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    L’Occitane au Brésil brinca com os sentidos com lançamento da linha Brigadeiro

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    Para apresentar sua nova linha Brigadeiro, a L’Occitane au Brésil aposta em uma campanha que une o universo da beleza e o da confeitaria explorando o conceito gourmand de forma criativa e imersiva. Sob a direção criativa da renomada confeiteira e influenciadora Raiza Costa e estrelada por Bianca Andrade, a ação surpreende ao transformar ingredientes culinários em produtos de beleza, criando uma experiência sensorial única e divertida.

    A campanha abraça o conceito de food porn e eleva ao máximo a intersecção entre os cosméticos e a culinária. No filme central, Bianca Andrade se vê em um aniversário onde a maquiagem se funde ao brigadeiro: cílios postiços viram granulado de chocolate, blush de transforma em cacau em pó e bobes de cabelo ganham a forma de latas de leite condensado.

    Além de uma estética lúdica e apetitosa, a campanha explora a nostalgia e o conforto associados ao brigadeiro, resgatando memórias afetivas e criando uma conexão emocional com o público. A escolha de Bianca Andrade como rosto da campanha reforça o espírito vibrante da marca, enquanto Raiza Costa, com sua abordagem inovadora na confeitaria, leva sua criatividade para a direção artística. Seu olhar único une o universo da confeitaria ao da beleza, resultando em uma estética cinematográfica envolvente que desperta os sentidos e transforma os rituais de autocuidado.

    “Bianca Andrade e Raiza Costa foram escolhas estratégicas na missão de unir o universo da confeitaria ao dos cosméticos de maneira relevante. Raiza agregou sua autoridade e criatividade singular à estética cinematográfica da campanha, enquanto Bianca, como embaixadora, transmite a mensagem central que imaginamos, enquanto amplia nossa proximidade com o público”, afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

    A L’Occitane au Brésil tem um histórico de inovação dentro da tendência gourmand, reforçando seu pioneirismo ao traduzir esse conceito em outras criações que estimulam o sensorial. Com o lançamento de Brigadeirão, a marca dá continuidade a essa trajetória, elevando o ritual de autocuidado a um novo patamar. “Nosso objetivo não é apenas capturar a doçura e o aconchego dessa fragrância, mas também fortalecer a conexão emocional com nossos consumidores de maneira autêntica e genuína. Essa essência está em nosso DNA”, finaliza Abramo.

    Geração Alpha: os consumidores do futuro

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    Os bebês nascidos a partir de 2025 agora já pertencem a uma nova geração, a Geração Beta. Com isso, podemos considerar o ciclo completo da Geração Alpha. Afinal, quais são as características das pessoas nascidas de 2010 a 2024? Existe alguma semelhança com a já conhecida Geração Z?

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa trazem dados sobre este público e comentam sobre como uma marca pode fazer para se conectar com os consumidores do futuro.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Quem é a Geração Alpha?
    • A Geração Alpha e a Tecnologia
    • Comportamento de Consumo da Geração Alpha
    • Educação e Habilidades para o Futuro
    • Marketing e Comunicação para a Geração Alpha
    • Saúde Mental e Impactos Sociais
    • Visão de Futuro da Geração Alpha
    • Considerações finais

    Resumo do episódio:

    O episódio “Geração Alpha: os consumidores do futuro” do GKPBcast discute a Gen Alpha, nascida entre 2010 e 2024. Os apresentadores exploram as características dessa geração, como o uso naturalizado da tecnologia, a hiperconectividade, a individualidade, o foco no empreendedorismo e a pressão estética.

    O vídeo também aborda a relação da geração Alfa com a tecnologia, destacando o uso intenso de smartphones, a preferência por jogos online e a influência das redes sociais. São discutidas as implicações dessa relação, como a falta de habilidades práticas, a pressão pela exposição online e os desafios para a saúde mental.

    Além disso, o episódio analisa o comportamento de consumo da Gen Alpha, considerando a importância de marcas que dialogam com seus interesses, como jogos (Roblox, Fortnite), plataformas de streaming (YouTube, Netflix) e a influência de influenciadores digitais.

    Por fim, o vídeo discute as implicações para o futuro, incluindo a necessidade de equilibrar a vida online e offline, a importância da educação para lidar com a tecnologia e os desafios para as marcas em se conectar com essa nova geração.

    Os consumidores do futuro – Episódio completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Thérapi lança óleos essenciais temáticos de Chico Bento e sua turma

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    A Thérapi, empresa especializada em produtos naturais e terapias integrativas, anuncia o lançamento de uma nova linha de óleos essenciais em roll-on, desenvolvida em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Inspirada no universo de Chico Bento, a linha busca atender diferentes necessidades emocionais do público.

