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    Itaú Unibanco fecha parceria de 4 anos com a ginasta Rebeca Andrade

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    O Itaú Unibanco anunciou nesta segunda-feira, 9, que vai patrocinar a ginasta Rebeca Andrade pelos próximos quatro anos. Este apoio tem como objetivo reafirmar o compromisso do banco não apenas com o esporte brasileiro, mas com os sonhos e o futuro da atleta em qualquer caminho que ela decida trilhar.

    Com uma longa trajetória de incentivo ao esporte, o Itaú vem patrocinando nas últimas décadas desde iniciativas de base até grandes eventos esportivos internacionais. O banco acredita no esporte como uma ferramenta transformadora, capaz de proporcionar oportunidades e mudar realidades, além de promover valores fundamentais como superação, garra e determinação.

    Rebeca Andrade, ícone do esporte nacional e exemplo de resiliência representa essa essência. Com medalhas olímpicas de ouro, prata e bronze, além de conquistas em campeonatos mundiais, ela se consolidou como uma das maiores atletas da história do país. Mais do que um patrocínio, Rebeca vê no Itaú um parceiro para seus sonhos, sabendo que, independentemente de qual seja seu próximo desafio ou caminho escolhido, terá o apoio incondicional do banco.

    A parceria entre a Rebeca e o banco não será uma simples relação de patrocínio. O projeto é parte das comemorações do centenário do banco, e será cocriado com a atleta, a exemplo de outras iniciativas de sucesso como a peça híbrida da Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera em São Paulo e o show gratuito da Madonna no Rio de Janeiro. O banco quer ser o parceiro dos próximos sonhos, projetos e do futuro da atleta.

    O Itaú Unibanco vem se posicionando cada vez mais em relação ao papel essencial que quer ocupar na vida de seus clientes, colocando-se como um parceiro de confiança em todos os momentos de sua jornada de vida. A parceria com Rebeca tem essa diretriz. Estar ao seu lado, oferecendo suporte e soluções personalizadas para ajudá-la a alcançar seus objetivos e prosperar.

    “O Itaú está comprometido em apoiar a Rebeca em qualquer sonho que ela escolher seguir. Queremos ser o parceiro que estará ao seu lado, não importa o que o futuro reserve para ela,” comenta Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco. 

    “Eu estou muito feliz de ser Itaú, de me sentir abraçada pela marca dessa forma, por quererem ser meus parceiros por quem eu sou. Eu tenho consciência de que a maneira como as pessoas me olham hoje é muito grandiosa e é por isso que eu vou cuidar com tanto carinho disso, mas eu vou sempre ser a Rebeca, filha da dona Rosa, atleta do Xico, uma mulher com muitos sonhos pela frente, mas que entende toda a sua história, de onde veio e de quantas pessoas abriram caminho, pra que eu chegasse até aqui. Eu estou realmente feliz por estar realizando mais um sonho, sou movida por eles. E mais feliz ainda por saber que tenho um parceiro que vai estar ao meu lado, me ajudando a conquistá-los”, comenta Rebeca.

    TikTok vai oferecer paparazzi grátis para o público no Rock in Rio Brasil 2024

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    Todo mundo que já sonhou em ser famoso por um dia e ter paparazzi registrando seus melhores momentos vai finalmente realizar o desejo no Rock in Rio 2024. O TikTok, parceiro de conteúdo oficial do festival, irá disponibilizar “aluguel” de paparazzi, sem custo, durante todos os dias de shows na Cidade do Rock.

    Na edição do Rock in Rio deste ano, o TikTok vai exaltar as pessoas que fazem esse evento ser grandioso: os nossos ‘Ídolos da Pista’, que é o público que lota o festival, canta junto, curte cada cantinho da Cidade do Rock e, claro, faz os artistas se apaixonarem cada vez mais pelo Brasil. É quem se prepara meses para curtir com looks, makes e gogó para entregar tudo nesse momento especial. Vamos coroar essa experiência levando o gostinho de ter paparazzi registrando tudo que a galera da pista está fazendo, como se fosse um grande astro dos palcos“, conta Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

    Para participar, basta ter uma conta ativa no TikTok e realizar o agendamento no site oficial, o limite é um por CPF. Em sessões de até 30 minutos, a pessoa – e quem mais ela convidar- será acompanhada por um fotógrafo profissional para registrar, de uma forma especial, seus momentos curtindo o Rock in Rio Brasil. As fotos poderão ser tiradas em uma área limitada do evento.

