A Hellmann’s está anunciando mais um movimento estratégico com a expansão de sua linha Supreme. Até então, o portfólio premium da marca contava com a maionese, lançada em 2022, e o ketchup, que estreou no mercado no Rock in Rio 2024 e, agora, a apresenta a mostarda e o barbecue, os quais o público poderá degustar em primeira mão no The Town 2025.
Com foco em experimentação, a marca leva mais de 8 toneladas de molho ao festival, espalhadas pelas ilhas de molho no gramado e na área VIP. Os novos produtos terão abrangência nacional e poderão ser encontrados em pontos de venda físicos e digitais a partir da primeira semana de setembro.
“A inovação é um dos motores que sustentam a liderança de mercado de Hellmann’s na categoria de molhos. Dobrar o portfólio da linha Supreme, que passa de dois para quatro produtos, é um movimento que reforça nossa aposta no segmento premium e amplia o nosso mix de produtos para elevar as experiências gastronômicas dos consumidores. Começamos com a Maionese Hellmann’s Supreme, que é feita com ovos 100% caipiras e conquistou nosso público com sua cremosidade sem igual; seguimos com o Ketchup Hellmann’s Supreme, que, feito com ingredientes de origem 100% natural, performou acima do esperado em seu lançamento; e agora completamos a família com a Mostarda Hellmann’s Supreme e o Barbecue Hellmann’s Supreme. É dessa forma que unimos estratégia, inovação e desejo de consumo”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
Com a linha completa de Hellmann’s Supreme, que agora reúne maionese, ketchup, mostarda (na squeeze de 250g) e barbecue (nas versões 380g e 280g).
A Calçados Bibi está apresentando ao mercado o Bibi Color, um tênis inspirado na tendência dos livros de colorir que ganharam a preferência de crianças e adultos, como os populares Bobbies Goods. O chega para propor uma experiência lúdica, personalizada e interativa, já que os pequenos podem pintar o produto com canetinhas permanentes, criando um visual único, com a sua própria assinatura.
Confeccionado em lona de algodão, um material leve e respirável, perfeito para acompanhar as crianças ao longo do dia, o Bibi Color conta ainda com a exclusiva palmilha Fisioflex, que a marca diz proporcionar a sensação de andar descalço, e solado em TR, que garante aderência e resistência para todos os tipos de brincadeira. E para deixar a rotina ainda mais prática, o cadarço elástico no cabedal facilita o calce, permitindo autonomia e praticidade no dia a dia dos pequenos.
Para garantir o melhor resultado na personalização, recomenda-se o uso de canetas permanentes e deixar a pintura secar por 24 horas após a finalização. Vale ressaltar que a pintura é definitiva, e eventuais manchas ou borrões fazem parte do processo criativo. A limpeza deve ser feita com pano úmido e sabão neutro, evitando imersão em água ou lavagem na máquina.
“Sempre acompanhamos as tendências de moda e o que está em alta no segmento infantil. Com o lançamento do Bibi Color, reforçamos nosso compromisso em aliar bem-estar, inovação e diversão, promovendo experiências que vão além do calçado. Tudo isso, com base no nosso propósito, de fazer o bem para gerar boas lembranças”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Calçados Bibi.
A novidade está em fase de pré-venda no e-commerce da Bibi e estará disponível nas mais de 130 lojas da marca e no aplicativo de vendas a partir da segunda quinzena de agosto. É importante destacar que, por se tratar de um produto customizado, não há possibilidade de troca após a personalização. O Bibi Color está disponível na numeração que vai do 28 ao 37, pelo valor de R$ 259,90.
Neste final de semana, o Autódromo de Interlagos será palco de um dos maiores festivais do país com a estreia da segunda edição do The Town. Entre artistas nacionais e internacionais, as experiências são um ponto estratégico e muito importante para as marcas se aproximarem ainda mais de seus consumidores. E neste ano, a ATENAS.ag, agência especializada em branding experience e reconhecida por criar ativações de impacto e experiências de marca, desembarca no festival, assinando ativações de cinco grandes marcas: Eisenbahn, Amstel VIBES, Trident, Johnnie Walker e Cup Noodles.
A agência, que completou recentemente 18 anos de trajetória no mercado, será responsável por toda a jornada da presença das marcas no festival – do planejamento e criação à concepção dos projetos, além de montagem e execução ao longo de todos os dias do evento. Ao todo, serão 19 ativações distribuídas pela Cidade da Música.
“Estamos muito felizes e prontos para The Town. Para nós, na ATENAS.ag, a verdadeira sinergia entre a experiência musical e a presença das marcas acontece quando conseguimos transformar o público em protagonista da história. Isso significa criar ativações que não apenas coexistam com o festival, mas que conversem diretamente com a sua atmosfera sonora e energética”, comenta Denise Garrido, CEO da agência.
Para Quércia Andrade, co-CEO, em grandes eventos como este, é necessária uma leitura cuidadosa da estratégia de comunicação de cada marca e maior integração com outras ações das mesmas: “A integração dos nossos estandes com outras frentes de marketing é pensada para que a experiência no festival ultrapasse os limites do espaço físico e continue reverberando depois. O objetivo é que cada ativação já nasça conectada às campanhas em andamento, potencializando narrativas e ampliando seu alcance, com conteúdo relevante e mídia espontânea”, finaliza.
Confira abaixo as ativações de marca que serão realizadas pela ATENAS.ag durante o The Town 2025:
Eisenbahn
Eisen Rock Station: O estande inovador da cerveja Eisenbahn no The Town, destacando sua atmosfera de estação de trem com elementos visuais únicos.
A Eisenbahn, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town, estará presente com um espaço que recria a atmosfera de uma estação de trem. A agência traduz a autenticidade e o DNA da cerveja premium, trazendo elementos visuais que reforçam sua tradição por meio da plataforma também criada pela ATENAS.Ag: o Eisen Rock Station. Com um estande de 225m² e 10,5m de altura, a marca terá 9 pontos de contato com o público: 3 beer stations, rooftop de vendas, o espaço principal Eisen Rock Station, bar no Market Square, aplicação de marca na área VIP, tirolesa e a presença de mochileiros circulando pelo gramado.
