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    Milky Moo e Stanley se unem em copos temáticos

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    A Milky Moo, que está celebrando 5 anos, anunciou que está se unindo à Stanley para trazer copos temáticos inspirados no universo da marca. Há alguns dias, a marca têm deixado seus fãs ansiosos para descobrir a novidade que, após uma publicação em formato de spoiler em seu perfil oficial no Instagram, deixou o público curioso para saber do lançamento, que agora é revelado.

    Para a parceria, as marcas apostaram em três opções de copos térmicos nas cores preto, rosa e branco. Além de possuir 473 mls, cada copo contará com cartelas de adesivos com frases e elementos característicos da identidade de Milky Moo, para que os consumidores estilizem como desejarem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O cardápio da Milky Moo conta com mais de 30 sabores como Pintadinha, Mimosa, Malhada, Pandora, Holandesa, Dori, Cacau, Lolita, Filó. Americana, Judite, Manhosa, Emília, Flocos de Neve, Graciosa, Cheirosa, Dengosa, Missy, Xonada, Moo, Mineira, Preta, Brisa e diversos outros, os shakes se dividem em categorias como Chocolatudo, Kids, Frutudos e Queridinhos.

    Segundo informações, os consumidores e fãs da rede de milkshakes poderão adquirir os itens a partir da próxima segunda-feira, 3 de março, em todas as lojas da Milky Moo espalhadas pelo Brasil.

    Para ficar por dentro do lançamento de Milky Moo x Stanley, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Shrek 5 ganha primeiro teaser e data de estreia para 2026

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    Shrek, uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks Animation, está prestes à retornar ao universo do cinema. Nesta quinta-feira, 27, o perfil oficial do Ogro no X, anunciou seu retorno às telas mundiais em um teaser inédito, que está marcado para dezembro de 2026.

    No teaser compartilhado nas redes sociais, a DreamWorks traz alguns dos personagens mais icônicos da animação em um momento pra lá de divertido. Na cena, vemos alguns personagens novos como a filha de Fiona e Shrek, que terá a voz da atriz Zendaya, que foi também foi confirmada como parte do elenco. Confira:

    Nas redes sociais, o público tem discutido sobre o novo design feito para os personagens. Em sua maioria, os fãs preferem o antigo design do personagem e toda a sua turma. “Inacreditável fazer uma continuação com um design horrível, sendo que o padrão da franquia é EXCELENTE!“, comentou um usuário do X.

    Shrek 5 será produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Universal Pictures2. O filme será dirigido por Walt Dohrn e Conrad Vernon, com co-direção de Brad Ableson. O roteiro foi escrito por Michael McCullers. Além de Zendaya, nomes de peso como Eddie Murphy, Cameron Diaz e Mike Myers estão entre o elenco da nova animação.

    Samsung volta ao Lollapalooza com Palco Galaxy e experiências de IA com o Galaxy S25

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    A Samsung acaba de confirmar mais uma vez sua participação como patrocinadora Master do Lollapalooza Brasil 2025, marcando o sexto ano consecutivo da marca coreana no festival de música, que é um dos maiores do mundo. Neste ano a marca segue com o palco Galaxy, estande próprio e deve apostar forte nos recursos de inteligência artificial da linha Galaxy S25.

    Durante os três dias de festival, os visitantes poderão testar todo o poder das câmeras da linha Galaxy S25 para registrar os shows, explorar novas perspectivas e criar conteúdos únicos com os recursos de inteligência artificial. A ideia é mostrar que com a câmera de 200MP, zoom digital de até 100x e a nova câmera ultrawide de 50 MP do Galaxy S25 Ultra, cada detalhe da apresentação será capturado com nitidez e qualidade.

    No estande da Samsung, o público poderá vivenciar experiências exclusivas com o Galaxy S25 Ultra e testar na prática as inovações da linha Galaxy S25, incluindo os recursos de inteligência artificial do Galaxy AI e a fluidez da One UI 7, a mais recente atualização do sistema operacional dos dispositivos Galaxy que integra a AI a todo o sistema, tornando o smartphone em um verdadeiro aliado AI.