    As sessões são limitadas e distribuídas em horários variados ao longo dos dias do evento. Os participantes receberão as fotos no mesmo dia e podem publicar no TikTok com a hashtag #IdolosTikTok.

    Polly Pocket e Stranger Things se unem em lançamento inédito

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    Com sua volta ao catálogo da Netflix prevista para 2025, Stranger Things continua sendo um grande sucesso entre as marcas. Depois de ganhar uma edição limitada em parceria com a Hellmann’s para o Halloween, a série de sucesso se une à Mattel, detentora da marca Polly Pocket, para o lançamento de um playset temático do universo em que se passa a trama.

    A colaboração entre Polly Pocket e Stranger Things chega em uma embalagem de gravador inspirada nos anos 80. Dentro, o item se divide em do universo de Hawkins, e o Mundo Invertido. Os fãs da série poderão encontrar diversos elementos icônicos da série como a piscina sensorial de Eleven, a sala de estar de Will Byers e diversos outros itens. Confira:

    Os personagens Will, Lucas, Eleven, Dustin e Mike também ganham suas versões em miniatura. As icônicas bicicletas são um elemento indispensável quando se trata do universo da série, pois os personagens as utilizam em momentos marcantes da trama. Os tão famosos monstros do mundo invertido conhecidos como ‘Demogorgons’, também ganham destaque no playset.

    Sobre Stranger Things

    Quando um rapaz desaparece, uma pequena vila descobre um mistério relacionado com experiências secretas, assustadoras forças sobrenaturais e uma estranha rapariga. Watch all you want. Série inspirada nos clássicos de terror dos anos 80 nomeada para vários prémios Emmy, incluindo três de Melhor Drama.

    Para mais informações sobre o lançamento de Polly Pocket em parceria com Stranger Things, acesse o site oficial da marca.

    Stanley apresenta taça térmica em collab com Tanqueray

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    Os famosos copos Stanley já viraram item de primeira necessidade para os amantes de bebidas geladas. A marca tem patrocinado eventos e festivais e estimulado o uso dos seus produtos no ambiente fora de casa. Mas é fato que em meio a tantas possibilidades e formatos diferentes, ainda havia uma lacuna a ser preenchida. E foi justamente para fazer este movimento que Stanley e Tanqueray se uniram no lançamento de uma taça térmica.

    Em algumas publicações nas redes sociais, as marcas postaram juntas algumas imagens de Marcello Melo Júnior e Flávia Pavanelli brindando com um recipiente que se assemelha muito à taça, durante a realização do festival Noronha Weekend, que aconteceu no Forte dos Remédios, de 04 a 07 de setembro. “O momento em que @marcellomelojr apresenta um dos próximos lançamentos @stanley1913_brasil para @flaviapavanelli. 🤩 Em breve no site e nas lojas oficiais.”, disse a marca em seu perfil no Instagram.

    Nas imagens é possível ver que a taça se assemelha muito a um copo daqueles mais tradicionais que já estamos acostumados a ver por aí. A grande sacada está no suporte utilizado na parte inferior do bojo que abriga um espaço para encaixar uma haste que cumpre o papel de transformar o item em uma taça com toda a elegância necessária, sem deixar de lado o poder térmico da Stanley.

    A marca ainda não deu muitos detalhes de quando deverá realizar o lançamento oficial de sua taça térmica aqui no Brasil, porém confirmou que o item deve ser disponibilizado para os consumidores de todo o país por meio de seu site e de suas lojas oficiais. Resta aguardar.

    Lagunitas leva vibe da Califórnia ao Rock in Rio 2024

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    A Lagunitas, IPA da Califórnia, marca presença em um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo com um espaço especialmente projetado para proporcionar uma experiência única para os visitantes da Cidade do Rock. Dando continuidade à narrativa iniciada no The Town 2023, quando a marca surpreendeu público com a aparição de um OVNI e apresentou a ideia de abduzir um pedaço da Califórnia para o festiva, Lagunitas traz novamente essa atmosfera, reforçando seu espírito irreverente, a sua conexão com o estado dourado e a cena musical independente.

    Inspirado nos celeiros americanos, o Lagunitas Alien Garage, localizado na Rota 85, dentro do festival, ganha vida com um toque surrealista, característico da marca. Placas de highways sessions, onde os visitantes poderão formar banda tendo de cinco a quinze minutos para se apresentar. Para tornar a experiência ainda mais especial, os participantes que subirem ao palco ganharão palhetas de guitarra personalizadas e chope Lagunitas gratuito.

