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    HBO se pronuncia após vazamento do último episódio de ‘House of the Dragon’

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    No início dessa semana, os fãs de ‘House of the Dragon’ foram pegos de surpresa após diversos desfechos importantes do último episódio da 2ª temporada da série serem vazados. A série, que aborda a história da Casa Targaryen, desde o início vem sendo alvo de críticas pelo excesso de spoilers dado pelos fãs.

    Segundo informações, uma conta do TikTok publicou cerca de 14 vídeos com 30 minutos cada que possuíam como conteúdo, o episódio final da segunda temporada. Antes que a conta fosse banida, os vídeos já tinham milhares de visualizações e já circulavam em outras plataformas.

    Em comunicado, a HBO afirmou que já identificou de onde surgiu o vazamento e está trabalhando para melhorar a segurança na distribuição de suas produções. A companhia também informou que está buscando e derrubando todos os vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais.

    “Estamos cientes de que o décimo episódio de House of the Dragon foi postado em sites de torrent ilegais”, disse a HBO em um comunicado emitido na época. “Parece ter se originado de um parceiro de distribuição na região EMEA. A HBO está monitorando agressivamente e retirando essas cópias da internet. Estamos desapontados que essa ação ilegal tenha interrompido a experiência de visualização para fãs leais do programa, que verão uma versão original do episódio quando estrear no domingo na HBO e HBO Max, onde será transmitido exclusivamente em 4K.”

    Essa não é a primeira vez que a HBO sofre com esse tipo de vazamento, em 2022, dois dias antes da final de House of the Dragon, também foram vazadas cenas do último episódio da série. Na época, a companhia também se pronunciou e afirmou que o vazamento também se originou de um de seus parceiros de distribuição.

    O último episódio da segunda temporada de House of the Dragon vai ao ar neste domingo, 4, nos no streaming e canais oficiais da HBO. Para mais informações, acesse o perfil oficial da HBO.

    Elseve apresenta Anitta como “A Dona do Gloss Todo”

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    Coroada como “A Dona do Gloss Todo”, que representa um sentimento de total controle e domínio sobre a própria beleza e autoestima, Elseve, de L’Oréal Paris, anuncia a Anitta como garota propaganda da linha de cuidados capilares que se tornou viral nas redes sociais, Elseve Glycolic Gloss.

    O lançamento revela a nova era dos cuidados capilares, apresentando o poder transformador do ácido glicólico que penetra na fibra capilar, promovendo brilho ultragloss. Formulada para todos os tipos de cabelos, a tecnologia de Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris, garante brilho que resiste por até 6 lavagens.

    Conhecida por sua trajetória inspiradora e seu estilo inconfundível, Anitta é a escolha perfeita para representar a filosofia da linha. “Ser a Dona do Gloss Todo não é só pra mim, tá? Representa que ninguém pode ofuscar nosso brilho. E é essa mensagem que queremos passar nessa campanha linda.”, afirma a artista. “Estou adorando a linha Elséve Glycolic Gloss, porque me ajuda a manter meus cabelos com um brilho saudável. É realmente incrível!”, finaliza.

    “Anitta, com sua agenda superconcorrida transitando entre shows, gravações, ensaios e compromissos, precisa de praticidade sem renunciar a resultados impecáveis quando o assunto é beleza. Afinal, ser uma mulher poderosa exige produtos que acompanhem seu ritmo e entreguem performance instantânea e duradoura para que ela esteja sempre pronta para brilhar e, claro, a melhor a escolha é Elseve Glycolic Gloss.” diz, Marta Chaves, Gerente da Marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Marca de chocolate Reese’s chega ao Brasil

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    A Reese’s, marca de chocolate pertencente a Hershey’s Company, começará a ser distribuída no Brasil pela Aurora Fine Brands em supermercados e empórios de todo o Brasil a partir deste mês. O produto que combina pasta de amendoim e chocolate ao leite já é um sucesso nos Estados Unidos, Canadá e Europa não chegará sozinho.

    Além da linha Reese’s, a Aurora Fine Brands também importará os chocolates Hershey’s Symphony, Giant Chocolate Bar. Outras novidades no portfólio da marca no Brasil serão os xaropes de chocolate e caramelo Hershey’s, usados em milkshakes e sorvetes, que também são sucesso no exterior.