    No estande da Samsung no LollaBR 2025, os visitantes poderão explorar o Criador de Figurinhas, onde a Inteligência Artificial transforma fotos tiradas na hora ou da galeria em ilustrações personalizadas para usar em aplicativos de mensagens, e o Studio Retrato, que transforma fotos de pessoas em desenhos animados, pinturas e muito mais. Outra atração é o Circule para Pesquisar com o Google, que agora reconhece canções a partir de um trecho gravado ou até mesmo de um simples cantarolar.

    Além das ativações, o espaço convida os visitantes a experimentarem as câmeras do Galaxy S25 Ultra, aproveitando o zoom digital de até 100x da lente de 200 MP para capturar fotos e vídeos da varanda do estande, ou registrando detalhes macro com a nova câmera ultrawide de 50 MP do smartphone.

    De volta ao LollaBR, a icônica roda-gigante trará a melhor vista do festival, com um Galaxy S25 em cada cabine para que os visitantes registrem e compartilhem momentos incríveis. Do alto da atração, os participantes poderão testar, na prática, o alcance da câmera principal do Galaxy S25 Ultra, além de outros recursos, como o Nightography, que entrega fotos e vídeos com nitidez em diversas condições de luz, incluindo ambientes escuros.

    O Palco Samsung Galaxy também está de volta este ano, reunindo grandes artistas nacionais e internacionais e, nesta edição, o estande da marca também contará com atrações musicais. A agenda das atrações será divulgada em breve.

    O Lollapalooza Brasil 2025 acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).  Para mais informações sobre o festival, acesse: lollapaloozabr.com.

    Itaipava apresenta copo com tecnologia ‘inderramável’ em campanha de Carnaval

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    Pensando em livrar os foliões dos banhos de cerveja durante o Carnaval, a Itaipava, marca de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, anunciou que está trazendo uma novidade os consumidores que irão pular Carnaval: o copo térmico ‘inderramável’.

    Intitulado Copo Gole Gole, a novidade, criada pela WMcCANN, foi desenvolvida com uma tecnologia de giroscópio estabilizador 360º, que garante que a cerveja esteja nivelada mesmo com o agito dos bloquinhos. Inspirado nos sistemas de estabilizadores gimbal, o acessório evita desperdícios e mantém a bebida sempre na temperatura ideal.

    A Itaipava é a cerveja de quem tem sede de folia, e nada melhor do que unir tecnologia, diversão e refrescância para elevar a experiência do nosso público no Carnaval. O ‘Gole Gole’ foi criado para oferecer praticidade e segurança aos foliões que têm sede e não querem desperdiçar sua Itaipava, com uma tecnologia que mantém a cerveja no copo e no ponto certo, com leveza e refrescância, em cada momento da festa”, explica Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

    Produzido por meio de impressão 3D de alta precisão, o copo conta com uma textura especial para garantir aderência firme e uma pegada ergonômica, evitando escorregamentos, especialmente em condições de alta umidade e suor. Sua base possui um sistema de anéis concêntros interligados, dando estabilidade durante a movimentação.

    A ideia do copo ‘Gole Gole’ nasceu da observação do comportamento do folião: ninguém quer perder um gole da sua Itaipava no meio da festa. Partindo da premissa de que quem tem sede cuida bem de cada gole, alinhado ao nosso mote para o Carnaval, combinamos tecnologia e diversão para criar um acessório que resolve um problema real de forma criativa e interativa. O resultado é um copo que equilibra cada gole, garantindo que a experiência seja tão leve e refrescante quanto a cerveja que ele carrega”, comenta Alessandra Pereira, diretora de criação da WMcCANN.

    A novidade foi lançada no Olinda Beer, evento pré-carnavalesco exclusivo da Itaipava em Olinda (PE), onde influenciadores apresentaram a funcionalidade do copo de maneira dinâmica, interagindo com os foliões. Em seguida, a ativação segue para Salvador, promovendo uma experiência interativa em blocos e camarotes durante o Carnaval, ampliada por estratégias digitais e conteúdo nas redes sociais.

    Razer lança periféricos temáticos de Minecraft

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    A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anunciou que está trazendo para uma colaboração com a Mojang Studios, criadora do jogo mundialmente famoso Minecraft. A parceria prevê o lançamento de uma coleção de periféricos oficiais do game, combinando a tecnologia da marca, com o icônico universo em blocos do Minecraft.