Amstel Vibes
Ativação vibrante da Amstel VIBES, destacando roupas e itens promocionais para o festival The Town.
Amstel VIBES, por sua vez, por ser voltada à celebração e conexão, contará com uma ativação energética por toda a extensão dos gramados, onde diversos mochileiros vão oferecer a bebida pronta em seus dois sabores: limão ou strawmelon (morango com melancia). Para se destacar no meio do público, eles estarão vestidos com uniformes de cores vibrantes e tecidos que brilham no escuro, ganhando ainda mais visibilidade à noite. Quem adquirir Amstel VIBES também poderá receber copos com luzes que piscam, além de adesivos corporais exclusivos.
Copos iluminados do Amstel VIBES disponíveis durante o festival The Town, destacando a energia e a celebração do evento.
Trident
Estande interativo da Trident no The Town, destacando ativações emocionantes em um vibrante espaço verde menta com um tobogã em formato de boca.
O estande de Trident, localizado ao lado do Palco Factory e assinado pela ATENAS.ag, será um verdadeiro convite à interatividade. Com 100 m², o espaço reúne quatro ativações que traduzem o universo da marca em experiências únicas. Entre os destaques, o público poderá subir em um Trident X Senses gigante e descer por um tobogã em formato de boca; aproveitar um mezanino panorâmico em formato de embalagem para fotos inesquecíveis; e se divertir na cabine fotográfica que gera GIFs para eternizar o momento. O cenário ainda ganha força com a icônica cor verde menta, presente em toda a cenografia. Quem participar das ativações poderá garantir brindes exclusivos — como Shoulder Bag e ventosas para celular. Além do estande principal, localizado próximo ao Palco Factory, o público ainda poderá encontrar uma boca instagramável pelo festival, e um quiosque para a compra de produtos da marca, como as embalagens exclusivas e limitadas lançadas neste ano. O espaço fica próximo à área do Palco Skyline.
Johnnie Walker
Estande sofisticado da Johnnie Walker no festival The Town, destacando lounges elegantes e sessões de degustação.
Para a Johnnie Walker, a agência formulou uma proposta sofisticada: em seu espaço, lounges de som refinado, com design elegante e sessões de degustação guiadas vão narrar sua trajetória como marca e reforçar seu legado. O destaque das ativações é um estande de 50 m², que convida o público a vivenciar “o sabor das melodias”, onde cada nota do cardápio se transforma em beats criados por um bartender-beatmaker, resultando em drinks personalizados. Durante o festival, serão distribuídos brindes exclusivos: capa de tênis (estande principal), copo + tirante (VIP) e pin colecionável (gramado). Além do estande principal, também conta com dois bares na área VIP.
Cup Noodles
Cup Noodles chega ao The Town com três espaços destinados à venda de produtos — localizados próximos da loja de Produtos Oficiais de Bandas, ao brinquedo Megadrop e ao palco São Paulo Square. Garantindo rapidez e conveniência para o público, a participação da NISSIN nesta segunda edição do festival reforça o posicionamento da marca ao levar sabor, praticidade e preço acessível aos grandes eventos, oferecendo 13 sabores de Cup Noodles e quatro de Nissin Yakissoba U.F.O.. Por lá, também será possível encontrar o mascote Cupman, animando e interagindo com o público, além de vendedores ambulantes circulando pelo evento para quem não quiser perder nenhuma atração.
A Jin Jin sempre realiza promoções atrativas para seus consumidores e agora está com uma linha de bentôs colecionáveis. A linha foi chamada de “Coleção Bentô – Jornada de Sabores”, com três modelos à disposição para troca.
A ação se soma à linha de bowls colecionáveis e também as promoções “Traços da Natureza”, com três opções de copos, e “Cultura na Mesa”, de jogos americanos, nas quais entregava os brindes aos clientes sem que eles precisassem dar nenhum valor a mais, somente consumindo no local.
Confira abaixo os três modelos de bentô disponíveis:
Hanami, Flores de Sakura – O Início da Jornada: Nas cores azul e cinza, traz, sob delicadas flores das cerejeiras, a renovação ganha sabor. O tsuru, mensageiro da sorte, acompanha, simbolizando proteção para quem dá os primeiros passos. Nela, ainda vai escrita a mensagem “Todo sabor e uma nova flor no caminho.”
Mercados da Ásia – A Descoberta: Com a mensagem “cada prato conta uma história única”, o modelo traz tons de rosa com cinza e elementos como lanternas vibrantes a peixes estilizados, ecoando os mercados asiáticos que exalam vida. Um cenário repleto de cores, aromas e histórias que se revelam em cada ingrediente selecionado com cuidado.
Perseverança e Sorte – A Inspiração: O terceiro traz o Daruma sorrindo, com um olho preenchido e o outro à espera da próxima conquista. Símbolo de perseverança, vem na cor verde e inspira quem percorreu essa jornada a olhar para o futuro com confiança e propósito. A mensagem em destaque é “Cada sabor é um passo para realizar seus sonhos”.
A promoção é válida exclusivamente para as vendas no balcão, nas lojas participantes. Para adquirir um dos modelos, o consumidor deve se cadastrar no Clube Jin Jin com o CPF e consumir R$ 50, seja no buffet ou no à la carte, e informar o número do documento no caixa.
Do dia 8 de setembro a 1º de outubro a rede Cinemark anunciou que irá promover o Descontão Cinemark, ação exclusiva da empresa que oferece ingressos pelo valor promocional de R$ 12 em sessões 2D, 3D e XD e R$ 20 para Poltronas D-BOX, de segunda a quarta-feira. A promoção é válida somente para algumas unidades selecionadas do estado de São Paulo.