    Cada produto traz uma composição específica voltada para o bem-estar. O mix de óleos essenciais de Chico Bento, por exemplo, foi formulado para estimular coragem e confiança. O blend da Rosinha favorece a concentração e foco nos estudos. Já o óleo essencial de Zé Lelé possui prioridades que promovem relaxamento e tranquilidade, quando a versão da Tábata auxilia na melhoria do equilíbrio noturno.

    A parceria com a Mauricio de Sousa Produções representa um momento importante para a Thérapi. Ao combinar o universo do Chico Bento com o uso de óleos essenciais, buscamos oferecer uma abordagem natural para o bem-estar emocional das famílias”, afirma Paula Gewehr, gerente de Marketing da Thérapi.

    A linha vem acompanhada de um acessório lúdico, inspirado na Turmda da Vila Abobrinha, tornando o uso dos óleos essenciais uma experiência mais interativa para o público. “Esta iniciativa nos insere no mercado de bem-estar por meio de um produto voltado às famílias, com foco no cuidado emocional e na conexão com a natureza. É uma parceria muita significativa”, pontua Marcos Saraiva, diretor-executivo da Mauricio de Sousa Produções.

    Para mais informações sobre a linha de óleos essenciais de Thérapi e Chico Bento, acesse o site oficial da marca.

    Foliões fantasiados de Domino’s vão ganhar pizza grátis

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    A Domino’s Pizza, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anunciou que tem uma novidade para os clientes que gostam de aproveitar o carnaval. Durante os dias de folia, quem publicar foto ou vídeo com alguma fantasia, adereço ou maquiagem, que faça referência à Domino’s, marcar e seguir a página oficial da pizzaria no Instagram, estará apto a ganhar um código de 100% de desconto para uma pizza brotinho nos sabores calabresa ou queijo. A ação vale para postagens no feed ou stories, feitas entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março deste ano.

    Para ganhar, os interessados deverão soltar a criatividade em suas produções. Todas as postagens serão analisadas e, aqueles que seguirem as orientações da promoção, receberão o cupom promocional por mensagem direta, no Instagram. O código terá validade entre os dias 28 de fevereiro e 14 de março.

    Vale lembrar aos concorrentes que conteúdos desrespeitosos, preconceituosos ou que possam ferir a integridade física ou moral de outras pessoas serão desclassificados. As regras da campanha estão disponíveis no site oficial e na publicação oficial de divulgação da ação.

    BIS lança edição comemorativa para celebrar 95 anos do São Paulo FC

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    A Bis, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está trazendo para seu portfólio de produtos uma edição especial para celebrar os 95 anos do São Paulo FC, que aconteceu no último mês. Desde o ano passado, marca de chocolates detém os naming rights da arena tricolor e é patrocinadora do antigo Estádio, que, após o patrocínio, passou a se chamar MorumBIS.

    Buscando fortalecer a conexão a conexão emocional entre os torcedores e o SPFC, a nova embalagem de Bis traz toda a estética do clube como as cores vermelho, branco e preto, além de uma ilustração do próprio MorumBIS. Outros elementos de destaque são o escudo do time e frases como ‘Onde a moeda cai de pé’, ‘oBIScecados por futebol’ e ‘memórias aBISurdas’. Confira:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto com o torcedor. “O São Paulo é muito mais que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida tricolor. Além disso, é mais uma demonstração do que queremos promover com essa parceria: entregar experiências aBISolutamente incríveis para os consumidores”, comenta.

    Os torcedores poderão encontrar a nova edição de Bis exclusivamente na loja oficial da Mondelez no Mercado livre. O produto pode ser encontrado por cerca de R$ 15. É importante ressaltar que o item é um produto de edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.

    Para mais informações sobre a nova edição Bis x São Paulo FC, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Johnnie Walker ganha quiosques no Rio de Janeiro e São Paulo

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    Johnnie Walker dá as boas-vindas à estação mais vibrante do ano com ativações exclusivas que celebram o estilo de vida leve e descontraído do versão brasileiro. Com foco em Johnnie Walker Blonde, a programação une o espírito do verão carioca ao fervor do carnaval na capital paulista, com cenários e experiências sensoriais.

    “Como vimos uma excelente aceitação do público por Johnnie Walker Blonde, os próximos passos da marca são focados em expandir sua presença e reforçar uma nova forma de apreciar whisky – seja com o RTD Johnnie Walker Blonde & Cítrus ou com o drink Blondinho. Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, vamos usar ativações inovadoras para criar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca. Seja no cenário único do verão carioca ou na energia contagiante de São Paulo, nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis, unindo música, festas e amigos em novas formas de apreciar whisky”, comenta Guilherme Martins, VP da Diageo.