    Desenvolvida para entusiastas de Minecraft e jogadores que buscam aprimorar suas experiências in-game, a coleção conta com equipamentos licenciados que permitem ao usuário permanecer no modo aventura do jogo durante longas horas como o Razer BlackWidow V4 X – Minecraft Edition, um teclado gamer mecânico RGB com seis teclas macro tipo clicky, equipadas com switches táteis.

    Outros itens disponíveis são o Razer Kraken V4 X – Minecraft Edition, um headset gamer RGB cabeado de som poderoso, realista e ideal para comunicações cristalinas, o Razer Cobra – Minecraft Edition, mouse gamer leve, com tecnologia RGB e switches ópticos ultra duráveis e ultra precisos e, para finalizar, o Razer Gigantus V2 – Medium – Minecraft Edition, mousepad macio e projetado para movimentos de mouse suaves.

    Preço e disponibilidade

    Os itens estarão disponíveis no Brasil a partir de maio de 2025, com preços que variam entre R$ 149,00 e R$ 1.499,00. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    SOFT Ice Cream aposta em milkshake alcoólico para o Carnaval

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    Para celebrar o Carnaval de uma maneira mais refrescante, a SOFT Ice Cream anunciou que está trazendo para o seu cardápio de produtos o ‘Shake Your Head’, um drink shake alcóolico que une a refrescância do sorvete à intensidade das bebidas destiladas.

    A novidade, combina sorbet de frutas vermelhas como mirtilo, amora, morango e framboesa, sem adição de leite, monin de limão siciliano e uma dose de destilado, que pode ser escolhida entre vodca ou cachaça de jambú, que é nacionalmente conhecida por causar uma leve dormência na boca.

    “A SOFT sempre busca criar experiências diferenciadas, e o Carnaval é o momento perfeito para ousarmos no cardápio. O Shake Your Head traz essa proposta refrescante, vibrante e surpreendente”, explica Matheus Krauze, fundador da marca.

    Preço e disponibilidade

    A bebida será comercializada por R$ 26 e estará disponível em todas as unidades da SOFT Ice Cream, nas cidades de Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Apucarana (PR), Guaratuba (PR), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Ubatuba (SP), Varginha (MG) e Itabuna (BA), de 26 de fevereiro a 09 de março.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Habib’s dá chopp grátis para quem se fantasiar de gênio

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    Para celebrar o Carnaval do jeito que o brasileiro gosta, o Habib’s anunciou nesta quarta-feira, 26, que está promovendo uma ação que irá oferecer chopp grátis para consumidores que se fantasiarem de gênio ou qualquer tema deste segmento entre os dias 1 e 4 de março.

    Além de poder comparecer nas lojas fantasiados, os participantes também poderão postar uma foto nas redes sociais com fantasias e marcas o perfil oficial do Habib’s, ativar o cupom inteligente no app da marca e apresentar o número do CPF no mento do resgate. Vale lembrar que é apenas um chopp duplo de 300 ml por CPF.

    Para deixar os foliões ainda mais empolgados, o Habib’s preparou ofertas especiais para o Carnaval. Quem pedir um chopp no rodízio de Bib’sfihas, ganha outro na hora. Tem também opções de combos para o esquenta por R$ 16,90.

    Para mais informações sobre as ações da marca durante o Carnaval, acesse o perfil de Habib’s no Instagram.

    Mundo Animal anuncia opção de rodízio

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    A rede de restaurantes Mundo Animal anunciou que está lançando a opção de rodízio com repetições à vontade em seu cardápio. Agora, os clientes podem aproveitar porções e experimentar vários itens do menu da rede de uma vez só.

    A opção, que ficará disponível no dia 6 de março em todas as unidades, funcionará de segunda à sexta-feira e aos domingos até às 22h. O rodízio não será válido aos sábados, feriados e no horário de almoço, podendo haver ajustes conforme o funcionamento de cada unidade.

    Para participar, todos os clientes da mesa devem optar pelo rodízio. Já as crianças podem escolher itens do Menu Kids caso não queiram aderir ao modelo. Os valores serão cobrados individualmente, com preços especiais de lançamento de R$ 69,90 para adultos e R$ 39,90 para crianças de até 11 anos.

