A Chilli Beans anunciou recentemente que está lançando uma coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos: Michael Jackson. Fãs e admiradores do eterno Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no estilo único do artista.
Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado do maior entertainer do mundo. Cada peça foi projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista, e elementos como cristais, zíperes e outros adereços metálicos muito característicos das roupas do artista. Confira:
“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Preço e disponibilidade
A coleção Michael Jackson by Chilli Beans apresenta 21 modelos, incluindo óculos de prescrição, óculos de sol e relógios. A faixa de preço começa em R$ 299,98 e os novos modelos estão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques em todo o país a partir de julho.
Depois da atualização de portfólio no final do ano passado com a chegada do sabor ‘Berry Blue’, a Gatorade anuncia uma nova opção de bebida para seus consumidores. Desta vez, a marca aposta em uma versão Zero de seu produto.
Importante passo para o mercado nacional de suplementos focados na prática esportiva, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar, quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade de curta duração.
Gatorade Zero é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. E chega ao mercado com sabores aprovados pelo público brasileiro: Laranja Lima e Frutas Silvestres.
“Ninguém conhece hidratação para atividades físicas como Gatorade e, à medida que as necessidades do público evoluem, nossas ofertas também. Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.
Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Depois de lançar uma edição especial com o cantor Luan Santana, a Stanley, marca de produtos térmicos, está se unindo à Olivia Rodrigo para lançar um copo Quencher de 1,18L em edição limitada.
Desenvolvida na cor preferida da cantora, a nova Quencher x Olivia Rodrigo ainda é cravejada de estrelas vermelhas e prateadas, a arte incorpora a essência soft-grunge da turnê GUTS, e uma estética muito semelhante ao do álbum de lançamento de Olivia. Confira:
Essa não é a primeira vez que a Stanley se une à artistas e marcas, recentemente, o Burger King anunciou uma segunda fase da colaboração com a marca de copos térmicos com o ‘Galão’ por R$ 1. A empresa americana também já trabalhou com artistas como Luan Santana, e marcas como Eisenbhan para o festival João Rock que aconteceu há algumas semanas em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Preço e disponibilidade
A nova Quencher Stanley Olivia Rodrigo chegará no site oficial da marca por R$ 389, juntamente com o lançamento global da collab que aconteceu na última terça-feira (9), garantindo que os fãs brasileiros da cantora comprem o produto em primeira mão.
Depois de um começo morno demais, a segunda temporada do spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon, finalmente começou a esquentar com direito ao tão aguardado início da Dança dos Dragões. Com isso, uma grande conhecida dos geeks aproveitou para anunciar novos colecionáveis Funko Pop! de alguns dos personagens mais icônicos da série. A companhia divulgou em seu Instagram que está trazendo os personagens Rhaenys Velaryon, Ser Criston Cole; além de novas versões dos personagens Daemon e Alicent.
A gigante Rhaenys chega montada em seu dragão Meleys em referência às cenas mais icônicas da primeira e da segunda temporada.
Enquanto isso, o personagem Ser Criston Cole chega vestindo sua tradicional armadura em uma edição exclusiva da Target. Alicent Hightower e Daemon Targeryen voltam em uma nova versão. Daemon empunha a espada em suas mãos e Alicent aparece com suas vestes tradicionais com adereços para a cabeça. Veja:
Funko Pop! House of the Dragon
Esta não é a primeira vez que a Funko aposta em House of the Dragon. A marca já havia lançado 9 outros bonecos inspirados nos personagens da saga antes. Entre os principais itens anunciados com exclusividade na época pela Entertainment Weekly estão Rhaenyra Targaryen, Viserys Targaryen, Alicent Hightower, Daemon Targaryen, Otto Hightower e Corlys Velaryon. Além do Dragão da princesa Rhaenyra, o Syrax.
A empresa Química Amparo, dona da marca de detergentes Ypê, foi condenada pela Justiça do Trabalho por assédio eleitoral após realizar uma live favorável ao ex-presidente derrotado nas eleições de 2022 Jair Bolsonaro (PL) ainda durante a campanha naquele ano.
A ação é do Ministério Público do Trabalho, que entendeu que a companhia cometeu assédio eleitoral quando realizou uma live para seus funcionários com uma palestra sobre o cenário eleitoral pós-1º turno. De acordo com os procuradores, o intuito era persuadir eleitores a votarem no então presidente e candidato à reeleição.
