Mais
    Início Site Página 25

    Nutella destaca os sabores do Brasil em nova campanha

    0

    Após o sucesso de 2023, Nutella apresenta pelo segundo ano consecutivo uma edição especial e limitada de sua embalagem para valorizar as cidades brasileiras e suas receitas que combinam com o produto para o consumo no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella Ama os Sabores do Brasil”, que tem como objetivo celebrar a rica gastronomia brasileira.

    A proposta da marca é declarar seu amor pelo país por meio de receitas que combinam o creme de avelã e as paisagens do Brasil. Para isso, a marca vai estampar as edições limitadas de seus rótulos em alguns locais icônicos do país como a Serra da Canastra e o Pão de Queijo (MG), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (SP), o Morro do Corcovado e a Tigela de Frutas (RJ), o Farol da Barra e o Pão Delícia (BA), a Pedra Furada e a Tapioca com Frutas (CE), e o Rio Sucuri e a Chipa (MS).

    “O sucesso da campanha no ano passado nos motivou a continuar com ‘Nutella Ama os Sabores do Brasil’ em 2024. Queremos seguir nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, valorizando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

    Com o objetivo de destacas que o Brasil tem diversos sabores, a marca preparou uma campanha que será veiculada em um comercial televisivo em âmbito nacional, convidando o consumidor a conhecer os sabores típicos brasileiros. Confira:

    Todas as receitas poderão ser acessadas a partir do QR Code encontrado nas novas embalagens nos formatos 350g e 650g, que destina ao passo a passo de cada uma hospedados no site oficial da marca.

    Toddy e Dr. Oetker se unem em Bolo de Caneca

    0

    Conhecida por seu sabor e irreverência, Toddy, marca da PepsiCo, não perde a oportunidade de se reinventar e manter-se relevante no mercado. Acompanhando as tendências e criando novas ocasiões de consumo, a marca desenvolveu em collab com a Dr. Oetker: o Bolo de Caneca sabor Toddy.

    “Toddy é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker e Atlhetica Nutrition para entrarmos nas categorias de bolo de caneca e suplemento alimentar em pó. Estamos felizes em anunciar as parcerias e animados com as novas ocasiões de consumo”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy.

    A chegada do Bolo de Caneca Dr. Oetker sabor Toddy atenderá aos momentos de indulgência na rotina daqueles que apreciam o sabor do achocolatado. A collab entre as marcas traz aos consumidores um produto prático em um sachê de 67g que reflete todo o perfil sensorial da marca da PepsiCo.

    O lançamento ainda integra a nova identidade da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais. Dentre os sabores já existentes, Toddy chega para trazer um novo toque e conquistar os consumidores.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    Serenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público

    0

    Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros. O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é a acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

    A nova receita, inspirada na original, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela lpsos, no Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender as preferências do público.

    “Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé. 

    Além da nova receita, a marca traz novas opções dentro da caixa de bombons Garoto, com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma experiência de consumo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Bem Bolado celebra trajetória de Mc Kevin com produtos exclusivos

    0

    Eternizado pelos sucessos “Cavalo de Tróia”, “Pra Inveja é Tchau” e “O Menino Encantou a Quebrada”, Kevin Nascimento Bueno, conhecido como Mc Kevin, permanece vivo na memória dos e no coração dos fãs. Pensando nisso, a Bem Bolado, referência de sedas e itens de tacaria, criou um kit com itens exclusivos que capturam a essência do falecido artista.

    Em homenagem ao famosos bordão ‘Esquece’, do Mc, o kit foi batizado de ‘Inesquecível’, gravado e numerado a laser na tampa da lata. O box inclui três sedas exclusivas, dichavador, tubeck, slick, cuia, piteira de vidro, uma cartela de tatuagens temporárias iguais às de Kevin e adesivos com a identidade visual do artista. O kit será lançado em uma edição limitada de 2000 cópias. Confira:

    O filme que promove a campanha de lançamento de Bem Bolado x Mc Kevin foi desenvolvido em um ambiente profundamente profissional e familiar, gravado durante um almoço na casa da mãe de Kevin. O cenário íntimo revela a conexão especial que o cantor sempre teve com sua família e o apreço por momentos pessoais marcantes.

    Para mais informações sobre o lançamento de Bem Bolado e Mc Kevin, acesse o perfil oficial da marca.

