A M&M’s é uma marca extremamente forte no Brasil, mas infelizmente a Mars, dona da marca, não costuma arriscar tanto por aqui. Ou melhor, não costumava. Isso porque a companhia está apostando forte em um sabor pra lá de diferente no mercado brasileiro, o M&M’s sabor Pipoca. A novidade já está chegando aos pontos de venda espalhados por todo o país.
O produto já foi comercializado em outros países com a temática de Futebol Americano, contando até mesmo com o licenciamento da marca NFL em sua embalagem vendida lá fora. Aqui, mesmo com o crescimento do público apaixonado pelo esporte, a companhia decidiu apostar em uma abordagem mais genérica, voltada para os amantes de filmes, séries e TV. A embalagem brasileira traz o personagem Azul segurando um controle remoto em uma mão e um balde de pipocas cobertas com chocolate na outra.
Novo M&M’s sabor Pipoca
Apesar de apresentar o sabor pipoca, o produto é descrito como um confeito de chocolate ao leite com flocos de arroz e sabor artificial de pipoca. O resultado é um pouco decepcionante. Nós pudemos experimentar o item, que no fim tanto o sabor quanto a textura remetem mais a um biscoito de polvilho com chocolate, do que exatamente uma pipoca doce. Confira o vídeo onde provamos o produto em primeira mão:
Preço e disponibilidade
O novo M&M’s sabor Pipoca é uma edição limitada e já começou a ser vendido no Brasil em dois tamanhos: 35g, que encontramos custando R$ 4,50 e outra versão maior, de 120g, que a marca indica ser um tamanho para dividir com a “galera”, por R$ 13,90. Mais informações em breve nas redes sociais do M&M’s Brasil.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Talvez a Crocs seja uma das marcas que sejam sinônimo de collab, desde o início do ano, nós já presenciamos diversos licenciamentos da marca. Desta vez, a marca se une aos Ursinhos Carinhosos para o lançamento de dois modelos totalmente inspirados no universo dos ursinhos.
As clássicas silhuetas Crush Clog e Stomp Slide ganham as cores do arco-íris fazendo referência a cada um dos personagens que estão presentes no desenho animado. Seguindo o mesmo padrão de lançamentos, junto aos modelos temáticos, os Jibbitz exclusivos chegam a versão pelúcia e se tornam o grande destaque, já que normalmente são feitos de plástico. Confira:
Vale lembrar que a Crocs vem realizando uma série de colaborações. Na semana passada nós falamos sobre o lançamento da da Crocs Batmóvel e Duolingo. A marca, só nesse ano, já trouxe lançamentos em parceria com Kellogg’s, NBA, Nickelodeon, Disney e Pixar, McDonald’s, Naruto, JuJutsu Kaisen e diversos nomes da moda.
Preço e disponibilidade
A nova coleção Ursinhos Carinhosos x Crocs já está disponível no site oficial da marca no Estados Unidos com preços que variam de U$ 79,99 e U$ 84,99. Ainda não é possível afirmar se a coleção chegará no Brasil, mas existe uma grande chance do público brasileiro conseguir adquirir os modelos da collab.
Para mais informações sobre a nova colaboração entre Crocs e Ursinhos Carinhosos, acesse o perfil oficial da marca.
Inspirada pela crescente demanda dos gamers que expressem suas devoções aos jogos em algumas esferas da sua vida, a Acer do Brasil anunciou recentemente o lançamento de uma coleção de roupas totalmente voltada ao lifestyle que vem ganhando força com os anos. A linha de vestuário foi criada para complementar a experiência de jogo e permitir que os jogadores exibam suas identidades tanto dentro, quanto fora do universo digital.
A linha, que foi estrelada por jogadores da vida real, como a apresentadora e influenciadora digital de E-sports Nyvi Estephan, conta com itens como moletons, camisetas, jaquetas, blusões, bermudas, calças e bonés, disponíveis em uma ampla gama de tamanhos para atender a todos os fãs. Confira:
Ao incorporar materiais de alta qualidade e elementos de design inovadores em cada peça, a Acer reitera seu compromisso com a excelência e a criatividade. Desde os tecidos mais avançados até detalhes inspirados em hardware, cada item reflete meticulosidade que é característica da marca.
“Os designs das roupas foram especialmente adaptados para refletir a identidade única da Acer, destacando-se não apenas pelo estilo, mas também pela qualidade e atenção aos detalhes. Com símbolos icônicos da cultura gamer e elementos de design inspirados em hardware, cada peça exala uma estética distinta”, explica Rafael Oliveira, gerente de produtos da Acer do Brasil, idealizador do projeto.
