A Domino’s, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anunciou que está se unindo à Coca-Cola, para ampliar a visibilidade da campanha ‘Share a Coke’, que traz na latinha nomes e palavras que comemoram os laços afetivos.
Para marcar a parceria e a amizade com a gigante de bebidas, quem pedir combos de pizza com Coca em lojas do Rio e São Paulo, ganhará copos colecionáveis com a cara das duas marcas e a palavra “amigos” em destaque.
Quanto maior o combo, mais copos: no combo médio (pizza média + refri 600ml), vem um copo; no combo grande (pizza grande + refri 2 litros), dois; no combo giga (pizza giga + refri 2 litros), vem três; e no combo duplo (2 pizzas grandes + refri 2 litros), quatro copos pra compartilhar ou colecionar.
“A campanha é sobre dividir momentos especiais com quem amamos. A gente acredita que pizza tem esse poder de juntar as pessoas, e a Coca-Cola também. Os copos são um presente simbólico que reforça essa conexão entre amigos, além de ser uma lembrança do quanto estar junto faz bem”, comenta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Brasil.
Para mais informações da ação Domino’s x Coca-Cola, acesse o perfil da marca no Instagram.
Os colecionadores de veículos automobilísticos estão passando por sérias provações neste ano de 2025. Depois do caos que aconteceu com as miniaturas de F1 do McDonald’ssimplesmente sumindo dos restaurantes da rede, os amantes de carros terão que apostar uma corrida novamente. O Posto Shell e a Ferrari estão renovando sua parceria para trazer de volta suas famosas miniaturas.
Miniaturas exclusivas da parceria entre Posto Shell e Ferrari, apresentando os modelos 296 GT3, SF24, 499P e SF90 SPIDER. Foto: GKPB com base em publicação de @motorsports_by_roh.
De acordo com o perfil Motorsports a novidade chega a partir de outubro nos Postos Shell, com algumas dinâmicas específicas para que seja possível levar uma das quatro miniaturas colecionáveis para casa.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Miniaturas Posto Shell x Ferrari, como comprar?
Ao todo a colaboração Posto Shell x Ferrari contará com 4 modelos exclusivos de miniaturas, todas elas contam com controle remoto via Bluetooth com acesso direto pelo celular dos usuários. As miniaturas representarão os modelos 296 GT3, SF24, 499P e SF90 SPIDER, diferente da edição da campanha de 2007 que trazia as miniaturas dos modelos 250 GTO, 599 GTB Fiorano e FXX.
As miniaturas de carros da parceria Shell e Ferrari incluem os modelos 296 GT3, SF24, 499P e SF90 Spider. Foto: GKPB com base em publicação de @motorsports_by_roh.
Dinâmicas de compra:
Na compra de R$ 100 em Shell V-Power + R$ 139,99
A cada R$ 70 consumidos na loja Shell Select + 139,99
Ao realizar a troca de óleo + R$ 139,99
Cumprindo qualquer um desses critérios acima o consumidor já poderá escolher qual miniatura levar para casa.
Data de disponibilidade
A campanha da Shell em colaboração com a Ferrari acontece a partir do dia 01 de outubro a 30 de dezembro de 2025, ou enquanto durarem os estoques.
A Coco Leve nasceu para resolver as dores de um grupo de amigos e acabou se tornando uma empresa com alcance nacional e mais de 60% de participação no mercado de gelos para drinks; virando não só líder, mas também sinônimo de categoria.
Durante este episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Caroline Ferradosa conversam com Pedro Henrique CEO e fundador da Coco Leve. Na conversa, Pedro conta como surgiu a ideia de criação da empresa, os primeiros passos para a construção do negócio e dá dicas para quem quer empreender.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify, Deezer ou qualquer outra plataforma de streaming que seja da sua preferência.
Resumo do episódio
A Coco Leve, liderada por Pedro Henrique, revolucionou o mercado brasileiro de gelos saborizados, conquistando a liderança com 63% de market share. O GKPBcast detalhou a trajetória inspiradora da marca, desde sua origem humilde em Jundiaí até o sucesso nacional e a expansão internacional.
A ideia de congelar água de coco em formatos práticos, inicialmente em casa, transformou-se em um negócio promissor. A Coco Leve soube identificar e atender às necessidades do consumidor, especialmente nas periferias, oferecendo produtos de qualidade e sabor que se tornaram símbolos de lazer e diversão.
A estratégia de marketing da Coco Leve é um diferencial. A marca aposta em uma comunicação autêntica, utilizando o LinkedIn para se conectar com parceiros e o público. A parceria com influenciadores como Podpah e dezenas de micro e nano influenciadores gera proximidade e engajamento. A forte ligação com a cultura de periferia e o universo da música, apoiando cantores de funk e trap, reforça a identidade da marca.