    Cinesystem dará ingressos grátis para mulheres com nome Rebeca ou Beatriz

    0

    Para celebrar as medalhas de ouro conquistadas pela ginasta Rebeca Andrade e a judoca Beatriz Souza nas Olimpíadas de Paris, o Cinesystem anunciou em seu perfil oficial no Instagram, uma promoção que irá oferecer ingressos grátis para sessões de cinema para mulheres que possuem o mesmo nome das atletas.

    A partir desta terça-feira, 6, até domingo, 11, todas as mulheres cujo nome seja o mesmo das medalhistas, poderão aproveitar para assistir qualquer filme que esteja em cartaz na rede de cinemas. A promoção abrange todas as salas cinemas da rede, bastando a apresentação de um documento oficial que comprove o nome. Confira:

    Para obter a cortesia, é necessário apresentar um documento oficial como certidão de nascimento, RG, CNH ou passaporte na bilheteria da Cinesystem. A promoção é limitada a uma cortesia por CPF. Além disso, é necessário que o documento seja apresentado na entrada das salas. A promoção não é válida para compras antecipadas, os ingressos devem ser retirados diretamente nas bilheterias.

    Confira os filmes em cartaz

    • “Deadpool & Wolverine”
    • “Divertida Mente 2”
    • “Meu Malvado Favorito 4”
    • “Maxxxine”
    • “O Exorcismo”
    • “Pequenas Cartas Obscenas”
    • “É assim que acaba”
    • “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” 

    Para mais informações sobre a promoção de homenagem do Cinesystem para Rebeca e Beatriz, acesse o perfil oficial da marca.

    SHEIN inaugura loja temporária em Pernambuco 

    0

    Este mês, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia mais uma loja temporária em 2024. Conhecidas como pop-up store, a loja será em Olinda, em Pernambuco que é um dos principais mercados para a marca no Brasil e ficará aberta ao público de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.

    Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Após o sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em 2023, e em abril deste ano em Curitiba, a marca chega pela segunda vez ao Nordeste do país.

    Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da SHEIN em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN.

    Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema “O mundo em um só lugar”, já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da marca é receber dois mil visitantes por dia.

    Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de 350 reais, os clientes ganham 20% de desconto e um brindes exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar o produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo site ou app, com um desconto especial.

    O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio no site Sympla, disponível no site oficial. Os clientes já podem resgatar os ingressos a partir de hoje.

    Baly lança edição especial com 100% do lucro destinado à reconstrução do RS

    0

    Como fechamento das ações realizadas pela empresa desde maio para ajudar o Rio Grande do Sul no enfrentamento das consequências da enchente histórica, a marca brasileira de energéticos lançará uma edição especial do Baly Tradicional, agora com um rótulo personalizado em homenagem ao estado, levando o nome de Baly Farroupilha, sendo que 100% do lucro será utilizado na reconstrução do estado.

    Serão produzidas meio milhão de unidades, em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccioni em uma homenagem ao Rio Grande do Sul. E todo o lucro dessas vendas será entregue ao ‘Instituto Sou de Fazer‘, uma organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton

    Visualização da imagem

    “É muito legal ver esse tipo de iniciativa da Baly. Dá até vontade de chorar. Como gaúcho, me emociono com esse tipo de ação para reconstruir o Rio Grande do Sul”, disse Sobis ao ser comunicado da ação.

    O Instituto Sou de Fazer mobilizou voluntários para atuação nos resgates e no recebimento e distribuição de doações. Agora, está ajudando autônomos e microempresários a comprarem ferramentas e insumos para retomarem suas vidas. Também tem construído creches para ajudar centenas de gauchinhos e suas famílias, assim como atua na reconstrução e doação de mobília de casas e fundações que foram destruídas. Com os recursos que virão da ação da Baly, muito mais poderá ser feito. Tudo com muita transparência.

    “Temos um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul, um estado tão acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos. Diante dessa tragédia social e ambiental que passa, nossa conexão com o Rio Grande do Sul é legítima. Em maio, pensando sobre como poderíamos ajudar, surgiu a mobilização com parceiros e a destinação de duas linhas da nossa fábrica para envasar 1 milhão de litros de água potável para os gaúchos”, relembra Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly. “Agora, teremos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito”, completa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Rei do Mate traz ‘Supercopão’ temático dos Ursinhos Carinhosos

    0

    Após trazer ao público artes de Snoopy em seus ‘Supercopão’ de pão de queijo, o Rei do Mate anunciou a chegada de artes temáticas inspiradas nos Ursinhos Carinhosos. O anuncio foi feito através da conta oficial da marca no Instagram e deixou muitos consumidores ansiosos pelo lançamento.