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    A escolha da Aurora Fine Brands pela Hershey’s Company tem como objetivo garantir a distribuição dos produtos Reese’s em todo o território nacional de forma eficiente. A Aurora conta com mais de 75 anos de história na importação e distribuição de marcas de alimentos premium internacionais. Os produtos que entram na operação são Reese’s dois-copos, Reese’s Big Cup e Reese’s Giant Bar.

    “Estamos investindo para aumentar a presença de Reese’s no país, um produto reconhecido globalmente que tem seu próprio dia no calendário, em 18 de maio, o ‘I love Reese´s‘. A marca Hershey’s está crescendo fortemente no Brasil, tornando este o momento perfeito para apresentar a experiência única de chocolate do Reese’s  aos consumidores brasileiros”, comenta Raquel Albernaz, diretora de Marketing da Hershey Latam.

    Continuamos mapeando o mercado e viabilizando produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e maneiras de variar receitas. É muito gratificante ver que nosso trabalho resulta nessas adições ao nosso portfólio, especialmente com Reese’s, uma love brand’ que nos dá muitas possibilidades de experiências com nossos consumidores,” destaca Daniela Tobias, diretora de Marketing da Aurora Fine Brands.

    Para mais informações, acesse o perfil da marca.

    Knorr e Chilli Beans se unem em lançamento de molho de pimenta

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    Knorr anunciou nesta quinta-feira, 1, que está ampliando sua linha de  molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa.

    A parceria entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand como um símbolo de brasilidade contemporânea. Des de o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, que reflete a abordagem única em conectar tradição com atualidade.

    Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento”, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

    Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. “O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das 2 marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$16,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Popeyes estreia linha Gourmet com novo sanduíche ‘Louisiana Brie’

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    O Popeyes, rede de restaurantes especializada em frango frito, convida a todos para conhecerem a sua Linha Gourmet, com opções de sanduíches premium que combinam molhos, sabores e texturas. E, para complementar esse cardápio especial, a marca lança o novo sanduíche Louisiana Brie e reafirma o seu compromisso em oferecer opções inovadoras em seu cardápio.

    A base de todos os sanduíches da Linha Gourmet Popeyes é o pão de brioche e as 110 gramas de peito de frango frito, marinado por 12 horas. Este ano, a rede de restaurante trouxe melhorias e aumento do pão de brioche e do filé de frango frito especialmente para essa linha de produtos.

    Trazendo ainda mais sabor e uma nova opção, Popeyes lança essa semana o Louisiana Brie. Novo sanduíche que conta com duas novidades do cardápio: molho de pimenta doce e o Molho Brie. Preparado com 110g de filé de frango frito, pão de brioche, alface, uma camada de molho de pimenta doce e duas camadas do Molho Brie.

    “Estamos muito entusiasmados para esse lançamento, já que estamos trabalhando com um ingrediente inédito para a marca. Acreditamos que um queijo nobre como o Brie é a adição perfeita para a linha Gourmet, e, combinado com o molho de pimenta doce, promete elevar a experiência de comer o frango frito que você só encontra no Popeyes” afirma Caio Queiroz, Gerente de Marketing do Popeyes no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    O Louisiana Brie de Popeyes estará disponível por tempo limitado na rede pelo preço de R$ 33,90. Quem quiser turbinar sua refeição, também é possível adquirir o combo, que acompanha Batata Frita Cajun Média e uma bebida pelo valor de R$ 38,90. Para mais informações, acesse o perfil da marca.

    Buscapé e Netshoes firmam parceria para a Netshoes Run São Paulo 

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    O Buscapé e a Netshoes realizam uma parceria para a Netshoes Run São Paulo, evento de corrida que acontecerá na capital paulista, em 25 de agosto. Com o objetivo de incentivar a prática do esporte e auxiliar quem está começando, as marcas divulgarão em suas redes sociais uma série de vídeos sobre a preparação de Maria Clara Folly, mais conhecida como Macla, analista de marketing do Buscapé, que aceitou o desafio de, em um mês, estar pronta para correr pela primeira vez uma prova de 5 quilômetros.   

