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    Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

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    A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio a um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar experiências com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Nodles e Nissin Yakissoba U.F.O.

    Para o Rock in Rio 2024, a Nissin vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar das refeições práticas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O estará localizada no Global Village, um novo espaço que foi inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na Rota 85 e outros bem próximos da entrada da Cidade do Rock.

    Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes a música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com praticidade, sabor e qualidade.

    “Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

    Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a marca preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a Nissin se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada por diversos humoristas brasileiros.

    Na campanha, os cinco integrantes do grupo aparecem usando os Cup Helmets enquanto cantam uma música especial para a Nissin, destacando o principal benefício de Cup Noodles: preparo rápido e prático em apenas três minutos. E para garantir que Nissin Yakissoba também tenha seu momento de destaque, o personagem da linha, o Ufão, surge em cena para mandar o seu recado: ‘Não esquece de U.F.O’.

    Para mais informações sobre as ativações da Nissin durante o Rock in Rio 2024, acesse o perfil oficial da marca.

    Royal Cheese Ribs Jr volta ao cardápio do Outback por tempo limitado

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    Você provavelmente conhece alguém que faz parte do grupo dos “apaixonados por queijo”, um dos ingredientes mais consumidos do mundo e a pedida número um de vários brasileiros. Unindo aqueles que amam queijo com os fãs da Ribs on the Barbie, a famosa costela com molho barbecue, o Outback Steakhouse anunciou a volta de um grande sucesso. A versão júnior da Royal Cheese Ribs Jr está disponível durante a Temporada de Ribs do restaurante, por tempo limitado.

    O prato volta ao cardápio após ter sido muito pedido pelos consumidores que adoram queijo e a costela com molho barbecue. A Jr. Cheese Ribs tem uma elaboração única e curiosa. A meia costela é preparada com tanta suculência, que é possível remover todos ossos e, no lugar, recheá-la com bastante queijo. Depois de empanada, a ribs também é coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e finalizada com pedaços crocantes de bacon.

    A Jr. Cheese Ribs traz um boom extra de sabores para a icônica costela com molho barbecue do restaurante. No cardápio, ela faz parte da combinação Double Ribs que vem acompanhada da Jr. Ribs clássica, uma Bloom Petals e um acompanhamento à escolha do cliente. Conhecido pela famosa Ribs on the barbie, Outback agora apresenta uma opção capaz de deixar os apreciadores de queijo e da costela com água na boca.

    Durante a Temporada de Ribs, a marca traz três combinações inspiradas na Ribs on the Barbie, famosa costela com molho barbecue. A primeira é a All Ribs e traz a J. Ribs – meia costela servida com um acompanhamento – junto da amada Ribs Coxinha – uma porção de oito coxinhas crocantes recheadas com um mix exclusivo da Ribs desfiada, um toque de cream cheese, limão siciliano e temperos – por R$ 99,90.

    Já a Double Ribs conta com a Jr. Ribs e a Jr. Cheese Ribs, que também retorna especialmente neste período. Meia costela desossada e empanada, recheada e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e bacon. A combinação vem com a Bloom Petals e um acompanhamento à escolha do cliente, por R$ 109,90.

    Para quem curte uma combinação diferentona, o Outback apresenta o Ribs and Steak, uma Jr. Ribs servida com o Toowoomba Filet, um corte de filet mignon coberto por uma generosa porção de camarões ao molho Toowoomba, champignons e ervas finas ao molho Alfredo e queijo parmesão. A opção tem dois acompanhamentos à escolha do cliente e custa R$ 129,90.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Domino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

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    A Domino’s Pizza anunciou que está trazendo para todas as suas lojas o Festival de Cheddar. A partir deste mês, os consumidores que passarem pelos restaurantes da rede poderão desfrutar de novas pizzas, sanduíches e borda recheada que trazem o cheddar, um ingrediente inédito na Domino’s Pizza Brasil, como a estrela principal.

    Dois novos sabores de pizza acabam de estrear no cardápio: Cheddar e Bacon e Cheddar e Pepperoni. A Borda Recheada de Cheddar e o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon também chegaram para diversificar o paladar dos amantes de pizza. Confira:

    Outra novidade da linha é o Cheddar Volcano, um acompanhamento que já é sucesso em outros mercados da Domino’s por todo o mundo: uma borda bem grossa e crocante pensada para ser mergulhada, em pedaços, o cheddar cremoso derretido, proporcionando uma experiência única e deliciosamente divertida. O produto ainda conta com uma embalagem estilizada, reforando seu conceito ‘inovador e irresistível’.

    Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, destaca a parceria com grandes marcas reconhecidas pela qualidade como um dos pontos fortes dos lançamentos.

    “O Festival Cheddar foi construído lado a lado com os nossos clientes. Realizamos pesquisas detalhadas para entender o que eles gostariam de ver no nosso cardápio, além de acompanharmos de perto o mercado e, com base nesses dados, estruturamos essas novidades que já chegam com status de super lançamentos. Contamos com parceiros de peso, como a BRF e a Vigor, que nos ajudaram a criar uma experiência de sabor única”, conta Ferrari.

    A partir do dia 7 de outubro, mais uma novidade no cardápio para fechar o Festival: a Pizza de Cheddar e Queijo, que passa a integrar a ‘Favoritas’, principal promoção nacional da Domino’s Pizza Brasil. A oferta traz preços especiais para sabores como Frango com Requeijão, Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo nos tamanhos médios e grande.

    Para mais informações sobre o ‘Festival de Cheddar’ de Domino’s Pizza, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Adobe apresenta extensão do Firefly para edição e criação de vídeo com IA

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    As ferramentas que têm como base Inteligência Artificial crescem cada vez mais e não só em volume, como também em velocidade. Em março do ano passado, a Adobe anunciava o lançamento do Firefly, para a criação de imagens com IA e agora, a companhia apresenta o “Firefly Video Model”, uma extensão da ferramenta que promete não só criar, como também editar vídeos.

    Em um vídeo com pouco mais de um minuto e meio publicado no canal do YouTube da Adobe é possível acompanhar algumas das funcionalidades que a ferramenta deve apresentar para os usuários. Podendo ser utilizado para criação de efeitos especiais para usar com o Chroma Key, o novo software também possibilita animação de uma foto ou a extensão de um vídeo já existente.

    Entre as demonstrações, é possível observar também que a ferramenta poderá gerar clipes de até cinco segundos com base em um comando de texto, onde quanto melhor for o comando, melhor será o conteúdo gerado. Confira:

    Em comunicado, a Adobe garante que o Firefly Video Model “foi projetado para ser comercialmente seguro e é treinado apenas no conteúdo que temos permissão para usar, nunca no conteúdo dos usuários da Adobe”, garantindo assim que não irá utilizar materiais dos usuários para aprimorar o sistema de IA do Firefly.

    Embora ainda não haja uma data de lançamento, a novidade deve ser disponibilizada gradualmente em programas dos pacotes da Adobe. De acordo com o anúncio, a versão beta do software deve chegar ainda este ano. Você pode se inscrever para ficar por dentro de mais novidades da plataforma e visualizar mais exemplos clicando neste link.

    Burger King “invade” campanha eleitoral para divulgar promoção 2 Whopper por R$25

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    Brincar com situações do cotidiano é algo que o BK sabe fazer muito bem, como quando trouxe Vincent Martella, de Todo Mundo Odeia o Chris, para uma ação ou distribuiu sanduíches gratuitos para os calvos. Dessa vez o Burger King decidiu criar seus próprios candidatos para invadir a campanha eleitoral anunciando sua promoção 2 Whopper por R$25.

    A campanha, que foi criada pela agência David, visa brincar com a atenção do consumidor durante o horário de campanha eleitoral, aproveitando a oportunidade para anunciar sua promoção.

    São nove filmes diferentes de 15 segundos de duração que simulam pautas como segurança, educação, trânsito, e criam partidos fictícios como “Caminho Livre” e “Partido Proteção”, sendo exibidos nas plataformas digitais, redes sociais e TV. A produção foi realizada pela Paranoid e deve rodar também em peças de rádio e OOH. É de se esperar que em algum momento alguns dos filmes apareçam também no canal do YouTube do Burger King.

    Essa não é a primeira vez que o Burger King participa da conversa durante um momento eleitoral, vale sempre lembrar da campanha Whopper em Branco, que fez muito sucesso no ano de 2018 durante as eleições presidenciais, onde o Burger King decidiu conscientizar população sobre a importância de um posicionamento político.

    Chaves e Chiquinha estrelam nova campanha para Samsung SmartThings

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    A Vila do Chaves acaba de se tornar mais tecnológica e agora temos uma explicação para toda a bruxaria da Bruxa do 71: a solução SmartThings da Samsung. A marca resgatou um episódio do seriado mexicano para se consagrar como referência em conectividade e Inteligência Artificial no mercado da América Latina.