    “Participar do Rock in Rio Brasil 2024 é uma grande oportunidade para a Lagunitas e para a companhia, pois, além de oferecer um portfólio diferenciado de cervejas, estar no maior festival de música e entretenimento do mundo permite que mais pessoas conheçam e experimentem a Lagunitas, em um ambiente totalmente alinhado com a marca”, comenta Renan Ciccone, diretor de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN. “O Lagunitas Alien Garage captura a personalidade e espírito irreverente da Lagunitas. Neste ano, uma nave espacial, um dos símbolos da nossa marca, caiu em um celeiro, uma estrutura típica do norte da Califórnia, onde nossa história começou, e lá muita coisa divertida pode acontecer. Será um prazer receber os fãs do festival e oferecer nossa IPA no Alien Garage.” 

    A concepção do espaço foi idealizado pela ATENAS.ag, que traduziu a visão da marca em um ambiente criativo e irreverente que definem a marca. “Ser a agência responsável pela ativação da Lagunitas no Rock in Rio 2024 Brasil 2024 é mais do que uma missão, é uma chance de trazer a essência artesanal e descomplicada da marca californiana para dentro do festival, criando interações que celebrem a criatividade e a música”, afirma Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag. 

    FILA se reconecta com origem italiana em nova campanha ‘Bellissimo’

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    Na última semana a FILA reuniu convidados, parceiros e imprensa no Palácio dos Cedros, em São Paulo, para um evento exclusivo que marcou a reconexão da marca com suas origens no universo sofisticado do tênis. O tema, Bellissimo Country Club, trouxe à tona a herança italiana da FILA, destacando a missão de reforçar seu lugar global como uma visionária nos esportes.

    Durante o evento, FILA apresentou a campanha “Bellissimo”, acompanhada da coleção “CASA FILA” que chega ao Brasil ainda neste segundo semestre, ambas enraizadas na tradição e elegância italiana e que reafirmam o compromisso da marca em aliar beleza e desempenho esportivo.

    Marca apresentou coleção CASA FILA durante evento em São Paulo. Imagem: Divulgação.

    Conduzido pela mestre de cerimônia Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, as novidades foram apresentadas em bate-papos com Presidente Global da marca, SVP de Marketing na FILA, SVP de Produto, COO do grupo Dass, diretora de marca, head de branding e marketing da FILA Brasil, além de convidados como Cleo Pires, Carla Dias, Gianne Albertoni, Raissa Santana, Re Meireles, Tetê Conde, Leandro DLucca, Ricardo Dexter, Yan Acioli, Rodrigo Sangion, Kenedy Pinheiro, Camila Almeida, Carol Golombek, Rapha Mendonça, Barbara Fialho, Lily Scott, Wendy Andrade e Iude Richele.

    “Este momento representa um divisor de águas para a FILA. Estamos em uma fase que vai além de campanhas ou coleções—é uma afirmação do nosso posicionamento e DNA italiano que conecta o esporte ao estilo de vida com autenticidade, força e elegância. Nosso objetivo é inspirar e engajar uma nova geração de consumidores traduzindo a herança da FILA unindo a beleza à performance esportiva, sempre com um olhar atento ao futuro.”, destaca Patrícia Calixto, Diretora de Marca na FILA Brasil.

    Patrícia Calixto – Diretora de Marca da FILA para o Brasil. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Marcas parceiras como Vero Latte, Grupo Campari, LENVIE e Dengo marcaram presença, trazendo um toque extra de sofisticação ao evento, que se estendeu até às 00h com um jantar à moda italiana. Além disso, o evento contou com a participação de executivos nacionais e internacionais da FILA, reafirmando o compromisso global da marca em se posicionar como líder no cenário esportivo e lifestyle.

    Mais informações em breve nas redes sociais da FILA.

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

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    Pare trazer um toque de nostalgia aos ‘kidults’, fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da artista que foi um grande sucesso em sua época de lançamento.

    Com seus 56 cm, ela é uma verdadeira preciosidade em vinil que cativa corações há gerações. Seus cabelos loiros, jaqueta vermelha e as botas pretas são uma doce volta no tempo para aqueles que acompanham a artista há muito tempo.