    Com o início nesta quarta-feira, 31 de agosto, e dividida em 5 episódios, um por semana, a série narra a trajetória de Macla, uma iniciante no mundo das corridas de rua, determinada a completar seus primeiros quilômetros. Para alcançar seus objetivos, Macla mostrará como os treinos orientados por especialistas, uma alimentação saudável e uma suplementação adequada podem ajudar nesta nova rotina, além de apresentar os melhores produtos para iniciantes na corrida. Em 20 de agosto, a analista participará de uma live para contar como tem sido o processo e, no dia 25, os interessados poderão acompanhar a cobertura exclusiva da Netshoes Run, ambas pelo Instagram do Buscapé. Durante todos os episódios, o comparador de preços e a Netshoes vão disponibilizar cupons de desconto exclusivos. 

    Para incentivar os iniciantes da modalidade, as marcas também irão oferecer oportunidades de menor preço nos produtos que podem ajudar os corredores a realizar o desafio com mais facilidade. Através do Buscapé, será possível realizar compras na Netshoes com as melhores ofertas e, ainda, ganhar cashback. 

    “Há uma tendência de crescimento do interesse pela prática de esportes, o que acarreta num aumento da procura por acessórios, tanto para iniciantes que querem o tênis de corrida mais adequado, por exemplo, quanto para aqueles que já correm há mais tempo e buscam itens voltados para atletas. Além de apoiar a Maria Clara, a parceria com a Netshoes pode ajudar a todos os consumidores a encontrar o melhor produto, pelo melhor preço, e conveniência como o cashback”, avalia Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico, empresa do Banco PAN e dona do Buscapé. 

    “Netshoes Run é uma conquista muito importante para nós. É um evento totalmente pensado e produzido pela Netshoes, e esse ano conseguimos dobrar de tamanho em relação ao ano passado, chegando em 5 mil inscritos! Oferecemos uma prova que agrada aqueles que fazem sua primeira prova, como a Macla, mas também atende corredores avançados, além daqueles que querem apenas curtir um dia de esporte com a família” diz Gabriele Claudino, gerente de marketing da Netshoes.  
     
    “Correr 5KM pela primeira vez vai ser um desafio e tanto pra mim. A parceria do Buscapé com a Netshoes chegou como um grande incentivo e uma oportunidade de iniciar um esporte novo. Além disso, ter o apoio de profissionais de saúde nesse processo está sendo um diferencial, afinal todo esporte precisa do acompanhamento de especialistas. Com essa série de vídeos, espero que as pessoas se sintam inspiradas a começar a se movimentar também.” 
     

    Trident ganha novas embalagens para o Rock in Rio 2024

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    A Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, anunciou recentemente sua nova campanha que celebra o 40º aniversário do festival com ninguém menos que Luísa Sonza. A cantora, que convoca o público a ‘Mascar e Destravar seu Rock’n’roll”, divide os holofotes do filme publicitário com as novas embalagens que foram desenvolvidas e renomeadas para o evento.

    A marca trouxe cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais como MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk. Como forma de brincar com trocadilhos, e se conectar com a Geração Z, os sabores foram renomeados para Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti. Confira:

    Essa não é a primeira vez que a Trident apresenta produtos especiais para festivais, no ano passado, a marca trouxe uma embalagem temática para estreia do The Town, que homenageava os principais pontos turísticos da cidade como MASPAvenida PaulistaParque IbirapueraAquário Urbano e Ponte Estaiada.

    O Rock in Rio irá acontecer entre os dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock no Rio de Janeiro. O festival contará com a presença de nomes internacionais como Katy Perry, Mariah Carey, Ne-yo, Ed Sheeran e nacionais como Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e diversos outros. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Au.Migos promove sessões de cinema grátis para pets e tutores em SP

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    Pensando em criar cada vez mais trocas especiais entre os tutores e os companheiros deles, Au.Migos, a mais nova marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema gratuitas e exclusivas para o público no segundo sábado do mês, dia 10, em parceria com o Shopping Morumbi Town, em São Paulo.

    Na data, o filme das sessões das 10h e 14h serão exibidos exclusivamente para pets e tutores, que também serão presenteados com um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca, que contam com uma tecnologia antiodor e perfumação prolongada. Serão disponibilizados 60 ingressos no primeiro horário de exibição do filme e 75 no segundo, sendo que cada tutor pode levar, no máximo, dois pets. Os interessados em participar do evento devem garantir o ticket no site da campanha.

    A iniciativa faz parte de um calendário de ações especiais que a marca promoverá ao longo de agosto, mês que é celebrado o Dia Internacional do Gato, dia 8; e o Dia Mundial do Cachorro, 26. Sabendo desse período de celebrações no mundo animal, Au.Migo Pets tornou agosto o Mês dos Pets, promovendo diversas programações para os bichinhos de estimação e seus tutores.