A campanha, que foi realizada pela Mootag, partiu de estudos de dados de uma abordagem B2B2C, que permitiu à marca compreender de maneira mais ampla as necessidades e interesses de seu público-alvo.
“Quando propomos o conceito da campanha para a Acer, pensamos desde o início em uma ação disruptiva, que fugisse do lugar comum, investindo em nomes reconhecidos na cena gamer. Por meio do time da agência, desenvolvemos uma inteligência de dados capaz de mensurar todas as informações de como a marca, consagrada na categoria de hardware para jogos, poderia se comunicar com o consumidor final. Essa inciativa é muito mais do que uma campanha, é uma solução data-driven desde a concepção até o acompanhamento do sucesso de negócio”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.
Para mais informações sobre o lançamento de Acer do Brasil, acesse o perfil oficial da marca.
A Ubisoft acaba de anunciar, em parceria com a Lucasfilm, que Starwars Outlaws, o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, já está disponível para os consoles Xbox Series X|S , PlayStation 5 e para PCs por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store.
Com desenvolvimento liderado pela Massive Entertainment, Star Wars Outlaws convida os jogadores a vivenciar a galáxia de Star Wars como nunca antes, em uma história original ambientada entre os filmes “Star Wars: O Império Contra-Ataca” e “Star Wars: O Retorno de Jedi”. Ao passo em que o Império Galáctico busca incansavelmente derrotar a Aliança Rebelde de uma vez por todas, o submundo criminoso prospera.
Os fãs poderão jogar com a trapaceira Kay Bess e seu fiel companheiro Nix de ‘Star Wars: The Bad Batch’, enquanto eles tentam realizar um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Em busca dos meios para começar uma nova vida, os jogadores se juntarão a Kay e Nix em lutas, roubos e tentativas de enganar os sindicatos do crime, tornando-se os mais procurados da galáxia.
Em Star Wars Outlaws, Kay e Nix buscam a oportunidade de suas vidas. Durante essa era, o domínio do Império está distraído pela incansável rebelião, levando a uma era dourada para o submundo. As façanhas de Kay como uma ladra habilidosa chamam a atenção de Sliro, o líder do novo e ameaçador sindicato do crime Zerek Besh. Quando Sliro coloca uma recompensa em troca da cabeça de Kay, ela e Nix recebem uma única chance de liberdade: realizar um dos maiores assaltos de todos os tempos. Para isso, a dupla precisará navegar pelo submundo da galáxia, construindo sua reputação com organizações criminosas lendárias, incluindo o Sindicato Pyke, o Cartel Hutt, o Clã Ashiga e a Aurora Escarlate – evoluindo de ladrões de rua a foras-da-lei habilidosos.
Kay e Nix podem transformar qualquer situação em vantagem: utilizando furtividade e gadgets para ganhar tempo, usando Nix para distrair e afastar inimigos ou se engajando em combates com as armas blasters em situações tensas ao longo da jornada. Para realizar o assalto definitivo, Kay e Nix buscarão e se aliarão a um elenco de foras-da-lei, incluindo o droide de combate ND-5 (Jay Rincon). Ao mesmo tempo em que roubam bens valiosos, infiltram-se em locais secretos e enganam inimigos, eles precisarão considerar cuidadosamente como suas escolhas afetam o status com os sindicatos, já que cada movimento influenciará a reputação em tempo real de Kay.
Para mais informações sobre o novo título da Ubisoft, acesse o perfil oficial da desenvolvedora.
A HMD, marca que fabrica os celulares da Nokia, anunciou uma collab com a Mattel para o lançamento do ‘Barbie Phone’. A edição comemorativa do modelo ‘Flip’, muito comum nos anos 2000, volta para celebrar os 65 anos de um dos maiores ícones da cultura pop da atualidade.
O novo Barbie Phone segue toda a estética inconfundível da boneca. Tons de rosa dão vida ao eletrônico que, diferente dos atuais, possui somente algumas funções básicas como câmera, chamadas e voz e mensagens de texto. O telefone é acompanhado de diversos itens para decoração como figurinhas, lantejoulas e até mesmo capas personalizadas com o logo da Barbie, permitindo ao usuário usar diferentes combinações. Confira:
“Imagino que algumas pessoas ficarão tentadas a comprá-la como forma de diversão, mas, na realidade, todos são tão dependentes de seus smartphones que qualquer coisa além de um ou outro dia de desintoxicação será um exagero”, disse Ben Wood, analista-chefe da empresa de pesquisa CCS Insight.