    Apostando fortemente na nostalgia, a Samsung desenvolveu sua nova campanha exclusiva para a América Latina em parceria com o Grupo Chespirito, dando um novo significado para um dos episódios mais memoráveis do seriado, onde Chaves, Chiquinha e Quico acreditam ter invadido a casa de Dona Clotilde (Bruxa do 71) e passam por diversas situações “mágicas” que na verdade são fruto da imaginação.

    Ainda esse ano os fãs de Chaves puderam conferir uma nova edição de colecionáveis do seriado pelas mãos da FandomBox e agora recebem novamente uma homenagem com a nova campanha da Samsung, onde todo toque de mágica foi substituído por produtos do SmartThings. Os personagens encontram eventos inesperados: a porta abre sozinha misteriosamente, há cortinas fechando-se sozinhas, a temperatura do ambiente caindo repentinamente e as luzes apagando-se sem aviso, tudo isso sendo arquitetado e organizado pelas mãos da Dona Clotilde utilizando o sistema inteligente. Confira:

    Segundo release divulgado pela companhia, cada detalhe do cenário foi projetado com um carinho especial para despertar a nostalgia dos fãs. As cores, objetos e iluminação visam reproduzir fielmente a vila original, a música e os sons clássicos, como o uivo assustador dentro da casa da Bruxa e o efeito de quando Chaves tenta pegar o sanduíche de mortadela, são “sem querer querendo” iguais ao seriado.

    Outro cuidado que a marca teve com essa campanha foi na escolha dos atores e do idioma em que eles atuaram. Mais de 200 atores latinos foram avaliados, considerando a referência de altura entre os personagens. As gravações foram em espanhol e dubladas em português para o mercado brasileiro, assim como a produção original.

    Screenshot da campanha SmartThings da Samsung, com Chaves e Bruxa do 71, o personagem principal está em sua pose clássica do "piripaque do Chaves" onde fica paralisado com uma mão em frente ao seu corpo como se estivesse sentado no ar

    A campanha foi criada pela Cheil Brasil e será transmitida em toda a América Latina em canais de mídia social. A solução SmartThings está disponível para download e uso gratuito em dispositivos Android e iOS, o aplicativo é compatível com vários eletrodomésticos, como smart TVs e acessórios inteligentes.

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

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    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca com o mercado de temperos. Apostando em uma nova versão para ampliar seu portfólio de produtos, Heinz anuncia a chegada do novo Ketchup com Curry.

    O sabor, que já existe mundo afora com uma embalagem característica, agora chega ao Brasil para fazer companhia aos outros sabores existentes no catálogo de produtos da marca, como picles, bacon & cebola caramelizada e o picante. De acordo com o release divulgado pela marca, cerca de 19% das vendas do ano de 2023 vieram da linha de saborizados.

    Embalagem de Ketchup Heinz no sabor com Curry
    Imagem: Divulgação.

    Cristina Moneiro, CMO da Kraft Heinz Brasil, explica que “Desde 2016, quando lançamos o primeiro ketchup saborizado, vemos os consumidores experimentando e re-comprando sabores diferentes, que elevam o sabor dos pratos e que proporcionam uma experiência em cada mordida. Antes, na geladeira só tinha um frasco de Ketchup Heinz – o original. Agora vemos dois, três, com diferentes usos e novas ocasiões de consumo”.

    Para a estratégia de comunicação, a marca aposta em uma brincadeira envolvendo um “Sabor Censurado”, onde a marca irá censurar o rótulo do produto na embalagem para mostrar para instigar o consumidor a tentar adivinhar sabor do Heinz com Curry.

    “O desafio maior é manter o DNA e a herança viva de Heinz, ao mesmo tempo em que ampliamos o leque e transferimos este conceito de superioridade a toda a linha de produtos. O maior cuidado é não perder a consistência e ao mesmo tempo garantir relevância cultural para o nosso público alvo”, reforça Cristina.

    A novidade ainda não foi revelada oficialmente no site da marca e, por esse motivo, não dá para dizer exatamente quando começa a chegar nas prateleiras e nem o preço do produto.

    Suvinil apresenta conceito Co(r)existir com experimento no Rock in Rio

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    Todo ano a Suvinil realiza um estudo sobre tendências de cores para o próximo ano. Neste ano, durante o “Suvinil Revela 2025”, a marca apresentou três cores diferentes como apostas para o próximo ciclo: Despertar Sossego Noturno e Marrom-Luxo. Agora a companhia se une à B&Partners em um projeto colaborativo entre as empresas BFerraz e Vitrio, para realizar um experimento no Rock in Rio.