Ao longo de quatro semanas, os paulistas vão poder conferir diversos filmes no valor especial. Já no início de setembro ‘Invocação do Mal 4: O Último Ritual’ encerra a jornada de Ed e Lorraine Warren nos cinemas. ‘Damon Slayer – Kimetsu no Yaíba Castelo Infinito’ é a atração para os fãs de anime. Leitores e entusiastas de Stephen King vão conferir mais uma adaptação do autor às telonas com ‘A Vida de Chuck’. A programação da Cinemark também traz ‘Super Wings em Velocidade Máxima’, ‘O Retorno’, e os nacionais ‘O Rei da Feira’ e ‘A Sogra Perfeita 2’.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Para deixar a experiência ainda mais completa, a rede vai disponibilizar para todos os clientes o cupom “DESCONTAO12”, que concede 12% de desconto em produtos do Snack Bar, válidos nos cinemas participantes da promoção e para compras feitas de segunda a quarta.
“Como parte da estratégia de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, o Descontão Cinemark retorna e, desta vez, focado na grande São Paulo, cujo público está sempre atento às novidades da marca. Nossa ideia é ampliar a oportunidade dos clientes de assistir a filmes inéditos de um catálogo rico e incentivar a ida ao cinema por meio do custo-benefício do ingresso. Queremos que todos tenham a oportunidade de aproveitar o melhor do cinema conosco, unindo a tecnologia de ponta nas salas e a nossa premiada pipoca em uma experiência completa“, comenta José Octavio Freitas, Diretor de Conteúdo e Programação da Cinemark.
Confira abaixo as salas participantes:
Aricanduva
Atrium Shopping
Boulevard Tatuapé
Center Norte
Central Plaza
Cidade São Paulo
Eldorado
Extra Anchieta
Golden Square
Grand Plaza Shopping
Interlagos
Internacional Shopping Guarulhos
Lar Center
Market Place
Metrô Santa Cruz
Metrô Tatuapé
Metrô Tucuruvi
Mogi das Cruzes
Mogi Urupema
Mooca Plaza Shopping
Osasco
Park Shopping São Caetano
Pátio Higienópolis
Pátio Paulista
Raposo Shopping
Shopping D
Shopping Granja Viana
Shopping Iguatemi SP
Shopping Tamboré
SP Market
Tietê Plaza Shopping
West Plaza
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Para celebrar a temporada de 2025 e o jogo que acontece mais uma vez em São Paulo, NFL e Paramount Consumer Products anunciam uma nova parceria: o lançamento da coleção oficial “NFL x Bob Esponja”, disponível para os fãs em toda a América Latina.
A linha exclusiva chega ao Brasil nesta semana, e conta com itens personalizados dos dois times que disputam o NFL São Paulo Game 2025, Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, além de outras equipes da liga. A coleção inclui camisetas, moletons, bonés e acessórios personalizados, destacando os personagens Bob Esponja e Patrick, caracterizados como jogadores de futebol americano. Confira:
Pai e filho exibindo camisetas da coleção ‘NFL x Bob Esponja’, destacando personagens da série como jogadores de futebol americano.Celebrando a coleção ‘NFL x Bob Esponja’, dois fãs posam em um sofá temático, vestindo itens da linha exclusiva com personagens icônicos.
“Estamos muito animados com essa parceria com a Paramount para lançar essa coleção divertida e inspirada em Bob Esponja Calça-Quadrada, celebrando o espírito lúdico do futebol americano e do jogo em São Paulo este ano”, disse a vice-presidente de produtos de consumo internacional da NFL, Salha Latif. “À medida que priorizamos nosso crescimento internacional, estamos ansiosos para trazer aos fãs da América Latina maneiras únicas de representar seu amor pelo esporte e pela NFL”, complementou.
A partir desta sexta-feira, dia 5, os produtos ficam à disposição nas lojas NFL Shop em São Paulo, na Arena Corinthians e além de Riachuelo, New Era Cap Brasil, GoCase e Sport America.
Pokémon GO, o jogo mobile dos monstrinhos de bolso mais famosos do mundo, irá marca presença na segunda edição do Orgulho Nerd SP, realizado no Parque Ibirapuera. Entre 13 e 14 de setembro, a iniciativa levará uma programação exclusiva para a comunidade e os fãs da franquia.
No evento, os treinadores poderão interagir com uma área decorada com Poképaradas e oportunidades para fotos de Pokémon GO, além de aprender a como jogar Pokémon Estampas Ilustradas, em aulas com Professores Pokémon de verdade. Adicionalmente, o Dia Comunitário da Flabébé também ocorrerá em paralelo no dia 14 de setembro.
Entre 14h e 17h, os treinadores poderão encontrar a versão brilhante da Flabebé com maior facilidade. Por fim, como parte da celebração ao Orgulho Nerd SP, postais colecionáveis de Pokémon Go serão distribuídos para os participantes.
Realizado no Pavilhão das Vulturas Brasileiras do Parque Ibirapuera, o Orgulho Nerd SP é um evento realizado pela Secretaria da Cultura, Economia, e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte. O evento tem entrada gratuita para os visitantes.
Para mais informações, acesse as redes sociais oficiais de Pokémon Go.
Com a estreia de Stranger Things cada vez mais próxima, as marcas têm se preparado para anunciar seus lançamentos para celebrar a quinta e última temporada da série que chega na grade de conteúdos da Netflix no dia 26 de novembro. Entre diversos produtos já revelados, estão os novos waffles temáticos da Forno de Minas, que ganha duas versões inspiradas na saga.
Em edição limitada, a marca, reconhecida por seus de alimentos congelados, anunciou que está trazendo para o seu portfólio dois novos sabores de waffles. O primeiro, chega no sabor Buttermilk e traz em sua embalagem os personagens Eleven, Mike, Lucas, Dustin e Will. O destaque fica para o novo sabor Floresta Negra, que possui 280 gramas, e é inspirado no Mundo Invertido, trazendo em sua embalagem um Demogorgon. Confira:
Novos waffles temáticos da Forno de Minas inspirados em Stranger Things: sabores Buttermilk e Floresta Negra.