    Na capital carioca, a marca reforça sua presença entre os dias 20 de fevereiro e 19 de março, com o lançamento de um Quiosque Johnnie Walker Blonde, próximo ao posto 9, em Ipanema. Com programação especial nos dias 1 e 2 de março, quando o espaço contará com curadoria musical feita pela WME, além das ativações para fotos e momentos instagramáveis no entorno do quiosque.

    Já em São Paulo, entre 23 de fevereiro e 9 de março, Johnnie Walker marca presença com uma ativação exclusiva no Deli Market, localizado em Pinheiros. Conhecido por seu ambiente descontraído e temática retrô inspirada nos anos 90, o espaço será transformado com a identidade visual de Johnnie Walker Blonde. O espaço também contará com festas especiais nos dias 26 de fevereiro e 3 de março, também com a curadoria da WME.

    Guaraná Antarctica transforma foliões em símbolos carnavalescos em nova campanha

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    O Carnaval brasileiro é plural, com uma imensa riqueza cultural em cada canto do nosso país. Em 2025, Guaraná Antarctica reafirma sua conexão com essa celebração lançando uma nova campanha na mídia e, em breve, ganhará as ruas, com ações em blocos e festas. A marca, presente há mais de 100 anos na vida dos brasileiros, celebra a festa como algo genuinamente nacional, afirmando que a a folia é ‘Coisa Nossa’.

    Guaraná Antarctica tem o prazer de se conectar com o Carnaval em todas as formas que ele se apresenta no Brasil. Seja nos blocos de rua, nas grandes festas ou em nossos diferentes filmes de campanha, celebramos a pluralidade desta comemoração tão brasileira. Para nós, é um privilégio estar presente em uma das maiores manifestações culturais do país, que é tão “Coisa Nossa” quanto a nossa marca!”, afirma Guilherme Poyares, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Idealizado pela CP+B Brasil, o filme da marca destaca ‘Guaraná Antarctica Zero’ como uma opção tão saborosa quanto a versão regular do Original do Brasil. Com uso do humor e abordagem criativa, a peça brinca com alguns foliões que duvidam da promessa de que ‘é tanto sabor, que nem parece zero’. No filme, quem não acredita vira símbolo carnavalesco, como o Boneco de Olinda e a serpentina. A peça é veiculada na televisão e nas redes sociais da marca.

    Fica Técnica

    • Título do material: Serpentina e Boneco de Olinda – Carnaval
    • Agência: CPB – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
    • Cliente: Guaraná Antarctica – Daniela Cachich, Juliana Grinberg, Guilherme Poyares, Luiza Lira, Stephanie Tajiki, Carolina Fernanda e Gabriela Sebba
    • Produto: Carnaval 2025
    • CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
    • Direção de Criação: Ana Novis
    • Criação Filme: André Kassu e Marcos Medeiros
    • Criação Campanha: Ricardo Barros, Breno Ferreira, Gustavo Guives, Nathalie Lourenço e Hany Souza
    • Estratégia e Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Tiago Tuiuiu e Natalia Cintra.
    • Atendimento: Wilson Negrini, Thais Pedro, Gabriel Redigolo e Júlia Sariev
    • Projetos: Henrique Salvadori e Victoria França
    • Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavro, Rose Silva e Maria Eduarda
    • PR: Laize Lima
    • Produção Gráfica: Douglas Covino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches
    • Produtora de Imagem: THE YOUTH
    • Produtora de áudio: Jamute

    Corote anuncia sabor Frutas Silvestres

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    Presença confirmada em blocos de carnaval do Nordeste ao Sul do Brasil, o Corote Sabores, anunciou que está investindo no sabor Frutas Silvestres, buscando fortalecer sua conexão com o público jovem.

    Com embalagens no formato arredondado, o Corote Sabores conquistou o público e se tornou um item relevante em festas e agora ganha uma nova versão com sabor Frutas Silvestres, trazendo uma combinação que promete surpreender o público. A novidade traz uma mistura refrescante e doce combinando Framboesa, Morango e Cereja em uma só bebida.

    Emilene Viviani, head de marketing da Missiato, destaca que a marca se tornou um sinônimo de categoria e é sucesso entre o público. “A marca continua investindo em estudos de comportamento do consumidor e no desenvolvimento de produtos. Com base nos resultados, seguimos fortalecendo nossa presença em todo o Brasil, levando o Corote Sabores para diversas regiões, pois acreditamos que essa conexão com os consumidores torna a marca cada vez mais relevante no cenário das bebidas”. 