    A edição limitada chegou numerada e foi um grande sucesso entre os fãs que, em menos de 5 minutos, esgotaram todas as unidades disponíveis no site oficial da Estrela. O hype foi tanto com o relançamento, que as redes sociais da marca foi inundada de comentários de fãs e admiradores da artista pedindo um novo lote da boneca. “amiga , vocês estão subestimando o poder da Lôra? ELA tem demanda ! Solta um lote grande pelo amor do “cara lá de cima 🙏”, comentou um usuário.

    Alguns, além de pedir a volta da boneca, estão pedindo outras versões que tragam figurinos icônicos que Xuxa usava durante suas apresentações no programa ‘Xou da Xuxa’, em que comandava nos anos 80 e 90.

    Ainda não é possível informar se o produto poderá ser encontrado novamente no site da Estrela, ou até mesmo se novos lançamentos referente à Xuxa serão feitos. Mas, para se manter informado, acesse o perfil oficial da Estrela no Instagram.

    Outback estende promoção do ‘Dia do Cliente’

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    A caneca congelada e o chopp Brahma bem tirado já são clássicos do Outback Steakhouse. Mas agora, o encontro com os amigos e a galera do trabalho fica ainda melhor: o restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente e, por isso, até 30 de setembro, o chopp Brahma chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento dos restaurantes.

    Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro ou mais pessoas, ganham a icônica Bloomin’ Onion. Essa ação também segue disponível nos restaurantes da rede até o dia 30 de setembro.

    Para ter direito à Bloomin’ Onion como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas ou mais na mesa, é necessário pedir pelo menos um dos pratos principais do cardápio ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback.

    As ações não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais. O horário está sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Bruna Tavares e Hello Kitty se unem em linha de maquiagens

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    Este ano a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para celebrar, diversas marcas estão trazendo uma seleção de produtos totalmente temáticos inspirado não só na personagem, mas também em seu universo. Na última quinta-feira, 5, através de uma postagem no Instagram, a influenciadora e empresária Bruna Tavares, anunciou uma collab inédita com a Sanrio para uma linha temática de Hello Kitty.

    A linha Bruna Tavares x Hello Kitty conta com 19 produtos que vão de produtos líquidos, iluminadores, blushes, sombras e óleos labiais, todos com embalagens exclusivas. O desenvolvimento criativo contou com a ajuda de Nina, filha de Bruna que, além de ter sugerido a ideia para a mãe, desde muito pequena é fã da personagem. Confira:

    Este é o primeiro projeto criativo dela na BT. Compartilhamos desde sempre o amor pela Hello Kitty, e ter Nina ao meu lado, contribuindo com ideias de cores, texturas e nomes dos produtos, foi incrível. Assim como a Hello Kitty tem atravessado gerações nos últimos 50 anos, esta coleção representa essa união entre as gerações millennial e zennial em cada detalhe dos produtos”, afirma Bruna.

    A coleção será de edição limitada estará à venda no site oficial da Linha Bruna Tavares, nos principais e-commerces de beleza e lojas físicas, como Sephora, Época Cosméticos, Beleza na Web, C&A e Riachuelo, além de pontos de venda selecionados por todo o Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Hellmann’s e Stranger Things criam molho ‘Bacon Sinistro’

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    Depois de anunciar o lançamento de seu Ketchup Supreme no Rock in Rio Brasil 2024, a Hellmann’s, marca pertencente a Unilever, está prestes a trazer ao público um novo sabor em edição limitada para o Halloween. Em parceria com a série de sucesso da Netflix Stranger Things, a marca apresenta o novo ‘Bacon Sinistro’.

    Pela primeira vez, a Hellmann’s traz o sabor Bacon ao seu extenso portfólio que já conta com diversos sabores. A embalagem, que segue o padrão ‘Squeeze’, traz uma temática totalmente inspirada no universo de Stranger Things com personagens icônicos da série como Eleven, Dustin, Lucas, Will e Mike. Confira:

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela empresa, no site oficial de Hellmann’s, já é possível conferir a novidade que está fazendo parte do portfólio da companhia com os demais sabores já lançados pela marca.

    “Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s agora mergulha no universo do streaming para elevar ainda mais a experiência deles quando estão curtindo sua série favorita. O sabor bacon é um queridinho dos brasileiros – assim como Stranger Things. Por isso, encontramos nessa sinergia a oportunidade perfeita para marcar este lançamento tão aguardado”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

    A maionese ‘Bacon Sinistro’ da parceria entre Hellmann’s e Stranger Things já está sendo comercializada em alguns aplicativos de compras como Shopee pelo valor de R$ 38,07 em um kit com três unidades do produto.