Preço e disponibilidade
O novo Barbie Phone de HMD já está disponível para compra em mercados da Europa e Estados Unidos. No país norte-americano, a novidade está saindo pelo valor de U$ 129. Já no território Europeu, o item chega com o preço de 99 libras.
Para mais informações sobre lançamento de Nokia e Barbie, acesse a página oficial da marca na web.
A National Football League (NFL) firmou acordo de licenciamento para uma coleção de vestuário streetwear com a Approve, marca brasileira com a identidade jovem e referência no segmento. As peças já estão disponíveis por meio do site oficial da marca
Com 30 itens, a coleção atende a diferentes equipes e preferências de design, com peças básicas, com estampas discretas, até camisetas estonadas, que remetem ao visual clássico dos uniformes de jogo, além de opções com logos bordados em modelagem oversized. A estética oldschool fica em evidência nas jaquetas de Green Bay Packers, Philadelphia Eagles e Kansa City Chiefs.
O mix de produtos da collab com a NFL traduz o que é a Approve, com modelagens unissex e que atendem uma ampla variedade de estilos. A coleção oferece diversificadas peças, incluindo camisetas, polos, moletons, jaquetas, calças, bermudas, croppeds, entre outras opções.
A inclusão de bermuda e calça jeans baggy reflete a forte tendência de conforto e estilo urbano. Com estética despojada e contemporânea, elas atendem à demanda crescente por roupas versáteis, que oferecem liberdade de movimento.
“Estamos extremamente felizes com a oportunidade única de colaborar com a NFL, a maior liga esportiva do mundo, e de, através do nosso vestuário, dar mais visibilidade ao futebol americano no Brasil. É uma honra estar ao lado da NFL no compromisso de impulsionar o crescimento do esporte em nosso território”, celebra o fundador e CEO da Approve, José Carlos Parra. “Contribuir com a nossa criatividade, como marca streetwear, para essa missão é um grande privilégio, e estamos empolgados com o impacto que essa parceria pode gerar. Tenho muita confiança na moda urbana como um gatilho poderoso para atrais olhares para o universo do esporte, conectando diferentes culturas”, complementa.
Para conferir mais detalhes da coleção NFL x Approve, acesse o site oficial da marca.
O Coala Festival se tornou parte da história da música brasileira graças à diversidade de encontros proporcionados em seu palco principal. Neste ano, que marca a décima edição do evento, essas apresentações serão levadas para além dos muros do Memorial da América Latina, em São Paulo, chegando às telas de milhares de pessoas em todo o país via streaming e de forma exclusiva no Disney+.
Os shows que acontecerão sexta-feira, 6 de setembro, serão transmitidos das 13h45 às 22h; já as performances do sábado e do domingo (7 e 8) serão veiculadas das 12h45 às 22h. Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes, Xande de Pilares cantando Caetano Veloso e O Terno são alguns dos nomes confirmados no festival.
“Vai ser incrível transmitir o Coala Festival pelo Disney+. É uma plataforma recheada de conteúdos interessantes, e é uma honra para nós vermos o festival fazendo parte deste catálogo e sendo potencializado para novas audiências”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. Este será o primeiro ano de parceria entre Coala e o Disney+, que apresentará diferentes perspectivas do evento na transmissão dirigida por Fred Ouro Preto. Os assinantes do serviço de streaming poderão conferir a magia que toma conta do palco principal e a vibração e a emoção do público.
Além dos shows do palco principal na íntegra, a transmissão irá incluir, apresentação de DJs, entrevistas exclusivas e conteúdos gerados ao vivo diretamente do Memorial da América Latina, dando a oportunidade da audiência de todo o país acompanhar todos os detalhes do festival.
“Estamos muito felizes em transmitir o Coala Festival para toda a base de assinantes do Disney+. A cultura nacional é um pilar fundamental da nossa estratégia e possibilitar que pessoas de todo o país acompanhem as apresentações musicais dos três dias de programação será uma experiência incrível”, afirma Renato D’Angelo, gerente geral da Disney Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da evento.
No próximo dia 31, em comemoração ao Dia Internacional do Bacon, a Seara Gourmet, reconhecida pela busca de novas combinações de sabores, se une à Dona do Doce, para lançar uma collab que promete encantar os amantes de bacon e doces.
Dessa inspiração, que combina o doce e o salgado em duas criações, nasceram duas novidades exclusivas: uma bolacha salgada com crispy de bacon, que oferece crocância e o sabor inconfundível do bacon; e outra opção que combina brigadeiro de caramelo cremoso com recheio sabor bacon, trazendo um toque surpreendente e inovador ao doce.
O conceito desta collab foi mostrar a versatilidade e qualidade do Bacon Seara Gourmet, e unir sabores e texturas contrastantes para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível e cheia de sabor.