    Como a marca de tintas oficial do Rock in Rio, a Suvinil marcará presença com o projeto ‘Co(r)existir’ – um experimento em formato de reality produzido dentro do festival. A premissa do projeto é levar seis participantes que sempre sonharam em ir ao festival, porém, com uma companhia que nunca viram. O objetivo é provar que é possível co(r)existir e se conectar com o outro.

    “Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas” explica Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.

    Além de criar conteúdos que estimulem a interação entre diferentes públicos da cidade de rock reforçando o conceito de colaboração, trocas e diálogos, a marca promoverá uma experiência em um grande túnel com as cores-tendência reveladas. O Túnel Suvinil, será um espaço ‘Instagramável’ que guiará as pessoas pelo universo cromático da marca.

    “Potencializar a experiência e os negócios de um parceiro como a Suvinil em um dos acontecimentos mais relevantes da música como o Rock in Rio é um exemplo de como temos construído a trajetória dessa parceria: entendendo o cliente e nos conectando com suas demandas. Estar em espaços que fomentam não só a música, mas a arte, a arquitetura, o design e a moda, mostra que conseguimos trilhar o caminho através de uma comunicação disruptiva e contemporânea e que agrega valor à marca do nosso cliente” explica Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

    Semana do Cinema retorna com ingressos a R$ 12

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    Nesta quinta-feira, 12, as salas de cinemas de todo o Brasil irão receber a Semana do Cinema. A 5ª edição da promoção, irá ocorrer do dia 12 até o dia 18, e contará com ingressos a partir de R$ 12 e combos de pipoca e bebida com diferentes valores.

    Redes como Cinemark, Cine Araújo, Cinépolis e Kinoplex participam da campanha que visa reaproximar novamente o público cinéfilo que se afastou das salas de cinema após a pandemia e o grande número crescente de canais de streaming.

    Entre os filmes disponíveis estão os sucessos “Divertida Mente 2”, “É Assim que Acaba”, “Deadpool & Wolverine”, “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” e “Silvio”, que estreia nos cinemas no dia 12 de setembro.

    Apesar do valor de R$ 12 oferecer a sessão básica, algumas operadoras podem oferecer sessões em 2D e 3D. É importante ressaltar a importância da checagem dessa disponibilidade diretamente na bilheteria do cinema escolhido, para poder desfrutar da promoção da melhor forma.

    China In Box anuncia Rolinho de KitKat

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    A China In Box anunciou nesta terça-feira, 10, que está se unindo a Nestlé para anunciar o lançamento do ‘Rolinho de KitKat. A nova receita de Harumaki já está disponível para os consumidores e poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades, a partir de R$ 12,90.

    “Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.   

    “Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.  

    O lançamento da nova sobremesa sobremesa com a Nestlé faz parte do ‘Novo China In Box’, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, criação de um novo molho e lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um rebranding em torno de sua identidade visual e processos de comunicação.

    “O projeto como um todo tem como objetivo principal afeiçoar-se à contemporaneidade para alcançar públicos de novos territórios que conversam com a cultura jovem e urbana”, finaliza Bruno Silvestre.

    Importante destacar a existência do programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos pedidos realizados no balcão ou nos canais oficiais da rede. Mais informações no site oficial da marca.

    Burger King anuncia sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

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    O Burger King e a Nestlé, sempre foram parceiros de longa data. As marcas, que já lançaram diversas sobremesas em parceria, agora, apresentam dois novos itens que chegam ao portfólio de produtos do BK por tempo limitado: BK Mix Prestígio e o Shake Prestígio.

    A partir do dia 11 de setembro, os consumidores poderão encontrar o BK Mix Prestígio que une a massa de baunilha do Burger King com uma cobertura de prestígio e um bombom como topping. Já o Shake Prestígio, conta com duas opções de massa como baunilha ou doce de leite, e é finalizado com a cobertura também no sabor Prestígio.

    Esses lançamentos fazem parte de uma colaboração exclusiva, destacando a continuidade da parceria entre Burger King e Nestlé, que se dedica a surpreender os clientes com combinações inovadoras e saborosas.

    Há alguns meses atrás nós tivemos o relançamento de quatro sobremesas em parceria com a Moça que traziam dois sabores, e 4 opções, sendo 2 BK Mix e 2 Shakes, ambos nos sabores BK Mix Torta de Limão ou Torta de Morango e os Shakes nos sabores Torta de Limão ou Morango.

    Para mais informações sobre as novas sobremesas de Prestígio do Burger King em parceria com a Nestlé, acesse o perfil oficial da marca.