De acordo com matéria publicada pela Folha de S. Paulo, a empresa foi condenada em segunda instância a abster-se de fazer propaganda eleitoral, sob pena e multa de R$ 100 mil por infração. Em nota, a Química Amparo disse que não comenta processos judiciais em curso e que o caso ainda será apreciado por instâncias superiores, mas decidiu comentar. “A empresa é uma companhia 100% brasileira, apartidária, e que segue acreditando e investindo no país há mais de 70 anos”, disse em nota à Folha.
Ypê foi uma das marcas mais lembradas na pandemia
Um fato curioso é que a Ypê foi uma das empresas que se destacaram durante o período de pandemia realizando ações de Marketing e Comunicação que iam justamente no sentido oposto do que pregava o então presidente Jair Bolsonaro. A marca chegou a ser eleita por uma pesquisa da Datafolha como uma das mais lembradas durante a pandemia por suas ações em prol da população e contra o negacionismo. O fato chegou a ser celebrado pela própria companhia em seu Linkedin.
A empresa já havia sido condenada em dezembro de 2023, mas entrou com recurso, que foi negado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Agora, no entanto, cabe recurso ao Tribunal Superior do Trabalho. De acordo com o TRT, a exibição teve o propósito de influenciar o voto dos empregados da empresa. Na transmissão, o palestrante citou números sugerindo que a manutenção do governo Bolsonaro era a melhor opção para o país.
“Não se deve esquecer que qualquer forma de propaganda e publicidade destinada a conquistar votos é considerada gasto eleitoral e, portanto, está sujeita aos limites fixados na Lei Eleitoral que veta a doação por parte de pessoas jurídicas para candidatos ou partidos políticos. Não há como, portanto, utilizar-se dos meios de comunicação para divulgação de apoio a determinado candidato ou partido político, ainda que de forma velada”, argumentou o MPT na petição inicial.
O desembargador Marcelo Garcia Nunes disse ainda que a Química Amparo, dona da marca Ypê, não deve permitir o ingresso, em seu estabelecimento, de disseminadores profissionais de propaganda política de determinado candidato porque isso interfere no direito fundamental ao exercício da cidadania e pluralismo político de seus empregados. Ainda que com o pretexto de conscientização.
Desde que anunciou sua nova identidade visual, a Boca Rosa, marca de maquiagens da influenciadora e empresária Bianca Andrade, tem chamado a atenção dos mais diversos profissionais na internet. Seja para criticar o tom de cinza, ou para celebrar os passos de Bianca, todo mundo tem uma opinião pronta para dar a respeito do lançamento de sua nova coleção. E depois de um buzz enorme para o lançamento dos seus produtos, agora a marca já está sendo obrigada a lidar com sua primeira crise após serem constatadas falhas nas embalagens.
Assim que as primeiras caixas começaram a chegar, alguns criadores de conteúdo correram para as redes sociais para reportar problemas como embalagens sem proteções adequadas, produtos quebrados e com defeito. Toda essa repercussão negativa fez com que a marca emitisse um posicionamento pedindo desculpas e adiasse o lançamento oficial a coleção.
“Em nome do nosso compromisso com a qualidade Boca Rosa, o lançamento oficial será adiado até que todos os produtos estejam 100% perfeitos, da maneira que vocês merecem. Obrigada por todos os feedbacks com a experiência que tiveram na nossa pré-venda. Foram muito valiosos para nós. Vocês sempre serão ouvidos. Desculpem por esse transtorno. Trabalhamos e trabalharemos para que vocês tenham a melhor experiência com o lançamento oficial da nova Boca Rosa.”, diz o texto publicado pelo perfil oficial @bocarosabeauty no Instagram em collab com o perfil oficial da própria Bianca Andrade. Confira:
Nos comentários da publicação, apesar das críticas, é possível ver que boa parte do público ficou do lado da influenciadora. O que faz bastante sentido, tendo em vista de que Bianca tem muitos fãs. No entanto, mesmo frustrados com a experiência, muitos dos consumidores parecem entender o novo momento, onde Bianca deve passar a ter uma atenção muito além do que vinha sendo feito até em então. Talvez o comentário que mais mereça destaque seja o de Isabela Freitas.