A Coco Leve inova constantemente. O gelo sabor Sal e Limão, embora polêmico, foi um sucesso de vendas, demonstrando a ousadia da marca em produtos tradicionais. A parceria estratégica com a Ambev (Beats) e o lançamento do Mix para Drink, uma alternativa mais saudável ao energético, expandiram o alcance da marca e rejuvenescem os parceiros. A recente colaboração com a Amstel Vibes (Heineken) para um gelo de melancia com glitter, voltado para o público LGBTQIA+, reforça o compromisso da marca com a diversidade e a inovação.
A Coco Leve, com seus gelos saborizados, marketing autêntico e parcerias estratégicas, se consolidou como líder no mercado brasileiro. A marca, que começou com um investimento de R$ 1.000, hoje exporta para os Estados Unidos e Europa, demonstrando o potencial de um negócio que soube inovar e conectar-se com o consumidor. Para o futuro, a Coco Leve planeja expandir ainda mais, com grandes expectativas para o Mix para Drink e novos mercados internacionais.
A Dona do Doce, marca reconhecida por suas criações afetivas e receitas com sabor de memória, uniu-se à tradicional Aviação para lançar uma bolacha inédita que resgata a essência do café da manhã mineiro. A nova receita combina a massa artesanal e sequinha da Dona do Doce com ingredientes icônicos da Aviação: a manteiga e o queijo Montanhês. A goiabada entra como o toque final, formando uma releitura do clássico ‘romeu e julieta‘.
O lançamento acontecerá no São Paulo Coffee Festival, um dos maiores eventos de café do Brasi. Foi justamente em uma edição anterior do festival que a Dona do Doce e Aviação se conheceram e iniciaram a conversa que deu origem à essa colaboração.
Lançamento da bolacha Manteiguinha da Dona do Doce, combinando sabores clássicos de Minas Gerais com um toque artesanal.
Cada marca té seu espaço próprio no festival, mas o público poderá conhecer em primeira mão a novidade, que será vendida em latinhas especiais. A embalagem é uma releitura da icônica latinha da manteiga da Aviação, agora reinterpretada com o toque artesanal da marca de biscoitos.
Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.
União, marca presente há mais de um século na vida dos brasileiros, acaba de lançar sua linha Café Espresso União, marcando sua entrada no mercado de cápsulas de café no Brasil. O lançamento, que chega às principais redes de varejo físico e digital nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Segundo levantamento realizado pela AOCUBO Pesquisa, empresa especializada em estudos de mercado e comportamento do consumidor, encomendado pela Camil em julho de 2024, 97% dos consumidores de café em cápsula no Brasil consomem a bebida em casa. O estudo revela que as cápsulas ocupam um papel de destaque na rotina, coexistindo com outros formatos, como o café coado e o solúvel, e atendendo tanto momentos individuais quanto de socialização. A média de consumo varia entre 1 e 5 cápsulas por dia, dependendo do perfil do consumidor e da ocasião de consumo.
De olho nesse comportamento e nas demandas crescentes por praticidade, qualidade e experiências sensoriais no consumo de café, a União desenvovleu uma linha de Cápsulas Espresso. O lançamento foi pensado para atender exatamente esse consumidor que valoriza sabor. Compatíveis com o Sistema Nespresso Original, as cápsulas oferecem cinco opções de intensidade e perfis sensoriais distintos, que também permitem harmonizações capazes de realçar suas notas:
Amaro (Intensidade 12) – com notas tostadas e de chocolate amargo.
Ristretto (Intensidade 11) – intenso e marcado por nuances de castanha.
Classico (Intensidade 9) – um clássico com toques de amêndoas e caramelo.
Velluto (Intensidade 8) – equilibrado e frutado.
Ristretto Decaffeinato (Intensidade 9) – opção descafeinada para qualquer hora.
“Estamos unindo a força de uma marca centenária à inovação que o mercado exige. As cápsulas são uma resposta ao consumidor que busca o sabor autêntico do café espresso aliado a praticidade oferecida pela categoria de cafés em cápsulas”, afirma Flavia Molina, Chief Marketing Officer (CMO) da Camil Alimentos.
A Crystal, marca de água mineral da Coca-Cola Brasil, anunciou que está trazendo ao seu portfólio três novas opções de bebidas saborizadas que em breve estarão disponíveis em algumas cidades como Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ribeirão Preto.
Entre as novidades estão os sabores Maçã, Maracujá e Limão, que chegam para trazer ainda mais opções para o portfólio de produtos da marca que já conta com os sabores Frutas Vermelhas, Tangerina e Melancia. Confira:
Novos sabores da linha Crystal: Maçã, Maracujá e Limão, agora disponíveis em embalagens de 510 ml.