Para quem já assistiu à série, sabe que um dos alimentos favoritos da Eleven são os waffles. Na trama, a sobremsa foi oferecida por Hopper, sua figura paterna, e acabou se tornando uma verdadeira obsessão para a personagem. A escolha não foi aleatória: ela foi inspirada na fixação do ET por Reese’s Pieces, criando assim um aceno à cultura pop dos anos 80.
Sobre Stranger Things
A 5ª e última temporada de Stranger Things acontece no outono de 1987, com Hawkins sob quarentena militar após a abertura das Fendas. O grupo de heróis precisa encontrar e derrotar Vecna, que desapareceu, enquanto eleva-se uma escuridão mais poderosa. A caçada a Onze e os mistérios sobre o Mundo Invertido culminam na batalha final pela cidade, unindo os personagens para uma última missão contra o mal.
Os novos waffles da Forno de Minas inspirados no universo de Stranger Things deverão ser anunciados em breve pela marca. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Petlove é uma das mais importantes e influentes empresas no mercado brasileiro de produtos e serviços para pets. A empresa vem se destacando por oferecer conveniência e uma vasta variedade de produtos online. Sua relevância, contudo, vai além do varejo digital, atuando como um ecossistema completo para tutores, integrando outros serviços essenciais para o bem-estar dos pets, como a entrega programada de produtos e a venda de planos de saúde veterinária.
Uma marca com tantos pontos de contato precisa estar em dia com o gerenciamento de comunidades. É aí que entra a Mood Group. A companhia especializada em gifts promocionais exclusivos de impulsionamento de vendas se uniu à Petlove para criarem, juntos, ativações promocionais que fidelizaram os consumidores e aumentaram o engajamento da comunidade amante dos pets.
Petlove e Mood Group criaram ações de fidelização da comunidade petlover. Imagem: Divulgação.
Para contar um pouco mais dessa história, o GKPB bateu um papo com Nathanne Siqueira, que cuida das áreas de inovação e novos negócios da Petlove. Nathanne contou um pouco sobre como foi a parceria e como a companhia conseguiu garantir um maior engajamento da comunidade por meio dos brindes. Confira:
GKPB: A Petlove é referência quando o assunto é inovação no universo pet. O que motivou vocês a apostarem em gifts exclusivos como parte da estratégia de marketing e retenção?
Nathanne: Na Petlove, acreditamos que a relação entre tutores e pets vai muito além da compra de produtos. Os brindes exclusivos surgiram como uma forma de transformar essa relação em experiência, criando momentos de encantamento. Queremos que cada assinatura no Clube de Desconto seja lembrada não só pelo serviço em si, mas também pela sensação de pertencimento a uma comunidade que valoriza inovação e cuidado.
GKPB: Como surgiu a parceria com a Mood Group e o que chamou a atenção no modelo criativo deles?
Nathanne: A parceria nasceu da nossa busca por um parceiro que conseguisse traduzir os valores da Petlove em experiências tangíveis e com significado para os tutores. A Mood tem capacidade criativa de unir design, storytelling e funcionalidade em cada peça desenvolvida. Desde o início, ficou claro que eles compreendem que um brinde vai além de ser apenas um objeto, é uma ferramenta de conexão emocional com o consumidor. Esse alinhamento foi importante para construirmos juntos experiências que geram valor real para a comunidade Petlove.
GKPB: Entre os itens desenvolvidos, qual você destacaria como o mais querido pela comunidade de tutores até agora? Alguma história marcante?
Nathanne: Cada item tem seu público, e isso reforça nossa missão de construir uma lovebrand que dialoga com diferentes estilos de vida dos tutores. Os brindes que desenvolvemos são pensados para integrar o dia a dia das famílias que assinam o Clube de Desconto ou o plano de saúde da Petlove.
Um dos itens que mais nos surpreendeu foi o cooler, que inicialmente gerou dúvidas internas sobre aceitação. Mas a adesão foi impressionante. Recebemos relatos espontâneos de tutores que o utilizam em passeios, viagens, trilhas e até em idas ao parque, carregando água tanto para o pet quanto para si. Ver esse tipo de apropriação criativa nos mostra que estamos no caminho certo: criando objetos que não só encantam, mas que realmente fazem parte da rotina e fortalecem o vínculo entre tutor e pet. Esse tipo de retorno é muito especial para nós.
GKPB: Você acredita que o brasileiro tem uma relação especial com gifts e colecionáveis? De que forma isso se conecta ao universo pet e à proposta da Petlove?
Nathanne: Com certeza. O brasileiro tem uma relação afetiva forte com colecionáveis, eles despertam memórias e criam senso de pertencimento. Quando levamos isso para o universo pet, conseguimos somar duas paixões: o carinho pelo pet e a vontade de colecionar algo que representa esse vínculo. Para a Petlove, essa é uma forma de reforçar nossa proposta de ser parte da jornada de cada tutor e pet e tornar a Petlove uma lovebrand.
GKPB: Quais resultados ou aprendizados vocês já conseguem identificar com essas ativações em relação à assinatura, retenção e engajamento da comunidade?
Nathanne: Já conseguimos perceber que os brindes se tornaram um diferencial competitivo. Os assinantes que recebem os colecionáveis demonstram maior engajamento, interagem mais nas nossas redes sociais e têm uma taxa de retenção acima da média. O maior aprendizado é que, quando unimos inovação com afeto, criamos algo que vai além da compra: criamos comunidade.
GKPB: O que vem por aí? Podemos esperar novos produtos colecionáveis ou experiências exclusivas ainda em 2025?