“Eu comprei, demorei receber rastreio, mas quando reclamei aqui logo me mandaram. Recebi as makes, de dois sticks que comprei, um veio com a embalagem “agarrada.” Tive que rodar mil vezes, e até forçar, pro produto sair. Mas deu certo. O outro veio tudo ok. O stick cor veio ok também. Acho justo você rever essa questão das embalagens, pois não são makes baratinhas. E não sei se vale de alguma coisa minha opinião, mas você se esforça tanto no presskit, só que na caixa que vem os produtos a experiência foi completamente contrária a experiência de quem recebe seu press. Aquele cheetos sujou TUDO, deixou os produtos meio fedidos, cheios de migalhas, fora a caixa que não tem uma personalização, nada. A experiência do consumidor também precisa ser revista. Isso pecou muito…”, afirmou a consumidora que também cria conteúdo para as redes sociais.
Enquanto isso, outro perfil engrossou as críticas “Devolver e reembolsar produto quebrado é o mínimo gente, isso é direito do consumidor. Fico perplexa de ver gente aqui falando que é uma ‘super atitude’ ‘não esperava menos’. Amo a Bianca e a marca, mas tem uns endeusamentos difíceis de engolir na internet. Esse post aqui explicando um processo normal de sac é somente a obrigação, nada demais…”.
De qualquer maneira, é um bom passo ver que a marca se pronunciou e afirmou estar preocupada em resolver os problemas. No entanto, quem estava aguardando para comprar os novos produtos vai precisar esperar um pouco mais para poder ter esta experiência. Pelo menos com a garantia de que houve um cuidado a mais para que ele chegasse nas melhores condições possíveis.
A BRF, empresa responsável pela marca Perdigão, anunciou que entrou com um processo contra a atriz e influenciadora Rafa Kalimann por quebra de contrato de exclusividade após notar que Kalimann apareceu comendo produtos de sua concorrente Seara em um camarote no Rio de Janeiro.
Apesar de o processo só ter vindo à tona agora, o caso teria acontecido ainda em fevereiro, quando Rafa Kalimann foi vista em frente a um carrinho de cachorro-quente da Seara, onde aparece comendo, dando entrevista e pousando para fotos e vídeos.
A redação do GKPB encontrou pelo menos três vídeos [vídeo 1, vídeo 2 e vídeo 3] no perfil da Seara no Instagram em que a influenciadora aparece interagindo com o espaço e o produto da concorrente da Perdigão. Em alguns trechos é possível ver que Rafa concede entrevista à marca. Não fica claro, no entanto, que a influenciadora tenha recebido valores para realizar estas interações. Em camarotes é comum ver uma infinidade de marcas participantes e, muitas vezes, a interação passa despercebida de uma publicidade.
Rafa Kalimann aparece comendo hot dog da Seara em vídeo publicado pela marca no dia 12 de fevereiro.
O que disse a Perdigão
De acordo com o Notícias da TV, a marca afirmou que entrou em contato por diversas vezes com Rafa Kalimann e sua agência Icone Talents, tendo realizado até mesmo o envio de uma notificação extrajudicial, que teria sido ignorada.
“Portanto, é nítido o total descaso com que a Executada vem tratando a situação, sem dar qualquer previsão quanto ao adimplemento de sua dívida, demonstrando claramente a intenção de não quitar a multa contratual, motivo pelo qual não restou alternativa à Exequente, senão requerer a este Juízo que seja a Executada compelido a efetuar o imediato pagamento do débito em aberto.”, teria afirmado Perdigão ao portal.
Como funciona um contrato de exclusividade entre marca e influenciador
Quando um influenciador fecha uma parceria paga com uma determinada marca, é comum que as contratantes peçam em contrato algum tipo de exclusividade, que muitas vezes exige que o artista não realize parcerias com outras marcas do mesmo segmento antes ou depois do prazo para a execução do objeto do contrato.
O que disse Rafa Kalimann
Ao Notícias da TV, a equipe de Rafa Kalimann informou que recebeu o contato da reportagem com surpresa e disse desconhecer o assunto. Depois de alguns dias, enviou uma nota sobre o assunto da quebra de exclusividade.
“Rafa sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação. Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente.”
Valor da Multa
Ainda de acordo com informações do Notícias da TV, a BRF contratou a influenciadora para realizar publicidade em suas redes sociais na época do Natal por R$ 190 mil. Agora a marca pede o ressarcimento do valor, com multa de 120% do valor do contrato, totalizando R$ 418 mil. O valor ainda deve ficar mais alto, considerando custos processuais e correções. O pedido ainda precisa ser apreciado pela justiça.