    O cardápio do rodízio inclui anéis de cebola empanados, polenta palito, batata com cheddar e farofa de bacon, peixe à milanesa, calabresa acebolada, cozinha de frango, saladinha amazônica e quatro opções de molho, além de fatias de limão. A reposição de todos os itens é ilimitada. Vale destacar que, além dos itens do rodízio, os clientes poderão continuar aproveitando os pratos e lanches tradicionais já disponíveis no menu da rede.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Risqué Diamond Gel apresenta coleção “Divas no Poder”

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    A Risqué, marca líder da categoria de esmaltes que faz parte do portfólio da Coty, anunciou que está lançando sua nova coleção: Risqué Diamond Gel – Divas no Poder. Composta por cinco cores exclusivas, sendo três cremosas e duas metálicas, com o lançamento da linha a marca busca celebra o empoderamento feminino e o glamour.

    Para o lançamento, a marca apostou nas cores Roxo (Puro Luxo), Terracota (Desfilando em Milão) e Azul (Look Fashionista). Já os metálicos chegam trazendo o Dourado (Golden Diva) e Prateado (Estrela da Festa). Confira:

    Todos os esmaltes da linha Risqué Diamond Gel oferecem o exclusivo efeito gel, que garante alto brilho e alta durabilidade, sem a necessidade de cabine para secagem. Desenvolvidos para unhas naturais, os esmaltes alcançam o máximo brilho e proteção ao serem utilizados em conjunto com o Passo 1 (Cor) e o Passo 2 (Top Coat Fixador).

    “Divas no Poder é especial e significativa para nós, pois reflete o que acreditamos ser essencial para a beleza na Coty: a capacidade de empoderar e democratizar a beleza no Brasil. Os produtos foram cuidadosamente desenvolvidos para oferecer não apenas alta qualidade, mas também cores que atendem a todos os estilos, reforçando nosso compromisso com a beleza”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.

    Todos os esmaltes da Risqué são 100% hipoalergênicos e possuem o selo Leaping Bunny, da Cruelty Free International, que reforça o compromisso com práticas éticas e sustentáveis. A nova coleção já está do em lojas parcerias, e a partir de março estará na loja da Coty e nas principais redes de varejo e e-commerce de beleza do país.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    McDonald’s anuncia promoção para levar fãs ao Lollapalooza 2025

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    O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes, com direito a acompanhante, para curtir o festival que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos na capital paulista.

    Na promoção “Com Meu Méqui tem LollaBR pra todo fã”, participantes do Meu Méqui, programa de fidelidade da marca, que resgatarem, pelo menos, 1.000 (mil) pontos em produtos e confirmar o interesse na participação da promoção, concorrem a 1 (um) par de ingressos para aproveitar os três dias de shows.

    Os fãs sorteados terão a experiência de vivenciar shows de artistas internacionais como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Tate McRae e muito mais. Talentos nacionais também serão destaques na programação do evento em quatro palcos patrocinados por Samsung, Mike’s Ice, Budweiser e Fiat.

    Como participar:

    • Até o dia 13 de março, cada 1.000 pontos resgatados em produtos no Meu Méqui valem um número da sorte para concorrer e viver toda a experiência de um festival com Méqui.
    • Se ainda não faz parte do programa, cadastre-se no app, na aba MeuM, e faça uma compra identificada para começar a acumular pontos.
    • Resgate qualquer produto do catálogo para gerar números da sorte. Por exemplo, uma Casquinha disponível a partir de 6.000 pontos garante 6 números da sorte.
    • Para confirmar a participação, é necessário clicar no banner da promoção na aba do MeuM e seguir com o aceite no site oficial da ação. Depois é só torcer e continuar resgatando os pontos do Meu Méqui durante o período da promoção para aumentar as chances de ganhar.

    Tinder promove match entre ‘Oscares’ e ‘Fernandas’ em watch party exclusiva

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    O Tinder anunciou que quer garantir o match mais aguardado do ano: o match entre Fernanda com o Oscar. Com criação da GUT, o aplicativo vai promover uma watch party exclusiva para que pessoas chamadas Fernanda e Oscar acompanhem a premiação e, quem sabe, deem ‘match’. A ideia aproveita o envolvimento dos brasileiros com a cerimônia mais esperada do ano, que acontecerá no dia 2 de março, em pleno domingo de carnaval.