Nathanne: Sim! 2025 será um ano em que queremos aprofundar ainda mais essa conexão. Estamos desenvolvendo novas linhas de colecionáveis que exploram o lifestyle pet-friendly, produtos que não só encantam os tutores, mas que também têm utilidade no dia a dia. Além disso, estudamos experiências exclusivas que aproximem ainda mais a comunidade da Petlove. A ideia é sempre surpreender e entregar valor muito além do esperado.
Nós também conversamos com Fernanda Queiroz, VP da Mood Group. Na nossa conversa, Fernanda contou um pouco sobre o processo criativo por trás das campanhas da Petlove e ainda deu dicas de gifts que geram resultado para os mais diferentes segmentos. Confira.
GKPB: Como foi o processo criativo por trás dos produtos desenvolvidos para a Petlove? O que vocês buscaram traduzir com itens como o Earfone e o WineColler?
Fernanda: O processo criativo foi muito colaborativo e ousado. A gente queria sair do lugar-comum e criar algo que realmente dialogasse com o lifestyle dos tutores e não apenas com os pets. O Earfone, por exemplo, brinca com esse desejo de conexão afetiva e tecnológica ao mesmo tempo. Já o WineColer foi uma ideia divertida sobre um produto que pudesse fazer parte de ‘momentos de relax’ entre pet e tutor. No fundo, queríamos traduzir em produto a marca e a relação única, intensa e emocional que a Petlove relembra para o mercado hoje. Entendemos que a Petlove já é uma lovebrand e o sucesso e utilização com orgulho desses produtos confirma cada vez mais que estamos certos.
GKPB: A Mood trabalha com marcas de moda, alimentos, tecnologia. O que teve de especial em cocriar para o universo pet?
Fernanda: O universo pet é profundamente afetivo e isso muda tudo. Existe uma carga emocional muito forte, similar a como criar para um filho. E isso abre espaço para um tipo de criatividade mais sensível, mais conectada à rotina das pessoas. Tem sido muito especial poder explorar esse território de afeto com leveza, humor e propósito, sem perder o foco em branding e resultado.
GKPB: Qual foi o maior desafio (ou a maior oportunidade) nesse projeto em termos de produto, embalagem ou storytelling?
Fernanda: O maior desafio foi equilibrar o inusitado com a funcionalidade. Cada produto precisava fazer sentido para o consumidor da Petlove, ser desejável e, ao mesmo tempo, comunicar valor de marca. A embalagem também teve um papel importante: na Mood não fazemos gifts, criamos produtos presenteáveis que contam uma história e a gift box tem um papel fundamental nesse processo.
GKPB: Para a Mood, o que diferencia um brinde comum de um produto que realmente gera resultado?
Fernanda: Um produto que gera resultado é aquele que vira assunto e faz parte da rotina das pessoas. Não basta ser bonito ou útil, ele precisa causar alguma reação, gerar vínculo com a marca, estimular o uso e a memória de marca. Quando o consumidor compartilha nas redes, guarda com carinho ou comenta com alguém, é porque o produto acertou. A gente sempre busca esse lugar onde o design encontra relevância emocional.
GKPB: Em poucas palavras, como você definiria essa parceria entre Mood e Petlove?
Fernanda: É uma parceria divertida, estratégica e muito afetiva. A Petlove nos presenteou com liberdade criativa e a gente responde com inovação e carinho em cada detalhe. É o tipo de projeto que nos lembra por que a gente ama o que faz. Cada reunião, desenvolvimento de projeto e entrega é muito especial para nós e ver as campanhas acontecendo fecha cada ciclo com muita alegria e orgulho. É o tipo de parceria que nos lembra por que a gente ama o que faz.
Os Ursinhos Carinhosos estão de volta à Cacau Show para celebrar o Dia das Crianças com novos produtos temáticos inspirados no universo da animação. A marca, que lançou recentemente uma linha de canecas colecionáveis inspiradas nos personagens Ursinha Animadinha, Ursinho Zangadinho e Ursinho Sol, retoma a parceria com dois novos lançamentos.
Entre as novidades, estão o Estojo Ursinhos Carinhosos, que chega em duas opções de cores inspirados nos personagens Ursinha Animadinha e Ursinho Zangadinho. Dentro do estojo, o consumidor encontrará trufas no sabor Torta de Morango.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
O outro destaque vai para os ursos de pelúcias colecionáveis que chega em três opções: Ursinho do Meu Coração, Ursinha Animadinha e Ursinho Zangadinho. As pelúcias possuem 12cm de comprimento, 20cm de largura e 35cm de altura. Confira:
Coleção de pelúcias dos Ursinhos Carinhosos, incluindo Ursinho Zangadinho, Ursinha Animadinha, e Ursinho do Meu Coração, disponíveis na Cacau Show.
Além das novidades da colaboração entre Ursinhos Carinhosos e Cacau Show, a marca de chocolates já apresentou diversas outros licenciamentos dos personagens com foco no público “infantil”. Para o Dia dos Namorados deste ano, a marca apostou em uma caixa de bombom temática que vinha uma necessaire de brinde. Já para a Páscoa, a marca lançou uma versão especial de uma pelúcia da Ursinha Animadinha.
Sobre Ursinhos Carinhosos
Os Ursinhos Carinhosos são uma família de ursos coloridos que vivem nas nuvens no Reino do Carinho (Care-a-lot) e se dedicam a espalhar bondade e ajudar as pessoas na Terra a compartilhar seus sentimentos positivos. Com a ajuda dos seus Primos e seus poderes de carinho, eles frustram os planos de vilões como o Professor Coração Frio, o Ursinho Roncador ou Bluster, que tentam trazer tristeza ou maldade para o mundo.
Preço e disponibilidadeO
Os Estojos Ursinhos Carinhosos estão disponíveis em pré-venda no site oficial da marca por R$49,99. Já as pelúcias, estão sendo comercializadas, também em pré-venda, por R$ 99,99.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
O filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito está próximo de chegar nos cinemas e, para celebrar a chegada da obra nas telonas, a Cinemark acaba de anunciar em suas redes sociais quatro copos temáticos que contam com os personagens estampados.
Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma, Nezuko Kamado e Inosuke Hashibira são os personagens que ilustram os quatro copos que contam também com chaveiros exclusivos. A novidade, que foi anunciada no Instagram da Cinemark, poderá ser adquirida na compra do combo do filme.
O novo filme é o primeiro de uma trilogia que encerrará a história que começou no anime. Agora, Os Pilares enfrentam Muzan e decidem atacá-lo juntos. No entanto, eles são transportados para a Fortaleza Infinita antes que possam desferir um único golpe e, portanto, são separados.
O novo filme Castelo Infinito de Demon Slayer chega na Cinemark no dia 11 de setembro, com uma parceria entre Sony e Crunchyroll. Os filmes restantes ainda não possuem data de lançamento.
A Casa Riachuelo, marca dentro da rede Riachuelo focada em produtos para casa, como cama, mesa, banho e decoração, anunciou que está se unindo aos Ursinhos Carinhosos para o lançamento de uma coleção inspirada no universo da animação.
A collab, que já está disponível em lojas físcias e no site oficial da marca, conta com diversos itens como canecas, jogos de cama, toalhas de banho, almofadas, mantas, garrafas, necessaires, ecobags e alguns outros produtos. Confira:
Coleção Casa Riachuelo inspirada nos Ursinhos Carinhosos, apresentando itens de decoração e vestuário coloridos e divertidos.
Além dos itens para casa, a coleção também conta com peças de vestuário como pijamas femininos e masculinos, meias, camisetas masculinas e femininas, sacolas de presente, chinelo, sandálias e cueca samba canção.
Essa não seria a primeira vez em que a Casa Riachuelo se une a outras franquias para atrair a atenção dos consumidores. Em 2023, a marca embarcou no universo sombrio de Wandinha para o lançamento de uma coleção especial em celebração ao lançamento da série. Ainda em 2023, a marca anunciou uma collab com a Fini, que foi um grande sucesso entre os fãs.
Sobre Ursinhos Carinhosos
Os Ursinhos Carinhosos são uma família de ursos coloridos que vivem nas nuvens no Reino do Carinho (Care-a-lot) e se dedicam a espalhar bondade e ajudar as pessoas na Terra a compartilhar seus sentimentos positivos. Com a ajuda dos seus Primos e seus poderes de carinho, eles frustram os planos de vilões como o Professor Coração Frio, o Ursinho Roncador ou Bluster, que tentam trazer tristeza ou maldade para o mundo.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca.
Com a estreia da última temporada de Stranger Things na grade de conteúdo da Netflix no dia 26 de novembro de 2025, diversas marcas estão aproveitando a oportunidade para apresentar lançamentos inspirados na série. Entre elas, está a Hellmann’s, que renovou sua parceria com o serviço de streaming e está trazendo para seu portfólio um novo molho temático para celebrar a chegada da nova temporada da saga.
Intitulada ‘Queijo Sinistro’, a novidade possui 335 gramas, e é uma combinação da maionese tradicional Hellmann’s com sabor Queijo. A embalagem, que segue o padrão ‘Squeeze’, traz uma temática totalmente inspirada no universo da série, destacando um Demogorgon desta vez. Confira:
Molho Hellmann’s ‘Queijo Sinistro’ inspirado em Stranger Things, disponível em embalagem squeeze de 335 gramas.
Segundo informações enviadas com exclusividade ao GKPB pela assessoria de Hellmann’s, o sabor Bacon Sinistro voltará juntamente com o novo sabor. A embalagem ganha uma nova estética, diferente da lançada no ano passado. Confira:
Novo molho ‘Bacon Sinistro’ da Hellmann’s inspirado no universo de Stranger Things.
Hellmann’s x Stranger Things
A colaboração entre Hellmann’s e Stranger Things não é de hoje. Em 2024, as marcas se uniram pela primeira vez para o lançamento do sabor ‘Bacon Sinistro’, que chegou em edição limitada na época e que agora volta para mais uma temporada no portfólio de produtos de Hellmann’s.
O produto segue a mesma estética do novo sabor, só que as ilustrações contavam com os personagens principais como Eleven, Dustin, Lucas, Will e Mike.
Molho Hellmann’s ‘Bacon Sinistro’, inspirado na série Stranger Things, com embalagem temática.
O produto já está sendo comercializado em alguns pontos de venda espalhados pelo país e, em breve, deverá ser anunciado pela Hellmann’s.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Parceiros de longa data, a Cacau Show e a Warner Bros. estão se unindo novamente para trazer ao mercado nacional novos produtos temáticos de Harry Potter para o Dia das Crianças, que acontece no dia 12 de outubro.
Entre as novidades, estão a ‘Lata Chapéu Seletor Harry Potter’ e a Caixa Surpresa Harry Potter. A Lata Chapéu Seletor contém 108 gramas e recria a estética do famoso chapéu. Dentro da lata, o consumidor irá encontrar trufas nos sabores Pistache, Torta de Morango, Leite e Mousse de Maracujá, cada uma representando uma das quatro casas. Confira:
Lata Chapéu Seletor Harry Potter, acompanhada de trufas temáticas dos sabores representando as quatro casas de Hogwarts.
A outra aposta da marca é a Caixa Surpresa Harry Potter. O item, que possui 47 gramas, é uma esfera de chocolate ao leite da Cacau Show, que, em seu interior, o consumidor poderá encontrar 1 pin colecionável inspirado em personagens e elementos icônicos do universo bruxo, são 15 opções diferentes para colecionar. Confira:
Caixa Surpresa Harry Potter da Cacau Show, contendo uma esfera de chocolate ao leite e 1 pin colecionável inspirado no universo bruxo.