    Billboard Brasil lança sua primeira coleção de moda com a Glowshine

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    A Billboard Brasil, plataforma conceituada na indústria da música, e a Glowshine, marca d eroupas de grande destaque no streetwear, se uniram para lançar a coleção inédita Glowshine x Billboard. Com vendas já disponíveis, as duas marcas realizarão um evento de lançamento do drop que acontecerá na flagship da Glowshine, nos Jardins, em São Paulo, e ainda contará com os Djs Bhaskar e Jessica Brankka no comando do som.

    Por meio de seus charts que rankeiam as músicas mais ouvidas do Brasil, a Billboard traz a pluralidade daquilo que toca nos fones de ouvido ao redor do mundo, além de emprestar à collab uma reputação de 130 anos de existência. O drop apresenta moletons descontruídos, camisetas que vão do cropped ao oversized, passando pelas regatas, além de bermudas, calças e outras peças essenciais. Confira:

    “A collab surgiu de uma conversa informal com Marina Bortoluzo, diretora de marketing da Glowshine, uma marca que foi abraçada rapidamente por vários artistas da música. A Glowshine estava pensando em lançar uma coleção com pegada musical e elas nos procuraram entendendo a força que a marca Billboard tem dentro do território da música”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

    Evy ressalta que a GLOWSHINE X BILLBOARD é para todos, assim como a lendária marca musical que o inspirou. “Não temos essa limitação de nomes ou um gênero musical. Apesar de a Glowshine ter essa essência street, que vem do hip hop, transitamos entre grandes nomes da música pop passando por artistas do funk e estamos presentes nos maiores circuitos de música eletrônica internacional”. O destaque, segundo a criativa, é a camiseta Broadway, “para mim é a peça que melhor capta a essência da collab, tendo esse aspecto over com muitas estampas, com o apelo visual da revista, além do Urso símbolo da marca, que aparece como DJ e representa a união e compromisso da GS com a música”, explica.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Cacau Show traz Panettone do Harry Potter para o Natal

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    O Natal está logo ali e diversas marcas já estão apresentando seus produtos para uma das temporadas mais queridinhas dos brasileiros. Pensando em agradar o público ‘kidults’, a Cacau Show traz, novamente, em parceria com Warner Bros, uma edição inédita de Panettone inspirado no universo Harry Potter.

    A marca, que já apresentou diversos produtos da temáticos da saga durante o ano, agora aposta em um Panettone no sabor Doce de Leite, que conta com cobertura de chocolate ao leite e gotas de chocolate. Com uma embalagem presenteável de 500 gramas, a novidade traz os brasões das casas Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa e elementos que só um verdadeiro potterhead conheceria. Confira:

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, o Panettone Harry Potter já está sendo comercializado na Shopee pelo valor de R$ 159,99. Como o Natal já está próximo, é possível que dentro das próximas semanas já poderemos conferir o produto nos aplicativos e lojas oficiais da Cacau Show.

    Essa não é a primeira vez que a marca aposta em produtos licenciados de Harry Potter. Este ano, durante datas comemorativas como Páscoa e Dia das Crianças, a marca também apresentou diversos itens inspirados no mundo bruxo. No ano passado, os fãs também tiveram a oportunidade de conferir a ‘Caixa Mistério’, que oferecia miniaturas colecionáveis dos personagens de Hogwarts.

    Para ficar por dentro dos lançamentos de Cacau Show, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    TJama apresenta sua nova coleção Sororidade

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    Conhecida por sua inclusão e diversidade na moda, a Tjama anuncia sua nova coleção intitulada Sororidade. A novidade busca retratar a conexão das mulheres com sua cultura, tradições e identidade, explorando o poder e a delicadeza do feminino em momentos do dia a dia.

    Com estampas coloridas e alegres, a coleção busca celebrar a individualidade e a força das mulheres em situações cotidianas, como praticar yoga, pintar com as amigas ou curtir música em casa. O lançamento é um convite para valorizar esses momentos simples, mas poderosos, que unem gerações e fortalecem conceitos de sororidade.

    Entre as peças que compõem a coleção, destacam-se o Vestido Camiseta Sororidade e o Vestido Camiseta Vermelho. Duas peças em um mesmo modelo descomplicado e versátil, ideal tanto para um dia ensolarado quanto para uma boa noite de sono. Feitos em malha de viscose, com shape soltinho e bolsos laterais, os itens aliam praticidade e estilo em uma única peça. Confira:

    Outra novidade é a Blusa com Pregas Sororidade, que traz um toque especial ao básico com seu decote em V e mangas com pregas torcidas, resultando em uma combinação delicada e romântica, perfeita para quem adora detalhes diferenciados. Complementando a coleção, o Shorts Evasê Sororidade oferece conforto e funcionalidade com seu cós ajustável e bolsos práticos, mantendo o estilo leve e fluido da coleção.