Publicidade de Rafa Kalimann para a Perdigão durante a campanha de Natal 2023.
Quem se deu bem, foi a Seara…
A Seara foi uma das patrocinadoras mais faladas do Big Brother Brasil neste ano. O programa tem uma forte ligação com Rafa Kalimann, sendo responsável por dar visibilidade nacional fora da bolha das redes sociais à artista. A marca ainda utilizou vários outros ex participantes do reality da Globo em sua comunicação durante o período de Carnaval, trazendo nomes como Gil do Vigor, Sabrina Sato e Sarah Andrade. A presença de Kalimann não só contribuiu para a estratégia, como ainda deve gerar mídia espontânea durante a repercussão do caso.
Enquanto os Minions dominam os restaurantes brasileiros, os estabelecimentos do McDonald’s nos Estados Unidos e o Jujutsu Kaisen finalmente anunciam sua colaboração. A rede de fast-food americana traz ao seu menu uma nova opção de molho temático inspirados nos personagens do anime japonês.
A novidade, além de trazer oito embalagens com o rosto dos personagens Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Kento Nanami, Suguru Geto, Mahito, Sukuna, o novo molho é inspirado no tradicional Molho de Alho Preto muito consumido nos restaurantes da marca no Japão. Confira:
Na compra de Nuggets, os consumidores ganharão algum dos molhos à sua escolha e com isso, poderão desbloquear 30 dias de teste gratuito para o streaming focado em animes e séries do gênero Crunchyroll.
Sobre Jujutsu Kaisen
O conceito central de Jujutsu Kaisen é a existência de maldições, seres sobrenaturais que representam a negatividade humana. O protagonista, Yuji Itadori, é um estudante do ensino médio que se torna um jujutsu sorcerer para lutar contra essas maldições. O mangá explora temas como amizade, sacrifício e redenção.
Os novos molhos de Jujutsu Kaisen em parceria com o McDonald’s ficarão disponíveis em todos os restaurantes da rede nos Estados Unidos a partir do dia 07 de julho. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Há alguns dias, estão circulando imagens nas redes sociais do que poderá ser a próxima campanha do Burger King para o lançamento de Deadpool & Wolverine, que tem sua estreia marcada para o dia 25 de julho nos cinemas nacionais. A campanha ‘Best Bubs Burger’ oferece aos consumidores duas opções de sanduíches, além de uma promoção para concorrer a ingressos para o filme.
Alguns usuários do ‘X’ e TikTok estão divulgando fotos com o combo que está sendo comercializado nas redes de fast-food da marca nas Filipinas. A novidade consiste em dois hambúrgueres: o Chimi-Merc Burger inspirados nos trajes vermelhos de Deadpool, e o Bacon-Claw Cheeseburger, que é inspirado no uniforme amarelo mutante do X-Men. Ambos os itens estão sendo vendidos em edição limitada no país para celebrar a chegada do novo título da Marvel. Confira:
No site oficial do restaurante no país, é possível conferir não só o lançamento dos sanduíches, como também o banner de divulgação da campanha intitulada ‘Best Bubs Burger’, onde também está sendo realizada uma promoção de sorteio de pares de ingressos para a estreia do filme. Segundo informações do site, serão apenas 10 ganhadores selecionados.
É importante destacar que existe uma possibilidade do combo Deadpool & Wolverine do Burger King ser vendido somente nas Filipinas e em nenhum outro país, mas algumas das campanhas do BK acabam rodando todo o mundo, o que nos faz acreditar na possibilidade da novidade chegar no Brasil também.
Essa não seria a primeira vez em que o Burger King traz combos temáticos para o menu de opções de seus estabelecimentos, o mais último lançamento foi o combo Round 6, mas a rede já lançou de Stranger Thing, Bob Esponja, Barbie, Homem-Aranha e Free Fire.
Mantendo a tradição desde 2019, o Vassoura Quebrada, restaurante temático inspirada no universo bruxo, anuncia mais uma edição do seu tradicional Torneio Triburger. A épica competição traz desta vez, três novos sanduíches que irão competir durante todo o mês de julho por uma vaga fixa no cardápio do restaurante.