    Em breve, poderá ser possível encontrar a novidade em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Por hora, é possível que a campanha comece a ser divulgada somente depois do Rock in Rio, já que a marca está realizando o lançamento do novo sabor Ketchup Supreme.

    Para mais informações sobre a colaboração entre Hellmann’s e Stranger Things, acesse o perfil oficial da marca.

    Barbie lança brinquedos em miniaturas pela primeira vez

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    Em comemoração ao Dia das Crianças e já de olho no Natal, a Barbie, marca icônica da Mattel, lança no Brasil a coleção Mini BarbieLand, sua linha de brinquedos em miniatura. Desde 1959, a Barbie tem inspirado gerações de crianças a explorar seu potencial ilimitado, e agora, pela primeira vez, o universo da Barbie está disponível em uma escala mini, trazendo uma nova dimensão de diversão e colecionabilidade para fãs de todas as idades.

    Inspirada na tendência dos produtos em miniatura dominando as redes sociais, a Barbie entra nesse movimento com tudo, apresentando versões pequenas dos brinquedos favoritos dos fãs. A hashtag “miniatures” já conta com 2.6 bilhões de visualizações no TikTok, refletindo a obsessão dos consumidores por itens minúsculos.

    É a primeira vez que a marca aposta na categoria, e a novidade inclui bonecas, casas, e veículos icônicos em escala reduzida. Esses itens oferecem maneiras infinitas de brincar, colecionar e exibir, agradando tanto crianças quanto colecionadores da marca. Cada item da linha possui elementos surpresa de unboxing, com bonecas articuladas e veículos que mudam de cor. Confira:

    “Barbie está no coração da cultura pop, e estamos entusiasmados em oferecer aos fãs uma nova escala de colecionáveis, permitindo que eles montem seu próprio mini mundo da Barbie. A coleção pode ser mini, mas as possibilidades são infinitas, permitindo que fãs de todas as idades sonhem grande,” conta Krista Berger, Vice-Presidente Sênior de Barbie e Chefe Global de Bonecas da Mattel.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Mini BarbieLand estará disponível nas lojas de brinquedos de todo o Brasil, com preços sugeridos entre R$39,99 e R$84,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial.

    Heineken e Rock in Rio anunciam pré-venda de chope por meio do aplicativo oficial

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    A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, pela sexta vez, está de volta para a edição que vai celebrar os 40 anos do evento e, em parceria com um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, anuncia a ação de pré-venda de chope para os consumidores por meio do aplicativo oficial. A iniciativa busca melhorar a experiência do público, facilitando e agilizando a compra e a retirada de chope.

    De 4 a 22 de setembro de 2024, maiores de 18 anos deverão baixar o aplicativo ‘Rock in Rio’, disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, e se cadastrar ou fazer login. Em dias de festival, a funcionalidade se encerra ao meio-dia. Já em dias sem show, ficará disponível sem pausas.

    Para participar, o consumidor deve encontrar na página inicial a seção de compra antecipada e, em seguida, clicar no banner “Comprar antecipadamente”, confirmar seus dados no Zigpay e selecionar as bebidas Heineken de sua preferência. Entre os disponíveis, além de chope Heineken regular, a marca traz sua versão zero álcool, o chope Heineken 0.0, que estará pela primeira vez no festival. Após escolher a forma de pagamento e finalizar a compra, é possível verificar os QR codes na seção “Minhas Compras” utilizar em qualquer bar do festival através das filas preferenciais ou ambulantes. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

    As compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas em filas sinalizadas nos pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

    Além da compra antecipada das bebidas, o aplicativo também oferece um desconto especial de 15% para as primeiras 77 mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo. Não há um limite por CPF individual, mas sim para o total de compras. O desconto continuará disponível até que o número total de 77 mil compras seja alcançado.

    Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível para o público, especialmente em grandes eventos como o Rock in Rio. Esta ação representa um avanço importante para a marca, ao entender as necessidades dos consumidores e criar soluções para que eles aproveitem o festival da melhor forma”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

    “Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível para o nosso público, e o aplicativo oficial do Rock in Rio é uma ferramenta essencial para garantir conforto e conveniência. Este ano, uma de nossas principais inovações é permitir que os fãs se antecipem e escolham o que comer e beber antes mesmo de chegar à Cidade do Rock. Isso agiliza a vida dos nossos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo as 500 horas de entretenimento distribuídas ao longo dos sete dias de festa. Com essa nova funcionalidade, elevamos ainda mais a experiência gastronômica no festival, permitindo que todos curtam cada momento sem preocupações.”Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Pepsi recria icônico comercial de ‘We Will Rock You’ com Megan Thee Stallion e Travis Kelce