    Com 10% de teor alcoólico, a bebida tem base de vodka tridestilada e filtrada sete vezes, e ela se junta ao portfólio da marca, que já conta com uma linha completa para todos os gostos: Baunilha com Limão, Blueberry, Canelinha, Limão, Maracujá, Melancia, Menta, Morando, Pêssego e Tutti-Frutti.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Anitta e Airbnb oferecem hospedagem para fãs em Copacabana durante o Carnaval

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    A cantora Anitta e o Airbnb anunciaram que estão se unindo para oferecer uma experiência épica para os fãs da cantora durante o Carnaval 2025. A cobertura de 1.000m², que está localizada na Praia de Copacabana, ficará disponível para alugar partir do dia 28 de fevereiro, às 11h, por R$ 225 a diária. A experiência com a artista acontece entre os dias 7 e 10 de março.

    Além de poder desfrutar de uma vista panorâmica para o mar, piscina aquecida com borda infinita, sala de massagem e outras mordomias, os hóspedes também poderão viver experiências como curtir o Bloco da Anitta em cima do trio elétrico, participar de um churrasco para família e amigos na casa da patroa após o bloco, e finalizar a noite em um camarote na Sapucaí para acompanhar um show da artista.

    Todo mundo sabe o quanto eu amo o Carnaval e o Rio, minha cidade. Estou muito animada para, esse ano, viver esse momento com os hóspedes no Airbnb. Quero muito mostrar a eles o meu Rio e, aproveitar com eles a festa linda e animada que os cariocas fazem durante essa época do ano. Vai ser o máximo receber esses convidados especiais em cima do meu trio no Bloco da Anitta!”, disse Anitta

    Para recuperar as energias depois de uma longa jornada de folia, os hóspedes também poderão aproveitar o ‘Espaço Zen’, pensado exclusivamente pela cantora para dar aquela ‘energizada’ após a maratona de festas.

    “Essa cobertura é tudo o que eu preciso em qualquer ocasião: seja para descansar e aproveitar a vista de tirar o fôlego, ou quando estou por aqui a trabalho e posso contar com essa localização sensacional. Aqui eu encontro o que eu preciso, amo ficar nesse lugar e me sinto em casa! Tenho certeza que os hóspedes vão se divertir muito esse fim de semana,  mas que também vão arrumar um tempo para curtir tudo o que essa acomodação linda oferece.” , afirma Anitta.

    Para mais informações sobre a collab entre Anitta e Airbnb, acesse o site oficial do Airbnb.

    O Boticário promove retoque de maquiagem e experimentação de produtos no carnaval de rua de SP

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    A data mais festiva do ano se aproxima e, pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário estará nos blocos da cidade de São Paulo. Para este ano, a marca traz o conceito #ABelezaDoNossoCarnaval para as ruas, enaltecendo a diversidade das belezas brasileiras durante a folia. 

    O movimento carrega o mote #BrasilCore, busca celebrar o ‘Brasil com S’, exaltando a riqueza cultural e as diferentes expressões do nosso país. Neste ano, o Boticário ampliou sua participação na data com objetivo de reforçar sua presença nas principais festividades da cidade, realizando a sua primeira aparição em um evento privado, o CarnaUOL. Além de distribuição de acessórios para curtir o evento, a marca ofereceu dois espaços para interação com o público, experimentação de produtos, e máquinas para pegar brindes.

    No dia 23 de fevereiro, o Boticário patrocina os blocos Sargento Pimenta e Monobloco, que acontecem no Ibirapuera. Para encerrar as ações da data, a marca patrocina pelo segundo ano consecutivo o bloco Galo da Madrugada, que acontecerá no dia 04 de março, também no Ibirapuera. Com o patrocínio, o Boticário irá impactar mais de 6 milhões de pessoas, para celebrar e vivenciar toda a experiência durante o carnaval paulistano.

    Para elevar ainda mais as expectativas dos foliões, a marca vai levar um Trio de Apoio exclusivo para as ruas, e o Truck da Beleza – que contará com retoque de make com produtos Make.B e proteção solar com Boti.Sun. Além disso, o público poderá experimentar produtos da marca, como o lançamento do body splash de Cuide-se Bem Doçuca na Pessegura.

    Estar presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval é uma forma de nos conectar ainda mais com as diversas manifestações culturais do Brasil. Neste ano, expandimos nossa atuação, marcando presença nos principais blocos, festas e camarotes, oferecendo uma experiência única com nossos produtos e brindes exclusivos. O CarnaUOL, em São Paulo, deu o pontapé inicial para a data, mas nossa jornada continua pelas ruas, com três blocos que representam a nossa verdadeira essência: a valorização da cultura brasileira com autenticidade, beleza e respeito à diversidade e individualidade de cada um”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

    Crocs inspiradas em Sullivan e Mike de Monstros SA chegam ao Brasil

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    No início deste mês, nós falamos aqui no GKPB sobre o lançamento de uma Crocs inspirada em Mike Wazowski que estava prevista para chegar ao Brasil. A sandália temática, que se mostrou um item de desejo entre os fãs do universo Disney Pixar, finalmente chegou ao país e trazendo uma novidade: um modelo de Clogs inspirado em Sullivan, o parceiro fiel de Mike.