Edições saborizadas de Crystal não são exatamente uma novidade. A conhecida linha “Crystal Sabores” já trazia as edições de água com adição de aromas de Frutas Vermelhas, Tangerina, Limão e Melancia. As novas águas apresentadas agora buscam ir um pouco além no sabor, se aproximando mais da experiência de um refrigerante. A estratégia lembra muito outro produto já bastante conhecido dos brasileiros, a H2OH!.
A linha Crystal foi lançada em 2017 pela Coca-Cola Brasil. Intitulada ‘Crystal Sparkling, a marca tinha como objetivooferecer aos consumidores uma nova opção de bebida natural que combina água gaseificada e aromas naturais. Na época, a marca apostou nos aromas de Camomila, Tangerina e Capim Limão.
Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.
O Burger King sempre chama atenção com suas alternativas para conseguir propor ofertas interessantes para seus consumidores. Depois de iniciar muita conversa com suas ações do Código do Consumidor nos cinemas e o sanduíche grátis para “cornos” do Brasil, agora a rede anuncia a chegada da sessão “King Ofertas”, uma aba no aplicativo para promover descontos mais agressivos para os consumidores.
Para inaugurar essa nova sessão, pagando R$ 6,90 os clientes podem escolher entre 1 Chicken Jr., 6 unidades de BK Chicken ou 1 Sundae de Doce de Leite. Já por R$8,90, as opções incluem 1 Cheeseburger, 6 unidades de BK Chicken com molho (Barbecue ou Furioso) ou 1 BK Brownie. E há também a opção de R$10,90 onde é possível aproveitar 1 Rodeio, 10 unidades de BK Chicken ou 1 BK Mix Ovomaltine. Esses preços são válidos para os estados do Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Nos demais estados, as ofertas variam. Por R$6,90, os clientes levam 1 Sundae de Doce de Leite e por R$7,90 podem escolher entre 1 Chicken Jr. e 6 unidades de BK Chicken. Já por R$8,90, é possível comprar 1 BK Brownie e por R$9,90 as opções incluem 1 Cheeseburger ou 6 unidades de BK Chicken com molho (Barbecue ou Furioso). Pelo valor de R$10,90, o cliente aproveita 1 BK Mix Ovomaltine e por R$11,90 pode optar entre 1 Rodeio e 10 unidades de BK Chicken. Em lojas franqueadas, os preços também podem sofrer variações nos preços indicados.
As ofertas estão disponíveis a partir do dia 26 de junho por tempo limitado. Para aproveitar, basta ir a uma loja ou BK Drive participante mais próximo, e aproveitar no balcão, totem ou no app do BK. Para facilitar, confira a lista de lojas e os respectivos preços clicando aqui.
A PUMA e Rihanna anunciaram uma nova parceria de FENTY x PUMA, inspirada no universo dos Smurfs. A collab já está disponível para venda no Brasil e acompanha o lançamento do novo filme da franquia, que estreia nos cinemas dia 18 de julho, com a própria artista no papel da Smurfette.
A nova coleção traz uma pegada nostálgica e cheia de personalidade, com peças que fazem referência direta ao visual dos perosnagens de Smurfs. Entre as peças de vestuário, o destaque vai para o moletom com poás azuis bordados e o agasalho de tricô overzised com detalhes inspirados na casa da Smurfette. Uma nova versão exclusiva em jeans do tênis PUMA Avanti completa a collab que chega nos tamanhos adulto e infantil.
Tênis PUMA Avanti em denim, da colaboração FENTY x PUMA inspirada nos Smurfs.Conjunto em azul com poás, da coleção FENTY x PUMA, inspirado nos Smurfs.Conjunto de moletom e calça da coleção FENTY x PUMA, inspirado no universo dos Smurfs, com detalhes coloridos e divertidos.Coleção FENTY x PUMA inspirada nos Smurfs: moletom com estampa temática e tênis PUMA Avanti em jeans.
Sobre os Smurfs
Uma nova aventura transporta os smurfs para o mundo real. Nesse novo filme animado das mais adoráveis criaturas azuis, Papai Smurf é raptado pelos irmãos e bruxos malvados Razamel e Gargamel. Com a vila em perigo, Smurfette lidera os smurfs numa missão para o mundo real com o intuito de salvar o Papai Smurf. Lá eles encontram Ken, o irmão de Papai Smurf, além de novos aliados e amigos que os ajudam a organizar um plano infalível contra os feiticeiros.
Preço e disponibilidade
FENTY x PUMA já está disponível em PUMA e na loja PUMA do Morumbi Shopping, com preços a partir de R$799,99. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.