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    Nesta quinta-feira, 5, a Pepsi divulgou uma versão atual de seu icônico comercial dos anos 2000 estrelado por Britney Spears, Beyoncé, P!nk e Enrique Inglesias. Em uma releitura atual e jovem, o novo filme da marca traz a rapper americana, Megan Thee Stallion, que transforma trechos da icônica ‘We Will Rock You’, em flows de rap. Quatro personalidades do futebol americano como Travis Kelce, Josh Allen, Derrick Henry e Justin Jefferson, também integram o elenco do filme.

    Intitulada ‘Make Your Gameday Epic’, o comercial de 3 minutos, que é inspirado no filme Gladiadores 2, traz a rapper como Imperatriz e os atletas como soldados. Em uma batalha épica pela bebida gelada que é o centro das atenções, as estrelas da NFL usam movimentos semelhantes ao do futebol americano enquanto afastam os tigres para se defender. Confira:

    “Estou honrada em seguir os passos das lendas que apareceram nesta campanha do Gladiador há 20 anos e orgulhosa de ter esculpido meu próprio novo legado”, disse Megan Thee Stallion em um comunicado.

    Vale destacar que a nova campanha é dirigida pelo filho de Ridley Scott, Jake Scott, em colaboração com a Paramount Pictures.

    “Dar vida ao mundo épico de Gladiator II de uma forma moderna e dinâmica por meio desta campanha da Pepsi foi incrivelmente emocionante” , disse Jake, em um comunicado. “ Queríamos criar um espetáculo visual que capturasse a energia e a intensidade do sport e ao mesmo tempo homenagear o filme icônico e a campanha original da Pepsi. A colaboração com a Pepsi e o incrível talento envolvido tornaram este projeto verdadeiramente inesquecível.”

    “A música já é tão icônica, mas eu queria que a Pepsi realmente a amasse, e eles me deram muita liberdade criativa, então entrei no estúdio, escrevi a música naquele dia, voltei e cruzei os dedos para que eles adorei, e agora vai aparecer em um comercial “, finalizou.

    Vale lembrar que We Will Rock You (versão Megan Thee Stallion) já está disponível para nas plataformas digitais. Gladiador II estará nos cinemas em 15 de novembro.

    Globo X CazéTV – A disputa pela audiência | GKPBCast #74

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    A transmissão da última edição dos Jogos Olímpicos deixou os espectadores divididos entre Globo e CazéTV. Aqueles mais apegados às tradições preferiram a experiência e o contexto oferecido pela transmissão da Globo. Já os mais jovens preferiram apostar na irreverência e dinamismo da CazéTV.

    De fato, o destaque conquistado pela transmissão da CazéTV é um feito incontestável, ainda mais do ponto de vista da verba publicitária arrecadada. Mas ainda assim a audiência não chega a fazer cócegas na capacidade de penetração da Globo nas casas brasileiras.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa discutem os prós e contras de cada um dos formatos e tentam imaginar o que esperar do futuro das transmissões dos grandes eventos mundiais.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Histórico da Audiência na TV
    • Mudanças que chegaram com a Internet
    • A disputa pela audiência nas Olimpíadas
    • Estratégia da Globo
    • Estratégia da CazéTV
    • Comparação de Audiências e Impacto
    • Considerações finais

    Globo x CazéTV – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Taco Bell anuncia promoção com dois itens por R$ 19,90

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    A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia o lançamento da promoção ‘Taconômico’, com opção de escolher dois itens selecionados do cardápio pelo valor de R$ 19,90.

    Para proporcionar pedidos personalizados, os consumidores poderão pedir entre sete itens disponíveis no cardápio. São ele: Crunchy Taco Supreme (proteína de carne moída ou feijão), Burrito Supreme (proteína de carne moída ou feijão), Cheese Quesadilla, refrigerante 500ml, Batata Frita, Nachos e a Chocodilla.

    Atendendo à preferência dos brasileiros, os clientes podem fazer o pedido sem pimenta, com pimenta suave, moderada ou forte. A promoção é exclusiva para pedidos no balcão de todas as lojas no Brasil, exceto dos shoppings Iguatemi Campinas e Parque da Cidade. Não é acumulativa com outras promoções e é válida por tempo limitado.