    Além dos ‘Supercopão’ que trazem artes com todos os ursinhos, a rede também lança algumas opções de copos com canudos com os personagens Zangadinho, Animadinha e Sol. Os clientes que passarem pelas lojas, poderão conferir o ‘Combo Ursinhos Carinhosos’, que oferece o copão de pão de queijo + o copo temático por R$ 12. Confira:

    “Estamos muito entusiasmados em lançar o SuperCopão de pão de queijo dos Ursinhos Carinhosos. Essa parceria traz uma combinação perfeita de sabor e nostalgia, proporcionando aos nossos clientes momentos ainda mais especiais em nossas lojas”, diz Antonio Carlos, CEO do  Rei do Mate.

    Sobre Ursinhos Carinhosos

    A animação narra a história de uma família de ursos carinhosos que se dedicam a promover bons sentimentos e proteger a Terra das forças sombrias do vilão Coração Gelado, que constantemente tenta eliminar o amor. Apesar do nome Ursinhos Carinhosos, a família inclui uma variedade de animais.

    Preço e disponibilidade

    Na compra de um SuperCopão de pão de queijo do Rei do Mate, você leva o copo com canudo dos Ursinhos Carinhosos por apenas R$12. Se preferir, pode adquirir o copo com canudo individualmente por R$15. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Nanica e Oreo se unem em torta Banoffee

    0

    Seguindo sua estratégia de formar parcerias com grandes marcas, o Nanica, rede de franquias de tortas, famosa por sua Banoffee, acaba de anunciar sua mais nova collab com Oreo. A rede de sobremesas que já colaborou com a Piraquê e a Paçoquita, agora aposta no biscoito Nº1 do mundo em uma junção de Banoffee e Oreo.

    Inspirada pelo conceito de que, assim como nos jogos, cada um de nós tem uma ‘skin’ especial para diferentes missões, a colaboração entre Nanica e Oreo busca destacar a verdadeira personalidade de cada cliente. Com o lançamento, a marca promete uma experiência memorável, como ganhar um jogo em modo ‘hard’. Confira:

    “Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

    Preço e disponibilidade

    a Banoffee de Oreo e Nanica estará disponível a partir de 1º de agosto de 2024 e será vendida por tempo limitado, até 31/09. Essa novidade poderá ser encontrada em qualquer unidade do Nanica e também pelo iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    A-Lab produz conteúdo em tempo real durante os Jogos de Paris 2024

    0

    A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro, e o Tinder, aplicativo de relacionamentos, estão presentes nos Jogos Olímpicos de Paris. Ambas as marcas contam com o monitoramento do NOW, unidade de real time do A-Lab em suas redes sociais.

    As filmagens realizadas pelo NOW com o time Havaianas, incluíram imagens pelas ruas de Paris, interações das personalidades do squad com o público, visitas às lojas da marca o seu espaço patrocinado na Casa Brasil. Paralelamente, o Tinder promoverá duas festas exclusivas para mostrar suas funcionalidades e incentivar novas conexões entre usuários.

    Após realizar a cobertura para o Rock in Rio Lisboa, maior festival de música do mundo, o NOW agora está cobrindo o principal evento mega esportivo do planeta. De 19 de julho a 4 de agosto, a unidade de negócio é responsável pela criação de vídeos e fotos para serem usados como conteúdo nas redes sociais das marcas.

    Já para José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder, “é muito importante para o Tinder estar presente em um dos maiores eventos globais, onde as pessoas estão abertas para se conectar de diversas maneiras – entre elas e com as marcas que fazem parte desse momento. Para tornar esses dias ainda mais incríveis nos unimos mais uma vez ao A-Lab, uma parceria certeira, divertida e que sempre tem como foco trazer uma experiência única e inesquecível para todos.”
     
    “Além de termos um grande desafio de lidar com um público diverso do mundo todo, precisamos concretizar essas captações com excelência e agilidade de acordo com os acontecimentos dos eventos. Vai ser um imenso prazer estar em Paris trabalhando com marcas gigantes e superamadas, com um time extremamente competente em todas as pontas. Estaremos de mãos dadas com as Havaianas, Tinder e agência parceiras, para contar essa história de forma estratégica, rápida e com alto nível de execução”,
    finaliza Renata Cruz, diretora do NOW.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial.