    Para mais informações sobre as sessões de cinema do Au.Migos do Boticário, acesse o perfil oficial da marca.

    Chilli Beans lança coleção ‘Camaro e Corvette’ para o Dia dos Pais

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    A Chilli Beans anunciou na última terça-feira, 29, que está trazendo a coleção ‘Camaro e Corvette’, duas lendárias marcas da Chevrolet, especialmente elaborada para o Dia dos Pais. A novidade explora todo o universo automotivo com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora o espírito desses carros emblemáticos com elementos icônicos em cada armação de óculos escuros e de grau.

    A marca mergulhou nos ícones automotivos fazendo referências aos modelos representados por designs arrojados e linhas aerodinâmicas do Camaro e Corvette. Pensando também em transmitir a história de gerações, a coleção mescla modelos vintage e modernos com detalhes de madeira e fibra de carbono, trabalhando a ideia de pai e filho, além de três modelos Mine Me. Confira:

    “Essa coleção é muito especial para mim! Como pai, apaixonado por carros e moda, posso afirmar que a nova coleção proporciona uma experiência única através de conexão, estilo e atemporalidade, podendo ser usada em diversas ocasiões. Além disso, a novidade traz muita nostalgia desses carros clássicos que transcendem gerações, gerando identificação e exclusividade. É uma ótima opção de presente para mimar os papais!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Camaro e Corvette  da Chilli Beans apresenta 26 modelos, entre óculos de grau, solares, relógios e versões kids. A faixa de preço é a partir de R$ 299,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de julho.

    Cia Beauty anuncia novos produtos para linha de Sabrina Sato e Hello Kitty

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    Após conquistar consumidores de todas as idades, a co-branding entre a apresentadora Sabrina Sato e a Hello Kitty, a Cia Beauty anuncia a expansão no portfólio de cuidados labiais e lança novos formatos de Lip Glitters e quatro novos sabores de Lip Balms em forma de macarons.

    Para a linha de Lip Balms, a marca trouxe 4 novas versões nos sabores Maracujá, Chocolate & Menta, Cereja e Pêssego. Todos os produtos da linha possuem Manteiga de Cupuaçu e Karité, que previnem o ressecamento e proporcionam o aumento da elasticidade da pele. Já a linha Lip Glitters Mood trazem as cores Poderosa, Delicada, Estilosa e Preciosa com um composto de 7 óleos vegetais e vitamina E. Confira:

    “É com muita alegria que estamos acompanhando o sucesso e o crescimento das vendas dessa linha de produtos de skincare da Hello Kitty e Sabrina Sato. Recebemos constantemente feedbacks positivos dos fãs da personagem, que destacam a qualidade, a inovação e o design dos produtos.” destaca, Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio.

    “Estou muito feliz pelo sucesso dessa colaboração com a Hello Kitty. Ver nossas consumidoras se apaixonarem pelos produtos e perceber um crescimento tão expressivo nas vendas em tão pouco tempo comprova a excelência do produto e atinge todas as nossas expectativas. Estou animada para expandir ainda mais esse portfólio com os novos Lip Glitters e Lip Balms. Cada produto foi pensado com muito carinho para proporcionar tecnologia aliada a tendências e um cuidado especial.”, declara Sabrina Sato.

    Preço e disponibilidade

    Todos os itens da coleção Sabrina Sato x Hello Kitty já está disponível em diversos pontos de venda por valores que variam de R$ 32,90 e R$ 36,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    BT21 chega ao McDonald’s com McCrispy Chicken Cajun

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    Enquanto nós aguardávamos ansiosamente pelos brindes de Hello Kitty e Yu-Gi-Oh! no McLanche Feliz, o McDonald’s decidiu pegar todo mundo de surpresa com uma nova coleção inspirada no BT21, uma linha de personagens animados criada em colaboração entre o grupo de K-Pop BTS e a LINE Friends. De acordo com informações levantadas pelo GKPB, a coleção chega trazendo não só os personagens, mas também um sanduíche próprio, o McCrispy Chicken Cajun e os já conhecidos blisters de molhos inspirados no grupo musical, nos sabores Cajun e Sweet Chilli.

    Novo sanduíche Crispy Chicken Cajun

    O novo sanduíche Crispy Chicken Cajun chega trazendo base de pão crispy, cebola shoyu, carne crispy, queijo tipo emmental, alface e molho cajun.