“A inspiração para a collab veio de um movimento que já existe nos Estados Unidos, onde se consome 10 vezes mais bacon do que no Brasil. Por lá, o bacon já faz parte da combinação de sabores e está presente em pratos muito variados, seja doce ou salgado. E foi por isso que a Seara Gourmet se uniu a Dona do Doce para preparar uma experiência gastronômica única e uma combinação memorável de sabores, demonstrando o quanto o bacon Seara Gourmet pode ser versátil. Ele pode ser desde o protagonista do prato, ou até mesmo um coadjuvante vital em uma combinação de sabores doces ou salgados, como os que entregamos com essa collab. Ao mesmo tempo é um convite a criatividade, para que as pessoas se surpreendam e inovem seus pratos e as mais diferentes receitas utilizando o bacon Seara Gourmet”, afirma Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.
“Como a primeira bolacharia gourmet do Brasil, estamos sempre em busca de inovar e surpreender nossos clientes. É a primeira vez que utilizamos o bacon em nossas receitas e nos surpreendemos em cada etapa do processo. Na receita doce, ele adicionou gosto defumado e salgado, equilibrando a doçura da bolachinha, criando uma combinação única e inesquecível. Já na versão salgada, a crocância do bacon contrastou com a maciez da bolacha, oferecendo uma experiência gustativa muito saborosa e interessante. Esta collab com a Seara Gourmet nos permitiu explorar novos horizontes de sabor, criando algo realmente especial que acreditamos que nossos consumidores vão adorar“, afirmam Paula Machado e Luciana Maciel, fundadoras da Dona do Doce.
A parceria foi idealizada pela agência Able2, responsável pela execução do projeto, garantindo que tanto a Seara Gourmet quanto a Dona do Doce pudessem expressar suas identidades de marca de maneira integrada e única.
“A ideia era criar algo que fosse inusitado, combinando o doce com o salgado de uma forma harmoniosa e deliciosa. O crispy de bacon na bolacha salgada e o brigadeiro de caramelo com o bacon no recheio entregam exatamente o que queríamos: dois produtos irresistíveis,” comenta Gislene Crepe, business partner Able2, agência responsável pela curadoria da parceria.
As embalagens e a estratégia de divulgação dessa collab foram desenvolvidas pela Galeria.ag, a impressão da arte foi feita diretamente no aço, trazendo sofisticação, além da tecnologia de fechamento ploc off, que preserva as características originais dos produtos por mais tempo.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
A Nescafé Dolce Gusto continua trazendo novidades ao portfólio da marca para celebrar o seu 15º aniversário. Desta vez, a marca de máquinas de café espresso aposta na criação de uma cápsula com sabor de KitKat, um dos chocolates mais amado pelos brasileiros.
A cápsula de Dolce Gusto KitKat deverá chegar em setembro ao mercado brasileiro após muitos pedidos dos consumidores nas redes sociais. Apesar de parecer uma novidade, a cápsula já é comercializada no mercado exterior há algum tempo, sendo um grande sucesso entre os amantes de café e chocolate.
Além da variedade de opções em seu portfólio, a parceria de longa data com a Nestlé já resultou em collabs com alguns dos best-sellers da gigante suíça como Alpino, Nescau, Nesquik, Galak e Sensação, e claro, Moça, que junto com Dolce Gusto lançou em 2022 o Cappuccino Moça Doce de Leite.
O produto irá se juntar a outros produtos da marca que já possui 45 sabores e quase 50 bebidas. A Nescafé está com uma ação comemorativa visando o lançamento de produtos a cada 45 dias. Há algumas semanas, nós tivemos a oportunidade de conferir o Cappuccino Moça Brigadeiro.
Apesar de ainda não ter sido anunciado pela marca, em breve, a nova cápsula Dolce Gusto KitKat deverá começar a ser encontrado nos principais mercados do Brasil e e-commerce da marca. Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da marca.
Com um número cada vez maior de marcas nas gôndolas, aquelas que conseguirem se destacar acabam garantindo a difícil atenção do consumidor. Diante disso, uma tendência não tão nova assim acaba ganhando cada vez mais força. O Chaos Packaging.
O termo basicamente se direciona ao ato de criar embalagens completamente diferentes e criativas que surpreendam o consumidor, mesmo que para isso, ele se sinta confuso num primeiro momento. Diversas marcas têm apostado nesta estratégia, com resultados surpreendentes.