      

    Faber-Castell entra no segmentos de brinquedos no Brasil

    0

    A Faber-Castell, anunciou recentemente a sua entrada no segmento de brinquedos, com a chegada da marca norte-americana Creativity For Kids no Brasil. Movidas pelo DNA de incentivar a criatividade desde os primeiros anos de vida, além de trazer diversão e momentos inesquecíveis, a marca aposta em brinquedos que variam de acordo com a faixa etária e contam com diversos temas.

    A empresas lançou um portfólio com 8 experiências diferentes no mercado brasileiro, sendo eles: Mini jardins (Mini Gardens) e Caixas Sensoriais (Sensory Bins), Globos de Água (Water Globes), Decore seu Gato e Cachorro (Cuddly Kitten e Designer Doggie), Origami, Pintura com Diamantes (Big Gem), Adesivos para Vidros (Easy Sparkle Window Art) e Sinos dos Ventos (Butterfly Wind Chime), com uma variedade de temas por item.

    “É com grande alegria que anunciamos a entrada de Creativity For Kids no Brasil. A marca já faz muito sucesso lá fora, e agora vem reforçar os nossos pilares de criatividade e qualidade. Assim como os instrumentos de escritas produzidos pela Faber-Castell, os brinquedos foram criados e testados de forma que garantam a qualidade e segurança para as crianças. Eles são divertidos e foram pensados para estimular a imaginação dos pequenos, além de criar memórias especiais na infância.”, comenta Luis Mauro Russo, gerente de categoria da Faber-Castell. “Além dos produtos serem ótimas opções de presentes em datas comemorativas, como Dia das Crianças, Natal e aniversários.” complementa Luis.

    Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty são os novos brindes do McLanche Feliz

    0

    Depois de muita espera, a campanha de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty para o McLanche Feliz finalmente desembarcará no Brasil. A colaboração que irá trazer personagens do universo de Hello Kitty vestidos como monstros de Yu-Gi-Oh!, chegará junto com os combos de BT21, que nós já falamos aqui no GKPB.

    A coleção terá Hello Kitty como Mago Negro, Cinnamoroll como Dragão Branco de Olhos Azuis, Badtz-Maru como Dragão Negros de Olhos Vermelhos, Keroppi como Kuriboh, Pochacco como Mago do Tempo, My Melody como Pequena Maga Negra, Pompompurim como Exodia, Chococat como Dragão Alado de Rá, Texudesam como Obelisco e Kuromi como Slifer, o Dragão Celeste. Ao todo, serão 10 brindes que possuem em média 10 cm e são uma espécie de ‘almofada’. Confira:

    A campanha para o lançamento da coleção de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty começou há alguns meses atrás na Europa, e depois seguiu para outros 55 países como Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, México e Caribe, bem como vários mercados asiáticos.

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    BT21

    Como falamos há alguns dias, o McDonald’s também está trazendo em paralelo, os combos BT21 que chegam em 4 opções, oferecendo o sanduíche McCrispy Chicken Cajun, que chega trazendo uma embalagem exclusiva e diferenciada. Além disso, os fãs poderão conferir também todos os personagens BT21, e também blisters de molho em duas opções.

    Para mais informações sobre a campanha de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty para o McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca.

    Wicked ganha bonecas de Elphaba e Glinda pela Mattel

    0

    Para celebrar o lançamento de Wicked, que chega aos cinemas nacionais no 21 de novembro, a Mattel anunciou o lançamento de duas bonecas inspiradas nas personagens principais Glinda (Ariana Grande) e Elphaba (Cynthia Erivo).

    Em um vídeo postado no perfil da marca, as atrizes e cantoras Ariana Grande e Cynthia tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão as bonecas. No vídeo, a cantora brinca “Eu amo que ela tenha minhas sobrancelhas ansiosas”, já Cynthia, enaltece o baby hair de Elphaba. Confira:

    A boneca Glinda inclui um vestido rosa removível e longas mechas loiras combinadas com uma tiara de rosa, permitindo que os usuários estilizem seu cabelo de várias maneiras. Assim como as icônicas bonecas High School Musical e Hannah Montana do início dos anos 2000, Glinda também canta a música ‘Popular’.