    Por fim, a Calça Pantalona Básico Vermelho surge como uma peça coringa, agora em malha de viscose, proporcionando leveza e fluidez com um toque macio. Com caimento amplo e bolsos laterais, essa pantalona combina perfeitamente com a blusa da coleção para um look colorido e cheio de personalidade.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    O Boticário lança Egeo Banana com extrato natural da fruta

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    Egeo, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso com a Gen Z, atendeu aos inúmeros pedidos da comunidade e anunciou recentemente a chegada do Egeo Banana. A marca, que lançou recentemente o Egeo Melancia em duas fragrâncias, retorna oferecendo uma nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta.

    O novo Egeo Banana conta com perfumação frutal amadeirada da fragrância compartilhável e apresenta uma combinação curiosa e instigante, misturando a tropicalidade da banana com a potência da baunilha e o brilho das flores, resultando em um mix de sensações únicas e inesperadas.

    “O DNA olfativo de EGEO é marcado pela irreverência e busca por experiências que sejam, acima de tudo, divertidas e surpreendentes. Com EGEO Banana fomos além, criando uma fragrância que mistura a doçura e a tropicalidade da fruta com a sofisticação de notas amadeiradas e florais. Cada elemento dessa composição foi cuidadosamente escolhido para oferecer uma perfumação rica, que envolve e encanta, mantendo a essência lúdica que nossos consumidores tanto amam e se identificam”, afirma César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.

    O perfumista aponta que as notas de saída da novidade são compostas por uma combinação surpreendente de limão siciliano, banana e pera portuguesa, enquanto o corpo, formado por rosa, jasmim e mirtilo, reforça a personalidade da fragrância. O fundo, por sua vez, revela nuances de folhas de cedro, musk, sândalo e as envolventes notas de baunilha. “Tal combinação aromática, ainda inédita para a América Latina, apresenta um convite aos apaixonados por fragrâncias para vivenciar uma experiência única e leve”, comenta.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Mood Group e Perdigão criam bowl para jogo da NFL

    A Mood Group já é conhecida por criar gifts exclusivos e criativos. A companhia já criou alguns itens que ajudaram marcas como Chilli Beans, Hering, Melissa e Kopenhagen a impulsionarem suas vendas. Agora, no entanto, é a vez de vermos mais uma colaboração com uma grande marca brasileira. Dessa vez a empresa se uniu à BRF para a produção de um bowl colecionável para celebrar o primeiro jogo da NFL para a América do Sul.

    O bowl chega num formato de meia bola de futebol americano, trazendo a textura da bola em toda a sua extensão, além da costura em alto-relevo. O público ainda pode conferir os logos da Perdigão e da NFL no produto, acompanhados da frase “O Churrasco Oficial da NFL no Brasil”. O conceito do projeto é do Grupo MM, com desenvolvimento da Mood.

    O item foi divulgado nas redes sociais da Mood Group com grande celebração. “Quando o sabor se encontra com o esporte! Mood orgulhosamente desenvolveu essa peça exclusiva para a @brf_global , patrocinadora oficial do @nflbrasil São Paulo Game. Um item que conecta fãs de futebol americano ao sabor inconfundível da linha Na Brasa. Transformando a experiência dos consumidores e reforçando a presença da marca em grandes eventos.”, afirmou a marca na legenda da publicação no Instagram.

    Sobre a Mood Group

    A Mood é uma empresa especialista em criação de gifts personalizados exclusivos que ajudam a aumentar o ticket médio e melhoram a experiência do consumidor com as marcas. A companhia já tem diversos cases de sucesso. Se você tem um negócio e quer saber como fazer para impulsionar suas vendas, é só entrar em contato com a marca por meio das redes sociais ou Whatsapp.

    ‘Beats vermelha’ aparece nas mãos de artistas e desperta mistério sobre novo sabor

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    Na última sexta-feira a cantora Anitta realizou sua aguardada apresentação no intervalo do jogo de Philadelphia Eagles e Green Bay Packers pela NFL. Além da performance da artista, outro item chamou a atenção dos internautas que assistiram à transmissão. A roupa vermelha de Anitta parecia não ter sido escolhida por mero acaso. Em pouco tempo tudo fez sentido. Anitta fez questão de aparecer segurando uma garrafa com um líquido vermelho para seus mais de 64 milhões de seguidores nas redes. Como hoje não há uma garrafa de beats com líquido desta cor, logo se deu início a uma série de especulações sobre o novo sabor.