A Ajinomoto está sempre antenada às tendencias de mercado. E é nesse movimento que a marca líder de temperos e caldos em pó acaba de anunciar o lançamento de sua linha de temperos naturais Sazón Meu Toque. A linha não tem adição de sal e é composta por um mix de especiarias, ervas e vegetais. Esta é a primeira aposta da marca na categoria e tem como objetivo atender à crescente demanda dos consumidores.
A nova linha apresenta três sabores: Caseiro, Ervas e Tomate. O Caseiro combina alho, cebola, cenoura, páprica doce e ervas. Já o de Ervas oferece uma mistura fresca de manjericão, salsa, cebolinha e orégano. Por fim, o de Tomate traz uma combinação equilibrada de tomate, pimenta e ervas.
As embalagens foram projetadas para preservar o frescor e a conveniência, facilitando sua aplicação durante todas as etapas da preparação culinária, e serão comercializadas em dois formatos, pote e sachê. O pote conta com uma tampa com sistema abre e fecha, já funcionando como um porta tempero. Já o sachê possui fechamento zip lock.
Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, conta que o lançamento foi pensado para que o consumidor acrescente seu próprio toque nas receitas, além de estar alinhado com as principais tendências de mercado. “A linha Tempero Sazón Meu Toque foi desenvolvida para manter a liderança da marca Sazón na categoria de temperos, com a expansão de seu portfólio para temperos naturais. Pensando na oferta de soluções em linha com o momento econômico e os hábitos de consumo, criamos novas ocasiões de uso e pretendemos atingir um público que está priorizando opções mais naturais, sem deixar de lado a praticidade e deliciosidade”, afirma o executivo.
A nova linha Sazón Meu Toque já pode ser encontrada nos mercados localizados em São Paulo e Minas Gerais.
No dia 5 de setembro, as salas de cinemas brasileiras irão receber o mais novo título da franquia Beetlejuice. O filme, que é um clássico dos anos 80, foi um grande sucesso nos Estados Unidos e até hoje continua colecionando fãs da obra. Em celebração ao lançamento de ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem – Beetlejuice Beetlejuice’, a Cinépolis está trazendo um combo temático inspirado no personagem principal.
O copo chega trazendo referências diretas ao personagem Beetlejuice em seus trajes memoráveis nas cores preto e branco. O destaque do lançamento vai para a tampa do copo, que ganha uma releitura do rosto do personagem no estilo ‘Booble Head’ ou ‘Cabeça de Mola’, que, em vez de uma conexão sólida, a cabeça é conectada ao corpo por uma mola ou gancho de tal forma que com uma batida leve fará com que a cabeça se mova ou balance, oferecendo uma experiência divertida aos consumidores. Confira:
A Cinépolis está oferecendo três opções de combos para quem for assistir ao novo filme. Na primeira opção, será oferecida 1 pipoca grande, 2 bebidas de 1000ml e um copo exclusivo do filme. Para a opção dois, os clientes poderão escolher 1 pipoca grande, bebida 700 ml e um copo exclusivo, A última opção oferece o copo exclusivos do filme de forma avulsa.
Sobre Beetlejuice 2
A trama se passa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia Deetz já é adulta e mãe da adolescente Astrid, que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e abre, sem querer, o portal para a vida após a morte, mais uma vez virando a vida da família Deetz de ponta-cabeça com o ressurgimento do extravagante fantasma Beetlejuice.
Para mais informações sobre o combo de Beetlejuice para o Cinépolis, acesse o perfil oficial da marca.
Até 1 de setembro, quem estiver passando pela estação Barra Funda do metrô de São Paulo, terá uma oportunidade de ganhar instantaneamente um batom Tratamake de Avon, muito conhecido por sua fórmula com ácido hialurônico que proporciona hidratação intensa aos lábios. Ao todo, mais cinco mil batons serão distribuídos na ação promocional.
Para participar, os que passarem pela estação durante os dias da ação, precisarão girar uma roleta, e a core do batom será escolhida aleatoriamente. Em seguida, a embalagem pode ser personalizada com o nome ou apelido do consumidor. “Estamos entusiasmados em oferecer essa experiência divertida ao nosso público. É uma forma de experimentarem o poder dos nossos produtos enquanto desfrutam de uma atividade única”, afirma Andrea Echeverri, diretora de maquiagem da Avon.
A ação conta com batons Avon Hydramatic Tratamake Radiante que combinam tratamento dos lábios e proteção solar. O portfólio do produto está disponível em 15 cores, oferecendo alta performance, efeito gloss, renovação instantânea e hidratação contínua e prolongada.
Para mais informações sobre a ação, acesse o perfil oficial da marca.