Quem passar pelos restaurantes da rede durante o mês de julho, conhecerá os competidores: Volcanur, Droconar e Rharaxes, três opções de sanduíches que são inspirados em dragões. Como no ano passado, os lanches serão servidos em versões menores com um cartão de votação. A proposta é que cada bruxo visitante possa provar as três novidades e em seguida, votar na sua receita preferida. Ao final da competição no dia 31 de julho, a academia de magia do Vassoura Quebrada irá contabilizar os votos e o ganhador fará parte do cardápio.
Os competidores deste ano são:
VOLCANUR – Inspirado no dragão nascido no coração de um vulcão, este competidor leva um hambúrguer de carne de 30g, uma cremosa maionese branca acompanhada de queijo gorgonzola e, para finalizar, uma exótica geleia de damasco com pimenta.
DROCONAR – Este dragão era capaz de invocar relâmpagos e trovões com seu rugido, este hambúrguer leva uma carne de 30g, acompanhado com alface e tomate frescos, quejio prato derretido, uma cremosa maionese branca e a iguaria de uma gema empanada.
RHARAXES – Emergido das profundezas da terra com escamas resistentes como rocha, este competidor possui um hambúrguer de carne de 30g, sobreposto de queijo prato derretido, um disco de cogumelos, uma cremosa maionese de shoyu e para finalizar crispy de couve.
Os novos competidores do Torneio Triburger de Vassoura Quebrada ficarão disponíveis até o final deste mês (31), disponíveis no cardápio da rede de restaurantes pelo valor de R$ 62 a tábua com os três. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Na última quinta-feira, 4, o Habib’s surpreendeu seus consumidores com o anuncio do linha ‘Exagero de Pistache’ para seu menu de sobremesas. Agora, a rede de fast-food árabe anuncia a chegada do ‘Beirute Arais’, uma nova opção de sanduíche para seu portfólio de lanches rápidos.
O novo Beiture Arais, é feito com diversas especiarias árabes como Pimenta da Jamaica e do Reino, Coentro, Cravo-da-Índia, Gengibre, Páprica, Curry, Noz-Moscada e Canela. Também é possível encontrar o novo item nas opções de Frango Crocante, Mussarela, Tradicional Rosbife e Super Burger. Confira:
Vale lembrar que além da nova linha de sobremesa de Pistache e o Beirute Arais, o Habibi’s está com um calendário surpreendente de lançamentos desde o início do ano. A rede já realizou collabs com os Ursinhos Carinhosos e anunciou a chegada de seus brindes autoriais, os Habichos. No cardápio, a marca trouxe sua collab com a Bis, Rosquinhas, e até mesmo diversas opções de Pizza que foram um grande sucesso pelo valor acessível e a qualidade do produto.
Preço e disponibilidade
O novo Beiture Arais está disponível em todas as lojas do Habib’s desde o dia 3 de julho, pelo valor de R$ 19,90. Para mais informações sobre o lançamento da marca, acesse o perfil oficial da rede.
Há cerca de 10 anos o Facebook vivia seu auge. Hoje a rede é basicamente um cemitério de contas inativas que só serve pra armazenar fotos antigas e te avisar dos aniversários de pessoas que na maioria das vezes você não conversa mais. Mas afinal, porque a rede não é encerrada como aconteceu com o Orkut?
O fato é que, apesar de não ser mais o queridinho do momento, o Facebook ainda é relevante para inúmeros perfis de usuários e estratégias de mídia.
Em parceria com inédita com a Nutella, a Chiquinho anuncia a campanha “Seu Dia Mais Feliz” com o lançamento de cinco produtos: Shake Mix de frutas vermelhas com Nutella; banana com Nutella, farofa especial com Nutella e Cascão de banana com Nutella e morango com Nutella. As novidades preparadas com o creme de avelã ficam no cardápio das mais de 800 unidades da rede entre os dias 3 de julho e 30 de setembro. Confira:
As especialidades exclusivas valorizam a combinação de sabores e texturas cremosas, oferecendo versões únicas e equilibradas, somadas aos acompanhamentos como morango, frutas vermelhas e banana. “A Chiquinho está sempre em busca de inovação e atenta às preferências dos clientes. Por isso, tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor em todas as campanhas”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.
Para divulgar essas novidades, a maior rede de sorveterias do país apostou em filmes que destacam o apelo sensorial da combinação do sorvete da Chiquinho com Nutella, mostrando momentos alegres dos clientes no dia a dia da loja. A campanha estará presente também nos menuboards, PDVs, cartazes, além de posts e materiais preparados especialmente para as redes sociais, entre outras mídias.