    A ação começou na última segunda-feira, 24, com uma convocação nas redes sociais da marca. Um vídeo convida as ‘Fernandas’ e os ‘Oscares’ para a festa, que acontecerá em uma área exclusiva do Bar Alto. A área terá transmissão da cerimônia, mimos especiais e clima romântico para as estrelas da noite. Amigos dos interessados poderão acompanhá-los, mas não poderão entrar no espaço exclusivo de Tinder

    “A maior premiação do cinema deste ano terá, sem dúvida, um significado especial para os brasileiros. Inspirados por esse sentimento de celebração, orgulho e admiração, criamos uma watch party especial, com o jeito Tinder de ser, para garantir o tão esperado match entre Fernanda e Oscar. E com a maior base entre os aplicativos de relacionamento, sabemos que não faltam Fernandas e Oscares prontos para se conectarem. Estamos animados para que todos saiam ganhando neste domingo de Carnaval—seja com um troféu ou, quem sabe, um Oscar para chamar de seu”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para América Latina e Canadá do Tinder.

    Os Diretores de Criação da Gut, Mauricio Dias e Eduardo Nosé, contam que a ideia é não depender da votação dos integrantes da academia: “É uma coincidência divertida poder promover esse match de cinema em pleno carnaval. Depois de tanta torcida e tanto envolvimento dos brasileiros, Tinder assumiu a missão de garantir que, no fim da noite, Fernanda vai terminar com o Oscar, de um jeito ou de outro.”.

    Como participar

    A festa acontece em São Paulo, e, Fernandas e Oscares deverão comentar no post do Instagram do Tinder seu interesse, assim, serão acionados via DM, caso sejam selecionados. Com a confirmação, será enviado detalhes para o comparecimento ao evento e apresentação do RG será obrigatória na porta para a liberação da entrada. O evento possui número de entrada limitada e terá lista de espera, até sexta-feira, os interessados saberão se poderão ir à celebração. Os selecionados terão uma área exclusiva para a watch party no Bar Alto, com drinks liberados.

    FreeBrands lança hidratante labial com aroma de Melancia

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    Desenvolvido com base em sugestões de fãs da marca, a Beta, marca pertencente à FreeBrands, anunciou que está trazendo para seu portfólio de produtos de cuidados, o novo hidratante labial inspirado em uma das frutas mais amadas pelos consumidores brasileiros, a Melancia.

    Trazendo a combinação da doçura e refrescância da fruta, o novo hidratante labial, além de hidratar, também protege contra os raios ultravioletas. O produto também conta com uma fórmula exclusiva que traz óleos naturais, manteiga de Karité e alguns dos mais potentes hidratantes naturais. Confira:

    Com o lançamento, a marca busca reforçar seu compromisso em atender às preferências do público com produtos de qualidade. “O Beta Melancia celebra nossa relação próximo com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.

    Além do novo Beta Melancia, a linha de hidratantes labiais da marca conta com diversas opções como os sabores Baunilha, Morango, Coco e Menta. A marca também conta com collabs memoráveis como sua parceria com a Havanna, que trouxe as opções Doce de Leite e Limão Siciliano. Personagens também já fizeram parte do histórico de lançamentos da marca como Harley Quinn e Willy Wonka nos sabores Maçã do Amor e Chocolate, respectivamente.

    Preço e disponibilidade

    Os itens já estão sendo comercializados em diversas farmácias pelo Brasil pelo preço sugerido de R$14,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Patrocínio de Lady Gaga na Globo custa até R$ 10 milhões

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    O Show da Lady Gaga já tem seus patrocinadores definidos para o evento físico Todo Mundo no Rio, mas a transmissão, que vai ficar por conta da TV Globo ainda está com as cotas de patrocínio abertas. De acordo com o Brazil Journal, a emissora preparou pelo menos três cotas diferentes para as marcas que tiverem interesse em patrocinar o show previsto para o dia 3 de maio na praia de Copacabana.

    Preços de patrocínio do show da Lady Gaga na Globo

    Assim como já virou tradição com o patrocínio do BBB, as cotas ganharam nomes dos álbuns da cantora. A mais cara é a The Fame, que sai por cerca de R$ 10 milhões, depois vem a cota Chromatica, por R$ 9 milhões, seguida pela cota Artpop, que fica em torno de R$ 8 milhões.

    Ainda de acordo com o Brazil Journal, as informações teriam vindo de um plano de mídia recebido por agências de publicidade. O veículo afirma que os valores do patrocínio são considerados altos, principalmente por ser um evento de duas horas de duração na grade.