O Cabana Burger e a Biscoff anunciaram que estão trazendo ao portfólio de sobremesas da marca um novo item em colaboração. A novidade chega os restaurantes da rede na próxima terça-feira, 03, e promete ser um sucesso entre os consumidores.
O novo item da parceria entre Cabana Burger e Biscoff é um Sundae que traz massa de sorvete de creme do Cabana, pasta, calda e como topping, biscoitos Biscoff trazem toda a crocância para o lançamento da colaboração entre as marcas. Confira:
Cabana Burger é conhecida por seus hambúrgueres artesanais de alta qualidade, já realizou parcerias com a Rap10 para o lançamento de uma sobremesa feita com sorvete de creme, brigadeiro cremoso, calda de amarena e triângulos de Rap10 Chocolate crocantes. Já outra colaboração muito memorável, é o Rango Burger que foi criado pelo Diego Defante e Lucas Inutilismo no programa Rango Brabo.
A rede também já realizou colaborações com a plataforma de streaming Spotify para o lançamento de lanches inspirados nas playlists mais ouvidas do app. Kopenhagen também faz parte das marcas que já passaram pelo cardápio do Cabana com o lançamento do Fudge Pie Língua de Gato e o Cookie Língua de Gato.
Preço e disponibilidade
O novo Sundue Biscoff x Cabana Burger estará disponível na próxima terça-feira, 3, em todas as unidades do restaurante. Segundo a assessoria, o estoque é limitado então a previsão é que a novidade fique por pouquíssimo tempo no cardápio da rede. Os consumidores poderão experimentar o lançamento por R$ 22,00 em todas as lojas da rede. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Dando continuidade à campanha inspirada no filme de Deadpool e Wolverine, o Burger King anunciou que está trazendo uma nova colaboração com a Heinz. A partir de hoje, além das meias dos parças mais famosos do cinema, os fãs que forem até a loja da Avenida Paulista, em São Paulo, poderão saborear seus lanches de uma forma muito mais estilosa, com o ketchup e a mostarda exclusiva da Heinz Deadpool e Wolverine.
Todos os clientes que comparem os dois pares de meias inspiradas em Deadpool e Wolverine na loja temática, receberão uma bisnaga de ketchup e uma mostarda Heinz com embalagem exclusiva dos personagens. A promoção estará disponível por R$ 33,80, enquanto durarem os estoques.
“Essa parceria entre o Burger King e a Heinz não é apenas um reforço na campanha inspirada no filme Deadpool & Wolverine, mas também uma forma de aproximar ainda mais as duas marcas e oferecer aos fãs uma experiência superdivertida. Com mais um item personalizado dos personagens, que trouxe um ótimo engajamento, a ação promete ser um sucesso” comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.
“Temos nesta parceria a essência de Heinz: atrelar criatividade à inovação para entregar momentos únicos. Mais do que produtos, retratamos um lifestyle e trabalhamos com o amor da nossa comunidade, investindo em criar experiências únicas para os fãs da marca. Assim, além de simplesmente comunicar, estabelecemos uma verdadeira vivência da marca com o consumidor e criamos conexões fortes”, reforça Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Até onde vai a criatividade do brasileiro? Essa semana muitos de vocês devem ter se deparado com o assunto que tomou conta das redes sociais: a próxima novela da Globo intitulada ‘Pé de Chinesa’. A novela fictícia, que foi criada por internautas, tomou proporções tão grandes, que fizeram algumas pessoas acreditarem que a novela seria de fato, a próxima produção da Rede Globo.
Tudo começou no X, antigo Twitter, muitos internautas embarcaram na brincadeira e começaram a dar asas à criatividade. No roteiro da falsa novela, os protagonistas Xu Lee, interpretada por Jade Picon, é a filha perdida de um homem chinês e vive na academia de Kung Fu da sua vó, que é interpretada por Fernanda Montenegro. A história muda, quando o criminoso Keen Xong, interpretado pelo ex-BBB Davi Brito, ateia fogo no Dojo de sua família, que acaba causando a morte da matriarca da família Lee. Ficando sozinha no mundo, Xu Lee embarca para o Rio de Janeiro em busca de vingança contra o assassino de sua avó.
A trama fictícia gerou tanta repercussão que até a renomada autora de novelas da TV Globo, Gloria Perez, se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Confira:
Os usuários também usaram e abusaram da Inteligência Artificial para criar diversas imagens da suposta produção. A criatividade foi tanta, que até o momento, a novela fictícia já conta com trilha sonora, abertura, escalação e encerramento. A trama seria escrita por Gloria Perez e dirigida por Wolf Maya. Aparentemente, a produção também possui uma data de estreia fictícia, que seria em 2025.