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Cacau Show x Harry Potter
Essa não seria a primeira vez em que as marcas se unem em lançamentos facados no público infantil para datas comemorativas. No início deste ano, a marca lançou a “Caixa Brasão”, que continha 12 brasões de chocolate ao leite e chocolate branco com o símbolo das casas de Hogwarts como Lufa-Lufa, Sonserina, Grifinória e Corvinal. Além disso, o produto vinha com uma carta de Hogwarts.
Outro lançamento que chamou a atenção dos potterheads, os fãs de Harry Potter, foi a parceria entre as marcas para o Dia das Crianças 2024, que trouxe nada menos que uma lata colecionável inspirada no icônico bolo de aniversário de Harry e Tabletes de chocolate ao leite com cards colecionáveis de Vilões da saga.
Em 2023, a aposta da Cacau Show foi a “Caixa Enigma Harry Potter”, que continha uma esfera de chocolate ao leite com um mini personagem surpresa colecionável da linha Harry Potter. Os fãs podiam encontrar até 8 modelos diferentes de mini gogos como: Harry Potter, Hermione, Rony, Draco, Snape, Dumbledore, Edwiges e Hagrid.
Preço e disponibilidade
A nova Caixa Surpresa Harry Potter e a Lata Chapéu Seletor já estão disponíveis em pré-venda no site oficial da Cacau Show por R$ 21,99 e R$ 49,99, respectivamente. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Na última segunda-feira (01), a Latam Brasil, companhia aérea do The Town 2025, deu o pontapé inicial para suas ativações direcionadas ao público do festival com nada menos do que um pocket show de Ludmilla no voo que ia do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A marca surpreendeu passageiros com um show ao vivo a bordo. Entre os convidados estavam super fãs selecionados na promoção “Você Feat LUDMILLA”, em parceria com o Spotify. A experiência incluiu a participação de outros patrocinadores do festival como iFood, Eisenbahn e Bauducco com a distribuição de brindes, ambientação especial e interação exclusiva, transformando a viagem em parte do festival.
Ludmilla faz um pocket show surpresa a bordo de um voo da LATAM, levando clima de festival aos passageiros. Imagem: Matheus Ferreira.
Nesta campanha, um artista promissor, descoberto por meio de uma dinâmica no TikTok, terá a oportunidade de vivenciar uma jornada transformadora, reforçando a conexão da LATAM com o território da música. A companhia vai apoiar o artista revelação, dando-lhe a oportunidade de alcançar voos mais altos por meio do seu talento musical, estrelando um pocket show para convidados da marca que acontecerá em um encontro paralelo ao festival.
Imersão em Interlagos
No estande LATAM do The Town, o público poderá explorar uma simulação da cabine Premium Economy, unindo conforto, exclusividade e entretenimento. O espaço de 80 m² distribuídos em dois andares e o relançamento do programa de fidelidade LATAM Pass, além de reforçar os valores de sustentabilidade, diversidade, e conectividade da companhia.
Ativação na Avenida Paulista
Um painel interativo na Av. Paulista permitirá que o público se veja projetado com filtros de diferentes estilos musicais: pop, rock e hip-hop. Fotos e vídeos poderão ser acessados via QR code, estendendo a experiência do festival para a cidade. A ação estará disponível de 02 de setembro e reforça o conceito de conectar música, cultura e tecnologia de forma afetiva e inovadora.
A campanha out of home também conta com o envelopamento de vagões das linhas 2-Verde e 4-Amarela do Metrô de São Paulo, e da linha 9-Esmeralda da CPTM, com temática da LATAM no festival, levando os passageiros que vão ao The Town a uma imersão na experiência antes mesmo de chegarem ao festival.
A Latam é referência em festivais de música no Brasil, tendo sido companhia aérea oficial de Rock in Rio Brasil (2019, 2022, 2024), The Town 2023, Primavera Sound 2023 e Todo Mundo no Rio 2025. Com essa experiência, a companhia fortalece sua posição como ponte entre música, cultura e viagens, aproximando artistas e público em experiências únicas.
Danubio acaba de anunciar o lançamento do primeiro cream cheese sabor pistache do mercado brasileiro. Além de exclusivo, o lançamento também é o único cream cheese saborizado à venda atualmente. O produto, que chegou às gôndolas em agosto, conta com menos gorduras e calorias em comparação à versão tradicional da marca.
O produto apresenta um perfil levemente salgado, remetendo ao verdadeiro sabor do pistache, que em muitas ocasiões é consumido torrado. Na prática, busca oferecer versatilidade: pode ser consumido puro ou combinado com outros ingredientes, sejam eles salgados ou doces.
O movimento destaca a retomada de Danubio em inovação de produtos e chega em um momento favorável para o segmento: a categoria de cream cheese cresceu +15% em relação ao ano anterior, demonstrando o aumento do interesse do público por esse produto.
“Estamos constantemente ouvindo nossos consumidores e acompanhando as tendências do mercado. Criar esse produto em uma versão leve e versátil nos permite atender a diferentes momentos do dia, como o café da manhã ou o lanche da tarde, que fazem parte da rotina de quem busca equilíbrio sem abrir mão do sabor. Além disso, a novidade está em linha com o novo posicionamento da marca.”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da marca.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A 3 Corações confirma seu retorno ao festival The Town como patrocinadora oficial e aposta novamente no sucesso do copo de refil ilimitado implementado em festivais anteriores, a marca de café amplia suas ativações com a Coffee Party em espaço exclusivo e um ponto adicional de refil estrategicamente posicionado próximo ao palco principal.
O principal diferencial desta edição será a Coffee Party 3 Corações, localizada no rooftop do espaço oficial da marca, entre a entrada do Autódromo de Interlagos e o palco principal do The Town. Esta iniciativa representa a adaptação brasileira de uma tendência global que já conquistou metrópoles como Londres, Berlim e Nova York, onde as coffee parties combinam música eletrônica, interação social e lifestyle em ambientes diurnos energéticos.