    Outro empecilho seria a abordagem do evento. Executivos consultados afirmaram que não poderiam sequer fazer a menção sobre patrocínio do ‘Show da Lady Gaga’. O termo estaria reservado apenas para as marcas que fecharem o patrocínio do evento, não apenas da transmissão.

    Todo Mundo no Rio

    O Show da Lady Gaga é parte do evento Todo Mundo no Rio, promovido pela prefeitura da cidade do Rio de Janeiro com patrocínio de marcas como Corona, Santander, Latam, C&A e Deezer. O evento vem chamando a atenção do mundo todo. De acordo com o prefeito Eduardo Paes, nas primeiras horas após o anúncio, o evento já havia rendido mais de 46 milhões de dólares em publicidade gratuita para a cidade.

    Kopenhagen lança Ovos de Páscoa temáticos de Friends

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    Depois de trazer barras e tabletes de Friends no ano passado para se aproximar dos fãs da série, a Kopenhagen, marca brasileira de chocolates, anunciou que está trazendo ovos temáticos inspirados no programa de TV que foi sucesso nos anos 2000, para a Páscoa 2025.

    Os ovos da colaboração entre Kopenhagen e Friends chegam em duas opções oferecendo 120 gramas do tradicional chocolate ao leite da marca. Os consumidores terão a oportunidade de conferir e colecionar as miniaturas dos personagens Rachel, Ross e Phoebe na embalagem verde e na embalagem roxa, Monica, Joey e Chandler. Segundo informações da embalagem, todos os colecionáveis possuem 11 centímetros. Confira:

    Essa não seria a primeira vez em que a Kopenhagen se une à Warner para trazer produtos temáticos da série. Somente no ano passado, além dos tabletes e barras temáticas, as marcas lançaram uma coleção de pins, que também traziam não só os personagens da série, mas também elementos icônicos da cenografia do programa. Os itens são resultado de mais uma parceria entre Mood Group e Kopenhagen.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Sobre Friends

    Friends é uma série de televisão americana de comédia que foi ao ar pela primeira vez em 22 de setembro de 1994 e terminou em 6 de maio de 2004. Criada por David Crane e Marta Kauffman, a série acompanha a vida de seis amigos que vivem em Nova York: Rachel Green (Jennifer Aniston), Ross Geller (David Schwimmer), Monica Geller (Courteney Cox), Chandler Bing (Matthew Perry), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).

    Preço e disponibilidade

    Os novos ovos de Páscoa da Kopenhagen x Friends estão disponíveis para compra através das lojas e site oficial da marca pelo valor de R$ 179,90 ambos. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Snickers anuncia parceria com Free Fire para a C.O.P.A FF com evento dentro do jogo

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    A Snickers, uma das marcas líderes mundiais de chocolate, anunciou que está chegando no universo Free Fire. Além de ser patrocinadora da C.O.P.A. FF, que começou em 1º de fevereiro e culminou na grande final em 23 de fevereiro, a Snickers lançará uma campanha especial no jogo.

    Durante a campanha in-game, que acontece entre 26 de fevereiro a 5 de março, os jogadores poderão encontrar sabores icônicos como o Snickers Original, Snickers Branco, Snickers Dark e o exclusivo Snickers Gold, no modo Battle Royale do jogo.

    Os chocolates irão substituir os Cogumelos do mapa, restaurando os Pontos de Energia (EP) e a vida (HP). No mesmo período, também será possível completar missões semanais e desafios, e até mesmo desbloquear recompensas se encontrarem os Snickers pelos mapas.

    A colaboração entre o Free Fire e a Snickers, ressalta o comprometimento da Garena em entregar campanhas emocionantes e altamente relevantes, que os jogadores irão aproveitar. Segundo release enviado pela marca, a campanha Free Fire x Snickers continuará durante a Páscoa, os detalhes serão revelados em breve.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Crocs lança Clogs de Dragon Ball Z no Brasil

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    A Crocs tem feito um excelente trabalho de se aproximar do público geek. Nós já falamos aqui de Crocs inspiradas em personagens de Shrek, Jujutsu Kaisen, Naruto, Toy Story e até Bob Esponja. Agora é a vez de vermos uma edição de um dos animes mais icônicos de todos os tempos, Dragon Ball Z.