A marca ENO se uniu à tradicional hamburgueria paulistana New Dog e ao Expo Burguer em uma parceria que promete conquistar os amantes de hambúrguer. A novidade estará disponível para o público até o final deste mês na hamburgueria.
Trata-se do X-Eno, um hambúguer que conta com queijo, bacon, onion rings e maionese artesanal, uma combinação pensada para oferecer uma experiência única aos fãs do prato, criado especialmente para essa colaboração. Os clientes que toparem o desafio de comer o X-Eno poderão receber um desconto em produtos ENO nas farmácias parcerias ao apresentar a nota fiscal do lanche. Além disso, quem pedir a novidade pelo iFood, poderá receber um push com frete grátis de ENO em farmácias online.
Com a proposta de unir prazer e bem-estar, a ação desenvolvida pela Haleon – líder global em saúde do consumidor, responsável por ENO – reforça a presença da marca em todos os momentos, oferecendo alívio rápido e eficaz após refeições marcantes como essa.
Preço e disponibilidade
O novo X-Eno está disponível até este sábado, 28, tanto no iFood quanto na New Dog pelo preço de R$ 190. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no segmento de guloseimas, apresenta a nova linha da Plutonita, marca pioneira em chicles com experiências sensoriais. Agora, o portfólio de produtos conta com itens em formatos inéditos que promovem uma nova experiência de consumo com a linha ‘Explosiva’.
Ao todo, são quatro lançamentos que chegam para compor o portfólio. A nova linha chega com Pirulito Explosivo nos sabores melancia, maçã verde e framboeza azul, em dois formatos: de pé com 5,5g e redondo com 11g, que representa uma galáxia. Ambos são mergulhados em um pó capaz de gerar muita explosão sensorial dentro da boca. Confira:
Nova linha da Plutonita com guloseimas explosivas em várias opções de sabores e formatos.
Os mesmos sabores estão presentes em balas em pó que prometem um consumo lúdico. A Poção Explosiva vem em uma bolsa que reúne sachês com cristais explosivos, já a Bomba Plutônica traz sachês triângulares reacheados pelos cristais dentro de uma dinamite, que pode também ser usada como objeto de brincadeira.
“Plutonita tem uma representatividade muito significativa no Halloween e nossa proposta é ampliar essa presença e ludicidade também ao longo do ano. O lançamento dessa linha de alto valor agregado representa o primeiro passo para diversificar o portfólio e expandir a atuação em novos segmentos. A expectativa da marca é alcançar um crescimento de 20% neste ano”, comenta Cristian Gimenes, Gerente de Produtos de Guloseimas da Arcor do Brasil.
As novidades podem ser encontradas nas principais redes de supermercado, lojas de brinquedos e conveniências. Nos últimos cinco anos, a marca dobrou o volume da produção. No total, o portfólio de Plutonita conta com 16 produtos como chicles, pirulitos e balas com efeitos explosivos.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca no Instagram.
A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, anunciou que está expandindo seu portfólio com o lançamento do Tubes Azedíssimo. A novidade, criada para testar os limites dos amantes de sabores ácidos, chega oferecendo uma experiência sensorial ainda mais intensa do que a tradicional.
A expectativa da empresa é que o Tubes Azedíssimo se torne o novo queridinho entre os consumidores da Geração Z, que gostam de experimentar sabores e texturas novas e que já consomem os formatos azedinhos da companhia.
Fini Tubes Azedíssimo: novas balas de gelatina nos sabores morango e limão, disponíveis em pacotes de 35g e 80g.
De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam, “Somos uma marca inovadora e que está muito próxima do nosso consumidor, sempre ouvindo eles e pensando em produtos que visam encantar e surpreendê-los. Sabemos que a Geração Z é muito fã dos nossos tubes azedinhos, tanto pelo sabor quanto pela brincadeira. A novidade chega para elevar a experiência sensorial a outro nível, com uma proposta superácida, irresistível, e que despertará a curiosidade de todos”.
Preço e disponibilidade
O novo Fini Tubes Azedíssimo já está disponível no site oficial da marca e em breve em todo o território brasileiro nas versões 35 e 80 gramas. Os consumidores também poderão encontrar a novidade nos canais de venda como varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias com preço sugerido de R$ 7,40 (80g) e R$ 4,16 (35g).
Focada em oferecer conforto e maior performance em campo para as atletas de alto rendimento no futebol, a Adidas, marca especializada em calçados, vestuário e equipamentos esportivos, anunciou o lançamento de sua primeira chuteira desenvolvida especialmente para o público feminino no mercado brasileiro.