    O anuncio da chegada dos modelos foi feito através do perfil oficial da Crocs no Instagram na última terça-feira, 18. Nos comentários da publicação, os fãs relataram a animação com o lançamento ‘MONSTRUOSAMENTE PERFEITOOOO”, comentou uma usuária.

    A Crocs Mike traz a silhueta Clogs em tom verde-limão, que é característico do personagem. Para trazer mais vida ao produto, a marca trouxe elementos característicos como o olho de Mike e o sorriso largo. Para a Crocs Sullivan, a marca apostou em um modelo felpudo, remetendo aos pelos do personagem, que possuem as cores azuis e roxas, o icônico chifre e o crachá da Monsters.Inc.

    Preço e disponibilidade

    Os novos modelos de Crocs inspirados em Mike Wazowski e Sullivan já estão disponíveis no site oficial da marca com preços que variam de R$ 419,00 a R$ 449,00.

    Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa volta aos cinemas com ingressos a R$ 10

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    Depois de atingir a marca de 950 mil espectadores e se tornar o live-action infantil nacional mais bem avaliado do Letterboxd, ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa’, dirigido por Fernando Fraiha, oferece uma nova promoção com ingressos a R$ 10, válida de 20 de fevereiro até 15 de março.

    Sucesso entre as novas gerações e adultos que cresceram lendo os quadrinhos de Mauricio de Sousa, o live-action chegou ao circuito dia 9 de janeiro, completando seis semanas em cartaz. As duas seguintes terão o valor especial anunciados em salas selecionadas.

    No último final de semana, “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” se manteve no TOP 10 de bilheteria nacional, superando o público de produções estrangeiras, como o longa infantil “Moana 2”, em 13o lugar, e os indicados ao Oscar “Emilia Pérez” (12o) e “Anora” (14o). Os dados são do Filme B Box Office Brasil. 

    O filme foi dirigido por Fernando Fraiha, que também assina o roteiro, ao lado de Elena Altheman e Raul Chequer. A produção é assinada pela Biônica Filmes com coprodução da Mauricio de Sousa Poduções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

    Smart Fit promove primeira corrida atrás do trio elétrico

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    Para foliões que gostam de curtir o carnaval e querem se preparar de um jeito animado e saudável, a Smart Fit anunciou que organizou, em parceria com a agência Milà, uma ação de ‘corrida atrás do trio elétrico’. No dia 23 de fevereiro, os alunos da Smart Fit conhecerão o bloco ‘Correndo Atrás’, uma corrida inédita de 5km com ritmo ditado no estilo de um treino HIIT. O evento é gratuito e os 200 primeiros alunos do plano Black que se cadastrarem na ação ganharão um kit exclusivo para participar da corrida.

    A festa começa antes mesmo da largada, com a banda carnavalesca Correndo Atrás esquentando os ânimos e botando todo mundo para entrar no ritmo. Depois, haverá um momento especial de alongamento e mobilidade, preparando os foliões para a corrida. A largada será dada em cima do trio elétrico com O Sou Pop Sou Rock que comandará o ritmo da prova, alternando momentos de aceleração intensa e outros mais cadenciados.

    Durante o trajeto, os corredores terão dois checkpoints temáticos, o ‘Explode’, uma chuva de confetes e serpentinas para deixar o clima ainda mais festivo; o ‘Refresca’, um caminhão pipa entrará em cena para dar um banho refrescante nos participantes e aliviar o calor. Além disso, o evento contará com dois pontos de hidratação, distribuindo água para garantir que todos mantenham o ritmo até o final.

    O carnaval exige resistência e preparo físico: são dias intensos sob o sol, muita caminhada e longos períodos em pé. Por isso, desenvolvemos um treino dinâmico e envolvente, garantindo que todo mundo chegue bem e cheio de energia para a folia”, explica Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.

    O carnaval é uma verdadeira maratona. Então a melhor forma de se preparar é correndo”, completa Sleyman Khodor, CCO da Milà.

    • Bloco Correndo Atrás
    • Data: 23/02
    • Horário: Concentração 7h, saída 8h.
    • Local: Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, 22775-039
    • Entrada principal. Em frente ao BRT, Estação Parque Olímpico.

    Fini relança Chocofini para a Páscoa 2025

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    A Fini é uma das empresas que mais tem apostado em lançamentos e collabs para expandir seu portfólio e com isso, segue sendo uma das marcas mais amadas pelos consumidores brasileiros. Pensando em se aproximar ainda mais de seus fãs durante datas comemorativas, a marca anunciou que estão relançando o Chocofini.