    “O Taconômico é uma ótima oportunidade para os nossos clientes explorarem o nosso cardápio por um preço acessível. Com os nossos principais produtos, queremos convidar mais pessoas a conhecerem o sabor da Taco Bell e se tornarem Taco Lovers”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

    A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Mood Group e Kopenhagen lançam pins exclusivos de Friends

    A Mood Group e a Kopenhagen uniram forças para lançar uma coleção exclusiva de pins inspirados na icônica série “Friends”. Esta nova linha celebra os personagens e os momentos mais memoráveis do show, capturando a essência de cada um dos seis amigos: Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe.

    Além dos pins, a coleção vem acompanhada de uma gift box especial, desenvolvida exclusivamente para esta ação. Esta embalagem torna a experiência de colecionar ainda mais especial, proporcionando um toque de exclusividade aos itens.

    Com a promoção especial, na compra de dois tabletes da Kopenhagen, os clientes ganham um pin exclusivo da coleção. É uma oportunidade perfeita para os fãs da série adquirirem um item único que celebra o espírito de “Friends” enquanto desfrutam dos deliciosos chocolates Kopenhagen.

    “Estamos muito entusiasmados com esta colab”, diz Carlos Coelho, Head Criativo da Mood Group. “Queríamos oferecer aos clientes da Kopenhagen e fãs da série, um pedacinho do universo de ‘Friends’ para colecionar!”.

    Não perca a chance de começar a sua coleção de pins de “Friends” e viver novamente os momentos inesquecíveis da série com esta incrível parceria entre Mood Group e Kopenhagen.

    McDonald’s Japão lança primeira campanha criada por IA

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    Seguindo as tendências globais de tecnologia, o McDonald’s Japão anunciou o lançamento de sua primeira campanha gerada por Inteligência Artificial. Em colaboração com a LumaLabs IA e a influenciadora virtual japonesa Kaku Drop, a marca deu um passo ousado em direção ao futuro e apresentou uma campanha que traz uma linguagem divertida, única e jovem focada na Geração Z.

    Ao invés de uma equipe convencional de diretores e roteiristas, a marca usou a tecnologia avançada da LumaLabs, que é reconhecida por ultrapassar os limites das capacidades de IA, para realizar pesquisar consumo e tendências atuais, gerando assim, um filme publicitário personalizado voltado para o mercado japonês. Confira:

    Indo além de uma tática de marketing comum, a campanha traz insights sobre o impacto positivo no uso de IA na história da publicidade. O McDonald’s Japão está utilizando da capacidade da IA para compreender tendências e preferências de público, se aproximando cada vez mais de seu público-alvo.

    Em território brasileiro, a Chilli Beans foi uma das primeiras marcas a utilizar da Inteligência Artificial para filmes publicitários. A marca, trouxe a campanha Se não existe, a gente inventa, que contou com a parceria do casal de artistas Kevin Saltarelli e Carlos Sales, do SAL2 Studio, que desenvolveram imagens hiper-realistas, geradas por IA, que retratam a brasilidade com temas como floresta, sertão, praia e urbano.

    Já a Snickers, marca pertencente à Mars, também embarcou na onda trazendo a campanha “Você confunde a inteligência artificial quando está fome” . A peça apresentava imagens geradas pela ferramenta, após receber comandos com erros de digitação de um usuário ‘confuso de fome’.

    Aymoré celebra 100 anos com novos lançamentos

    A Aymoré está completando 100 anos, e para deixar a comemoração ainda mais memorável, a marca anunciou que está trazendo 10 novidades ao seu portfólio de produtos. Entre os lançamentos, há novidades na linha de biscoitos com Cookies e produtos inéditos, além de Doce de Leite e Geleia com três sabores exclusivos.

    Um dos grandes destaques é o Aymoré Biscuit Sensações, biscoito com recheio de chocolate e coberto com chocolate ao leite. O produto, que é um lançamento do grupo Arcor para toda a América Latina, chega às gôndolas com uma experiência única que não existe no mercado brasileiro.

    Outra novidade é o Aymoré Ouro Crock, biscoito doce com açúcar caramelizado por cima e formato característico. Além disso, tem a estreia da Linha de Cookies que chega com três sabores: Baunilha com gotas sabor chocolate (também encontrado em formato lanche, de 20g), chocolate com gotas sabor chocolate e a grande inovação na linha e exclusiva do mercado de biscoitos no Brasil, o sabor Red Velvet com gotas sabor chocolate branco, sabor apreciado pelo público jovem e tendência de mercado.