Durante quase uma década de estudos e pesquisas, a marca desenvolveu o seu maior banco de dados sobre a anatomia dos pés de atletas de diversos níveis, resultando no lançamento do modelo F50 Sparkfusion, que chega com o objetivo de proporcionar um ajuste mais preciso no calcanhar, mediopé e antepé. Confira:
Chuteira F50 Sparkfusion da Adidas, projetada para proporcionar conforto e performance para atletas femininas no futebol.
“Na Adidas, nosso compromisso é criar os melhores equipamentos esportivos para nossos atletas e comunidade. A F50 Sparkfusion é um exemplo disso: um produto desenvolvido a partir de dados, estudos e escuta ativa das atletas, para entregar o que o futebol feminino realmente precisa”, explicou Sam Handy, gerente-geral da Adidas Football.
Durante os testes, jogadoras relataram ganhos de performance em exercícios de agilidade quando calçavam o novo modelo, em comparação aos modelos unissex. “Foi muito especial participar desse processo e contribuir para algo que faz a diferença para o futuro do futebol feminino”, disse Trinity Rodman, jogadora da seleção dos EUA que atua pelo Washington Spirit, da MLS.
Preço e disponibilidade
O novo modelo F50 Sparkfusion, já está disponível no e-commerce da Adidas por preços que variam entre R$ 499,99 e R$ 699,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Depois de anunciar ao público global latas temáticas dos super-heróis da Marvel no ano passado, chegou a vez de Star Wars protagonizar uma das maiores campanhas da Coca-Cola em 2025. A multinacional de bebidas, anunciou durante um evento na Disneyland, na Califórnia, que está se unindo à Disney para o lançamento de embalagens temáticas que trazem os personagens do universo de Star Wars, uma das sagas espaciais mais icônicas de todos os tempos.
Intitulada ‘Refresque Sua Galáxia‘, a campanha, que será lançada globalmente, contará com 30 opções de latas colecionáveis, sendo três delas exclusivas dos parques da Disney. Para tornar toda a ação ainda mais imersiva, os fãs também poderão escanear latas para desbloquear recursos de realidade aumentada que irá permiti-los gravar e compartilhar mensagens holográficas no estilo Star Wars.
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Personagens como Lando Calrissian, Obi-Wan Kenobi, Rainha Amidala, Kylo Ren, Ahsoka Tano, Darth Maul, K-2SO, Boba Fett, Poe Dameron, The Mandalorian, Cassian Andor, General Grievous e Imperador Palpatine, serão vistos no sabor ‘Original’. Já Darth Vader, Yoda, Princesa Leia, Anakin Skywalker, Luke Skywalker, Chewbacca, Han Solo, BB-8, C-3PO, R2-D2, Finn, Rey, Grogu e um Imperial Stormtrooper, ganharão destaque na versão ‘Zero Açúcar’. Outras três embalagens especiais que trazem The Mandalorian e Grogu, First Order Stormtrooper e o Chewbacca, serão vendidas com exclusividade nos parques da Disney ao redor do mundo Confira:
Novas latas da Coca-Cola com personagens icônicos de Star Wars na campanha ‘Refresque Sua Galáxia’.Embalagens temáticas da Coca-Cola inspiradas em Star Wars, uma coleção especial para a campanha ‘Refresque Sua Galáxia’.Embalagens temáticas da Coca-Cola apresentando personagens icônicos de Star Wars, como Darth Vader e Stormtroopers.
Para a campanha, também foi desenvolvido um filme que traz toda a energia e emoção dos filmes. Na peça que é ambientada em uma sala de cinema, é possível conferir uma exibição de um dos títulos da franquia, onde fãs e admiradores da saga, reproduzem uma batalha épica entre Darth Vader e Luke Skywalker. Durante o combate, diversos personagens icônicos da franquia são referênciados. Confira:
A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente, é a cerveja oficial da AUREA TOUR e do show inédito de Alok neste sábado, 28, no Pacaembu, em São Paulo. Em uma das maiores apresentações da carreira do artista no Brasil, a marca reforça sua presença com ativações exclusivas: um copo exclusivo inspirado na estética da turnê e a recém-lançada Estrella Galicia Alok AUREA Special Edition, uma lata comemorativa feita para celebrar o evento.
A grande protagonista das ativações da marca é a edição limitada da lata na versão Lager, que traz uma releitura do design em preto e vermelho, cores tradicionais da marca, com as mãos da cenografia do show. A Estrella Galicia 0,0 também será comercializada no show, assim como em toda a turnê AUREA no Brasil, na qual a marca tem exclusividade na venda de cervejas.
Alok apresenta a lata edição limitada da Estrella Galicia AUREA Special Edition durante a colaboração com a marca no Brasil.