    Imagem: Reprodução – Anitta via Instagram.

    A especulação passou a virar expectativa quando a própria Beats também realizou publicações em suas redes com imagens de Anitta com a garrafa. Os dois perfis, inclusive, publicaram a mesma imagem com rótulos diferentes. Enquanto na imagem publicada pela cantora era possível ver alguns borrões em branco na área onde deveria estar o nome do sabor, na publicação realizada no perfil da Beats já dava para notar um rótulo cuidadosamente inserido de maneira digital. Na legenda a marca ainda brincou com a curiosidade do público. “Look vermelho e garrafa vermelha na mão @anitta🔥 O que será que vem por aí? 👀“.

    Imagem: Composição via @anitta e @beatsoficial no Instagram – GKPB.

    O caminho mais fácil seria concluir uma volta da Beats Secret. Afinal, não faz muito sentido lançar uma bebida da mesma cor de outra bebida já lançada no passado. O problema é que não haveria muito motivo para tanto suspense em relação ao nome do produto, se fosse para manter tudo como já era de conhecimento do público antes. O que nos leva a imaginar que um novo sabor na cor vermelha pode estar prestes a chegar.

    Nos comentários há todo tipo de especulação, desde pessoas que estão contando com o fato de que a saudosa Beats Secret irá voltar; quanto pessoas que já arriscam novos sabores, como Cereja ou até mesmo Frutas Vermelhas. Eu confesso que depois de passar o final de semana todo tentando ligar os pontos, ainda não consegui chegar em um fator realmente conclusivo em relação à misteriosa garrafa vermelha. Nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos tanto no Instagram de Beats, quanto no de Anitta.

    [Atualizado em 14/10/2024 – 17h00] O público que acompanhou o Tomorowland Brasil também pode ver outro talento de Beats com a Beats Vermelha nas mãos, dessa vez era Pedro Sampaio. O artista foi totalmente de vermelho para promover a bebida, que segue sem esclarecer se é apenas o retorno da Secret, ou um novo sabor.

    Ipiranga e Je M’Appelle Brasil trazem coleção de Paris para o consumidor

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    A Ipiranga e o Je M’appelle Brasil fizeram história na Semana de Moda Masculina de Paris, onde apresentaram a primeira coleção cocriada entre um coletivo de moda e uma distribuidora de combustíveis.

    Cada item foi desenvolvido a partir da ideia de valorizar o conceito ‘vira-lata’, prestando uma homenagem à versatilidade, resiliência e capacidade de adaptação da cultura brasileira. A coleção-cápsula terá um número limitado de itens à venda, que estarão disponíveis no site da marca no Brasil, enquanto durar o esqoque. É a primeira vez que as marcas nacionais Carnan, Class, Mad, Quadro Creations, Sufgang e Pace desenvolvem juntas uma coleção.

    As peças de street wear que compõem a coleção são complementares e, ao mesmo tempo, versáteis: uma jaqueta matelassê que se transforma em um colete; uma camiseta preta com detalhes das marcas que integram o coletivo, podendo ser usada em várias ocasiões; uma calça que vira bermuda e um boné.

    Para a diretora de Marketing da Ipiranga, Rafaella Gobara, a parceria inusitada tem total conexão com a marca. “A Ipiranga faz parte da vida dos brasileiros há mais de 86 anos. Pra chegarmos até aqui, estamos sempre inovando, fazendo algo diferente e nos reinventando. A colaboração com o Je M’appelle Brasil, ao mesmo tempo que representa a diversidade e a criatividade da nossa marca e da cultura brasileira, também nos aproxima de novos públicos. Na Ipiranga, nós temos orgulho de ser ‘vira-lata’ todos os dias, com campanhas que são a cara do país, inclusive com os vira-latas caramelo que são mascotes em nossos postos e ‘abastecem’ os consumidores de alegria”, explica Rafaella.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Mauricio de Sousa Produções lança livro em libras

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    No mês em que se reafirma o aumento da visibilidade da Comunidade Surda por meio do Setembro Azul, a Mauricio de Sousa Produções celebra a inclusão e a comunicação em Libras com o lançamento de ‘O grande Libro de Libras’. Unindo a magia da Turma da Mônica ao universo da Língua Brasileira de Sinais, a obra convida leitores de todas as idades a embarcar em uma jornada de aprendizado.