    Os produtos, que foram anunciados através do perfil oficial da The Fini Company no LinkedIn, chegam oferecendo a combinação de chocolate, com recheio de balas de gelatina Fini nos sabores Morango e Banana. Além disso, a marca apostou em uma edição Zero Lactose, permitindo que consumidores com restrições alimentares possam experimentar o produto.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Essa não seria a primeira vez em que a Fini aposta na combinação de chocolate e as suas famosas balas de gelatina. Em 2020, a marca trouxe o Chocofini em uma edição que trazia apenas o sabor Morango.

    Os novos sabores de Chocofini deverão chegar em breve em todas as franquias de Fini espalhadas pelo Brasil. É possível que já possam ser encontrados em alguns desses estabelecimentos.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Nubank e Burger King anunciam collab inédita

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    A partir da desta quinta-feira, 20, a unidade do Burger King, localizada na Avenida Paulista, 633, se tornará a primeira ‘não agência’ do Nubank. Não será uma agência, mas sim um espaço para os clientes que une o Roxinho e o BK na principal avenida da cidade de São Paulo. Na parceria inédita, o restaurante será repaginado com as cores do Nu, os totens de autoatendimento serão customizados para entrarem na temática da ativação e na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um cafézinho especial.

    A parceria faz parte da campanha de comunicação do Burger King para a tradicional promoção 2 por R$ 25,90, e visa proporcionar um benefício concreto para os consumidores de ambas as marcas. Os clientes que realizarem o pagamento com cartão físico Nubank, seja na função débito ou crédito, receberão um item adicional – um Free Refil ou Batata Frita Pequena. Os consumidores que não possuírem conta no banco, não poderão participar da promoção.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Galeria de fotos do NuBK, a parceria do Burger King e Nubank

    “O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam. BK e Nubank acreditam que agir vale mais do que falar – e essa parceria é a prova disso.” complementa Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada da marca Burger King no Brasil.

    No Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados, e essa ação é uma forma de demonstrarmos nossa paixão pelos mais de 100 milhões de consumidores.” ressalta Juliana Roschel, CMO do Nubank.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Sadia anuncia promoção para levar fãs ao Lollapalooza Brasil 2025

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    Pelo quarto ano consecutivo, Sadia estará presente no Lollapalooza 2025, sendo a sua segunda edição como patrocinadora oficial. Para celebrar sua parceria com o festival de música, a marca está dando início à duas ações especiais que, juntas, resultam na maior promoção de ingressos que a marca já fez. Serão distribuídos 710 Lolla Day, além de 338 brindes personalizados.

    A marca, que ampliou seu investimento no Lollapalooza 2024 com grandes ativações e lançamentos, este ano, volta fortalecendo ainda mais sua presença no evento. Além de premiar os consumidores com 455 ingressos a mais que no ano passado, Sadia está realizando uma campanha inédita com fandoms de alguns dos headliners.

    Os fandoms definem a cultura, promovendo colaboração e participação ativa nas ações das marcas. Estar próximo dos consumidores significa aproximar Sadia de seus interesses, como o território da música. Por isso, estamos dando uma oportunidade extra para todos terem a chance assistir shows de seus ídolos, curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso da marca, que é a mordida oficial do LollaBR”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

    A promoção de fandoms de Sadia está alinhada com uma tendência global, que aponta que desde 2023, estimular os fandoms é considerado fundamental para as marcas, que buscam investir em ações com a comunidade e implementar estratégias capazes de se destacarem e engajarem direto com os fãs.

    A Sadia também está promovendo uma ação para o público geral, na qual distribui 500 Lolla Days, 88 pochetes personalizadas e 250 Kits Crocantudos. O kit é uma bolsa térmica personalizada recheada com produtos da linha Empanados Sadia

    Como participar

    Para participar, é preciso adquirir dois produtos da linha de Empanados Sadia, realizar o cadastro no site oficial ou WhatsApp da Sadia com dados pessoais e do cupom fiscal referente à compra. O resultado sai na hora e o consumidor recebe uma mensagem informando com qual prêmio foi contemplado.

    A promoção Crocantudos vai até o dia 23 de março e é válida no estado de São Paulo. Cada consumidor pode cadastrar até 350 produtos por CPF durante o período e até 10 cupons fiscais por dia. Cada comprovante fiscal pode ser cadastrado uma única vez e é necessário guardá-lo para efetuar a retirada do prêmio.

    Entre os produtos participantes, estão Nuggets Original, Nuggets Queijo, Nuggets Crocante, Big Nuggets, Nuggets de Legumes, Pop Nuggets, Xtreme Empanacho, Xtreme Chicken Bomb, Peito de Frango Empanadíssimo em Tiras com Ervas, Peito de Frango Empanadíssimo em Tiras com Pimenta e Empanadíssimo Coxinha das Asas.

