreu ao longo das décadas, mas também reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação. É uma lembrança perfeita para os fãs que vivem intensamente essa época de festival”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    “A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio. 

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    Bauducco e Fini se unem em lançamento de S’mores

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    A Bauducco e a Fini anunciaram em seu Instagram oficial que se uniram em uma parceria para trazer aos seus consumidores uma nova opção de sobremesa. A collab entre as marcas apresenta o Kit S’mores, uma versão prática da tradicional sobremesa muito consumida nos Estados Unidos.

    O kit traz o tão famoso Choco Biscuit ao leite com 8 pacotes de duas unidades produzido pela Bauducco, e o Marsh Camping sabor Baunilha, produto best-seller de Fini em um pacote de 80g. Confira:

    A receita tradicional do S’mores consiste em na junção entre marshmallow, barras de chocolate e biscoitos de Aveia. O doce conhecido pelos consumidores como ‘Doce dos Escoteiros’ por ser muito consumido durante as colônias americanas.

    Vale lembrar que recentemente a Fini lançou uma parceria com Harry Potter que trouxe 4 novas opções de guloseimas para o cardápio da marca. A Bauducco também não fica pra trás com o lançamento de uma edição limitada de alguns produtos inspirados em Bridgerton para o lançamento da série e o novo sabor Wafer Maxi sabor Pistache.

    Preço e disponibilidade

    O novo Kit S’mors da parceria entre Fini e Bauducco ficará disponível por tempo limitado nas lojas da Bauducco espalhadas pelo Brasil, e em 10 lojas selecionadas da Fini. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Havaianas celebra os 40 anos do Rock in Rio com nova collab

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    Presente em momentos históricos como as Olimpíadas de Paris 2024, a Havaianas anunciou recentemente que está trazendo uma coleção limitada para celebrar os 40 anos do Rock in Rio. Com duas estampas inéditas, os novos produtos são uma homenagem ao festival e promete conquistar os fãs e colecionadores.

    Os modelos foram desenhados com estampas que remetem ao Rock in Rio, refletindo seu espírito e energia nas clássicas Havaianas Top. Um deles destaca a logo do festival em diversas cores vibrantes, enquanto o outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos e tiras contrastantes em vermelho que trazem o logo metálico da Havaianas na mesma cor como diferencial.

    “O Rock in Rio é um grande acontecimento no Brasil, com o poder de conectar e encantar diferentes públicos, assim como a Havaianas. Além de ser uma homenagem ao marco de 40 anos do festival, a ideia dessa coleção é permitir que os fãs, ao usarem suas Havaianas após os shows, possam viver o festival o ano inteiro, lembrando da experiência incrível que tiveram”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing Havaianas.

    Preço e disponibilidade

    A coleção estará à venda a partir do dia 13 de agosto no e-commerce da marca, em suas lojas próprias, em franquias selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e é claro, na loja oficial do Rock in Rio no festival.

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

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    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade de conferir uma garrafa do Thor que acende da parceria entre Marvel e Coca, e há alguns meses, tivemos o lançamento de uma edição limitada de Oreo e Wandinha Addams que conta com três opções de sabores destacando diferentes personagens da franquia.

    Desta vez, Coca-Cola e Oreo se uniram para lançar uma edição especial e limitada. A novidade chega em um pacote de 90g com recheio na cor vermelha e ‘confeitos explosivos’, que buscam reproduzir a experiência do refrigerante. Os biscoitos também ganharão diversos desenhos diferenciados inspirados na identidade da companhia. Confira:

    Este item é parte de um esforço global de colaboração entre as duas marcas. Em alguns países, inclusive, a parceria se estenderá também para um novo sabor de Cola-Cola Creations. O produto, que tem conquistado o público jovem adolescente da Geração Z, deve ganhar uma edição que celebra o sabor do biscoito. Confira:

    De acordo com informações levantadas pelo GKPB com exclusividade, o biscoito está pronto para chegar até as prateleira brasileiras. Alguns comerciantes já realizaram o cadastro do item e estão apenas aguardando para iniciar as vendas. O que deve ocorrer entre o final de agosto e início de setembro.

    Essa é a primeira vez em que a Coca-Cola irá realizar uma parceria com uma marca de biscoitos. Apesar de ser uma bebida e marca muito versáteis, a Coca não possui um histórico de muitas colaborações. Em 2019, Tic Tac e Coca se uniram em uma parceria para o lançamento de uma edição especial com embalagens que trazem tamanhos e designs diferentes.

    Pandora lança collab de Deadpool e Wolverine

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    Depois de uma edição comemorativa de O Rei Leão, a Pandora e Marvel estão se unindo mais uma vez para apresentar uma colaboração que celebra a energia indomável de Deadpool e Wolverine. Bem a tempo para o novo filme do MCU, esta nova coleção de charms captura a essência única desses super-heróis com design requintado e detalhes impressionantes.