    A marca pegou todos os seus seguidores do perfil brasileiro de surpresa ao anunciar a chegada de dois modelos de Clogs inspirados em personagens do anime. O primeiro deles chega apostando fortemente na estética do Goku, com uma estampa de esferas do dragão e Jibbitz de elementos da saga, como uma esfera do dragão, um Shenlong e uma nuvem voadora do personagem principal. Um dos destaques deste modelo é um Jibbitz no formato de laço para simular a roupa do personagem. Confira

    O segundo modelo chega inspirado em Vegeta, trazendo a Echo Clog com estampa que remete ao calçado do personagem e Jibbitz também inspirados no universo do anime.

    Preço e Disponibilidade Crocs Dragon Ball

    As nova Crocs inspiradas em Dragon Ball já estão disponíveis à venda no site da companhia por preços que começam em R$ 299 no tamanho juvenil e R$ 419 no tamanho adulto. Não há informações oficiais se haverá distribuição. Mas levando em consideração lançamentos anteriores, o público também deverá encontrar os itens em lojas selecionadas.

    Para mais informações acompanhe o perfil da Crocs Brasil nas redes sociais.

    TIM Block Pin: marca distribui “pin” que bloqueia celulares perdidos no Carnaval

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    A TIM está com um dispositivo inovador que irá ajudar os foliões no Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador neste ano. A companhia lançou o TIM Block Pin, pin tecnológico que bloqueia o smartphone à distância de maneira automática, garantindo uma experiência mais segura e conectada aos foliões ao reduzir os impactos para quem perdeu o aparelho na festa de Carnaval.

    O pin pode ser usado por clientes de qualquer operadora, em smartphones Android e iOS. Desenvolvido para ser uma camada extra de segurança, ele funciona em conjunto com um aplicativo. Basta fazer o download gratuito no celular, conectá-lo ao broche via Bluetooth e seguir as instruções do app. Em poucos minutos, o aparelho está protegido. Ao afastá-lo por cerca de 10 metros do TIM Block Pin, um alarme sonoro é acionado nos dois devices e a tela do smartphone é automaticamente bloqueada, impedindo o acesso aos aplicativos e outros dados importantes do usuário.

    Para o VP de Receitas da TIM, Fabio Avellar, a iniciativa consolida o compromisso da empresa de proporcionar experiências inovadoras e relevantes: “o TIM Block Pin não é só uma ação de marca. Também vai muito além de complementar o ‘look’ do Carnaval ou reforçar nossa ligação com a música. É uma solução que efetivamente faz a diferença na vida das pessoas, aliando segurança e praticidade para que possam aproveitar a maior festa popular do Brasil conectadas e com mais tranquilidade”, destaca o executivo.

    A distribuição gratuita do TIM Block Pin acontecerá em duas lojas da operadora, no New York City Center (RJ) no dia 25 de fevereiro, a partir das 14h, e no Salvador Shopping (BA), no dia 27 de fevereiro, a partir das 15h, ainda em tempo para o Carnaval. As quantidades são limitadas. Na capital fluminense, o broche também será entregue em blocos de rua e no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí.

    Já na capital baiana, a embaixadora da TIM – Ivete Sangalo – vai liderar a iniciativa. A cantora já anunciou a novidade no seu perfil no Instagram, destacando a importância da conectividade e da segurança para o público e incentivando seus fãs a garantirem o acessório. Ivete também participa de uma ação exclusiva da operadora no TikTok, em parceria com Lore Improta. Quem postar vídeos com a coreografia de “Energia de Gostosa” e a hashtag #CarnaTIM5G poderá ter seu conteúdo transmitido no telão do trio da cantora durante o Carnaval.

    “O TIM Block Pin, além de ser uma ideia linda e relevante, é extremamente necessário em um país com tantos casos de roubo de celular. Ele mostra como uma marca corajosa abraça tensões sem medo e cria soluções únicas. O que começou no Festival de Verão Salvador, cresceu para o Carnaval e, em breve, chegará a ainda mais cantos do Brasil”, destaca Otávio Schiavon, Vice-Presidente de Criação da BETC HAVAS.

    A concepção do TIM Block Pin e o plano de comunicação foram desenvolvidos pela agência BETC HAVAS em parceria com a produtora 20Dash.