Segundo Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca, a collab entre a Chiquinho e o Grupo Ferrero deve agregar ainda mais valor ao cardápio. “Estamos otimistas de que união de duas marcas fortes com sabores inconfundíveis vai agradar os clientes e os novos sabores se tornarão os queridinhos”, revela.
Para mais informações sobre os lançamentos de Chiquinho em parceria com a Nutella, acesse o perfil oficial da marca.
O Grupo Leonora, participará pela segunda vez da Eletrolar Show, uma das maiores feiras de negócios entre a indústria e o varejo da América Latina, especializada em eletroeletrônicos e tecnologia. Durante o evento, que ocorre de 15 a 18 de julho no Transamerica Expo Center em São Paulo, a companhia apresentará mais de 50 lançamentos.
Entre as novidades mais aguardadas está a primeira colaboração de eletrônicos com a marca Fini, famosa por seus doces e balas. A parceria trará ao mercado uma linha exclusiva de produtos que incluem mouse, teclado, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido, todos com design divertido e colorido, característico da Fini.
A Letron também lançará a nova coleção de produtos licenciados do Sonic, um dos personagens de maior sucesso no mundo dos games. A linha contará com diversos itens, como mouse, teclados, fones de ouvido e calculadora, todos com a temática do famoso ouriço azul.
Além das novas colaborações, os visitantes poderão conferir as atualizações nas licenças já trabalhadas pelo grupo, como Harry Potter, Hello Kitty e Looney Tunes, que continuam sendo um grande sucesso com consumidores de todas as idades.
Para mais informações sobre os novos itens da coleção Sonic e Fini do Grupo Leonora, acesse o perfil oficial da marca.
Depois de analisar 35 bebidas proteicas de 8 marcas que atuam nesse mercado, a NotCo constatou que mais da metade (54%) dos produtos possuem mais carboidratos do que proteínas. Olhando para esse cenário, a foodtech anunciou um lançamento que reverte essa distribuição nutricional sem perder o sabor promovendo uma experiência inédita com a linha NotShake Protein.
Junto das opções Chocolate, Café Caramelo e Baunilha com Coco, a categoria traz novidades exclusivas, como Panqueca de Banana com Canela e Morango com Tâmara. Todas as 5 alternativas possuem 16g de proteínas por unidade e uma média de 3,5g de carboidratos.
“Estávamos buscando algo diferente do que o mercado oferece hoje”, diz André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil. “Atualmente, a maioria dos shakes proteicos dão uma sensação de ‘peso’ e são muito doces. Queríamos ir na contramão dessa realidade, trazendo um lançamento leve, menos adocicado e que pudesse atender tanto a demanda dos sabores comuns quanto de paladares mais maduros e exigentes. E, para completar o objetivo de elevar a experiência do consumidor, também priorizamos a manutenção do maior aporte proteico e menor quantidade de carboidratos em um modelo on the go desta categoria”, complementa.
O NotShake Protein é uma evolução do NotMilk High Protein, que foi aprimorado com apoio do Giuseppe, a Inteligência Artificial da companhia. Enquanto a primeira bebida proteica precisou de 10 meses para chegar em sua versão final, a nova fórmula, com foco em ganhos nutricionais e sensoriais, ficou pronta em apenas 4 meses, o que representa o quanto a IA é capaz de acelerar o processo de criação de produtos cada vez melhores.
Para mais informações sobre a linha, acesse o perfil oficial da marca.
Com propósito de democratizar produtos de qualidade, o Habib’s vai aproximar ainda mais os brasileiros de um dos ingredientes sensação na gastronomia nacional: o Pistache. A rede de fast-food traz ao seu cardápio quatro novas sobremesas que fazem parte da campanha ‘Exagero de Pistache’.
Entre os lançamentos estão: Taça de Sorvete de Pistache, Milk-shake de Pistache e dois tipos de Esfihas folhadas doces: uma simples com creme de pistache e outra com um sabor inédito, trazendo massa folhada com base de chocolate branco, uma bola de sorvete e um creme no sabor pistache coberto por farofa crocante. Confira:
Créditos: Divulgação
“Nesses mais de 35 anos de atuação, já provamos que, independentemente do quanto o negócio crescer, vamos sempre prezar pela qualidade dos nossos produtos. O sorvete de pistache, assim como os nossos outros sabores, é artesanal. Por mais que o pistache seja um fenômeno e faça parte da mais alta tendência de gastronomia do ano, o nosso diferencial, além de trabalhar com ingredientes frescos e oferecer um sabor inconfundível, está na produção própria. Afinal, a gente produz tudo o que vende”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Habib’s.