    Desde suas personalidades grandiosas até seus trajes icônicos, cada modelo é meticulosamente trabalhado em prata de lei e detalhado com esmalte em tons que refletem a identidade de cada personagem. O charm de Deadpool se destaca por sua atitude irreverente e seu distintivo traje vermelho e preto, enquanto o design de Wolverine mostra suas garras de adamantium e seu famoso traje amarelo e azul. Confira:

    Cada charm é uma manifestação do trabalho artesanal de Pandora, combinando elegância com a emoção e o espírito aventureiro do universo Marvel. Esta colaboração celebra o legado destas personagens icónicas e reforça a ligação entre os amantes de Pandora e os fãs da Marvel, permitindo-lhes usar um pedaço do seu mundo favorito todos os dias.

    Sobre Deadpool e Wolverine

    Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos. Um têm os seus caminhos cruzados com o outro, dando início a uma improvável aliança. Juntos, eles enfrentam um inimigo formidável em comum, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. Deadpool & Wolverine promete ser uma aventura épica, cheia de referências aos quadrinhos e momentos de pura adrenalina, proporcionando aos fãs uma experiência única e inesquecível no universo dos super-heróis.

    Preço e disponibilidade

    Os novos charms de Pandora para Deadpool e Wolverine já estão disponíveis no e-commerce da marca pelo valor de R$ 1.119 cada.

    Cinépolis anuncia combo de pipoca com copos colecionáveis para Deadpool e Wolverine

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    A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anunciou nesta terça-feira, 23, que os combos promocionais de Deadpool e Wolverine, um do filmes mais aguardados do ano, estarão disponíveis nas bombonières da rede a partir de hoje.

    A novidade é que a Cinépolis preparou dois copos personalizados temáticos do filme. Um remete ao personagem anti-herói Deadpool, e um ao mutante do X-men Wolverine. O combo grande é composto por 1 pipoca grande + duas bebidas de 1 litro e copo temático. Já o combo na versão individual oferece 1 pipoca grande, bebida de 700 ml, e copo temático. Para os colecionadores, os copos também podem ser adquiridos individualmente. Confira:

    Sobre Deadpool e Wolverine

    Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos. Um têm os seus caminhos cruzados com o outro, dando início a uma improvável aliança.

    Juntos, eles enfrentam um inimigo formidável em comum, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. Deadpool & Wolverine promete ser uma aventura épica, cheia de referências aos quadrinhos e momentos de pura adrenalina, proporcionando aos fãs uma experiência única e inesquecível no universo dos super-heróis.

    Para mais informações sobre o novo combo de Deadpool e Wolverine da Cinépolis, acesse o perfil oficial da rede.

    Nivea traz para o Brasil edição limitada de sua linha Lip Oil

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    Sempre em busca de soluções para as necessidades das pessoas e acompanhando as tendências de beleza global, Nivea acaba de desembarcar no Brasil um lançamento que vai mexer com o coração dos beauty e trend lovers: seus novos Lip Oils, em edição limitada.

    Diferente dos gloss, que costumam deixar os lábios pegajosos, os novos Lip Oil da Nivea contam com óleos de origem natural, cuidando e hidratando intensamente dos lábios ao mesmo tempo em que oferecem um acabamento brilhante e confortável, podendo ser reaplicado diversas vezes ao dia sem deixar uma sensação pegajosa. 

    Além de proporcionar uma sensação suave e macia aos lábios, a novidade conta com uma fragrância de Amora, Ameixa, Framboesa e Morango, com um fundinho de Baunilha. Em duas tonalidades, Natural Glow e Rosé, o lançamento foi desenvolvido para ser usado por todos os tons de pele e podem ser combinados com outros produtos labiais coloridos. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os novos NIVEA Lip Oil estarão disponíveis a partir deste mês, em edição limitada exclusivamente em lojas Raia/Drogasil no Sudeste do Brasil e no e-commerce, com entrega nacional, na Época Cosméticos, pelo valor sugerido de R$49,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Adidas anuncia coleção inspirada em Deadpool e Wolverine

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    Para celebrar a chegada de Deadpool e Wolverine aos cinemas mundiais, a Adidas e a Marvel anunciaram recentemente o lançamento de uma coleção cápsula exclusiva com itens de moda totalmente inspirado nos personagens.

    Apesar de possuir um extenso histórico de lançamentos com temáticas do universo geek, essa é a primeira vez que o anti-herói inspira a companhia, e ganha uma coleção na marca pra chamar de sua. Além de camisetas temáticas com estampas dos personagens, o modelo Rivalry Low ganha duas versões inspiradas nos trajes de Deadpool e no uniforme de Wolverine. A collab também traz a chuteira ADIZERO Electric inspirada nos trajes vermelhos de Deadpool. Confira:

    Shane Jochum, diretor sênior de parcerias estratégicas da marca alemã, contou um pouco sobre este tão esperado lançamento: “Reunir essas franquias icônicas com Deadpool e Wolverine tem sido uma jornada colaborativa emocionante. Nosso relacionamento com a Marvel e seus fãs continua a desbloquear oportunidades para nós como marca, para desenvolver produtos para serem usados ​​em filmes e também usados ​​por fãs enquanto eles celebram esses lançamentos tão esperados. Estamos animados para que os fãs coloquem as mãos nessa coleção e a vejam ganhar vida no filme.”

    Aparentemente a nova coleção da Adidas para Deadpool e Wolverine chegará às lojas somente no dia 1º de agosto. Também não é possível informar se a collab chegará no Brasil, mas pensando nos outros lançamentos, existe uma grande possibilidade de vermos a novidade por aqui.

    Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

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