    Promoção “Todo Mundo na Deezer” levará fãs para show da Lady Gaga

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    O anúncio da Lady Gaga no Rio de Janeiro foi uma loucura e já começou a trazer retornos para a prefeitura, com mais de US$ 46 milhões em publicidade gratuita, mas fora isso, ainda temos a participação de diversas marcas que estão envolvidas com esse projeto. Uma dessas marcas é a Deezer, que anunciou uma promoção que levará 15 fãs da Lady Gaga para curtir o show na praia de Copacabana.

    A promoção, que recebeu o nome de “Todo Mundo na Deezer” em homenagem ao nome do evento “Todo Mundo no Rio” tem uma mecânica bem simples: A promoção é destinada à pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que tenham uma conta Premium válida e ativa na Deezer na data de cadastro e de apuração do sorteio. Por conta Premium, entendem-se os usuários ativos nos planos Deezer Premium, Deezer Duo ou Deezer Family. Também são elegíveis os usuários que ativaram suas contas via parceiros da Deezer e se encontram dentro de um dos planos mencionados acima.

    Infelizmente, os usuários que não atendem aos requisitos acima, ou seja, são ativos na modalidade gratuita da plataforma de streaming não são elegíveis ao prêmio da promoção.

    Todo Mundo na Deezer x Lady Gaga – Sorteio e Premiação

    Os usuários que se cadastrarem na promoção recebem automaticamente seu número da sorte e então precisam esperar até o dia 14 de abril, quando começam os sorteios. Os ganhadores serão notificados pela promotora ou pela mandatária “AE Digital” via e-mail, telefone ou WhatsApp logo após a apuração feita com base no resultado do Sorteio da Loteria Federal.

    A divulgação pública dos inscritos sorteados e confirmados, com nome e número da sorte, acontecerá no dia 02/05/2024. A divulgação será feita na Landing Page da promoção (onde você também pode se cadastrar), permanecendo no site por no mínimo 30 dias.

    Os ganhadores terão acesso, junto de um acompanhante, a uma área exclusiva do evento, além de translado aéreo ou terrestre até o Rio de Janeiro e uma diária de hotel para o dia do show da Lady Gaga.

    Cerveja Sol e Climatempo realizam parceria e chamam atenção nas redes sociais

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    Em uma ação inusitada para anunciar o clima de todos os dias, a Cerveja Sol, pertencente do Grupo Heineken, se uniu a Climatempo para entregar a notificação do clima do dia para os usuários de uma maneira diferente. De 21 de fevereiro até o dia 31 de março, o ícone da plataforma que indica presença do Sol será substituído pelo logo da Cerveja Sol.

    O novo ícone celebra a união entre duas marcas que compartilham algo em comum: momentos ensolarados. Com a parceria, a cerveja que é produzida inteiramente com energia solar estará ainda mais presente no cotidiano dos brasileiros, evidenciando a conexão com dias de sol ao mostrar que é uma ótima opção para aproveitar os momentos protagonizados pela estrela mais próxima da Terra.

    A iniciativa faz parte da campanha #PubliSol, lançada neste mês, que celebra a vibe solar da cerveja, gerando sensação de pertencimento e conexão da marca com o consumidor e público. A novidade já chamou atenção do publico, que nas redes sociais comentou sobre em uma publicação que conta com mais de 500 mil visualizações:

    “A parceria entre Cerveja Sol e Climatempo é uma forma de levar ainda mais a nossa vibe solar para o dia a dia dos brasileiros. Queremos inspirar momentos de leveza e positividade na rotina, e a colaboração nos permite reforçar essa conexão, celebrando o sol e tudo o que ele representa: energia, alegria e bons momentos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de premium brands no Brasil.

    “Os consumidores estão cada vez mais conectados nos canais da Climatempo, principalmente por conta dos dias muito quentes registrados na atual onda de calor. E ter o logo da Cerveja Sol como ícone da plataforma gera empatia por parte da audiência e valoriza ainda mais a imagem da marca, por meio de uma ação criativa em nossas plataformas”, afirma Murilo Franco, Head da área de mídia da Climatempo.

    Murilo reforça ainda que uma ação semelhante já aconteceu em 2006, reforçando ainda mais esta parceria que dura quase 20 anos. Além disso, a Climatempo também já realizou outras campanhas marcantes em sua plataforma, como quando se uniu a Pabllo Vittar para divulgação da música “Rajadão” ou quando passou a promover a “Previsão de Arco-íris” em apoio à causa LGBTQIA+.

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