“É uma característica nossa produzir e testar cada item do nosso cardápio até levá-lo às mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Tudo para democratizar o acesso a produtos de qualidade e aproximá-los ainda mais da realidade de cada um. E com o pistache não vai ser diferente. Vamos investir em volume de vendas sem perder a propriedade e característica do ingrediente. Ou seja: vai ter pistache no Habib’s, sim, e tem tudo para ser um sucesso”, declara Gnypek.
Preço e disponibilidade
Os novos itens da linha Exagero de Pistache do Habib’s estão disponíveis pra pedidos no salão do restaurante, como em delivery com valores que variam de R$ 8,90, até R$ 19,90. Vale lembrar que o milk-shake, a taça de pistache e a folhada de pistache com sorvete estão disponíveis no menu do Habib’s, em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão. Já a esfiha folhada de pistache é válida para pedidos no salão, app e drive-thru e para viagem.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Nesta quinta-feira, 4, a We Coffee anunciou em seu perfil oficial no Instagram que está trazendo ao seu menu de opções uma nova colaboração com os Detetives do Prédio Azul. O combo temático chega logo depois da parceria entre a cafeteria e a Granado Pharmácias, que trouxe ao público uma seleção de macarons inspirados em lip balms produzidos pela empresa de cosméticos.
O novo combo Detetives do Prédio Azul x We Coffee chega com três opções de itens como: Candy Pop, uma sobremesa em formato de pipoca, recheada com chocolate, pasta de amendoim, pipoca e caramelo; Ny Pop, o famoso NY Roll da marca recheado com creme de amendoim e caramelo, com topping de pipoca caramelizada; Para finalizar o Churros Melt, uma bebida com sabor de churros, finalizada com doce de leite, açúcar cristal e canela. Confira:
Promoção Um Caso Mágico com D.P.A
Além do novo combo, a We Coffee está realizando uma promoção que irá oferecer 4 prêmios de uma noite no Almenat Embu das Artes, Hilton Tapestry Collection para 2 adultos e até 2 crianças, com pensão completa, onde na recepção, os pequenos recebem o Arquivo Confidencial D.P.A, que inclui um mapa e um guia para seguir as pistas e se divertir com os mistérios da turma. A promoção ainda contará com 170 prêmios instantâneos.
Para participar só basta realizar R$ 78 reais em compras, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e seguir o perfil da cafeteria nas redes sociais.
Sobre Detetives do Prédio Azul
Três amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício formam o D.P.A., Detetives do Prédio Azul. O líder do grupo é Tom, um menino que adora ler e sonha em ser músico de uma banda de rock. Além disso, Tom não pode comer doce, nem tomar leite por causa da sua mãe Rafaela, uma jovem bonita e alternativa que parece viver em outro mundo. A única menina do trio é Mila, que torce por seu pai namorar Rafaela. E para completar a trupe, Capim entra em ação. O filho do porteiro do prédio aspira ser escritor e escrever as aventuras dos detetives do prédio azul. O único obstáculo do D.P.A. é Dona Leocádia, a síndica do prédio que está sempre implicando com a garotada e faz de tudo para acabar com suas brincadeiras.
O novo combo Detetives do Prédio Azul em parceria com a We Coffee já está disponível em todas as lojas físicas da rede. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Após o lançamento da Caixa Nuvem, a Cacau Show segue seu calendário de lançamentos temáticos e apresenta aos seus consumidores os novos Tabletes Ursinhos Carinhoso. Inspirados nos cinco personagens, a novidade traz embalagens presenteáveis com frases que remetem a personalidade de cada ursinho.
Para o lançamento, a marca trouxe cinco tabletes que são inspirados em Zangadinho, Animadinha, Sol, Carinhosa e Sorte. Além das embalagens presenteáveis, os produtos também contam com frases como ‘Todo mundo tem aquele amigo que traz sorte’ e ‘Todo mundo tem aquele amigo irritadinho‘, fazendo alusão à personalidade de cada personagem. Confira:
Os itens chegam logo após os rumores de que a Cacau Show irá lançar uma seleção de itens inspirados em Harry Potter para o Dia das Crianças 2024. Até o momento, a marca ainda não divulgou nenhuma novidade sobre os produtos inspirados no universo bruxo, mas, diversos influenciadores do universo geek já estão postando alguns itens que chegarão para a data.