    Motorola lança Razr 50 Ultra que vira bolsa inspirado em Paris Hilton

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    A Motorola anunciou recentemente que está trazendo uma edição especial e limitada do seu modelo Razr 50 Ultra inspirado em ninguém menos que a socialite americana Paris Hilton. Inspirados pelo lifestyle da herdeira que moldou a personalidade de milhares de jovens nos anos 2000, a marca apostou em um smartphone que trouxesse elementos característicos da identidade visual que Paris construiu ao longo dos anos.

    Conhecido como Razr Plus nos EUA, o design do smartphone traz uma estética totalmente rosa, fazendo referência ao estilo ‘patricinha’, que foi atrelado à Paris durante longos anos. Outro elemento icônico é a assinatura ‘That’s Hot’ da socialite, que é vista na parte traseira do telefone. O destaque fica para a capa, que chega em couro em um tom rosa suave com pequenas alças que permitem transformar o dobrável em uma mini bolsa. Confira:

    Além dos acessórios, o sistema do telefone recebeu 13 wallpapers de Paris Hilton e quatro ringtones exclusivos, permitindo ao usuário elevar ainda mais a experiência de personalização do aparelho.

    Preço e disponibilidade

    O novo Razr 50 Ultra x Paris Hilton da Motorola já está disponível para compra nos EUA com preço de lançamento de US$ 1.200. Não há informações de que o aparelho seja comercializado no Brasil. Para ficar por dentro dos lançamentos de Motorola, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    The Town anuncia Mariah Carey como headline do Palco Skyline

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    Depois de se apresentar no Palco Sunset no Rock in Rio 2024, a cantora norte-americana Mariah Carey voltará ao Brasil no dia 13 de setembro para ser a headline do Palco Skyline, no The Town. O evento, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, anunciou também artistas como Jessie J e Ivete Sangalo, que se juntam à Mariah na mesma data.

    Dona de hits globais como ‘We Belong Togheter”, “Obsessed” e “Bye Bye”, Mariah acumula mais 200 milhões de álbuns vendidos e 19 singles na #1 da Billboard Hot 100, sendo 18 de sua autoria. Entre os sucessos na parada, destaca-se a canção ‘I Wanna Know What Love Is’, que permaneceu 27 semanas consecutivas no topo das paradas no Brasil, se tornando a música #1 por mais tempo no país.

    Antes de Mariah Carey, o publico receberá Jessie J. Com mais de 1,5 bilhões de streams acumulados, sua trajetória na indústria musical se mostra cada vez mais potente e consolidada. Após conquistar espaço no cenário mundial com seu álbum de estreia ‘Who You Are’, o setlist de Jessie ficou gravado no coração de milhares de fãs.

    No mesmo palco, Ivete Sangalo se apresentará antes de Jessie J, trazendo toda a energia de suas músicas para o palco Skyline. Com mais de 150 prêmios nacionais em internacionais, a artista acumula mais de 20 milhões de cópias de discos vendidos, além de possuir as duas maiores turnês solos femininas do país.

    O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, acesse o perfil oficial no Instagram.

    Vanish abre debate sobre bullying nas escolas em nova campanha

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    Vanish, marca líder global em tira-manchas, apresentou durante o Festival Maquinaria, no Rio de Janeiro, o curta-metragem ‘Mancha Teimosa’. O filme, que explora o bullying nas escolas, foi lançado no último dia 15 de fevereiro, com produção da Vetor Zero/Lobo e idealizado pela BETC HAVAS.

    No centro da história, o curta traz uma criança que enfrenta bullying em seu ambiente escolar, mas guarda o sofrimento em silêncio. O isolamento acaba transformando a tristeza em insegurança, criando marcas emocionais invisíveis que só crescem com a falta de diálogo. Quando a mãe percebe manchas no uniforme do filho, essas marcas se tornam o ponto de partida para uma conversa reveladora. À medida em as palavras encontram espaço, as manchas começam a sumir. Confira:

    A iniciativa se alinha à campanha #VanishSalvaSeuUniforme, que, há três anos no período de volta às aulas, se comunica com pais e mães ao se posicionar como uma marca parceira na conservação dos uniformes escolares. Este ano, Vanish decidiu ampliar a conversa, trazendo o bullying para o debate como a verdadeira mancha que pode impactar a vida de uma criança.

    “Queremos unir impacto social e relevância prática em algo significativo e duradouro para o público. Vamos alertar sobre os sinais de bullying e incentivar uma postura mais atenta e aberta no diálogo com as crianças. As únicas manchas nos uniformes devem ser resultado de brincadeiras e diversão, nunca de violências e abusos que geram marcas emocionais”, diz Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Vanish na Reckitt Hygiene Comercial.