Para enriquecer o roteiro, nomes da mídia como Yudi Tamashiro, Rafa Kalimann, Viih Tube, Fiuk, Carlinhos Maia, Maya Mazzafera, Gkay, Alane Dias e Raquel Brito e Giovanna Antonelli compõem o elenco. Giovanna, que seria Bárbara Lee, mãe de Xu Lee, apareceu nas redes com o pé enfaixado, dando a entender que a atriz estaria se preparando para a super produção. Mas o que também não passa de uma brincadeira, pois a foto é antiga.
Mesmo que o roteiro seja criativo e pareça interessante, é importante lembrar que tudo isso não passa de uma brincadeira criada por usuários em diversas redes sociais.
Especializada em criar projetos inovadores no campo da brand experience, a Atenas.ag será responsável pela criação do maior número de ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024. Ao todo, serão seis grandes entregas para marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident e Heineken 0.0. O evento, que é considerado um dos maiores festivais de entretenimento do mundo, está celebrando 40 anos de história em uma edição especial este ano.
A Atenas.ag já marcou presença no Rock in Rio Brasil, realizando os projetos da Ubisoft em 2017 e da Heineken em 2022. “Proporcionar experiências para essas marcas gigantes em um festival tão icônico como o Rock in Rio Brasil é um grande reconhecimento. Estamos muito felizes com o que vamos entregar em 2024, que tem tudo para ser histórico”, comenta Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Esse resultado reflete a confiança que conquistamos com essas marcas emblemáticas e, claro, o sucesso que tivemos em nossos projetos nos últimos anos”, complementa Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da empresa.
Nos últimos meses, a agência de brand experience contratou, em média, 135 novos colaboradores para integrar sua equipe, além de aproximadamente 1.200 profissionais indiretos, através de fornecedores contratados, com o objetivo de focar nos projeto do Rock in Rio 2024. Esse reforço do time é parte de uma estratégia para garantir a excelência na execução dos eventos e proporcionar experiências memoráveis ao público, além disso, a contratação de novos talentos reflete o crescimento contínuo que a agência busca em suas operações.
Em 2021, nós tivemos a oportunidade de conferir o a primeira coleção de tênis Oüs e Street Fighter em collab. Agora, em 2024, as marcar reforçam sua parceria com o ‘Round 2’ da primeira cápsula trazendo novos modelos de tênis e também peças de vestuário inéditas.
O destaque da coleção Oüs x Street Fighter vai para os modelos de tênis fica para os modelos de tênis. A silhueta 2K Street Fighter, celebra a história do jogo com cores que nos lembrar do icônico logo do game. O modelo Imigrante Series X – Chun-Li Edition, ganha as cores azul e dourada em uma homenagem a primeira personagem feminina do jogo, Chun-Li. E para finalizar, o modelo Phibo 1123 – E. Honda Edition, que é inspirado no lutador de Sumô japonês que também faz parte dos personagens do jogo. Confira:
A coleção também oferece diversas opções de peças de vestuário como blusas, bonés e um suéter. Todos as peças também ganham uma identidade visual que nos remete imediatamente ao universo do jogo, além de também trazer personagens icônicos em estampas de blusas como Honda, Slave Dhalsim e Chun-Li.
Para mais informações sobre a nova coleção da Oüs x Street Fighter, acesse o site oficial da marca.
Sobre a Oüs
A Öus foi fundada em 25 de agosto de 2008, em Curitiba, pelos irmãos Rafael e Bruno Narciso. Inspirada pela cultura do skate, graffiti, hip-hop e streetwear, a marca nasceu com o objetivo de criar tênis de alta qualidade que captassem a essência do skate como um estilo de vida.
Desde o início, a Öus se destacou por lançar novos modelos a cada seis dias, garantindo sempre originalidade e inovação. A marca abraçou a cultura do skate com foco no conforto, durabilidade e ergonomia, essenciais para os atletas. Ao longo dos anos, a Öus se consolidou no mercado nacional e internacional, exportando seus produtos para países como Estados Unidos, Austrália e Japão. Hoje, com mais de 450 pontos de venda no Brasil, a Öus continua a moldar o cenário do skatewear com produtos que vão além das quatro rodinhas, oferecendo também roupas e acessórios que refletem a alma do streetwear.
A parceria entre Carmed e Fini foi um divisor de águas no universo das collabs no Brasi. Os hidratantes labiais da Cimed viraram uma febre e conquistaram o público brasileiro ao trazerem aromas inspirados no universo lúdico das balas de gelatina Fini Beijos, Bananas e Dentaduras. E como todo grande sucesso, esse também acaba de ganhar uma continuação. Agora em 2024 as marcas anunciaram com exclusividade ao GKPB que estão trazendo três novos produtos às gôndolas: Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora Intensa.