Os novos tabletes dos Ursinhos Carinhosos da Cacau Show já estão disponíveis para compra através do site oficial da marca pelo valor de R$ 7,69 e R$ 6,99 para clientes Cacau Lovers.
A partir da invenção do 501 Original, o primeiro jeans da história, a Levi’s tem se dedicado a encontrar novas formas de reinventar suas peças, mantendo-se fiel à sua herança. No universo do automobilismo, o símbolo de inovação é atribuído à McLaren Racing, criadora de carros que refletem a elegância e o tradicionalismo, tanto em seu design quanto na mecânica. A nova coleção Levi’s x McLaren Racing reúne esses dois ícones pela primeira vez, representando o melhor do progresso e do legado.
Coincidindo com o Grande Prêmio da Inglaterra no Circuito de Silverstone, a primeira fase da coleção Levi’s x McLaren Racing será lançada mundialmente nesta quarta-feira, 3 de julho, e está disponível através do e-commerce brasileiro da marca. A linha apresenta peças como a Jaqueta Racing, o Macacão Racing Suit, uma versão clássica da Jaqueta Trucker Sporty, a Calça Heritage 501, e a Camiseta Heritage. Confira:
A colaboração embarca na sinergia entre as marcas a partir do conceito de melhorar cada vez mais, além do pioneirismo nas tecnologias, o que torna a união emblemática. Enquanto a Levi’s possui excelência em seu desempenho como roupa, a McLaren domina as pistas com seus veículos incrivelmente fáceis de dirigir também nas estradas.
Para mais informações sobre a nova coleção entre as marcas, acesse o perfil oficial de Levi’s.
Em uma campanha bem-humorada veiculada há alguns dias, a Globo anunciou a abertura das inscrições para o PPA 2024. O filme que está circulando na grade de programação da emissora e nas redes sociais, conta o protagonismo de Fábio Porchat e mais duas personalidades muito queridas pelo público brasileiro: Bia do Brás, ex participante do BBB24, e a humorista Nathália Cruz.
Na campanha, da edição de 2024 do PPA, Porchat interage com diversas situações de celebração representando a alegria de quem ganha o troféu. São mostrados diversos gritos de ‘AAH‘ que, além de expressar entusiasmo, fazem alusão ao ‘A’ da sigla PPA. Nathalia e Bia, com seus jeitos únicos, convidam o público a se inscreverem. Confira:
“O PPA é a chance de ver o talento brilhar. E todo ganhador, inevitavelmente, solta aquele grito de felicidade que estava preso há algum tempo. Nessa nova campanha, trabalhamos com essa explosão de alegria, brincando com o nome ‘PPAhhh’. Tudo isso com o humor e a leveza do Porchat, da Bia e da Nathalia, personalidades que representam o momento desse prêmio tão celebrado pelo mercado”, define Alice Bandeira, gerente de Criação de Marca & Comunicação da Globo.
Reconhecer o talento dos profissionais de publicidade é a principal razão da existência tão longeva do PPA. “Solidificamos uma nova marca neste ano que busca se conectar ainda mais com os premiados. As mudanças que apresentamos em 2023 foram muito bem recebidas pelo mercado, por isso, seguimos apostando em uma linguagem inovadora, que reforça as inúmeras possiblidades de nosso setor. O PPA é a concretização de uma relação de confiança que temos com parceiros tão criativos que apostam na Globo para pulverizar suas mensagens nas mais diferentes estratégias em todas as plataformas da Globo”, reforça Andréa Sanches, Head de Marketing Publicitário e Negócios da Globo.
Este ano, a premiação firma a nova identidade para se aproximar ainda mais de quem acompanha, há mais de 45 anos, a celebração do talento dos profissionais criativos da publicidade de todo o país. Agências de todas as regiões podem inscrever seus trabalhos em 22 categorias, que são divididas em classes nacionais e regionais. Nas categorias regionais temos “filme” e “campanha”, além de “ação em conteúdo”, novidade da edição passada que permanece em 2024.
Os finalistas serão anunciados em 26 de setembro, após a avaliação do júri plural composto por profissionais de diferentes áreas de atuação no marketing e comunicação. Para se inscrever, acesse o site oficial.