    O item chega trazendo uma embalagem exclusiva inspirada no já conhecido McLanche Feliz, contando com uma abordagem menos infantil e mais voltada ao público adolescente. Para isso, conforme o GKPB também apurou, a rede está apostando em pelo menos 4 opções de combo que dão ao consumidor diferentes possibilidades de escolha.

    Imagem: reprodução – McDonald’s Filipinas.

    Conheça os personagens que virão para o Brasil

    Todos os sete personagens lançados lá fora virão para o Brasil. São eles:

    • Mang
    • Koya
    • Cooky
    • Shooky
    • RJ
    • Chimmy
    • Tata

    Combos BT21 no McDonald’s

    • Combo 1: McNuggets 10 unidades + McFritas Média + Bebida 500ml + 2 Blisters + 1 Personagem
    • Combo 2: McNuggets 10 unidades + McFritas Média + Bebida + 2 Blisters
    • Combo 3: McCrispy Chicken Cajun + McFritas Média + Bebida 500ml + 1 Personagem
    • Combo 4: McCrispy Chicken Cajun + McFritas Média + Bebida 500ml

    Os itens ainda não foram anunciados oficialmente, mas devem chegar aos restaurantes do McDonald’s a partir do próximo dia 6 de agosto.

    Atualizado em 31/07/2024 16h13.

    Risqué e Doritos se unem em coleção de esmaltes

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    Depois de celebrar a estreia da última temporada de Bridgerton com o lançamento de uma linha inspirada na série em parceria com a Netflix, a Risqué continua apostando no universo das collabs e desta vez apresenta ao público uma coleção em parceria com a Doritos.

    A coleção Risqué x Doritos é composta por oito opções de esmaltes que vão variam de metálicos à cremosos. Com 8 ml cada, os produtos trazem nomes inspirados no salgadinho como Mucho Nacho, Até a última tortilha, Roxo de fome, Triangulum, Sou Topping, Nada óbvio, Último Doritos do pacote e Ousadia na ponta dos dedos. Confira:

    Esmalte Risqué & Doritos Coleção Com 8 Cores

    Aparentemente, a coleção ainda não foi anunciada oficialmente pela Risqué, mas os novos itens já estão sendo encontrados em alguns pontos de vendas e até mesmo em e-commerce de redes de farmácias.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    McDia Feliz: Ivete Sangalo puxa o “Bloco do Bem” do McDonald’s 

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    O McDia Feliz já tem data marcada, 24 de agosto. E para celebrar maios uma edição do evento beneficente, o McDonald’s estreou um filme estrelado por Ivete Sangalo. A nova embaixadora da campanha, vai arrastar brasileiros de todo o país na TV e nas redes sociais para participar da 36ª edição do projeto. 

    Em mais de três décadas de impacto positivo na sociedade, o McDia Feliz reverte a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, para causas infantojuvenis, por meio de projetos destinados à saúde e à educação, beneficiados pelo Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna.

    Nesse ano, uma parte da renda obtida com a venda de cada sanduíche, se somará a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, para contribuir com a recuperação dos sonhos das famílias do Rio Grande do Sul.

    No McDonald’s estamos engajados em gerar impacto positivo na sociedade. E há 36 anos, McDia Feliz é um momento especial em que nossos mais de 60 mil funcionários se unem aos Institutos, Instituições, parceiros, voluntários e clientes, em uma grande corrente do bem. queremos alcançar a maior arrecadação da história e, estamos muito contentes de ter Ivete Sangalo como nossa embaixadora e principal aliada no engajamento do público em todo o Brasil”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

    No filme de 30″, produzido pela Reconcavo Company, Ivete está em um restaurante do Méqui acompanhada por várias pessoas que estão engajadas na campanha do McDia Feliz. Em clima festivo e empolgante, a cantora convida o público a se energizar com o ‘Bloco do Bem’ e, consequentemente, convida outas pessoas a participarem da causa. Confira:

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Klass Vough cria coleção de acessórios inspirados na Hello Kitty

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    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, diversas marcas estão apresentando produtos licenciados da personagem. Desta vez, a Klass Vough traz aos consumidores uma coleção de acessórios com o tema que nos transporta para o universo da gatinha.