    A boneca de Elphaba vem com seu cabelo trançado, vestido preto removível e chapéu de bruxa. Assim como a boneca Glinda, ao apertar o botão, Elphaba canta 30 segundos da icônica música, “Defying Gravity”

    Sobre Wicked

    O enredo de “Wicked” acompanha a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem que ainda não descobriu o verdadeiro poder e é incompreendida por ter a pele verde, e de Glinda (Ariana Grande), uma mulher popular e ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma.

    As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas. No entanto, após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, suas vidas tomam caminhos muito diferentes, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste (personagens clássicas de “O Mágico de Oz”, filme de 1939).

    Baseado no best-seller de Gregory Maguire, “Wicked” foi adaptado para o cinema pela roteirista Winnie Holzman e por Stephen Schwartz, lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar.

    Para mais informações sobre as bonecas de Wicked pela Mattel, acesse o perfil oficial da marca.

    Heinz e BR Spices reforçam parceria com tempero para hambúrguer

    0

    Duas marcas de Kraft Heinz se uniram pela segunda vez para lançar um produto para quem ama sabor e praticidade. A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, e a BR Spices, acabam de anunciar o mais recente produto do portfólio: tempero para hambúrguer. 

    A novidade traz a expertise de BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para temperar a carne do hambúrguer, que harmoniza com o ketchup Nº1 do mundo. O produto produto que nasceu de uma collab entre as marcas foi o tempero para batata fritas que nós já falamos aqui no GKPB.

    “Continuamos a redefinir os padrões de excelência na indústria de condimentos. Com este lançamento, estamos não apenas oferecendo um novo nível de sabor aos nossos consumidores, mas também consolidando nossa posição como líderes no universo dos hambúrgueres”, comenta Cristina Monteiro, CMO das marcas de Kraft Heinz Brasil.

    Feito com ingredientes 100% naturais, o produto é feito com um blend de quatro ingredientes – sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate – escolhidos para elevar o sabor do hambúrguer. O tempero para batata frita, lançado pelas marcas em novembro do ano passado, foi um campeão de vendas de BR Spices e para Gabriel Danie, chef e CEO da marca, uma nova união entre as marcas é motivo de orgulho.

    Tempero para Hambúrguer Heinz 80G

    “Tanto a Heinz quanto a BR Spices tem como um de seus principais pilares o uso de ingredientes selecionados e de qualidade superior. O hambúrguer é um ícone da culinária mundial, e estamos entusiasmados em apresentar um tempero especialmente formulado para garantir que cada mordida seja uma explosão de sabor”, acrescenta Gabriel Daniel.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Honor oficializa interesse no Brasil com evento em São Paulo

    0

    Desde o início do ano, a marca chinesa líder em dispositivos inteligentes Honor, já demonstrava seus interesses no público consumidor brasileiro, mas na última semana esse interesse se tornou uma atitude real com um evento da marca para a imprensa, influenciadores e convidados realizado na cidade de São Paulo.

    Durante o evento, o Diretor Regional de Comunicação e PR da marca para a América Latina David Moheno esteve presente e realizou uma apresentação não só dos dispositivos, mas também da MagicOS 9.0, a interface da companhia que traz um foco em inteligência artificial e será disponibilizada para todos os aparelhos da marca. Desde os modelos de entrada, até os topos de linha.

    Os convidados puderam conhecer os dispositivos Honor Magic V2 e Honor Magic6 Pro pessoalmente e tirar suas próprias conclusões com o dispositivo. Minha experiência com o Honor Magic V2, o dobrável mais fino do mundo, foi absolutamente impressionante. O dispositivo entrega tudo o que se espera em design e especificações técnicas. O mesmo pode-se dizer do conjunto de câmeras do Honor Magic6 Pro. O dispositivo cumpriu bem suas tarefas de tirar fotos com boa iluminação e recursos interessantes de bokeh, o famoso modo retrato.

    Foto em baixa luz com efeito Bokeh ativo no Honor Magic6 Pro. Imagem: GKPB.

    Vale lembrar que o Honor Magic6 Pro tem 5 selos dourados do DXOMark e é considerado pelo laboratório de fotografia como o dispositivo com a segunda melhor câmera do mundo. A frente de gigantes no Brasil, como iPhone 15 Pro Max e Galaxy S24 Ultra; perdendo apenas para o Huawei Pura 70 Ultra, que não é comercializado oficialmente no país. Ainda assim é cedo para cravar se a marca terá um bom futuro no país. Isso deverá depender das estratégias de negócios e principalmente do preço que será praticado pela companhia por aqui.