“O Keep Art Human é um convite à reconexão com o que temos de mais humano,e fazer isso ao lado de uma marca que valoriza a autenticidade e o fazer artesanal torna tudo ainda mais especial. Essa lata edição da EstrellaGalicia celebra não só a música, mas também uma ideia de legado, de impacto positivo e de cultura que atravessa fronteiras.” – ALOK.
“Estamos muito felizes em acompanhar Alok nesta jornada da AUREA Tour pelo Brasil. Assim como ele, valorizamos as raízes, a autenticidade e a capacidade da arte de transformar. O show na capital paulista será um marco importante dessa parceria e promete ser histórico, assim como a nossa lata edição limitada”, afirma Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil.
Outro ponto da colaboração entre Alok e Estrella Galicia foi a gravação de uma campanha embalada por uma versão inédita de ‘Tempo Rei’, em parceria com Gilberto Gil. A releitura do clássico de Gil embala a nova fase da marca no país e reofrça seu posicionamento no universo da música e da cultura, além de apresentar o público brasileiro a categoria Big Craft. que valoriza a produção artesanal e independente em grande escala.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Crocs anunciou mais uma nova parceria dentro do universo hype: uma collab limitada com Stray Rats, marca referência de streetwear alternativo de Miami. Fundada por Julian Consuegra e enraizada na cena punk hardcore, a parceria apresenta um visual irreverente e mistura ousada de textura, com dois modelos inéditos de de clogs.
O primeiro modelo da coleção, nomeado RatGirl,apresenta um visual “pretty in pink”, com textura felpuda e estampa animal print dominado o cabedal. A tira com a palavra “ratgirl” ganha destaque na traseira do calçado. Confira:
Novo modelo RatGirl da collab Crocs x Stray Rats, com estampa de oncinha em tom de rosa vibrante.
Já o segundo modelo da coleção, o Stray Rats x Crocs Classic Clog traz uma combinação inusitada de animal prints: o cabedal aparece em roxo com estampa de cobra, enquanto a tira traseira traz pelúcia em estampa de leopardo. Os Jibbitz personalizados e os símbolos da Stray Rats finalizam o look com assinatura própria. Confira:
Os clogs Stray Rats x Crocs Classic Clog em roxo com estampa de cobra, destacando a mistura única de texturas e os Jibbitz personalizados.
Além de reforçar a presença da Crocs no cenário da cultura urbana, a colaboração apresenta a dualidade entre Stray Rats e sua marca secundária, a RatGirl, conectando o universo da Crocs a uma nova cena subcultural e expandindo seu alcance entre fãs do streetwear experimental.
Preço e disponibilidade
A partir desta quinta-feira, 26, os consumidores podem encontrar os modelos da collab entre Crocs e Stray Rats disponíveis por R$599,00 com exclusividade em lojas energy: Guadalupe, Your ID, App MVP da Artwalk e Sunika.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
O Patties sempre busca maneiras de fazer as colaborações mais inusitadas para apresentar aos consumidores. Depois de uma collab com a Oxxo, McDonald’se até mesmo se envolver em uma polêmica com uma hamburgueria venezuelana, agora o Patties anuncia uma parceria com a Icebrg para a distribuição de pins temáticos de Coca-Cola.
Em uma mecânica de “Comprou, Ganhou”, os consumidores que comprarem qualquer combo onde a bebida seja uma Coca-Cola Zero ou normal automaticamente poderão escolher 1 dentre 5 pins diferentes que estarão disponíveis tanto para as lojas, quanto para o delivery.
Além disso, aqueles que se apaixonarem de verdade pelos pins poderão comprar 5 combos para receber uma caixa temática da Icebrg com todos os pins da coleção. É preciso se atentar, pois essa opção está disponível apenas para as lojas físicas.
A ação em parceria com a Icebrg foi anunciada por meio do Instagram das marcas e já está acontecendo a partir de hoje (quinta-feira, 26), permanecendo enquanto durarem os estoques nas unidades da Patties em Pinheiros ou no Shopping Tamboré. Ao todo são 14 mil pins unitários e 1400 caixas colecionáveis.
Patties x Icebrg – Quanto custa o combo pra ganhar um Pin da Coca-Cola?
A Patties possui um combo com Ultrasmash, Batata e Bebida pelo preço de R$ 40. Além disso outros combos podem chegar ao preço de R$ 72,50. Na compra de qualquer combo do Patties que possua a Coca-Cola como bebida (seja zero ou normal) você já consegue garantir seu pin da Icebrg temático da Coca-Cola.
Para celebrar o lançamento da terceira temporada de Round 6, que estreia nesta sexta-feira, 27, na grade de produções da Netflix, a Seara, em parceria com a gigante do streaming, anunciou que está lançando o ‘Round Chicken’, produto inspirado pelo universo da série.