Durante todos os dias do festival The Town, o público poderá desfrutar de cinco apresentações diárias de DJs renomados dentro de um copo gigante cenográfico, complementadas por ativações especiais com brindes exclusivos da marca. A Coffee Party 3 Corações funcionará como um hub de experiências para o público do festival
Bebidas e drinks estarão disponíveis na Coffee Party 3 Corações
A experiência gastronômica no rooftop da 3 Corações ganha dimensão especial através de drinks autorais desenvolvidos em parceria exclusiva com a Diageo, combinando café especial com destilados premium reconhecidos internacionalmente. Entre as criações destacam-se o Johnnie Walker Sour Café, elaborado com Johnnie Walker Black Label, espresso da linha Rituais Chocolate e xarope artesanal, além do Spring Coffee, que harmoniza Tanqueray, espresso Chapada Diamantina, lichia fresca e mix de frutas vermelhas.
Os participantes que adquirirem o copo de refil 3 Corações por apenas R$ 15 terão acesso ilimitado ao café durante todos os dias do festival, consolidando a proposta de experiência infinita da marca. Para maior comodidade do público, a operação contará também com um segundo ponto de refil posicionado próximo ao palco principal e vendedores ambulantes distribuídos estrategicamente em diferentes setores do evento.
Entre os produtos em destaque no espaço 3 Corações estão o Cappuccino Gelado (R$ 10) e o Cappuccino Cream (R$ 12), uma sobremesa gelada premium à base de café. Preparado em equipamento tecnológico especial que resfria e mistura simultaneamente, o Cappuccino Cream apresenta textura densa sem cristais de gelo, oferecendo a versão mais refrescante do cappuccino elaborado com café selecionado, leite, cacau e canela. Esta bebida exclusiva também será protagonista no espaço de degustação da área VIP do The Town.
A Schutz, marca brasileira de moda pertencente ao grupo Arezzo&Co, anunciou que está mergulhando no universo dos bag charms para o lançamento de uma coleção de acessórios para bolsas em parceria com os icônicos Furbys, brinquedo eletrónico de pelúcia que foram um sucesso durante os anos 90.
Intitulado Schuby, uma combinação dos nomes Schutz e Furby, a coleção conta com seis versões limitadas: Sleepy, Fancy, Gym, Summer, Rocky e Sporty. A novidade chega em meio ao fenômeno mundial Labubu, boneco colecionável de pelúcia que se tornou item de desejo entre a Geração Z depois que Lisa, integrante do Black Pink, usou em uma ocasião. Confira:
Coleção Schuby da Schutz com bag charms em parceria com os Furbys, apresentando seis adoráveis versões limitadas.
Para deixar a coleção ainda mais emocionante, os produtos da collab entre Furby e Schutz serão comercializados em blind boxes, embalagens misteriosas e lacradas que contêm um itens colecionáveis , cujo conteúdo não é revelado até a abertura da caixa.
Sobre Furby
Furby é um brinquedo eletrónico de pelúcia, originalmente lançado na década de 1990 pela Tiger Electronics e posteriormente pela Hasbro, que simula uma criatura fofa com olhinhos expressivos e movimentos, comunicando-se em sua própria língua, o Furbish, além de interagir com comandos de voz e toques. Ele foi um sucesso por combinar características de brinquedos clássicos, como pelúcias e robôs, com uma tecnologia que remetia à inteligência artificial, cativando crianças e, em sua época, até os adultos.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
O Halloween têm sido uma das épocas festivas em que as marcas mais estão apostando para se aproximar de seus consumidores. Entre elas está a Fini, que no ano passado, apresentou uma linha especial para celebrar a data com diversas novidades. Neste ano, não será diferente, a marca ampliou a sua linha Halloween com novos produtos que prometem tornar as celebrações ainda mais aterrorizantes.
Entre os destaques, está a Caveira Recheada, que mistura o sabor do marshmallow, característico da marca, ao sabor inusitado de cereja com nata. Outra aposta é o Regaliz Terror, que combina amora com capim-limão. Já o Chicle Fúria Ácida reúne morango, manga, maçã verde e tangerina em um mix explosivo de sabores com recheio ácido. Fechando a linha, o novo Tubes Boo SG chega em versão gigante, oferecendo a combinção do azedinho da maçã verde com limão.
Linha especial de doces da Fini para Halloween, apresentando novos sabores e designs aterrorizantes.
“É sempre importante para nós estarmos presentes nessas datas, pois é mais uma forma de nos conectarmos de forma. O Halloween, por exemplo, é a data ideal para ousar, seja no visual ou no sabor. Por isso, desenhamos uma linha que conversa com esse espírito lúdico, inesperado e divertido da ocasião. A ideia é proporcionar uma experiência sensorial completa, que começa pela embalagem e termina na memória afetiva de cada mordida”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Já virou rotina. Sempre que a Cinemark patrocina um festival de música podemos esperar pelo anúncio de um balde exclusivo referente ao evento e o colecionável da vez é inspirado no The Town 2025, que acontece no próximo fim de semana em São Paulo.
Realizado em parceria com a Coca-Cola, o novo balde temático do Cinemark para o The Town chega com um tirante para carregar e led na cor vermelha. O anúncio que revelou a novidade aconteceu no perfil do Instagram da rede de cinemas.
Assim como na edição anterior do The Town, ou até mesmo no Rock in Rio, para garantir seu balde na versão de 2025 é só se dirigir ao stand da Cinemark durante o festival. Serão dois estandes temáticos com ativações de “Tron: Ares” e “Anaconda”, filmes que entram em cartaz ainda este ano. O balde pode ser adquirido nos dois estandes e em duas modalidades: com pipoca por R$ 59,00 e avulso por R$ 49,00.
O The Town 2025 acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo e contará com shows de artistas como Travis Scott, Katy Perry, Green Day e muitos outros. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser encontrados no site oficial do festival.