    A coleção Hello Kitty by Klass Vough é composta por mais de 30 itens que são maletas, nécessaires, esponjas, pinças, pincéis, esponjas, escova de limpeza facial, limpador, faixa para cabelo e toalha demaquilante. Confira:

    Segundo Paula Regina, gerente de marketing da Klass Vough, o lançamento faz parte das estratégias da Klass Vough pelos 20 anos de dedicação ao mercado da beleza. “O licenciamento dos produtos da Hello Kitty é uma grande celebração, pois unimos forças num momento tão especial de ambas as empresas. A linha vem com acessórios de beleza indispensáveis para a rotina diária de beleza, seja para o consumidor final ou profissional”.

    Hello Kitty by Klass Vough é o primeiro passo da parceria de sucesso com a Sanrio. “Estamos entusiasmados e ansiosos para esse lançamento, pois acreditamos que essa parceria não só fortalece a presença da Hello Kitty no universo da beleza, mas também oferece aos fãs e consumidores uma experiência única com produtos exclusivos e encantadores” ressalta Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

    Toda a coleção estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil, seja lojas físicas ou online. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Swarovski lança nova coleção de Rei Leão para casa

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    Para celebrar o 30º aniversário da icônica animação O Rei Leão, a Swarovski anunciou recentemente uma nova e cristalizada coleção dos personagens presentes na franquia. Reimaginados em cristal multifacetado, a coleção traz itens de decoração para casa que prometem encantas os fãs do desenho.

    A coleção O Rei Leão x Swarovski captura suas personalidades únicas com uma execução precisa nos tons dourados das Terras do Reino. Cada peça é habilidosamente confeccionada para iluminar os ambientes com uma luz mágica e destacar personagens memoráveis como Simba, Mufasa, Timão e Pumba.

    Lançada em 2010, a coleção agora apresenta Mufas com mais detalhes e cores mais ricas. O espírito aventureiro de Simba é capturado em cristais dourados lapidados, enquanto os melhores amigos Timão e Pumba completam a coleção com poses vibrantes que expressam alegremente sua filosofia de vida ‘sem preocupações’. Confira:

    Sobre O Rei Leão

    O desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.



    Reserva celebra legado de Ayrton Senna em nova coleção

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    Ayrton Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go, lançaram, no dia 23 de julho, em parceria com Senna Brands, sua campanha de Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula 1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna, que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.

    Para tornar ainda mais especial, a marca convocou os maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das duas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.

    “Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi”, comenta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. “Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, reforça Meisler.

    Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto, A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

    Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna”, afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Itaú anuncia promoção que dará 100 anos de ingressos para o Rock in Rio

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    No ano marcado por duas celebrações: o centenário do Itaú e os 40 anos do Rock in Rio, o patrocinador master do evento traz o Itaú Uniclass, para realizar a promoção ‘Rock in Rio Forever’. Uma das maiores iniciativas já realizadas nesta edição do festival, a ação dará a chance para o cliente ir ao evento pelos próximos 100 anos, ou seja, nas próximas 50 edições do Brasil. Além de prêmios para a edição desse ano, como experiências exclusivas, ingressos para área VIP e pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil.

    “Para comemorar os nossos 100 anos e os 40 anos do festival queríamos fazer algo realmente histórico. Uma promoção como essa, que vai levar nossos clientes ao Rock and Rio para sempre, tem a força e o impacto que buscávamos”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco. “Uma novidade é também trazermos a marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como nossa marca headliner da promoção. Com o Uniclass temos apoiado nossos clientes a realizarem seus sonhos e, como dizemos na publicidade, a “chegarem lá”. Uma promessa que ganha novos contornos com essa promoção”, adiciona o executivo.

    Como participar

    Para garantir acesso aos ingressos das próximas edições, é preciso acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Toda semana serão divulgados prêmios, como 100 pares de ingressos para o gramado do Dia Brasil, 20 pares para a àrea VIP e 10 pares para o Combo Uniclass (ingressos para área VIP, aéreo, hospedagem e transfer exclusivo). Clientes Uniclass têm até o triplo de chances estando no nível 2 ou acima no Programa Minhas Vantagens ou sendo clientes Uniclass e Pessoa Jurídico.

    “Queremos os clientes ao nosso lado comemorando os 100 anos do Itaú com uma experiência inesquecível no maior festival de música e entretenimento do mundo. Possibilitar o acesso a ingressos para os próximos 100 anos do festival no Brasil é, sem dúvida, ser feito de futuro e, para isso, convidamos os apaixonados por música a estarem nesse momento conosco”, conclui o executivo.

    Para mais informações, acesse o site oficial da campanha.

    Animativa anuncia coleção em collab com Natan Lopes

    A Animativa acaba de anunciar o sucesso de mais uma licença para complementar seu portfólio de produtos. A marca, que é uma das maiores da indústria do mercado papeleiro fechou acordo com o youtuber Natan Lopes. Ao todo serão quatro cadernos que ressaltam as cores do influenciador, a colmeia e, claro, a personalidade de influenciador. O lançamento será feito com uma coletiva realizada na Escolar Office, em São Paulo.

    Criado em 2017 por Natan Lopes, em parceria com os pais Bebel e Rodrigão, o Canal Natan por Aí conta com mais de 21 milhões de inscritos e as visualizações na plataforma já ultrapassaram os 14 bilhões. Hoje, é considerado top 5 no ranking de criadores de conteúdo no Brasil.

    A parceria com a Animativa e intermediada pelo hub de influenciadores Curta, marca um momento importante na carreira do youtuber.

    Natan Lopes, explica que está superanimado com o lançamento e espera que seus fãs também gostem da coleção. “Estamos muito felizes em consolidar o nosso trabalho e o processo tem sido, acima de tudo, muito divertido! Foi irado ver o projeto nascer e saber que estarei ao lado da colmeia durante os estudos, é algo que nem consigo explicar”, diz.

    Além da parceria com o canal Natan por Aí, a Animativa adquiriu novas licenças de marcas renomadas, como Manual do Mundo, Meninas Super Poderosas, Friends, Jurassic World, Velozes e Furiosos, DreamWorks, Barcelona, Manchester City, Onde está Wally? Brancoala, Mundo da Vivi e Cartoon Network, junto com um mix diferenciado em produtos de marca própria. Adicionalmente, foi desenvolvido um portfólio de entretenimento que inclui quebra-cabeças, origamis, cadernos de atividades e livros para colorir.

    O lançamento oficial da coleção e a coletiva de Natan Lopes, acontece na Escolar Office, principal evento de papelaria da América Latina, maior feira de negócios entre a indústria e o varejo da América Latina, que acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

    KitKat traz embalagem especial para o Rock in Rio 2024

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    KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio 2024, apresenta uma nova embalagem especial, fortalecendo o posicionamento da marca dentro do universo da música. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira, conhecida por tornar qualquer atração inesquecível. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.

    O lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também proporcionando um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo. A combinação da identidade visual de KitKat com a energia vibrante do RiR promete encantar os fãs e consumidores.

    “Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

    Vale lembrar que a KitKat Chocolatory também apresentou novidades na sua linha Pick&Mix e trouxe novos sabores inspirados ritmos musicais. Os ritmos são representados por drinks que são Sex On The Beach, Tequila Sunrise, Cuba Libre e Licor de Marula. Além disso, a marca também trouxe latas comemorativas inspiradas nos palcos Mundo, Sunset e Rota 85.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Gigantes em Dobro: Burger King oferece 2 Whoppers Especiais por R$30

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    Depois de surpreender os fãs de Deadpool e Wolverine com o lançamento do Combo dos Parças, o Burger King anuncia sua nova promoção Gigantes em Dobro. A partir do dia 30 de julho, o BK inicia a promoção com dois Whopper Especiais pelo precinho de R$30. A promoção será válida em todas as terças-feiras exclusivamente do mês de agosto.

    As cantoras Potiara (Pepê) e Potiguara (Neném), famosas por sucessos como “Nada Me Faz Esquecer” e “Mais uma Vez” nos anos 90, estrelam a campanha produzida pela agência Jotacom., no divertido vídeo para as redes sociais, comunicando a promoção de lanches gigantes e em dose dupla.

    Os preços promocionais são válidos apenas nos dias 30/07, 06/08, 20/08 e 27/08 ou enquanto durarem os estoques. O preço total de R$ 30,00 é válido na compra de dois sanduíches da linha Whopper Especiais como Whopper Barbecue Bacon, Whopper Rodeio e Furioso. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte.

    A oferta é válida no BK Drive, app do BK, lojas físicas e no BK Delivery (delivery próprio no app do BK). Consulte os restaurantes não participante na lista oficial. Para mais informações sobre os Gigantes em Dobro do Burger King, acesse o perfil oficial da marca.

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