O novo Round Chicken chega em embalagens temáticas de 280 gramas, oferecendo empanados de frango em formatos inusitados. A grande novidade é que os empanados vêm em forma de círculo, triângulo e quadrado, fazendo uma referência direta aos guardas da série, que são responsáveis por administrar os jogos mortais e manter a ordem entre os participantes.” Confira:
Embalagem do novo produto ‘Round Chicken’ da Seara, inspirado na série ‘Round 6’ da Netflix, com empanados de frango em formatos divertidos.
Essa não seria a primeira vez em que a Seara e a Netflix se unem em produtos focados em consumidores que são fãs de maratonar séries. Em março deste ano, as marcas apresentaram ao público a linha conta com quatro opções de snacks como Hot Dog Coreano, Bolinho de Carne e Barbecue, Chicken Supreme com molhos mostarda e mel e Barbecue e Pipoquinha de Frango.
Sobre Round 6
Round 6″ (ou “Squid Game”) é uma série sul-coreana da Netflix que conta a história de centenas de pessoas com dificuldades financeiras que aceitam um convite misterioso para participar de jogos infantis com consequências mortais, com o objetivo de ganhar um prêmio milionário. O protagonista, Seong Gi-hun, endividado, vê no jogo uma chance de resolver seus problemas financeiros, mas acaba descobrindo que as apostas são muito mais altas e perigosas do que ele imaginava. A série explora temas como desigualdade social, capitalismo e a natureza humana em situações extremas.
A novidade deverá chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo país. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Se você acompanha o GKPB, já ficou sabendo em primeira mão sobre a vinda da coleção de miniaturas inspiradas no F1 O Filme ao cardápio do McDonald’s em todo o Brasil. Mas se estava afim de comprar alguma das miniaturas, talvez não seja possível, pois várias lojas já estavam com os itens esgotados no primeiro dia de vendas. O que gerou grande frustração nos consumidores.
A campanha trazia um novo sanduíche, o Quarterão Bacon, acompanhado de duas miniaturas em escala 1:43. Uma inspirada no carro de corrida de F1 da equipe fictícia Apex Grand Prix utilizado no filme pelo ator Brad Pitt e outra com um carro temático nas cores do próprio McDonald’s. Cada miniatura poderia ser adquirida por R$ 99 no combo com a McOferta do Quarterão Bacon, ou valores de R$ 64 pela edição do McDonald’s e R$ 74,90 pela edição da Apex Grand Prix. Estes valores podem variar de acordo com a unidade ou região.
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Miniaturas esgotadas em poucas horas
Nas redes sociais não são poucas as publicações de consumidores que relataram suas frustrações para adquirir o produto. Na publicação feita pelo próprio McDonald’s Brasil em collab com a Warner Bros Pictures nas redes sociais é difícil encontrar algum comentário celebrando o lançamento. A maior parte das publicações com mais engajamento são de consumidores frustrados por não conseguirem comprar os produtos.
“Gostaria de expressar minha frustração com a recente promoção do carro da Fórmula 1 no McDonald’s. Visitei cinco lojas diferentes na tentativa de adquirir o item promocional e, em todas elas, fui informado de que haviam recebido apenas três caixas, que se esgotaram rapidamente. Isso demonstra um péssimo planejamento de marketing e falta de consideração com os clientes que esperavam ansiosamente por essa promoção. A experiência foi extremamente decepcionante e gostaria que a empresa revisasse sua abordagem para garantir uma distribuição mais justa e eficaz em futuras promoções.”, afirmava o comentário do consumidor Breno Teixeira.
Revendas não oficiais em redes sociais e marketplaces
Nem mesmo tendo dado tempo de que muitos dos consumidores tivessem conhecimento da campanha, vários anúncios começaram a aparecer em redes sociais e marketplaces de revendedores das miniaturas por preços bem superiores aos cobrados pelo McDonald’s. Muito provavelmente pessoas mal intencionadas já haviam visto a possibilidade de revender os produtos diante da demanda que se via não só no Brasil, mas também em outros países do mundo em que a campanha acontece.
As reclamações, em sua maioria, afirmam que as lojas receberam poucas unidades para a demanda da promoção, além de que muitas pessoas acabaram comprando todas as unidades disponíveis para revender na internet e lucrar em cima disso.
“Esgotado na maioria dos lugares. Vocês deveriam limitar 2 por CPF e orientar os colaboradores a não venderem mais que 2 unidades. Gente comprando de pancada para revender, já tem por R$400. VERGONHA!”, afirmou outro perfil que costuma dar dicas para consumidores Guarudicas.
Outro perfil, chamado F1 Brazil, para fãs da Fórmula 1 no país também relatou problemas por conta da quantidade de miniaturas adquiridas por apenas uma pessoa. “Arrasaram, só perderam a oportunidade de colocar um limite por CPF! Antes de mim, um cara comprou 50 UNIDADES! Eu consegui o último, e acho isso bem desnecessário já que todos nós queremos também!”.