    Simbolicamente, o livro chega em um período marcado por diversos eventos voltados à conscientização sobre a acessibilidade e a comemoração das conquistas obtidas pela comunidade surda ao longo dos anos, como o Dia Mundial da Língua de Sinais (10 de setembro), o Dia Internacional da Língua de Sinais (23 de setembro), o Dia Nacional dos Surdos (26 de setembro), culminando no Dia Internacional do Surdo e no Dia Internacional da Tradução e do Tradutor/Intérprete (30 de setembro).

    Com ilustrações vibrantes que retratam cenas divertidas do dia a dia da Turminha, o livro traduz as aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e seus amigos para Libras. A cada página, os leitores são incentivados a descobrir a beleza e a expressividade da Língua Brasileiras de Sinais, desmistificando preconceitos e construindo pontes para a comunicação inclusiva.

    A iniciativa se soma a outros projetos da MSP que visam ampliar a acessibilidade aos seus conteúdos, como a criação de personagens inspiradores como Sueli, uma simpática garotinha surda de 9 anos apaixonada por esportes e que se comunica em Libras, destacada na capa do livro, fazendo o sinal que significa “adoro”. 

    Para Rodrigo Paiva, gestor da área editorial da Mauricio de Sousa Produções, O grande livro de Libras é um convite para reconhecermos e aumentarmos o conhecimento da população com relação à comunidade surda, que é formada por pessoas que se comunicam em Libras, mas também surdos que usam o português oral, além de reforçar a importância da acessibilidade e da inclusão. “Mais do que um livro, é uma ponte para um futuro mais inclusivo, em que todos podem se comunicar e se conectar”, declarou o gestor.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Club Social lança sabores Cebola & Salsa e Churras na Brasa

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    A Club Social, reconhecida por seu pioneirismo em biscoitos, apresenta dois novos sabores do Salgadinho Club Social Snack: Cebola & Salsa e Churras na Brasa. As novidades chegam para complementar a família já existente, que inclui American Barbecue, Pizza Marguerita e Queijo Parmesão, os cinco podem ser encontrados na versão 68g. Além disso, a marca lança na versão de 115g o Churras Brasa, Cebola & Salsa e Queijo Parmesão, chegando em um tamanho para compartilhar.

    Os novos produtos foram desenvolvidos para trazer ainda mais intensidade de sabor e variedade ao portfólio, atendendo às preferências de consumo moderno e proporcionando uma experiência diferente dos tradicionais snacks já lançados pela marca. Confira:

    Para divulgar as novidades, a campanha “Pancadão de Sabor” retorna para fortalecer a presença de Club Social no segmento de salgadinhos, destacando seus produtos e conectando-se ao estilo de vida dinâmico da Geração Z. Como parte da estratégia, a marca lança a ação “Pancadão Reacts” no TikTok. A partir de 23 de outubro, o público poderá acompanhar conteúdos que exploram o ‘Pancadão de Sabor’ e os novos sabores, usando uma linguagem envolvente. A ação incentiva interações através de uma brand mission com o popular formato de react, conectando-se à cultura de rua.

    A estratégia de comunicação inclui a participação de especialistas que vivenciam a correria entre trabalho e estudos, enfrentam trajetos desafiadores e longos períodos no trânsito, ou estão em meio ao planejamento do próximo rolê. “Estamos muito entusiasmados em relançar a campanha ‘Pancadão de Sabor’. Nosso propósito é tornar a jornada de consumidores mais leve, com propostas inovadoras de produto, comunicação divertida e relembrar que coisas surpreendentes podem acontecer quando damos abertura para novidades. Chegamos com tudo no TikTok com o desafio de nos mantermos atualizados e relevantes em uma plataforma que se reinventa constantemente, por isso estamos apostando no ‘Pancadão React’, um formato dinâmico e participativo, que permite que os internautas sejam co-criadores dessa experiência”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

    A campanha Pancadão de Sabor, idealizada pela Leo Burnett TM, utiliza o funk como trilha sonora e destaca o cenário urbano e a cultura de rua. Os filmes publicitários mostram personagens vivendo a explosão de sabor de Club Social Snack em meio ao dia a dia agitado, já a ação “Pancadão React” foi desenvolvida e implementada pela agência PROS. “Para falar do produto com a Geração Z, apostamos em um formato nativo do TikTok: o react. E estamos fazendo isso com os creators que melhor fazem isso. Criamos uma proposta de conteúdo de marca, mas especialmente de entretenimento, com leveza e humor, sem atrapalhar ou interromper a experiência dos usuários na plataforma”, completa Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.

    Para mais informações sobre os novos sabores Cebola & Salsa e Churras na Brasa de Club Social, acesse o perfil oficial da marca.

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