    A marca ainda anuncia uma expansão em novos mercados que têm o DNA dos mineiros e lança uma linha de geleias nos sabores Morango, Amora e Goiabada, com 57% de fruta na composição e o Aymoré Doce de Leite, com um sabor produzido diretamente das fazendas de Minas Gerais.

    “A solidez que Aymoré tem no mercado e todo o sucesso já alcançado são ingredientes marcantes da nossa história. Por isso, preparamos para o centenário da marca uma ampliação de portfólio com produtos inovadores que certamente vão ganhar o coração dos mineiros”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.  

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    JN divulga perfil no Bluesky e consolida plataforma como alternativa ao X no Brasil

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    Desde que o X foi bloqueado no Brasil, duas plataformas seguem na disputa para garantir o melhor refúgio aos órfãos do antigo Twitter em terras brasileiras. Enquanto o Threads conta com a força da estrutura da Meta para sobreviver, outra versão mais modesta acabou caindo no gosto do público tuiteiro: a Bluesky. E se em algum momento as marcas e veículos tiveram dúvidas sobre para qual lado ir, ontem o maior jornal televisivo do país, Jornal Nacional, deu sua contribuição. Em um determinado momento da transmissão, o programa divulgou entre suas redes sociais o ícone do app Bluesky com seu nome de usuário.

    Jornal Nacional no Bluesky

    A atitude aparentemente simples do JN deixou os usuários da rede em polvorosa. Imediatamente uma série de blueets (como estão sendo chamados os posts da rede) invadiram os feeds do Bluesky com celebrações da chancela global. “jornal nacional substituiu a exibição do perfil do twitter pelo perfil do céu azul no encerramento o impacto meus amores [sic]”, dizia um dos perfis mais seguidos na plataforma. “O Twitter morreu mesmo”, concluiu outro perfil.

    Paul Frazee, desenvolvedor do Bluesky, que vem sendo apelidado carinhosamente pelos usuários da rede de “Pai” também aproveitou para expressar sua surpresa com a atitude do JN. “Uau. Isso é realmente empolgante!”, afirmou Frazee.

    Wow. This is really exciting!

    Paul Frazee (@pfrazee.com) 2024-09-05T01:20:22.144Z

    O que é Bluesky?

    A Bluesky é uma rede social criada pelo cofundador do Twitter, Jack Dorsey, que tem como propósito ser uma plataforma descentralizada onde o usuário tem mais controle e autonomia dos seus dados e conteúdo. O principal diferencial é a utilização do protocolo AT (Authenticated Transfer Protocol), que permite a conexão de diferentes aplicativos na mesma rede, criando uma espécie de fediverso, no qual os usuários podem mover contas e dados em diferentes serviços e plataformas que usam o mesmo protocolo.

    A rede ainda está em fase inicial, mas já passa por um momento de teste profundo desde que mais de 2 milhões de brasileiros decidiram se registrar na plataforma após a queda da rede social X, de Elon Musk, no Brasil por determinação judicial.

    Reebok e Mattel criam coleção inspirada em Barbie

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    A Reebok e a Mattel estão se unindo para trazer uma coleção totalmente inspirada em um dos maiores ícones da cultura pop dos últimos tempos: a Barbie. A collab, que chega para celebrar o 65º aniversário da boneca, chegará ao mercado no dia 20 de setembro com peças que mergulham na estética ‘Barbiecore’ trazendo itens para adultos e crianças.

    A colaboração Reebok x Barbie contará os modelos de tênis como o Club C Extra e o Barbie x Reebok FloatZig que ganham tons de rosa e itens lúdicos que nos transporta imediatamente para o universo cor-de-rosa da boneca. As peças de vestuário também trazem elementos importantes da trajetória da boneca como o lançamento da primeira Barbie negra, celebrando a diversidade e a inclusão. Confira:

    Marcas como Nokia, Stanley, Heinz e Cimed também se uniram ao lado rosa da força e lançaram diversos itens em celebração ao aniversário da boneca. Heinz, por exemplo, trouxe um molho com a cor rosa. A Stanley, apresentou recentemente uma coleção de copos térmicos inspirados em diversos momentos da carreira da boneca. Já a Nokia, lançou um smartphone com a temática da boneca que nos transporta imediatamente para os anos 2000.

    A collab entre Reebok e Barbie estará disponível no dia 20 de setembro no e-commerce da marca e em diversas lojas selecionadas espalhadas pelo mundo. Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

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