Novos Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora Intensa
A nova coleção de Carmed Fini, foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini – o Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.
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No ano passado, a colaboração rendeu à Cimed um faturamento absurdo de R$ 23 milhões em apenas um mês. Somente este produto representou 6% da receita da companhia no mês do lançamento. Os valores são resultado de uma viralização sem precedentes para as duas marcas com milhões de publicações de fãs apaixonados nas redes sociais.
Seguindo a receita de sucesso, Carmed também anunciou outras collabs icônicas com Burger King e e Ana Castela. Os produtos fizeram sucesso nas redes sociais, mas ainda não chegaram perto do fenômeno da parceria com Fini; que também se dedicou a trazer uma série de colaborações com marcas presentes no Brasil, como Bauducco, Havanna e Harry Potter.
A Cimed é a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, e a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no País. A combinação das duas marcas deve criar neste ano mais uma correria aos pontos de venda em busca do lançamento do ano. Esse movimento marca mais uma trajetória das duas marcas com um gostinho de comeback e nostalgia.
Se nos últimos anos as crianças têm ficado cada vez mais tempo dentro de casa em ambientes fechados utilizando telas de smartphones, tvs e computadores, a Fruittella quer dar um empurrãozinho para ajudar os pais a levarem seus filhos para o ar livre. A marca acabou de anunciar a criação de um livro exclusivo que só revela a imagem quando entra em contato com a luz do sol.
Para incentivar a explorar o ‘mundo lá fora’ e a interação familiar, Fruittella lança o livro “Lá fora é mais legal”, que estimula a família, de forma lúdica e inovadora, a passar mais tempo se divertindo ao ar livre.
Como novidade, o exemplar (produzido em tiragem limitada) apresenta uma tecnologia que, quando aberto em um ambiente fechado, o livro aparenta ter suas páginas em branco. Apenas quando entra em contato com a luz do sol as palavras e ilustrações são reveladas. E, se o livro for levado para um espaço coberto, as páginas voltam a ficar em branco. Para promover a ação, a marca fará uma ativação no Parque Ibirapuera, no sábado (31/8) e domingo (1/9), com atividades voltadas para o público infantil.
O projeto, que foi criado pela VML Brasil e conta com a BR Media na amplificação com influenciadores, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca sobre o poder do sim, como um rotineiro “não” pode se tornar um empolgante “sim”. Como embaixadora da ação, Fruittella convidou a criadora de conteúdo e mãe Taciele Alcolea, que desde 2010 aborda temas relacionados à maternidade e infância.
A campanha reforça o significado de fortalecer laços através de deliciosas brincadeiras vividas com toda a família e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações. “Momentos em família, principalmente fora de casa, vem se tornando cada vez mais raros. Fruittella acredita que dizer sim é libertador e empodera não só os pais, mas também as crianças. O livro “Lá Fora é mais legal” é uma oportunidade inovadora de Fruittella reforçar e materializar o Poder do Sim de forma proprietária e poderosa”, destaca Angelina Perrin, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
“Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada”, complementa Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.
A ação também terá nomes de peso do mercado de influência, referências no nicho de maternidade, como Michele Passa, Babi Sabbag, Mãe Musical, Família Pessoa Tardivo e muito mais. O squad vai reforçar e amplificar as mensagens sobre a importância das brincadeiras fora de casa para o desenvolvimento das crianças, revelando a novidade do livro. A BR Media ficou responsável por mapear, contratar e gerenciar o conteúdo desenvolvido por Taci e o elenco de sustentação.
“Promover a conexão do mundo real com o virtual é um dom que um bom criador de conteúdo precisa ter. A campanha de Fruittella tem seu alicerce nisso, vamos trazer o contexto do ‘Lá fora é mais legal’ não só para gerar awareness, mas para trazer isso à tona, levando famílias para essa ativação, nosso objetivo é criar uma conexão real, e até mesmo afetiva do público com a marca, através dos creators”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media.
Chegou a hora de brincar no sol
O evento de lançamento no parque do Ibirapuera vai reunir uma experiência exclusiva e lúdica ao ar livre para toda a família. Serão rodas de leitura, vivendo na prática o propósito de Fruittella com o livro, além da possibilidade de ganhar brindes através de um sorteio ao final de cada sessão.
Serviço:
Ativação exclusiva Fruittella Final de semana de atividades para crianças e pais com muitas brincadeiras ao ar livre. Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2024. Horário: 8h às 16h. Local: Parque do Ibirapuera – Portão 5 e 6. Grátis