    O bullying é um comportamento nocivo, que ocorre geralmente de forma sutil e velada. Para preveni-lo é necessário dar a devida visibilidade ao assunto, abordando o tema de maneira clara e consistente. Temos certeza de que, por meio dessa parceria tão importante com Vanish, milhares de educadores, famílias, crianças e adolescentes terão uma melhor compreensão do problema, que afeta a tantos estudantes no Brasil, oportunizando lidar com o bullying de maneira eficaz, dando voz todos aqueles que precisam de ajuda”, declara Benjamim Horta, Diretor da Abrace – Programas Preventivos e Fundador do Escola Sem Bullying.

    Segundo pesquisas, manchas no uniforme podem ser um dos sinais do bullying, somadas a outros sinais, como estojos e cadernos danificados, mudança de comportamento ou queda de desempenho nas notas da criança ou adolescente. Por isso, esse alerta é extremamente importante. Mães e pais devem estar atentos e conversar. O diálogo é uma arma potente contra o bullying. Se Vanish sempre cuidou do branco impecável dos uniformes escolares, queremos mostrar que o cuidado vai além do tecido”, comenta Sophie Schönburg, Vice-presidente de Criação da BETC HAVAS.

    Criar esse curta para Vanish foi um desafio que nos emocionou profundamente. Desde o roteiro até a finalização, buscamos trazer sensibilidade e respeito ao tema do bullying, traduzindo essa realidade de forma visual e impactante durante o período de Volta às Aulas. Produzir com parceiros como a Vetor e a Abrace nos permitiu explorar as emoções das crianças e famílias de uma maneira única, tornando cada frame um convite à reflexão. Foi uma honra contribuir para essa iniciativa tão necessária”, disse Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

    A animação tem um aspecto lúdico que permite expor assuntos complexos de forma leve. A técnica perfeita para contar essa história, que tem um tema relevante e denso, mas precisava ser contada de uma forma sutil’’, comenta Gabriel Nóbrega, Sócio e Diretor de Cena da Vetor Zero/Lobo.

    Além do filme, a campanha ainda contará com ações no out-of-home e também nas escolas, por meio da parceria com a Abrace – Programas Preventivos, organização fundadora do programa Escola Sem Bullying, que prepara instituições há 12 anos com recursos para combater a violência escolar.

    A colaboração também contará com um e-book que será disponibilizado para educadores, alunos e famílias para fomentar o diálogo sobre o assunto. Além disso, serão disponibilizados livros paradidáticos, curso sobre prevenção ao bullying e planos de aula exclusivos para professores trabalharem a temática em escolas.

    C&A lança programa de estágio para mulheres em tecnologia

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    A C&A anunciou que está lançando seu primeiro programa de estágio 100% voltado para mulheres na área de tecnologia. Serão oferecidas vagas nas áreas de Analytics, Business Transformation & Agility, Customer Tech, Core Systems e Cyber Security. O processo seletivo será conduzido pela empresa Bettha, do Grupo Cia de Talentos.

    Com a iniciativa, a marca busca reforçar sua estratégia de inclusão num setor historicamente marcado por disparidade de gênero. “A área de tecnologia é estratégica para nossa transformação digital, mas também um espaço onde queremos liderar pela equidade. Este programa chega para transformar talentos e para criar referências para que mais mulheres ocupem espaços de inovação, fortalecendo nosso compromisso com um futuro mais inclusivo”, afirma Carolina Borghesi, Vice-Presidente de Gente, Cultura e ASG na C&A. “É com orgulho que compartilho que atualmente, quase 70% das pessoas na C&A são mulheres, e temos 25% de representatividade feminina na liderança em Tech.” completa Borghesi.

    Como participar

    As candidatas devem estar cursando graduação com previsão de conclusão entre julho de 2026 e dezembro de 2026. Também deverão obter conhecimentos básicos em pacote office (Excel, PowerPoint, Word) e em tecnologia e programação. Também deverá ter disponibilidade para trabalho híbrido, 2 vezes por semana presencial no escritório em Alphaville, Barueri/SP.

    Processo seletivo

    Em relação ao processo seletivo, serão quatro etapas. A inscrição, que poderá ser realizada até o dia 09 de março neste link; seguido de testes online, entrevistas e cases com o time da C&A. As aprovadas começarão na companhia em abril de 2025.

    Benefícios

    • Vale transporte ou estacionamento;
    • Vale refeição;
    • Convênio com o Sesc;
    • Wellhub;
    • Seguro de vida;
    • Dia de folga no mês do aniversário;
    • Assistência médica e telemedicina;
    • Descontos em compras na C&A.

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