A equipe do GKPB esteve em mais de uma unidade do McDonald’s na cidade de São Paulo para tentar comprar as miniaturas e a resposta dos funcionários, além de debochadas, eram sempre as mesmas: não tem mais nada em estoque. Apenas o novo sanduíche Quarterão Bacon estava disponível. Ao tentar comprar pelo sistema de autoatendimento, o combo até aparecia, mas na hora de selecionar a miniatura não aparecia nenhuma opção.
Até a publicação deste texto, o McDonald’s ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o que aconteceu, nem se haverá uma nova leva de miniaturas para abastecer as redes ao redor do país. O GKPB entrou em contato com a empresa por meio de sua assessoria para esclarecer estas questões. À marca, fizemos as seguintes perguntas:
Quantas unidades foram disponibilizadas para as lojas em todo o Brasil?
Haverá reposição dos itens em estoque? Se sim, haverá uma maior quantidade do que foi disponibilizado neste primeiro momento?
O McDonald’s estuda colocar algum tipo de limite de unidades para a compra ainda nesta campanha ou em campanhas futuras para evitar que itens sejam revendidos no mesmo dia do lançamento da ação?
A marca não respondeu a nenhuma de nossas perguntas objetivamente. Apenas retornou com um posicionamento genérico e vago, que reproduzimos a seguir:
“A companhia lamenta que nem todos tenham conseguido as miniaturas exclusivas do McMenu F1 — O Filme. A procura foi muito acima da quantidade de unidades disponíveis, o que ocasionou o esgotamento antes do previsto, já que tratou-se de uma edição limitada. Seguimos atentos aos desejos de nossos clientes para os próximos lançamentos.”.
Monange, marca do Grupo Coty, lança uma edição limitada inspirada na energia das festas juninas do Nordeste. Com três embalagens exclusivas ilustradas pela artista Arielle Martins, a linha homenageia a mulher nordestina, protagonista dessa tradicional celebração. A linha apresenta a fragrância que já é conhecida do público, e que possui grande relevância para a região: a lavanda.
A identidade da coleção é representada por três personagens, que celebram a festa de São João. Nas ilustrações, elas dançam, riem e se divertem, convidando todas as mulheres a se conectarem com a magia desse momento de energia e autocuidado. As embalagens também capturam a atmosfera do festejo com elementos típicos da festa como bandeirolas, fogueiras e balões.
“Para escolher uma fragrância que fosse marcante e especial, nos baseamos em dados e pesquisas que demonstram que o Nordeste tem uma relação muito forte com o tema. Entre as preferências da região, a lavanda – ou ‘alfazema’, como muitos a chamam – ocupa um lugar muito especial, simbolizando nostalgia, conforto e cuidado. Para Monange, a lavanda é a fragrância mais emblemática da nossa marca e o Hidratante Flor de Lavanda ocupa a posição de mais vendido a nível nacional. Sem dúvida, o Nordeste tem um papel essencial nessa conquista. Com Monange São João, reforçamos ainda mais o nosso compromisso em atender aos desejos e necessidades dos consumidores, trazendo um produto que combina tradição, qualidade e todo o carinho que a região tanto valoriza”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.
Preço e disponibilidade
A Coleção São João já está disponível nas principais redes de farmácias, supermercados e e-commerces de todo o Nordeste. Com preço sugerido de R$ 12,99. Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.
A KitKat, marca de chocolates pertencente à Nestlé, anunciou que está trazendo novamente o KitKat sabor Limão ao mercado brasileiro. O item, que foi lançado pela primeira vez em território brasileiro em 2018, retorna em edição limitada com vendas exclusivas nas lojas da Americanas.
“Como marca, estamos sempre atentos aos pedidos e às tendências, e entendemos que a volta desse sabor seria usar um clássico, o limão, que combina tão bem com doces e chocolates, para elevar a experiência do break do nosso público”, afirma Gabriela Varela, gerente de Marketing de Consumo de KitKat.
O KitKat Limão oferece a combinação de wafer recheado coberto por chocolate branco com limão. Vale lembrar que recentemente a marca lançou os sabores Coconut e Salted Caramel Cheesecake também em edição limitada e distribuição exclusiva das Americanas. Confira:
KitKat sabor Limão em edição limitada da Nestlé, disponível exclusivamente nas lojas Americanas.
A novidade poderá ser encontrada em breve com exclusividade nos canais de venda da Americanas, tanto em pontos físicos, quanto no e-commerce da varejista. Para mais informações sobre o novo sabor KitKat Limão, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.