    Conjunto de lentes do Honor Magic6 Pro é considerado atualmente a segunda melhor câmera de smartphones do mundo. Imagem: Matheus Ferreira.

    Também será necessário uma visão mais globalizada de negócios com priorização do mercado brasileiro nos lançamentos. O Honor Magic V2 já tem um sucessor lançado na China, o Honor Magic V3. Isso deve fazer com que os consumidores mais assíduos deixem de ter interesse em comprar um dispositivo que não é mais a versão do momento. Ainda assim é importante ver o interesse da marca no país.

    Sobre a Honor 

    Fundada em 2013, a Honor é líder em dispositivos inteligentes. A marca está comprometida em se tornar uma empresa icônica de  tecnológica global, oferecendo uma vida mais inteligente para todas as pessoas. Com foco estratégico em inovação, qualidade e serviço, a Honor tem se dedicado a apresentar tecnologias pioneiras, indo muito além, através dos setores de pesquisas e desenvolvimento e tecnologias de ponta, capacitando pessoas em todo o mundo e criando um mundo mais inteligente para todos com seu portfólio de produtos inovadores.

    Grupo Leonora lança coleção Color Joy para crianças atípicas

    0

    O Grupo Leonora acaba de lançar a coleção de material escolar Color Joy, desenvolvida através de um estudo com a Play Pesquisa. Esta linha é a primeira no Brasil criada especialmente para atender às necessidades de crianças neurodiversas, incluindo aquelas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD).

    De acordo com o relatório do CDC (Centers of Disease Control and Prevention) dos Estados Unidos, estima-se que 1 em cada 36 crianças aos 8 anos de idade é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista. Ao transpor essa prevalência para o Brasil, a estimativa é que quase 6 milhões de pessoas vivam no espectro autista no país.

    Para atender a essa demanda crescente e promover uma inclusão verdadeira no ambiente escolar, a linha Color Joy inicia com 13 itens como de hidrocor, lápis de cor, giz de cera, tesoura, avental e abafador, todos projetados para facilitar a vida escolar das crianças. “Nosso principal objetivo com a coleção Color Joy é incluir e atender às necessidades específicas das crianças neurodiversas, como o desenvolvimento da coordenação motora fina e o reconhecimento das emoções”, afirma Fernanda Ricci, gerente de produto do Grupo Leonora. “Queremos democratizar esses produtos, oferecendo itens de qualidade a um preço acessível”, completa.

    Ana Amélia de Cesaro, cofundadora da Play Pesquisa, explique que: “Após dois anos de intensas pesquisas, pudemos fornecer o embasamento para criação da linha que promove a inclusão e atende às necessidades específicas dessas crianças, facilitando o aprendizado e a integração escolar. É um movimento social muito forte em que nosso foco é sempre ter o consumidor no centro das decisões e co-criação”.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.


    Outback oferece chopp com 50% de desconto nesta sexta-feira

    0

    Para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, que acontece nesta sexta-feira, 2, o Outback Steakhouse anunciou que irá oferecer um desconto de 50% nos chopps durante toda a noite. Quem estiver por lá, poderá não só aproveitar a promoção, como conferir o novo Wave Burger em parceria com a Ruffles.

    Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de agosto, o dia da bebida foi instituído em 2007, nos Estados Unidos. A ideia surgiu em um bar em Santa Cruz, na Califórnia, quando um grupo de amigos, incluindo o cervejeiro Jesse Avshalomov, decidiu designar esse dia como o Dia Internacional da Cerveja. A ocasião visa celebrar os produtores, consumidores e garçons que desempenham papeis essenciais na experiência de degustar uma boa cerveja – ou um chopp gelado. Hoje, a festividade é reconhecida em mais de 80 países, incluindo o Brasil.

    A promoção que traz o famoso chopp do Outback com 50% de desconto a noite toda é válida somente nesta sexta-feira (02/08), a partir das 17h. É a primeira vez que o Outback estende esse benefício para toda a noite. O cliente paga metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp. Não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais. Para ter direito ao desconto, todos os pedidos devem ser registrados até o horário de encerramento do restaurante e limitados a uma bebida alcoólica por vez e por pessoa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    A Internet morreu? | GKPBcast #70

    0

    A “Teoria da Internet Morta” morta não é uma ideia completamente nova. Desde 2016 há grandes defensores de que em pouco tempo a internet será um ambiente habitado apenas por robôs com o intuito de incentivar o consumo e inflamar discussões.

    O que parecia apenas uma conspiração, tem ganhado cada vez mais força com a chegada dos bots de Inteligência Artificial nas redes sociais e a comercialização de perfis verificados. Hoje em dia não há mais qualquer distinção entre o que foi criado por um robô ou por um humano nestes ambientes. O Twitter (atual X), talvez, seja o exemplo mais catastrófico.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem sobre este conceito e apontam sobre o que acreditam que deve vir no futuro.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O que significa “Internet Morta”?
    • Crescimento exponencial de Inteligência Artificial na Internet
    • O número de bots na Internet
    • Estudo do Instituto de Estudos do Futuro de Copenhague
    • Perdemos para os robôs?

    A Internet morreu? – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram:

    HBO se pronuncia após vazamento do último episódio de ‘House of the Dragon’

    0

    No início dessa semana, os fãs de ‘House of the Dragon’ foram pegos de surpresa após diversos desfechos importantes do último episódio da 2ª temporada da série serem vazados. A série, que aborda a história da Casa Targaryen, desde o início vem sendo alvo de críticas pelo excesso de spoilers dado pelos fãs.

    Segundo informações, uma conta do TikTok publicou cerca de 14 vídeos com 30 minutos cada que possuíam como conteúdo, o episódio final da segunda temporada. Antes que a conta fosse banida, os vídeos já tinham milhares de visualizações e já circulavam em outras plataformas.

    Em comunicado, a HBO afirmou que já identificou de onde surgiu o vazamento e está trabalhando para melhorar a segurança na distribuição de suas produções. A companhia também informou que está buscando e derrubando todos os vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais.

    “Estamos cientes de que o décimo episódio de House of the Dragon foi postado em sites de torrent ilegais”, disse a HBO em um comunicado emitido na época. “Parece ter se originado de um parceiro de distribuição na região EMEA. A HBO está monitorando agressivamente e retirando essas cópias da internet. Estamos desapontados que essa ação ilegal tenha interrompido a experiência de visualização para fãs leais do programa, que verão uma versão original do episódio quando estrear no domingo na HBO e HBO Max, onde será transmitido exclusivamente em 4K.”

    Essa não é a primeira vez que a HBO sofre com esse tipo de vazamento, em 2022, dois dias antes da final de House of the Dragon, também foram vazadas cenas do último episódio da série. Na época, a companhia também se pronunciou e afirmou que o vazamento também se originou de um de seus parceiros de distribuição.

    O último episódio da segunda temporada de House of the Dragon vai ao ar neste domingo, 4, nos no streaming e canais oficiais da HBO. Para mais informações, acesse o perfil oficial da HBO.

    Elseve apresenta Anitta como “A Dona do Gloss Todo”

    0

    Coroada como “A Dona do Gloss Todo”, que representa um sentimento de total controle e domínio sobre a própria beleza e autoestima, Elseve, de L’Oréal Paris, anuncia a Anitta como garota propaganda da linha de cuidados capilares que se tornou viral nas redes sociais, Elseve Glycolic Gloss.

    O lançamento revela a nova era dos cuidados capilares, apresentando o poder transformador do ácido glicólico que penetra na fibra capilar, promovendo brilho ultragloss. Formulada para todos os tipos de cabelos, a tecnologia de Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris, garante brilho que resiste por até 6 lavagens.

    Conhecida por sua trajetória inspiradora e seu estilo inconfundível, Anitta é a escolha perfeita para representar a filosofia da linha. “Ser a Dona do Gloss Todo não é só pra mim, tá? Representa que ninguém pode ofuscar nosso brilho. E é essa mensagem que queremos passar nessa campanha linda.”, afirma a artista. “Estou adorando a linha Elséve Glycolic Gloss, porque me ajuda a manter meus cabelos com um brilho saudável. É realmente incrível!”, finaliza.

    “Anitta, com sua agenda superconcorrida transitando entre shows, gravações, ensaios e compromissos, precisa de praticidade sem renunciar a resultados impecáveis quando o assunto é beleza. Afinal, ser uma mulher poderosa exige produtos que acompanhem seu ritmo e entreguem performance instantânea e duradoura para que ela esteja sempre pronta para brilhar e, claro, a melhor a escolha é Elseve Glycolic Gloss.” diz, Marta Chaves, Gerente da Marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade